Stay With Me escrita por SweetBia


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais uma one-shot, começo a achar que são a minha especialidade.
Boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236963/chapter/1

P. O. V Bella

            Por amor a Deus, este caminho nunca acaba?

Nunca a estrada que voltava de La Push até Forks me pareceu tão comprida. O motivo disso? Eu estava ansiosa para ver Edward!

Hoje, como que por milagre esteve sol e mais impressionante ainda, calor! Então o pessoal lá da escola, como é sábado, resolveu ir à praia, eu ao princípio não queria ir, preferia ficar com o Edward e ir até à clareira. Mas tá claro que o meu querido pai tinha de me estragar os planos.

- Bella, nas notícias disseram que este fim-de-semana vai estar sol, já tens algum plano? – Charlie perguntou enquanto jantávamos.

- Eu e o Edward estávamos a pensar ir passear. – não lhe disse para onde, não me parece que ele me deixaria sair de casa se lhe dissesse que ia ficar sozinha com Edward numa clareira que mais nenhum ser humano sabia onde ficava.

- Hum … e os teus amigos da escola, sabes se eles têm algum plano? – já não estava a gostar do rumo da conversa.

- Hoje, durante o almoço, estavam a planear ir à praia.

- E não te convidaram? – porque é que eu me sinto como se estivesse num interrogatório policial?

- Sim, a Ângela, o Ben e o Mike perguntaram se eu queria-me juntar ao grupo.

- E o que é que respondeste? – sério só faltava estar numa salinha cinzenta com um espelho enorme numa parede e com um candeeiro a apontar para mim enquanto o policia faz perguntas.

- Que achava que não dava para ir. – respondi com sinceridade, podia mentir, mas do que me valeria?

- E porque é que deste essa resposta. – o policia, ops Charlie, já começava a ficar chateado.

- Ai pai, porque não me apetece.

- Bella, se eu bem me lembro, uma das condições para saíres do castigo era passares mais tempo com os teus amigos sem ser os Cullen. E tu gostas de praia, não vejo mal nenhum em abdicares de um dia com o teu namorado para o passares com os teus amigos. – mas eu vejo.

- Ok pai, eu vou pensar melhor na proposta, agora com licença mas eu vou dormir que amanhã tenho aulas. Boa noite. – fui até ele e dei-lhe um beijo na bochecha.

- Dorme bem.

i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i

- Bella, eu concordo com o teu pai.

Estava deitada na minha cama com a cabeça apoiada no peito de Edward.

- Sobre o quê?

- Em aceitares o convite para ir à praia.

Levantei a cabeça para olhar para ele.

- Mas é em La Push e que eu me lembre tu não podes lá ir.

- Eu não vou amor.

- Mas se tu não vais, porque me estás a dizer para ir? Queres-te livrar de mim? – disse como se fosse brincadeira mas na verdade estava cheia de medo.

- É claro que não pequena, de onde é que tiraste essa ideia?

- É que, normalmente, tu queres ficar comigo nestes dias e além disso é em La Push, ainda ontem me disseste que não queria que eu fosse lá porque era muito perigoso e essas coisas todas. - a última parte falei revirando os olhos.

- E é perigoso, tu é que és muito teimosa e não queres ver isso. E desta vez é diferente, tu não vais sozinha, nem para te encontrares com algum lobo. E além disso o teu pai tem razão, tu passas muito tempo connosco, quase nunca estás com os teus amigos humanos, Bella, esta ida à praia ia-te fazer bem e poderias passar algum tempo com eles.

Fiquei sem falar alguns minutos, Edward até tinha razão, eu passava quase todo o tempo com os Cullen mas também não iria mentir e dizer que sentia muita falta do tempo que passava com os meus amigos humanos, porque na realidade eles não são muitos, apenas o Ben, a Ângela e o Mike é que possuem esse estatuto, os outros eram daquele tipo de amigos que à tua frente são muito simpáticos mas por trás gostam de falar mal e que nem vale a pena contares com a ajuda deles se tiveres em problemas, amigos-da-onça. Mas para falar a verdade até tinha saudades de estar com Ângela, ela é das pessoas que mais gosto aqui em Forks e além disso ela quase me tinha implorado para ir, não queria passar o dia inteiro a aturar a Lauren e a Jéssica sozinha.

- Então e tu? Como é que vais passar o Sábado? – este era o último argumento que tinha.

- Não te preocupes comigo, o Emmett, o Jasper e o Carlisle estavam a pensar ir fazer uma caçada de homens, ao início recusei, não te queria deixar sozinha no Sábado e desperdiçar esse tempo que podíamos passar juntos mas acho que eles não se importam se afinal for com eles.

Respirei fundo.

- Ok, eu vou – rendi-me por fim.

Ele sorriu e beijou-me.

i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i

- Hei Ângela, achas que ainda dá para ir com vocês amanhã? – perguntei-lhe à hora de almoço.

- É claro Bella, fico tão feliz por ires. – ela deu um sorriso enorme para mim e vi Mike olhar para mim e sorrir também.

Senti Edward ficar tenso ao meu lado, provavelmente com algum pensamento de Mike.

- Lembra-te que quem me fez aceitar o convite foste tu. – sussurrei-lhe ao ouvido.

- Eu sei mas já começo a arrepender-me.

i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i

Estava a acabar de me vestir quando olhei para o relógio.

9 horas e 40 minutos.

Já estou atrasada! Tinha ficado combinado encontrarmo-nos todos em frente à loja dos pais de Mike às 10 horas. Mas aqui a esperta tinha de adormecer tá claro.

Acabei de me vestir e olhei para o espelho, eu até estava bonita, a túnica era um bocadinho transparente, mas como ia para a praia não me importei, afinal daqui a bocado teria de a tirar.

Ontem quando contei ao Charlie o que tinha decidido ele ficou todo radiante, pelos vistos queria mesmo que eu passasse mais tempo com os meus amigos.

Fiz uma sandes leve e sai de casa, Edward tinha ido embora ontem à tarde e eu já estava com saudades dele mas o meu consolo é que logo estaria com ele.

Quando cheguei à loja de Mike passava 5 minutos das 10 horas, até nem me atrasei muito.

Quando sai da camionete vi Mike vir ter comigo enquanto olhava fixamente o meu corpo.

- Bella, que bom que viste. – ele disse sorrindo – estávamos a fazer a distribuição das pessoas pelos carros, estávamos a pensar ir apenas com o meu, o de Lauren e o de Eric. Queres vir comigo?

Pensei nas hipóteses. No de Lauren eu tenho a certeza que nem morta meto  lá os pés, no de Eric, bem … eu não o conheço muito bem, apesar dele ter sido a primeira pessoa da escola que falou comigo nunca aprofundei a minha relação com ele, assim ela não posso de oi, tudo bem? Adeus.

- Sim, pode ser. – vi um brilho passar pelos olhos dele.

Foi preciso muito esforço para fazer Jéssica ir ao lado de Mike, ele insistia para que eu ocupasse aquele lugar, mas no fim ganhei a batalha prometendo que no caminho de volta iria lá. Para minha felicidade no banco de trás, comigo, iam Ângela e Ben.

i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i

Tenho que admitir o dia na praia até foi bem divertido, tirando alguns comentários desagradáveis por parte de Lauren.

- Bella – ela começou com aquela voz nasalada – o Edward não veio porquê?

- Foi acampar com os irmãos que vieram cá passar o fim-de-semana. – fui breve e curta.

- Acampar? Coitadinha, para um homem não vir ver a namorada de biquíni só há dois motivos: o corpo dela não é grande coisa – ela falou lançando um olhar de falso desdém para o meu corpo, falso porque eu sei que ela tem é inveja dele, afinal quando as duas ficamos em biquíni a maioria dos rapazes preferiu olhar para mim do que para ela – ou então arranjou uma nova diversão, o que até nem me admira, uma sem-sal como tu não deve conseguir proporcionar prazer a um homem daqueles. – e como uma hiena está sempre matilha as outras tiveram que se rir do seu comentário, apenas Ângela não se riu e olhou para mim como quem pede desculpas.

Sorri. A Lauren vai ver o que é bom para a tosse.

- Minha querida, não é culpa minha que tenha um corpo melhor do que o teu e por isso estejas para ai cheia de ciúmes. O Edward não pode vir pelas razões que te disse e não é que tenhas algo a haver com isto mas ele não encontrou nenhuma diversão nova porque eu só chego e ele ama-me, não é como contigo que os teus namorados têm de procurar outras diversões – era verdade, ela já havia sido traída duas vezes, eu sei que foi golpe baixo mas já estou pelos cabelos com esta rapariga – e não me digas que a tua vida sexual está assim tão má que precisas de saber da dos outros.

Ficaram todos a olhar para mim chocados, eu para ser sincera também estava, de onde é que as palavras saíram? Até que Ângela sorriu.

- Vamos nadar Bella? – ela perguntou.

- Claro. – ok, eu admito, estava mais à procura de uma maneira de fugir dali do que com vontade de ir nadar.

Quando já estávamos dentro de água, Ângela começou a rir.

- Parabéns Bella, já à algum tempo que a Lauren andava a precisar de ouvir umas verdades para ver se deixa de se achar rainha do mundo.

Comecei a rir também, ela tinha razão.

i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i

Estávamos de volta a Forks, o resto do dia tinha passado a meio de brincadeiras, banhos de sol e conversas, e tal como prometi a Mike ia ao lado dele, atrás de mim ia Ângela e Ben, Jéssica tinha preferido ir com Lauren.

Já era de noite (tínhamos ficado até à noite porque um rapaz deu a ideia de jantar-mos todos à volta de uma fogueira na praia e só quando a fogueira estava quase pronta e a lua já estava no céu é que se lembraram que não havia mais comida) e o caminho estava mal iluminado fazendo com que não se pudesse ver bem a estrada.

Eu estava ansiosa por chegar a casa, Edward já devia lá estar à minha espera e eu estava cheia de saudades dele, queria voltar para os seus braços. Estava a ponto de pedir a Mike que acelerasse, mas achei melhor não, não queria ter nenhum acidente.

Estávamos a chegar à fronteira de Forks quando vimos umas luzes vir na nossa direção, ao início ignoramos, pensamos que era algum carro que estava na outra faixa da estrada, só tarde demais é que percebemos que era um carro que vinha a alta velocidade mas isso não era o pior, ele vinha em contramão!

Mike ainda tentou desviar mas não deu tempo, o carro onde ia ficou atravessado na estrada fazendo com que eu ficasse diretamente virada para o carro que vinha contra nós. A seguir só senti algo vir contra mim e uma grande dor atravessar todo o meu corpo até que me rendi e entreguei-me à escuridão …

i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i

P. O. V Carlisle

Eu e os rapazes tínhamos chegado da caçada à pouco tempo e estávamos todos na sala a conversar, até o Edward estava connosco, Alice tinha-lhe dito que Bella ia demorar porque estavam a pensar fazer uma fogueira na praia e jantar lá mesmo.

Mas como tudo o que é bom acaba depressa, o meu telemóvel (N/B: desculpam, não tenho a certeza mas acho que telemóvel em Brasileiro se diz celular) começou a tocar.

- Doutor Cullen, peço desculpa pela hora, sei que é a sua folga mas precisamos urgentemente que venha para o Hospital, houve um acidente muito grave e é necessário a sua ajuda.

- Claro, vou agora a caminho.

Desliguei e despedi-me da minha familia enquanto ia buscar a minha mala e o jaleco, eu adoro estes momentos com a minha familia mas não posso recusar quando me pedem ajuda no Hospital.

Cheguei ao Hospital e as vítimas do acidente ainda não tinham chegado mas o Doutor Snow pôs-me a par de tudo o que os socorristas lhe tinham transmitido, um carro em contramão tinha colidido com outro que capotou, o condutor do carro em contramão infelizmente tinha morrido durante a colisão. O outro carro tinha quatro ocupantes, dois rapazes e duas raparigas que apresentavam variados estados: o condutor tinha uma perna partida em dois lugares e ferimentos na cabeça, o outro rapaz tinha tido sorte e apenas apresentava ferimentos na cabeça, as raparigas encontravam-se em pior estado estando uma em coma, uma delas tinha o braço partido mas bateu com a cabeça violentamente no vidro o que era uma preocupação, a outra rapariga era a que apresentava o estado mais grave de todos os quatro ocupantes, tinha sofrido o impacto do outro carro diretamente o que lhe partiu a perna e o braço do lado direito e algumas costelas, a sua cabeça também apresentava ferimentos e o seu batimento cardíaco era baixo e estava em coma.

As ambulâncias chegaram e os socorristas apressaram-se a tirar os doentes de lá, eu era para ficar com a rapariga que apresentava o melhor estado, ao inicio não percebi porque não me deixaram ficar com a que estava pior mas quando a tiraram de dentro da ambulância eu entendi, era a … Bella.

- BELLA! – fui para ao pé da sua maca – Por favor deixe-me ser eu o responsável por ela. - pedi ao coordenador que ali estava.

- Dr. Cullen, nós sabemos que ela é a namorada do seu filho é por isso que não o posso permitir.

- Eu no passado já cuidei dela e sei perfeitamente distinguir o pessoal do profissional, vou cuidar dela como cuido de todos os meus outros pacientes, – não era bem verdade, eu sabia que ia ter mais atenção e cuidado com Bella por ela ser muito importante para a minha familia e ser como uma filha para mim – por favor deixe-me ser eu a cuidar dela.

- Ok, eu vou permitir, mas apenas porque você é o melhor médico deste hospital e eu não quero que a filha do chefe da polícia morra.

Assim que ele acabou de falar fui ter com Bella que já estava ligada a uma máquina que nos mostra os batimentos cardíacos o que me permitiu notar que os seus estavam fracos.

Comecei a fazer o procedimento base, ou seja a estancar a sangue de umas das feridas até pudesse ir para o bloco operatório livre que estava a acabar de ser limpo devido a terem efectuado uma cirurgia lá antes.

Todos os ocupantes do carro estavam ali mas eu só dava atenção a Bella e nem me importei em fechar as cortinas para não perder tempo que neste momento era precioso. Estava quase e estancar a hemorragia quando ouvi a máquina a avisar que Bella estava a ter uma paragem cardíaca.

- PARAGEM, TRAGAM O DESFRIBILADOR! – não, não aguenta Bella, tu tens de aguentar por favor, por favor, por favor.

Comecei a fazer massagem cardíaca até que trouxeram o desfibrilador.

Tentei 1, 2, 3 vezes e nada, o coração não respondia.

- Vá lá Bella, por favor. – murmurei, sabia que os outros 3 pacientes estavam com atenção a Bella e com medo do que ela morresse, ouvi os Ângela rezar baixinho para que Bella se safasse.

Voltei a tentar o desfibrilhador e na quinta vez consegui que o coração respondesse e voltasse a bater, fraco mas batia.

À minha volta ouvi suspiros de alívio e eu mesmo soltei um, em seguida fui o mais rápido possível para o bloco operatório que já se encontrava disponível.

i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i

A caminho de casa não conseguia parar de pensar em Bella e no que tinha acontecido, só quando já estava perto é que comecei a pensar noutras coisas para que o Edward não lesse os meus pensamentos, queria falar pessoalmente com ele.

Quando entrei em casa encontrei-os todos na sala, notei que Edward estava ansioso, será que Alice teve alguma visão do acidente.

- Carlisle, sabes se aconteceu alguma coisa a Bella? Ela não atende o telemóvel, não está em casa e Alice não consegue ver o seu futuro. – ele disparou a falar assim que entrei em casa.

- Sei … - respirei fundo, não ia ser fácil contar – ela sofreu um acidente quando estavam a voltar para casa, um carro em contramão foi contra eles e ela foi quem ficou com um estado mais grave. Edward eu não te vou mentir e dizer que ela está bem, porque – engoli em seco – ela partiu a perna e o braço do lado direito e algumas costelas e sofreu duas paragens cardíacas, consegui reanimá-la das duas vezes mas ela entrou em coma profundo e não se sabe se ela consegue sobreviver aos próximos dias, se ela conseguir sobreviver esta noite já vai ser quase um milagre, mas as probabilidades de acordar são quase nulas.

P. O. V Edward

Quando Carlisle acabou de falar, não consegui aguentar-me mais em pé e cai de joelhos.

Bella … a minha Bella.

A dor que sentia a nada se comparava, nem o fogo da transformação foi tão doloroso. Saber que a razão da minha existência não poderia sobreviver a esta noite e eu não poderia fazer nada para a ajudar a melhorar era agoniante.

Senti Esme abraçar-me e percebi que estava a chorar (não deitava lágrimas mas era como se chorasse) e que não era o único, Alice e Esme também, naquela sala o sentimento predominante era a tristeza, até Rosalie que não gostava muito de Bella estava a rezar para que ela sobrevivesse.

Não aguentava mais estar ali dentro, precisava de sair, precisava de ver Bella. Olhei para Carlisle que, pela sua cara notava-se que também estava abatido.

- Ela está em que quarto.

- 344, no terceiro andar, ela está num quarto sozinha.

Não disse mais nada e sai a correr em direção ao hospital.

Quando lá cheguei não foi difícil escalar até à janela do seu quarto, ele estava virado para a floresta e por isso aquela zona não era muito iluminada. Entrei no quarto e vi-a.

Bella estava com a parte e o braço engessados e com o tronco enfaixado e com alguns curativos na cabeça, ao seu braço bom estava uma agulha que ligava a uns tubinhos e a uma máquina que permitia ver o seu batimento cardíaco. O seu coração não estava muito fraco mas também não batia ao ritmo normal.

Sentei-me na cadeira de plático e peguei-lhe na não.

- Amor, tu tens de voltar para mim, eu prometi-te que nunca mais te deixaria, não me podes obrigar a quebrar a promessa. – sussurrei-lhe ao ouvido.

i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i

Os dias passaram e já fazia uma semana que Bella estava em coma, ela conseguiu sobreviver aquela primeira noite o que me deixou aliviado, mas com o passar dos dias o alívio foi desaparecendo.

Nesta semana muitos acontecimentos tiveram lugar, René soube do acidente e veio até cá mais Phil, Charlie deu uma trégua no tratamento frio que tinha para comigo e eu ia partindo a cara a Mike depois de uma conversa que tive com Ben.

Flashback on:

- Hey Edward, oi. – Ben chamou-me quando me encontrou no lado de fora do Hospital a apanhar ar, René tinha acabado de chegar e estava com Bella, por isso vi apanhar ar, para da-lhes um momento a sós.

- Oi Ben – reparei na sua cara que tinha alguns curativos. – também esteve no acidente?

- Sim. Eu, Ângela – meu amor, quem me dera que ela não lá estivesse, pensou – e Mike.

Ao proferir o último nome, vi um lampejo de raiva passar pelos seus olhos mas os seus pensamentos ainda estavam voltados para Ângela.

- Como é que ela está? Ainda não a vi. 

- É normal, ela está em coma. – é Edward devias ter ficado calado.

- Desculpa não sabia, fiquei tão distraído com o estado de Bella que me esqueci que ela não estava sozinha no acidente.

- Não faz mal, meu. A Ângela não está tão mal como a Bella, foram os médicos que a puseram em coma por causa da operação, daqui a uns dias ela acorda. – ele deu um sorriso breve.

- Quem me dera poder dizer o mesmo de Bella. O quanto eu não dava para poder voltar atrás no tempo e pedir-lhe para não ir, ou ter sido eu a ir busca-la à praia. – desabafei.

- Já somos dois, mas o pior é que eu podia ter feito qualquer coisa, não valia a pena ter-lhe dito para irmos noutro carro, porque nenhum de nós queria deixar a Bella ir com outras pessoas, mas podia ter impedido Mike de conduzir.

“Aquele cabrão, filho da puta, como eu queria que ele tivesse ficado pior do que apenas uma perna partida.” Ele pensou e eu fiquei confuso, o que aconteceu?

- Porque é que Mike não deveria ter ido a conduzir?

- Não sabes dos detalhes do acidente?

Neguei com a cabeça.

- Bem, quando o Mike viu que o carro vinha contra nós ele virou o carro de maneira a que a parte mais atingida fosse aquela onde Bella e Ângela estavam, ao início pensei que ele estivesse a tentar desviar-se do carro mas na noite em que cá ficamos em observação, eu fiquei no quarto com ele e ouvi-o reclamar quando pensava que eu já estava a dormir.

Senti a raiva crescer dentro de mim.

- O que é que ele estava a dizer?- eu precisava de saber.

Ele respirou fundo “Conto ou não conto? Bem já comecei, agora vou até ao fim. Além disso, também tem a haver com a namorada dele.”

- Ele estava a dizer que era uma injustiça o teu pai ter ficado a cuidar da Bella já o estado dele também era grave, que podia ficar sem a perna, estava a exagerar, claramente, já que daqui a uns mês já pode tirar o gesso, e depois … depois disse que pelo menos tinha virado  o carro para o lado oposto de onde ele estava porque assim não tinha levado diretamente com o carro e não tinha ficado como as raparigas.- ele disse tudo em um só folego.

Cerrei as mãos em punho, como é que ele se atreve, ah se eu o apanho!

- Ele fez o quê? – Ben notou a minha expressão que, pelos seus pensamentos, pude notar que transmitia claramente a fúria que estava a sentir.

- Edward eu só te vou dizer uma coisa … se lhe quiseres partir um braço ou uma perna eu estou aqui para te ajudar.

- Só um braço ou uma perna? Eu tava a pensar mais em deixa-lo num estado como o da Bella.

Ele riu, pensava que estava a brincar, mas eu queria mesmo lhe fazer aquilo.

- Se não te importas eu vou ter com Bella, já estou fora do quarto a algum tempo e quero lá estar quando ela acordar.

- Eu entendo, vai lá. Tchau.

Nas semanas que se seguiram, não vi Mike, até porque só saia do quarto de Bella para ir a casa tomar banho e para ir caçar, mas passado três meses do acidente ele teve a coragem de ir ao quarto de Bella.

- Edward, não sabia que estavas aqui – ele ficou nervoso quando me viu-, vim ver a Bella desde o acidente que não a via.

- Vieste ver o estado em que a deixaste?

- A culpa não foi minha, o outro carro é que veio contra nós.

- Poupa-me Mike, eu sei que tu viras-te o carro para que o lado dela fosse mais atingido e tu pudesses sair sem muitos danos! – “co-como é que ele sabe?” – É bom que saias daqui neste preciso momento, porque eu juro que se cá continuares não vou responder por mim e vou-te deixar com um estado igual ou pior que o dela. – disse de uma maneira calma, o que deixou as minhas palavras ainda mais ameaçadoras.

Ele saiu do quarto o mais rápido que pode.

i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i

http://www.youtube.com/watch?v=AKEoT7NQNiU

5 meses …

Foi o tempo que já se passou desde que Bella teve o acidente. Foram meses longos em que mal sai de ao pé de Bella, ela podia acordar a qualquer instante e eu queria cá estar quando o fizesse.

Mas no quinto mês recebi a pior noticia que podia receber neste momento, os pais dela queriam desligar-lhe a máquina que ajudava o seu coração a bater, por um lado até entendo o seu ponto de vista, eles não querem que a filha viva daquela maneira, mais valia deixa-la ir do que ela ficar dependente de uma máquina para continuar em coma. Foi ai que tomei uma decisão, assim que eles saíssem do quarto onde ela estava iria transforma-la, eu não posso viver sem ela e era o que ela queria.

A minha familia concordou comigo, até Rosalie que já sentia saudades dela.

i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i

Era a última noite de Bella como humana, amanhã viriam desligar as máquinas e eu iria transforma-la. Estávamos todos (os Cullen) no quarto dela, era meio que uma despedida, não sabíamos se a conseguiríamos transformar a tempo, mas eu não queria pensar nisso, doía demais.

- Coitada, ele não merecia isto ainda tinha muito que viver. – Esme disse.

- É a vida meu amor, tanto pode ser justa como injusta para com aqueles que não merecem.

Esme e Alice não se conseguiram conter e começaram a soluçar, sendo abraçadas pelos seus maridos.

- Ela não vai morrer, não pode, não me pode deixar assim. Por favor Bella, eu amo-te.

Acho que devo ter alguém lá em cima a olhar por mim, porque assim que acabei de falar senti um leve aperto na minha mão e ouvi o som mais maravilhoso de todos.

- Eu também te amo. – Bella falou com uma voz fraca.

Olhamos todos para ela, Bella tinha acordado.

- Bella, querida? Como te sentes? – Carlisle começou a examina-la

- Tonta? – ela disse mais como se fosse uma pergunta.

- Isso é normal, estiveste muito tempo em coma.

- Hum … Quanto tempo?

- 5 meses.

Os olhos dela arregalaram-se.

- Tanto tempo? Meu Deus, os meus pais devem estar aflitos, como é que eles estão?

- Eles estão bem Bella, a tua mãe e Phil vieram para cá e eles têm estado do teu lado este tempo todo. – disse-lhe.

Ele deu um pequeno sorriso.

- E os outros? A Ângela, o Ben e o Mike? Como é que estão?

- Eles estão bem – voltei a repetir – de todos, tu e o teu azar foram os que saíram piores.

- Ainda bem.

- Bella, por amor a Deus, mas nem quando estás toda partida enfiada numa cama de hospital pões-te a ti mesma em primeiro? Desde que acordas-te só perguntas-te pelos outros e nunca pelo teu estado.

- Ah pois, esqueci-me. Como é que eu estou? – a minha familia soltou um pequeno riso. Só mesmo a Bella.

Carlisle explicou-lhe o seu estado e que agora teria de fazer fisioterapia devido a ter partido uma perna e ter ficado tanto tempo parada, Bella adormeceu uns minutos depois sob o efeito dos remédios, desta vez quando ela fechou os olhos não senti pânico, estava feliz porque agora sabia que amanhã ela voltaria a acordar e eu poderia rever os seus belos olhos de chocolate e também porque já não a teria de transformar à pressa.

i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i

Passou outro mês e a Bella já não estava mais no Hospital, tinha saído à duas semanas atrás. Agora estávamos no nosso cantinho feliz, na nossa clareira.

- Edward? – ela chamou.

- Sim?

- Eu aceito. – ela aceita o quê? Agora fiquei confuso.

- Desculpas amor, mas aceitas o quê?

- Eu aceito- respirou fundo – casar contigo.

- O quê? A sério? – será que ela me acharia muito maluco se eu saísse por aqui a pular de alegria?

- Sim, o acidente que tive fez-me perceber que tenho que aproveitar enquanto posso, porque a qualquer momento pode acontecer algo que me afaste de ti e eu quero fazer os possíveis para o impedir, e também porque percebi que eu só tenho razões para casar contigo, todos os meus medos eram tão parvos, a minha idade não deve ser um obstáculo para ser plenamente feliz ao teu lado e além disso – olhou nos meus olhos – eu Amo-te.

- Eu também te amo. – beijei-a.

Nunca se sabe o que o futuro nos reserva mas de uma coisa eu tenho certeza, por muito que ele conspire conta nós ou que nos tentem afastar nós vamos sempre permanecer juntos e os obstáculos que se atravessarem no nosso caminho vão ser apenas uma forma de fortalecer o nosso amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então que acharam?
Espero que tenham gostado *.*
Por favor comentem muito a dizer-me o que acharam (até mesmo se odiaram e querem que eu pare de escrever).
Bjos