The Avenger Dream escrita por hl00zer

The Avenger Dream

Anne e Elena foram amigas no jardim infância, inseparáveis, diziam elas. Porém, nem sempre o destino acontece como planejamos. As duas foram para escolas diferentes, e cresceram longe uma da outra. Mas após alguns anos, e mesmo com suas diferenças estarem evidentes tanto na aparência de cada uma e em suas personalidades, as duas se reencontram e voltam a ser amigas, mais forte que antes, desta vez prometendo a si a nunca se separarem por nada. Resolvem então comemorar o reencontro em uma festa, aonde conhecem 5 caras, mais precisamente uma banda - O Avenged Sevenfold. Conversa vai e vem, e logo elas se pegam encantadas com o jeito dos garotos, e especialmente Shadows -Anne- e Syn -Elena- .
Não tendo tempo nem para pensar, Anne se pega em um mundo de incertezas, aonde ela teme os próprios sentimentos e põe á risca todo seu comprometimento com Matt, vocalista, enquanto Elena mantêm de boa seu relacionamento com Synyster, e decide não complicar as coisas para a melhor amiga. Ainda amendrontada por um passado sombrio na ausência de Elena, Anne faz de tudo para se manter estável e parecer certa do que quer, mas de certa forma, é impossível deixar transparecer algo que não se tem certeza.


Classificação: 16+
Categorias: Avenged Sevenfold
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance
Avisos: Álcool

Capítulos: 2 (8.212 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 27/06/2012 às 00:23 | Atualizada: 12/08/2012 às 22:35


Notas da História:

-Antes de tudo: Sim, a sinopse ficou uma BOSTA (fiz de última hr, fikdik) por que simplesmente sou muito anti-sinopses. Pra mim a pessoa tem que conhecer a história através dela mesma, não de uma sinopse. pronto falei.
- Avenged Sevenfold e seus integrantes são meramente personagens (e meus ídolos,huahuah) que fazem parte de uma história que eu adoraria se tornasse real.
- As personagens são fictícias, mas são inspiradas em: Lily Collins (Elena) e Effy Stonem (Anne).
- Não tenho comprometimento em postar,primeiro por que a escola é fudida e me transforma em uma escrava. Segundo que só escrevo quando viajo, e terceiro que geralmente tenho minhas recaídas e falta de criatividade. Desculpe se parte da história ficar monótona, chata, irritante ou muito avulsa.
- A fanfic é revisada por uma terceira pessoa (chamada renatchenha do funk, ou marida para mim), ela é minha co-escritora, pois me dá idéias, criticas e afins. Não, ela não tem conta -ainda- no Nyah!
-Primeira fanfic que eu posto á publico, então desculpem se eu decepcionar vocês em algum ponto.
-Eu sou uma pessoa muito chata quando o assunto é concordância e linguagem, então se vocês verem eu escrever uma mesma palavra na mesma linha/frase/paragráfo várias vezes me avisem que vou arrumar ♥
-AVISOS EXTRAS:
A fanfic além de conter alcóol, contém linguagem imprópria e sexo/nudez. Mas lê quem quer, né.
Por enquanto, é só.


Capítulos

1. CHAPTER ONE THE PARTY
3.573 palavras