Kepler escrita por Aiko_chan


Capítulo 9
IX - A better day


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas tive alguma ideias para a fic e por isso tive que as pôr em pratica antes de escrever este capitulo.
Para estava primeira musica acabei escolhendo uma música da G.na, Hyuna e do Junhyung chamada "a bitter day" e criei outra letra eu mesma. Acabei também fazendo um video simples com a letra e a música. Aqui está o Link - http://www.youtube.com/watch?v=3fzMBmNMfKU
Houve alguns links que não deram certo (na parte das fotos) e por isso eu tomei a liberdade para escolher outras fotos. Espero que não se importem.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237022/chapter/9




O show estava na sua rota final, mas não era por isso que as meninas pareciam estar menos nervosas. Charlotte, de tão nervosa que estava começara a roer as unhas, sendo chateada por Mei Ling que sempre que a via levar as mãos à boca, ia a correr até ela e batia de leve na mão, afastando-a.


– Pode parar com isso? Me faz tanta impressão ver as pessoas mordendo as unhas.


Charlotte gargalhou baixo, timidamente.


– Desculpe, mas eu não consigo parar.


Mi Ling a olhou chateada, mas com um sorriso doce nos lábios carnudos pintados de vermelho, fazendo Charlotte rir.


– Meninas se preparem para entrar – ouviu-se ao fundo a voz do manager que ainda há pouco, depois dos meninos do Exo terem se ido embora, tinha ido ter com elas para ver como elas estavam e as felicitar.


Todas elas se levantaram, prontas para sair do camarim, que de momento estava em silêncio, em contraste com as risadas e gargalhadas de há poucos minutos.


As meninas, cada uma no seu lado, tinham a sua maquiagem retocada, as roupas arranjadas, os cabelos “repenteados”. Lhes foram entregues os microfones, os quais elas seguravam em frente e depois da contagem decrescente elas, em fila começaram a subir os pequenos degraus em direção ao palco.


Se sentaram nas cadeiras que tinham sido previamente lá colocadas.


Elas encaravam o público com um sorriso, enquanto as líderes de cada sub-unit, começavam a falar. Miya, que era a mais velha de todas começou, um pouco acanhada.


– Boa noite – ela começou por cumprimentar o público – Eu sou a líder do Kepler-J, Miya. – Timidamente ela olhou para as companheiras que lhe sorriram incentivando-a a continuar. Miya respirou fundo – Todas nós estamos imensamente contentes por estarmos aqui hoje, já faz algum tempo que o primeiro teaser do nosso grupo saiu, mas só hoje vocês realmente ficaram a conhecer os nossos rostos, espero que não tenham ficado desiludidos – ela riu quando ouviu a plateia rir. – Já há algum tempo nós temos vindo a sonhar com este dia, o vosso calor e apoio ultrapassou tudo aquilo que nós esperávamos. Muito obrigada.


– Annyeong – Disse informalmente Moon, fazendo uma pequena reverencia – Eu sou a Moon, a líder do Kepler-M. Como a Miya disse, tudo isto foi além das nossas expectativas, nós nunca imaginámos que todos os lugares fossem preenchidos. Espero que tenham apreciado o espetáculo junto com os meninos do Exo e por favor, a partir de hoje, nos deem muito do vosso amor que nós prometemos retribuir fazendo o nosso melhor.


– Eu sou a Charlotte, a líder do Kepler-K, muito prazer em vos conhecer. Espero que se tenham divertido tanto quanto nós nos divertimos aqui hoje, tudo isto foi o realizar de um sonho e esperemos que este sonho se prolongue durante muito tempo, junto com o vosso apoio. Neste espetáculo temos vindo a cantar e dançar algumas músicas do Exo, porém agora temos uma surpresa para todos vocês já que vamos cantar uma canção que fará parte do nosso primeiro mini-album. Espero que gostem.


O público delirou o que fez todas as meninas sorrirem, algumas encaravam a plateia sorrido, outras olhavam para as mãos que estavam pousadas no colo, nervosamente.


A intensidade das luzes baixou e algumas luzes das mais variadas cores começaram a aparecer, Yune deu início e logo a seguir ouviu-se a melodia da música junto com a voz doce de Minnie.


O canto de Minnie foi substituído pelo rap de Kimi que encarava seriamente o público.


As notas altas eram atingidas na perfeição, as notas que exigiam um lado mais suave da voz eram cantadas com uma subtileza incrível, e o rap era emotivo e poderoso.


A canção era uma balada que puxava pelo talento de cada uma. Elas ali não podiam falhar, pois todos os erros cometidos seriam facilmente notados.


Toda a performance transbordava sentimento, todas elas cantavam com o coração, com a alma, emocionando todos aqueles que assistiam silenciosamente.


A melodia terminou, e a audiência se levantou para as aplaudir, as meninas agradeceram, fazendo todas ao mesmo tempo uma vénia.


Se despediram e rumaram até ao backstage, onde os managers, as esperavam com um sorriso enorme no rosto.




*.*.*.* Kepler *.*.*.*

Separadas em duas vans, elas foram levadas em direção ao dormitório para o qual se tinham mudado há poucos dias.


Assim que Yune abriu a porta e se dirigiu para a sala, o seu queixo caiu, ainda estava tudo desarrumado, pois elas ainda não tinham tido o tempo de arrumarem as suas malas. Pelo menos, para compensar alguém da companhia tinha lá passado e tinha lavado a loiça e arrumado tudo o que elas tinham desarrumado durante o café da manhã.


Mae não gostando de toda aquela desarrumação pegou nas suas malas que ainda estavam na sala e foi para o seu quarto, onde começou a arrumar as suas roupas, que por sinal não eram muitas, no sítio que lhe pertencia.


No dormitório havia apenas quatro quartos, havia dois quartos com duas camas de casal cada, onde as meninas seriam obrigadas a dividir a cama, nos outros quartos dormiriam apenas duas pessoas em cada um.


Para decidirem quem é que dormia em cada quarto, as meninas numeraram os quartos colocando um número sobre a porta e depois através do jogo pedra, papel ou tesoura decidiram quem dormiria em cada quarto. Mae, ficou junto com Mei Ling, Kimi e Lien, no quarto nº1, no quarto nº2 ficaram a Faye, a Minnie, a Tomyo e a Moon. C.K e Charlotte ficaram no quarto nº3 e Yune e Miya no quarto nº 4.


Vendo Mae arrumando as suas coisas, as outras meninas começaram a seguir-lhe o exemplo, mesmo Yune, que já tinha saltado para cima do sofá e começado a ler um dos muitos dos seus mangás.


No meio de gargalhadas e conversas as meninas iam abrindo os seus respetivos armários, colocando lá todos os seus pertences cuidadosamente organizados.


Quando acabaram todas elas foram diretas para a sala, algumas sentadas no sofá, outras no chão, que era o caso de Mei Ling e Kimi que preferiam mil vezes estar sentadas sobre o tapete fofo do que no sofá.


– Eu só espero que no próximo espetáculo não fique tão nervosa como hoje – dizia Charlotte – olhem como ficaram as minhas unhas – ela mostrava as unhas às colegas que pegavam nas suas mãos observando-as e rindo de seguida.


– Eu bem lhe disse para não as roer. Vê no que dá andar para aí com as mãos na boca? – Refilou Mei Ling.


– Ah! Você sabe que eu não aguento. É demasiada tentação.


– Vamos começar a colocar-lhe algo que sabe muito mal nas unhas e nos dedos e vamos ver se você não pára logo de as roer – manifestou-se Minnie.


– Né, Minnie, já agora, que momento foi aquele com o Suho? – Perguntou Moon, virando-se agora para a vocalista.


Todas ficaram a encarar Minnie com expectativa, esperando que pela primeira vez ela admitisse que realmente gostava do Líder e que queria que aquela amizade e admiração se tornassem nalgo mais, porém todas sabiam o quão teimosa era Minnie e por isso mesmo que ela estivesse apaixonada por Suho ela nunca o iria admitir, ali assim, para elas.


– É. E com o Chanyeol também – Constatou Tomyo, ouvindo todas as outras concordarem.


Estando todas mais preocupadas com arrancar coisas de Minnie, ninguém reparou na tristeza que apareceu nos olhos de Mei Ling, quando o nome do rapper foi mencionado, apenas Kimi, que estava sentada ao lado dela reparou. Protectoramente ela se aproximou mais da chinesa e colocou a nas suas costas acariciando-a.


Para a infelicidade de todas elas ninguém conseguiu arrancar uma confissão de Minnie e por isso a conversa continuou, até não haver mais nada para falar.


– Já passa da meia-noite e não jantámos – disse Yune olhando para o relógio do celular. – Quem tem fome?


Yune, recebeu de imediato uma resposta afirmativa de todas elas, que estavam ou a ver televisão, ler ou até desenhar.


– E ficam todas aí…paradas? – disse Yune olhando para as garotas permanecendo na mesma posição que estavam.


– Você quer ajuda? – perguntou Lien subitamente.


– Claro – respondeu Yune.


– Eu a vou ajudar – disse Charlotte que quase dormia no colo de Faye.


Charlotte se levantou com dificuldade, mas foi logo atrás de Yune para a zona da cozinha, começando a preparar uma refeição leve para todas elas.


– Eu vou apanhar um pouco de ar – disse Minnie cansada de ver o filme que estava dando na televisão e levantando-se.


Minnie se dirigiu ao quarto e pouco depois abriu a porta que dava acesso à varanda.C.K também se levantou e foi ter com Minnie, permitindo que Faye se deitasse no sofá.


– Sabe o vício mata – foi a primeira coisa que Gaeun disse quando viu Minnie na varanda acendendo o cigarro.


– Mata e é difícil de controlar – Minnie deu razão a Gaeun.


As duas se encostaram ao parapeito e ficaram em silêncio observando as poucas estrelas que se viam no céu. De repente no meio do silêncio, a barriga de Gaeun fez barulho, o que a fez corar enquanto Minnie se ria.


– Você está mesmo com fome, né?


Poucos minutos passaram e começou a ouvir-se novamente as garotas a rirem-se com tudo o que tinham, Faye que tinha estado calada até ao momento era a que se ouvia melhor, ela e Mei Ling que se ria de uma maneira bem peculiar.


– Você parece que está morrendo – disse Faye bem alto, provavelmente para Mei Ling.


É, estava dando um ataque de risos às duas.


Faye podia ser uma garota bem calma, mas a calma se perdia quando se começava a rir, assim como Mei Ling, que apesar de tudo era uma pessoa de sorrisos fáceis, mas gargalhadas difíceis.


– Parece é que ambas estão prestes a morrer, a Mei Ling está da cor do batom que estava usando durante o show. – Dizia Lien, rindo-se baixinho das outras duas chinesas.


– O jantar…ou melhor a ceia – dizia Charlotte mais para si mesmo – Ó bem…Toca a comer.


Num tumulto todas pararam o que estavam a fazer e correram para se sentarem na mesa e começar a comer no meio de algumas gargalhadas.


No fim de comer todas foram tomar banho e rumaram para a terra dos sonhos.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, também tive várias ideias para o debut das meninas e irei fazer isso de uma maneira diferente do que fiz agora. Espero realizar estas minhas ideias e que vocês gostem.
Eu sei que sou chata, mas eu fiz uma espécie de maquete de dois dormitórios para as meninas e gostaria que vocês escolhessem um, pode ser tanto por review como por mensagem.
O primeiro dormitório: (é o mais pequenino e aconchegadinho)
- http://i1170.photobucket.com/albums/r521/Aiko_chan/Dorm1parte1.jpg
- http://i1170.photobucket.com/albums/r521/Aiko_chan/dorm1parte2.jpg
O segundo dormitório (foi inspirado no dormitório do Suju e é maior que o outro)
- http://i1170.photobucket.com/albums/r521/Aiko_chan/Dorm2parte1.jpg
- http://i1170.photobucket.com/albums/r521/Aiko_chan/dorm2parte2.jpg
-http://i1170.photobucket.com/albums/r521/Aiko_chan/dorm2parte3.jpg
E também gostaria que me respondessem por mensagem privada à seguinte pergunta:
- Curiosidade da vida dentro do dormitório (coisas simples e sem muito valor, mas que eu posso usar enquanto estou a escrever, como por exemplo se gostam de andar em tajes menores pela casa, se tomam banho juntas, coisas assim, afinal são todas meninas e elas não devem sentir vergonha umas das outras, acho eu ^^)
Desculpem por ser tão chata.
Kissu :*