Kepler escrita por Aiko_chan


Capítulo 7
VII - "What is love" II


Notas iniciais do capítulo

Peço imensas desculpas por ter demorado tanto a postar este novo capitulo. Eu andei um pouco indecisa sobre quem escolher e por isso acabei por criar uma personagem minha, espero que não se importem, é que eu estou realmente a gostar de escrever esta fic e por isso também gostava de contribuir com uma menina e por isso criei a Mae. Também durante este fim-de-semana fui acampar e não foi possível escrever o capitulo e ontem... bem...digamos que não estava com muita disposição.
Deixando-me de conversas fiadas, aqui está mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237022/chapter/7


Baek Hwa Young * Mae * 19 anos

Misaki Yume * Yune * 21 anos




“Boy, I can’t explain what I feel
Oh baby my baby, baby, baby, baby, yeah~”


As luzes brancas pararam sobre as duas figuras femininas sobre o palco, uma do lado esquerdo do palco, cantando do alto das escadas, enquanto a outra se movimentava graciosamente pelo resto do palco. A esta última juntou-se Sehun, dançando com ela.


Mae mostrava convictamente a sua voz meiga, mas poderosa, quanto junto à sua voz se juntou a de Luhan.


As luzes andavam à volta pelo palco, não parando, percorrendo-o.


Os quatro cantavam e dançavam, demonstrando os seus talentos, daquilo que eram capazes.


Trocando olhares Mae e Luhan cantavam sincronizadamente. Mae não conseguia evitar sorrir enquanto cantava, vendo a multidão à sua frente observando-os cuidadosamente.


Yune dançava calmamente pelo palco com movimentos calmos e pousados, assim como Sehun que dançava com ela. Era possível também a ver sorrir, quer fosse para Sehun quer fosse para Mae, quando os seus olhares se encontravam.


A meio da música tanto Mae como Luhan se viraram um para o outro, cantando assim, trocando olhares sorrindo vez ou outra, também, vez ou outra Yune rodava para os braços de Sehun que a recebiam receptivamente. A dança calma e sensual apanhava os olhares do público, para além da paixão que Mae e Luhan demonstravam enquanto cantavam.


Mae demonstrava o quão feliz por estar ali a cantar, movimentava as mãos à frente do corpo e cantava com a própria alma, atingia perfeitamente as notas mais altas e que requeriam que puxasse mais pela voz, coisa que ela fazia facilmente, sem se esforçar muito já que a sua voz era naturalmente alta.


Mais depressa que o esperado, a performance deles acabou e rapidamente eles foram para o backstage, onde Yune e Mae se abraçaram e esta ultima corria de um lado para o outro feliz, fazendo Yune se rir dela.


Enquanto estavam no backstage, os nomes das próximas meninas apareceram, finalmente as rappers fariam a sua apresentação todas juntas, sem a presença dos meninos do Exo.


As rappers, três no total, colocaram-se à frente das escadas que davam acesso ao palco, estavam de mãos dadas, transmitindo força umas às outras e desejando também boa sorte. Elas aguardavam ansiosamente as instruções que as encaminhariam para o palco.


As outras meninas estavam de momento numa outra divisão se preparando para mais uma vez subirem ao palco, desta vez com uma música delas. As suas vozes eram ouvidas pelos corredores, elas conversavam todas animadamente, falando do quão bem o espetáculo estava a correr do quão estavam felizes por finalmente serem apresentadas e subirem ao palco pela primeira vez.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. No próximo capítulo apresentarei as meninas que faltam, ou seja as rappers, no a seguir as meninas irão apresentar uma música do grupo, a qual ainda tenho de escrever xD e depois começará a história, vu tentar fazer tudo isso ainda esta semana, por quero começar logo a história ^^
Kissu :*