Kepler escrita por Aiko_chan


Capítulo 10
X - Training


Notas iniciais do capítulo

O dormitório escolhido, é um bocado óbvio, né? Foi o dormitório 2. Eu sempre achei que seria esse mesmo o dormitório escolhido, mas decidi vos perguntar na mesma.
Eu não tive tempo para vos responder aos review, apenas amanha irei responder. O problema do video foi resolvido, portanto quem não viu pode ir ver, e peço desculpa por esse incomodo, pois acabei pondo privado sem reparar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237022/chapter/10

O sol da manha começava a aparecer lentamente. No dormitório as meninas dormiam em seus quartos tranquilamente.


Miya, com sempre, uma das primeiras a acordar, andava pelos quartos, vendo se mais alguma menina tinha acordado. No quarto nº1 todas as meninas dormiam, praticamente umas em cima das outras, mas isso não as incomodava. Foi de seguida a quarto nº2, nesse quarto já havia algum movimento, pois assim que Miya abriu a porta Faye abriu os olhos sonolentos, sorrindo para a mais velha, dizendo que já iria ter com ela.



A líder fechou a porta sem fazer barulho e encaminhou-se para a sala, indo nessa altura ao quarto de Charlotte e de Gaeun. Abriu a porta e viu que as duas pareciam dormir. Se aproximou da cama de C.K tentando fazer o mínimo barulho possível, pois a garota tinha um sonho muito leve e acordava com o mais pequeno barulho.



Entrou e saiu sem fazer qualquer barulho e encaminhou-se para a cozinha, para começar a preparar o cafá da manhã, minutos depois Charlotte apareceu vagueando, abrindo o frigorífico e fechando, tentando decidir talvez o que comer.



– Bom dia Minhyun – cumprimentou-a



A mais nova esfregou os olhos e cumprimentou de seguida Miya que ao contrário dela estava bem desperta.



As duas juntas começaram a preparar o café da manhã para todas, Faye logo se seguida apareceu e começou a ajudá-las.



Quando acabaram de preparar a comida Faye olhou para o relógio, pouco passava das sete da manhã. Cansada e ensonada se foi deitar no sofá, deparando-se com C.K saindo do quarto com um aspeto horrível.



Miya vendo-a assim andou rapidamente até ela.



– Conseguiu dormir?



– Acho que dormi menos de três horas, durante a noite toda só conseguia ouvir o vento na rua e o relógio a marcar o passar do tempo, acho que ainda estou a ter alguns problemas com a cama – respondeu Gaeun dando um sorriso fraco para Miya que a olhava preocupada.



– Você já pensou em tomar alguns comprimidos ou assim para a tentar ajudar a dormir?



Gaeun balançou a cabeça negativamente, dizendo que não queria estar dependente de alguns comprimidos para dormir.



Charlotte fez Gaeun se deitar um bocado no sofá, ao pé de Faye, para descansar mais um pouco mesmo sabendo que ela não iria dormir praticamente nada.



A chinesa docemente mandou C.K deitar a cabeça no seu colo começando a mexer-lhe no cabelo.



Meia hora depois de verdadeiro silêncio, pois entretanto Charlotte e Miya se tinham ido arrumar se ouviu um baque alto que fez Gaeun acordar num sobressalto e Faye se assustar.



– YAH! LIEN! há quem esteja tentando dormir! – Ouviu-se Minnie que apesar de estar noutro quarto acordou com o barulho que a chinesa fazia logo pela manha.



– Ming Hua, por favor faça menos barulho – pediu Kimi calmamente, fechando os olhos.



Lien pediu desculpa à mais velha sem muita convicção e já arranjada foi para a sala.



– Bom dia- cumprimentou mal-humorada em chinês, ouvindo as outras meninas também a cumprimentando em mandarim. – Mandou-se para o sofá vago e ficou lá sentada se queixando que estava com fome.



Pouco depois todas as meninas já tinham aparecido na sala, menos Yune que permanecia dormindo mesmo com o barulho que se instalara na divisão ao lado, onde todas as meninas estavam conversando e ouvindo Lien e Minnie refilando amigavelmente uma com a outra, pois as duas pareciam ter acordado de mau-humor.



Mae e Mei Ling que tinham sido das últimas a se levantar foram até ao quarto de Yune para a acordar saltaram para cima de Yune e começaram a saltar enquanto chamavam o nome da japonesa. Com alguma dificuldade a acordaram e a levaram para a sala/cozinha, onde todas, já sentadas na mesa, as esperavam.



– Unnie me serve mais panquecas – pedia Yune que desde que se sentara não parara de comer.



Kimi sorrindo pegou no prato que Yune lhe entregava e colocou-lhe mais algumas panquecas nele para que ela comesse. Nesse momento a campainha tocou.



– Deve ser o manager oppa.



Moon levantou-se preparando-se para ir abrir a porta enquanto as outras meninas olhavam umas para as outras verificando se nenhuma delas estava um pouco mais para o despida.



Felizmente estava todas vestidas “decentemente” então Moon foi a correr para a porta com Tomyo atrás.



–Oppa! – Exclamou Tomyo. – Nós estávamos comendo, já tomou o café da manha? Venha comer connosco.



Tomyo o puxava para o local onde estavam todas pela mão. Moon atrás deles se ria vendo o manager um pouco constrangido por tem uma pequenina loira o puxando pela mão e sorrindo-lhe abertamente.



O manager de seu nome Lee Seunghyun, era um homem bem charmoso já nos seus trinta. Todas as meninas se davam muito bem com ele, pois ele sempre era bem simpático e carinhoso com elas tratando-as como se fossem as suas meninas, mas quando o assunto era trabalhar ou treinar ele exigia sempre muito delas, não exigindo uma pequena falha.



– Seunghyun oppa! Os outros oppas não vieram consigo? – Perguntou Mae.



– Sim vieram, mas foram agora mesmo tratar de outros assuntos.



Tomyo sempre parecia a mais feliz quando ele estava com elas, não era para menos, não quando se tinha um homem já feito, que tinha saído há pouco do exército, e bonito à frente.



– Se quer sentar? – Perguntou Moon educadamente lhe indicando o seu lugar.



– Vocês ainda não me parecem prontas para sair – disse ele autoritário olhando à volta da mesa vendo que algumas ainda estavam de pijama.



Ele se sentou no lugar de Moon, enquanto ela puxou outra cadeira para o lado de Minnie que lha ajeitava para ela se sentar.



– Hoje temos muito que fazer – ele anunciou – Amanha vamos começar a gravar a música de debut e por isso hoje vamos treinar bem as vossas vozes para que amanhã soem na perfeição. Também quero verificar se a coregrafia já está decorada no seu todo e quero verificar se estão todas sincronizadas, tanto todas juntas como separadas.



As meninas o ouviam com atenção já se sentindo amedrontadas pelo que parecia vir a ser aquele dia.



Depois de ele acabar de falar, Mae, Yune, Mei Ling, C.K, Tomyo, Moon e Minnie se foram vestir.



As outras meninas começaram a arrumar a cozinha e em pouco tempo todas saíram de casa, vestidas de uma forma bem pratica pois como o manager tinha dito naquele dia praticamente não iriam sair do estúdio.





*.*.*.* Kepler *.*.*.*





Durante a manha as meninas estiveram sempre a cantar, treinando as suas cordas vocais, enquanto sentados ao fundo da sala se encontravam os três managers. Seunghyun que era o manager do Kepler-K, Park Chansung o manager do Kepler-J e Dang HongDo o manager do Kepler-M



Todas afinaram as vozes ao mesmo tempo, sendo que depois as separaram e cada sub-unit treinou na sua vez, enquanto um grupo cantava os outros observavam, envolvendo-se de vez em quando em pequenas conversas.



Em geral o treino correu muito bem, todas elas tinham boas vozes, mesmo não sendo vocalistas principais e por mais que as vozes de algumas não fossem poderosas todas elas conseguiam controlar bastante bem, chegando perfeitamente às notas que tinham que chegar.



Rapidamente a hora de almoço chegou. As meninas e os managers almoçaram todos juntos dentro do estúdio e depois disso, por o treino ter corrido na perfeição lhes deram uma hora para passearem sem saírem do edifício.



Mae desapareceu nesse mesmo instante o que originou alguma conversa e suspeitas nas meninas e pouco depois Mei Ling se foi também agarrando fortemente um caderno contra o seu peito, as outras meninas foram se dispersando, algumas foram ao bar comer e beber mais alguma coisa, outras acabaram encontrando outros artista da SM entertainment e acabaram ficando à conversa e as que não tinham vontade de fazer nada acabaram por ficar dentro do estúdio mesmo, colocaram alguma música e começaram a dançar e a cantar.





*.*.*.* Kepler *.*.*.*





Mei Ling depois de ter saído do estúdio foi para outra sala, onde se fechou, ela costumava ter destas coisas, gostava de estar sozinha nos seus pensamentos, pensar na vida ou mesmo apenas para ficar no seu mundo à parte, então se nessa sala houvesse um piano, aí ela podia ficar horas e horas sem se entediar, apenas consigo mesma.



Se sentou à frente do piano, retirou umas folhas soltas de dentro do caderno e as colocou à sua frente em cima do piano começando a tocar enquanto cantava.



Os seus dedos se moviam rapidamente pelo piano e a sua voz saia alta e forte. Os seus olhos permaneciam fechados, a cabeça levemente levantada e os ombros e praticamente toda a parte superior do seu corpo se movimentava com o ritmo da música.



Ela não conseguia evitar em se mexer, pois Mei Ling sentia a música no seu coração, na sua alma, em todo o seu corpo.



Com a sua voz conseguia transmitir os sentimentos que sentia aquilo que queria que os outros sentissem enquanto a observavam a cantar.



Envolvida pelo piano, nem notou a porta se abrir e uma figura alta entrar e fechar a porta atrás de si, ficando ali, vendo-a cantar.



Assim que Mei Ling acabou de cantar os seus olhos abriram-se de susto ao ouvir o som de palmas. À sua frente estava Chanyeol batendo fortemente com as mãos uma na outra, aplaudindo a chinesa que naquele momento se encontrava da cor de um tomate.



– Channie! – Ela exclamou baixo. – Que está fazendo aqui?



– Eu passei pela Mae e ela me disse que vocês tinham feito uma pausa então decidi vir à sua procura.



Ele se sentou ao lado de Mei Ling passando a mão pelos cabelos castanhos levemente ondulados.



– Você está cada vez melhor – ele a elogiou.



Ela sorriu para o rapper revelando os dentes direitinhos e incrivelmente brancos.



– Quer que eu toque uma para si?



Chanyeol abanou vigorosamente a cabeça concordando o que fez a garota rir e rapidamente posicionar os dedos de volta nas teclas do piano.



Ela começou a tocar e pouco depois apenas o som do piano e a sua voz eram ouvidos na sala. Chanyeol estava, complemente, submergido pelo talento da garota, a forma com ela conseguia tocar tudo na perfeição sem olhar uma única vez para as teclas.



Assim que ela acabou de cantar ele rapidamente a abraçou.



– Tão bom! – Ele disse agarrando-a pelos ombros – mesmo muito bom.



– Yah! Channie! – Ela dizia tentando soltar-se dos braços longos e fortes dele. – Estamos muito carinhosos hoje, não?



Ele olhou para Mei confuso enquanto ela tinha um sorriso de canto nos lábios.



– Só hoje?



– Nee, ontem durante o show você nem se dignou em vir ter comigo uma única vez, para mostrar seu apoio. Ainda bem que posso sempre contar com os outros meninos que não me deixaram sozinha enquanto você andava lá de um lado para o outro atrás da Minnie.



– Isso são ciúmes? – Ele disse apontando para ela enquanto se ria.



Friamente Mei Ling afastou o dedo dele que apontava diretamente para o seu rosto.



– Pabo! – Ela disse acabando fazendo beicinho sem se aperceber, Mei Ling não gostavam de aegyo, não gostava mesmo e por isso nunca caía no aegyo de ninguém, porém ela tinha, digamos, um aegyo natural, que por vezes, sem ela reparar, acabava por se soltar. – Nós somos amigos, como é que eu poderia ter ciúmes de si, apenas fiquei um pouco triste por você não se ter preocupado comigo ontem.



– Eu apenas não fui ter com você, porque você esteve sempre com o seu manager, conversando, e quando não estava com ele ou estava com as meninas ou com o Baekhyun, o Tao e os outros garotos do Exo. Se virmos bem você nunca esteve sozinha.



Agora quem parecia enciumado era Chanyeol que apontava para ela vez ou outra. O queijo de Mei Ling começou a tremer e os seus olhos a brilharem, dando a impressão que de um momento para o outro ela começaria a chorar.



– Oh! Mei Ling, eu não queria…



Mei Ling rebentou e começou a rir-se deixando Chanyeol sem jeito à sua frente. Ela apoiou uma das mãos no ombro dele enquanto a outra estava sobre seu estomago.



– Você…você é que parecia agora…estar com ciúmes – ela falava com dificuldades - Devia ter visto a sua cara…Os seus olhos estava tipo…- ela exemplificou com as mãos, colocando-as à frente dos olhos e abrindo-as.



– Não está chateada?



– Claro que não, pabo – ela bateu levemente no ombro dele, sorrindo logo de seguida – Você realmente não me conhece, pois não Channie, você acha mesmo que eu ficaria chateada por uma coisa dessas?



Ele pareceu aliviado e logo de seguida abriu um dos seus sorrisos que encadeavam qualquer um.



– Oh! Channie, tenho uma coisa para te mostrar – ela disse alegremente – fiz uma versão calma no piano de Mama, queres ouvir?



Chanyeol concordou e ainda sentando ao lado dela. Mei Ling começou a tocar e Chanyeol seguiu criando ritmo com as mãos sobre o piano.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, eu neste capitulo centrei um pouco na relação da Mei Ling e do Chanyeol pois a tinha referido, mais ou menos no capitulo anterior.
Nos próximos capítulos apesar de mostrar a vida delas num todo, também haverá momentos em que me irei focar numa personagem ou em duas ou três e nas suas vidas amorosas xD
Este capitulo foi um pouco escrito à presa mesmo assim espero que não tenha ficado muito mau e que esteja do vosso agrado, falando assim até parece que vos estou dando comida ^^
Kissu :*