Bella Problema X Edward Solução escrita por Lunah


Capítulo 48
4ª Fase: Capítulo 12 - Revelações


Notas iniciais do capítulo

1ª - CAPÍTULO NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS. (Lemon)
2ª - Capítulo longo, mas leiam aos poucos. Ele é importante.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23691/chapter/48

4ª Fase: Capítulo 12 -Revelações

Edward´s POV

– Como? – Balançou a cabeça, aturdido. – Eu não acredito! – Irritou-se. – Não acredito! Como ela pôde me trair?!

– Calma aí! – Me aproximei. – Quem disse que ela te traiu? Jake me garantiu que não aconteceu nada entre eles. Cara, eu não acredito que Alice seja capaz de algo assim. Só porque o Black está interessado nela, não significa que sua garota esteja retribuindo.

Minhas palavras não surtiram o efeito que eu esperava. Jazz continuou alterado, andando de um lado para outro. Não queria ter bombardeado meu irmão daquela forma, mas, infelizmente, não havia outro jeito. Não consegui achar as palavras adequadas, se é que existiam. Seu sofrimento era visível e isso me incomodou.

– Já faz um tempo que tenho notado Alice indiferente e distante. Agora eu sei por quê. No fundo, acho que já esperava por uma coisa assim. Acredito que exista algo entre os dois. Podem não estar juntos, mas devem estar há um passo disso.

Ele socou o ar, revoltado, grunhiu algumas frases ininteligíveis e o esperei extravasar. De repente, me encarou enfurecido.

– Há quanto tempo sabe disso?

– Há algum! – Confessei, baixando a cabeça. – Estava procurando um jeito de te contar, mas...

– Mas esperou até que a situação ficasse caótica! – Completou.

– Desculpe! – Me sentia tão mal que nem soube o que lhe dizer. Metade de mim se sentia traindo Jake e a outra metade, Jazz.

– O que me preocupa nem é o Black, e sim, a Alice. – Sentou-se, abatido. – Não me perdoou completamente por ter desconfiado dela em Veneza. Isso se tornou uma barreira entre nós. Não ficamos mais juntos como antes.

Sentei ao lado dele.

– Isso é definitivamente um problema! Entendo que ela é sua primeira namorada e que se sente inseguro por vários motivos. Só que não pode deixar o medo que tem de perdê-la se transformar em desconfianças sem fundamento. – Hesitei antes de lhe falar a verdade. – Acredito que o grande problema não é nem Jake nem Alice, e sim, você!

Ele me encarou, com os olhos marejados.

– Não posso perdê-la, Edward!

– Então, está na hora de mudar, cara! Sempre te aceitamos como é, só que agora, precisa se transformar de dentro para fora. Se Alice é tão importante para você como fala, qualquer mudança valerá a pena, acredite! – Suspirei. – Se me permite dar um conselho, volte para Hanover, diferente. Não deixe mais sua insegurança minar sua felicidade. Chegue até ela e se mostre seguro, capaz, demonstre que pode protegê-la. Garotas gostam disso! – Pus uma mão em seu ombro. – Precisa tomar as rédeas da sua vida. – Sorri sem querer. – Você tem sido a garota do relacionamento, por que não toma uma posição de homem? Confronte seus medo interiores e vença! Depois, vá até sua namorada e lhe mostre que você confia no seu taco!

Jasper assentiu.

– Preciso de um tempo para pensar, um tempo comigo mesmo. – Senti que ele entendera bem o que falei sobre o problema estar nele.

– Tudo bem. – Caminhei até a porta. – Se precisar de qualquer coisa, por favor, conte comigo. – Não queria deixá-lo, mas precisava.

Tinha esperanças de que Jasper se encontrasse. A insegurança sempre foi uma sombra em sua vida.

Ele apenas olhou para a janela, pensativo.

Alice´s POV

Voltava do supermercado, quando encontrei Jacob encostado na parede, em frente à porta do meu apartamento.

– Olá! – Cumprimentei sorrindo.

– Oi. – Respondeu, vindo me ajudar com as sacolas.

– Os rapazes viajaram. – Falei, imaginando que talvez estivesse procurando por Edward.

– Sei disso. – Entrou no apartamento comigo.

– Vamos almoçar? Comprei muita comida congelada.

– Comida congelada? Hum, minha preferida! – Brincou. – Por que não retornou minha ligação ontem?

– Estava ocupada com os últimos detalhes da inauguração da Boutique.

– Preciso conversar com você. – De repente, seu semblante obscureceu.

– O que foi? – Me assustei, largando bolsa e compras no sofá.

– Droga! – Passou a mão pelo cabelo. – Não sei como fazer isso!

– Isso o quê?

– Desconfio do porquê de Edward ter levado Jasper até Forks. – Parecia chateado. – Então, eu prefiro te contar antes que saiba através deles.

Sem entender, me aproximei para confortá-lo.

– Diga-me o que está havendo!

Black me deu as costas e caminhou pela sala, lutando contra um inimigo invisível.

– Não sou bom com palavras. – Grunhiu.

– Jake! – Insisti.

Seus olhos negros pousaram sobre mim, melancólicos e, ao mesmo tempo, tensos. Encurtou a distância entre nós com alguns passos largos.

– Estou há muito, muito tempo planejando te dizer que...

– Que...?

Rosnou violento, afastando-se.

– Meu Deus, Jake, o que você tem? Nós somos tão bons dialogando, quebramos tantas barreiras nesse último mês! Por que agora não consegue conversar comigo?

– É justamente por isso, Alice. Nós somos muito bons juntos.

Fui até ele, sorrindo.

– Sim, disso eu já sei, bobão!

Black segurou-me pelos ombros. Fiquei pequenina diante dele, mas isso não me intimidava nem um pouco.

– Posso te mostrar, ao invés de falar? – Engoliu em seco.

– Deve! – Incentivei.

O que eu não esperava é que ele fosse me agarrar, pressionando seus lábios nos meus, com um furor que me deixou sem ação.

Arregalei os olhos, primeiramente chocada, depois, foi que entendi o que ele estava querendo me dizer. Enquanto sua boca esmagava a minha, tentei respirar em meio à confusão. Tentar me desvencilhar era humanamente impossível. O beijo de Black era abrasador, intenso e cheio de confiança. Era algo tão diferente do que eu estava acostumada, que, por um breve momento, cedi. Logo depois, me desesperei.

Jasper! Jasper! Meu Deus! Jasper!

Soltei um grito abafado contra os lábios dele e isso o fez se afastar, cauteloso.

– É isso que vim te dizer! – Ergueu as mãos, mostrando que não repetiria o ato.

Perdi totalmente a noção de direção. Fiquei tão aturdida pelo que houve e, apavorada, me senti totalmente deslocada. Nunca, nunca que podia imaginar que Jacob fosse fazer aquilo. O empurrei com força para fora do apartamento, dizendo:

– Por favor, Jake, vá! Você ficou louco!

– Só me dirá isso?

– Não tenho o que dizer! Por que fez isso? Por quê? – Questionei, aflita.

– Porque é certo!

– Não! – Discordei, alterada.

– Sei que está preocupada com seu namorado, mas, Alice, entenda, Jasper é um bom rapaz, só que você precisa de um bom homem! – Apontou para si.

– O quê? – Balancei a cabeça. – Não diga isso! Somos amigos, Jake, é assim que somos bons, como amigos!

Sua expressão, agora, era de raiva.

– Está cometendo um erro!

Dei um passo atrás e coloquei as mãos no rosto, tentando recuperar a calma.

Tudo aquilo estava acontecendo em um péssimo momento. Meu namoro andava na corda bamba, pois não conseguíamos mais nos acertar como antes. Na Itália, éramos perfeitos um para o outro, no entanto, havíamos deixado algo lá que fazia muita falta em Hanover.

– Pára de lutar contra. – Black sussurrou. – Eu sei que você também me quer.

Dizer que eu não adorava passar um tempo com Jacob seria mentira. Ficava contente ao seu lado. Seria possível estar mesmo gostando dele?

Não! Não!

Então, por que aquilo estava acontecendo? E pior: por que estou pensando nisso tudo se o que preciso dizer é que nós nunca seremos um casal?

– Vou te dar um tempo para absorver as coisas... – Afagou meu rosto e me afastei, em reflexo. – Me procure! – Saiu, deixando um rastro de dúvidas atrás de si.

Coloquei a mão em meu coração disparado. Estava muito, muito nervosa.

O que aconteceu foi tão errado, que a culpa me assolou sem piedade.

Edward´s POV

Após o jantar, entreguei à Bella, uma lista com as três músicas que Dick, o vocalista da banda do Hippy Shake, havia me dado. Ela me garantiu que baixaria as músicas na internet e ensaiaria. O problema é que isso foi há umas cinco horas atrás. Já passava de 01:00h da manhã. Preocupado, não consegui dormir e fui atrás dela. Passei por seu quarto e, somente Ge... Nessie, dormia lá. Vasculhei a casa inteira e a encontrei no lugar mais inusitado: nos degraus da entrada do casarão.

– O que está fazendo aí? Está frio!

– Não consigo fazer isso! – Lamentou, olhando para o violão.

– Não consegue aprender as músicas? Podemos pegar umas cifras e...

– Sei os acordes e estou tocando no tempo e no tom certos... até sei as letras! É só que... – Passou as mãos pelos cabelos. – ... não sai natural, entende? Pareço um robô, está tudo mecânico e tem horas que eu, mesmo sabendo o que tenho que fazer, simplesmente, não consigo.

– Er... me mostra? – Pedi, sentando-me do lado dela.

Swan me olhou surpresa, depois se negou, balançando a cabeça.

– Esqueça!

– Vai! Não pode estar tão ruim. – Insisti otimista.

Ela bufou, cedendo. Bella teve dificuldades de tocar os primeiros acordes. Era como se simplesmente nunca houvesse pego em um violão antes. Foi muito estranho, mas não fiz comentários. De repente, o que era ruim, ficou pior. Ela embaralhou as notas e eu não consegui saber o que estava fazendo.

– Não está ruim... está horrível! – Tive que falar a verdade. Abruptamente, se levantou, chateada com a crítica. – Ei, Bella! Calma, você tem tempo...

Não adiantou tentar reverter a situação. A garota entrou em casa e subiu as escadas, quase correndo. Olhei para o degrau, desanimado, e percebi que ela deixara o Ipod lá. O peguei, percebendo que a música que tentou me mostrar, ainda tocava. Resolvi, então, ouvir, na esperança de ter alguma idéia de como ajudar meu frango.

Emmett´s POV

No conforto da minha cama, com o notebook sobre as coxas, conversei com Rosalie através do MSN. Fazia algum tempo que nos pegávamos, lógico, sempre às escondidas, na maior safadeza e promiscuidade. Do jeito que a Bandida gosta!

Todo animado, teclei...

***

 [ Em-mette! diz:

O q vc está usando?

*Rosa Fatal* diz:

Uma camisola vermelha. rs rs]

***

Não deu para evitar, fiz a dancinha da vitória. Eita, calor bom! Digitei rapidinho...

***

[ Em-mette! diz:

Cuandu eu ti pegar num vai sobrar nadinha! Vou ti dar uma pau-mada bem gostosa. Hehehehe

*Rosa Fatal* diz:

Estou ansiosa por isso! Vamos fazer agora, tigrão, não agüento esperar!]

***

Eita que vou dar uma bimbada virtual!

Tirei a camisa rapidão, pronto para ligar a webcam. De repente, a porra de uma janela no MSN começou a tremer e piscar. Cliquei em cima e li a mensagem.

***

[ M@rius e Bonequinho 4ever diz:

Te achei! :-)... De novo! HU!...OHOHOHOHOHOH! Deixa eu pegar no seu mouse?]

***

PUTA QUE PARIU!ATÉ NO MSN?

COMO PODE?

Não entendia como o maldito Sem Pregas tinha entrado novamente no meu MSN. Eu tinha excluído aquela porra várias vezes! Digitei, furioso...

***

[ Em-mette! diz:

Seu filho de uma cadela véia! Larga de mim açonbração! Vai roubar o Carlisle!

M@rius e Bonequinho 4ever diz:

Grudei! HU!...HOHOHOHOHOHOH! Estou tão carente hoje cachorrão... vamos Pintar o 7?]

***

Que merda! Além de ouvir a risada escrota dele agora tinha também que ler? Quase afundei as teclas do computador ao digitar...

[ Em-mette! diz:

Cuando eu ti pegar ...]

***

Nem deixou eu terminar de digitar.

[ M@rius e Bonequinho 4ever diz:

Bonequinho...essa foi a coisa mais excitante que já li!]

***

– AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH! – Gritei de ódio.

Jasper entrou no quarto, todo assustado.

– Você está bem?

– Não! – Fechei o notebook com força e o joguei no chão. – Vou matar aquele viado!

– Esfria a cabeça aí! – O voador se aproximou, todo estranho. – Tenho uma coisa para te pedir.

– O quê?

– Você tem que me ajudar a ser um cara mais... descolado, você sabe!

– E por quê? – Enruguei a testa.

Ele suspirou, então, começou a falar bem rápido. Com tanta informação, meu queixo despencou.

(...)

Bella´s POV

– Psiu... pirralha! – Ouvi um murmúrio. Será?

– Preciso falar com você.

Rolei na cama, crente que a voz de Edward fazia parte do meu sonho. E que sonho! Estávamos em uma praia paradisíaca, que eu já vira em algum lugar, mas não tinha certeza de onde. Ele me pegou em seus braços, querendo-me de uma forma intensa e gostosa. Suspirei, aproximando minha boca da sua, sedenta por seus beijos e carícias sensuais.

– Edzinhu... – Gemi.

– O que foi, Bella?

– Vem com tudo, vem!

– Como é? – Gargalhou.

Ao ouvir a risada, abri os olhos, sentando-me rapidamente. Meu coração quase saiu pela boca ao descobrir que eu não estava sonhando. De fato, o Cullen estava sentado ao meu lado. 

– Puta que merdaril! – Sem querer, grunhi uma mistura de puta merda com puta que pariu. Isso fez Edward gargalhar com mais vontade. – O que está fazendo aqui? – Me aborreci.

– Vim te chamar para ensaiar.

Joguei-me na cama e fechei os olhos.

– Esqueça!

– Anda, levanta! Só você ainda dorme.

Abri um olho e constatei que Nessie não estava na cama. Logo em seguida, o fechei, tentando voltar a dormir.

– Me deixa em paz! – Pedi, afundando o rosto no travesseiro.

– Deixa de ser chata, tive uma idéia para te ajudar.

– Não estou interessada! – Minha voz saiu abafada.

– O que falou?

– NÃO ESTOU INTERESSADA! – Gritei, tirando o travesseiro do rosto.

– Como você é molenga! – Reclamou, se levantando e puxando meus braços para que eu fizesse o mesmo.

Fingi que o idiota nem estava ali e pendi o corpo para trás, dificultando o máximo que eu podia. Já era muito difícil ter que lidar com o medo de não conseguir tocar na Quarta e, com Edward me criticando, era impossível. Sentia-me derrotada com ele me analisando e julgando, como fizera na noite passada.

Ignorei as tentativas dele de me tirar da cama, fingindo dormir como uma pedra. Fiquei irritada quando o insistente me jogou em seu ombro. Mesmo assim, continuei parecendo um defunto. Uma hora, ele ia ter que se dar por vencido. Caminhamos um pouco, não o suficiente para que eu quisesse espiar. Então, o Cullen me pôs no chão. Sorri vitoriosa, até que...

– AAAAAAAAAAHHHHHH! – Berrei ao sentir o jato gelado na minha cabeça.

Abri os olhos e adivinha só... não, não adivinhe! Você já sabe que ele me colocou embaixo do chuveiro.

ÓDIO!

Fechei a ducha o mais rápido que pude, tremendo dos pés à cabeça. Edward saindo do banheiro, falou:

– Você tem cinco minutos para ficar pronta e ir até o meu quarto ou...

– Ou? – Ergui uma sobrancelha.

– Conto pro seu pai esse lance aí de: vem com tudo, vem!

Rosnei enquanto ele ia embora, gargalhando. Me contorci de raiva. 

Sério! Me diz o que vi de atraente nesse sujeito!

OK, NÃO RESPONDA!

Dentro do prazo que o babaca estabeleceu, fui até seu quarto, estacando em frente à porta, com meu violão em mãos. Suspirei antes de empurrar a porta, dizendo:

– Tudo bem. Nós...O QUE É ISSO? – Apontei, vendo-o de calça e jaqueta jeans, camiseta branca, botas e chapéu de cowboy.

Pisquei os olhos duas vezes antes de explodir em uma estrondosa gargalhada. E não foi uma gargalhada qualquer, foi uma daquelas que você perde as forças e não consegue respirar.

– Qual a graça? – Me questionou.

– Você! – Respondi com uma mão na barriga.

– Gostou? – Ele sorriu.

– Muito! – Ironizei.

– Que bom, porque tenho uma roupa para você também! – Apontou para a cama e minha alegria evaporou imediatamente.

Edward´s POV

Swan, trancada no meu banheiro, vestia a roupa que lhe comprei naquela mesma manhã. Ela ainda discutia, achando que eu estava ouvindo atentamente, só que eu já havia descido fazia algum tempo e me despedia de minha mãe, próximo à porta da frente.

– Tem certeza que não quer ir? – Carlisle perguntou.

– Não, vou ficar e estudar um pouco. – Respondi. Seria apropriado dizer que estudaria a filha dele? Provavelmente, não.

Ele e o restante do pessoal iriam passear no shopping em Port Angeles.

– Bella, não vai querer ir? – Minha mãe se preocupou.

– Ela deve estar dormindo. Nossa viagem para cá foi bem cansativa. – Tive que mentir, mas Esme notava quando eu fazia isso. Ela me encarou e depois sorriu, talvez achando que eu e a pirralha desejávamos ficar um pouco a sós.

Na verdade, ela não estava totalmente errada. Iríamos ficar sozinhos, mas não pretendíamos namorar ou coisa do tipo.

– Onde está Jasper? – Esme estranhou.

– Coloquei ele para estudar também! – Emmett disse, todo orgulhoso. O fitamos, confusos. – Ele está proibido de sair do quarto até terminar as lições que lhe passei.

Nossa, Jazz devia estar desesperado para ir na onda do bisonho.

– Eu nunca fui a um shopping. – Ge...Nessie falou empolgada, chamando a atenção para si.

– É o céu! – Marius jogou as mãos para o alto. – Luzes, glamour, roupas, bofes... quando eu morrer, me enterrem lá!

– Vai vender as coisas que tu roubou, hein, viado?! – Emmett acusou.

Ele, falso como o contrabando dos hermanos, se ofendeu.

– Quando vou deixar de ser tão humilhada? Isso é uÓ! – Jogou-se nos braços de Carlisle. E lá vinha a rainha louca do drama! – Por que eu? Gente, eu nunca fiz mal a uma mosca para ser tão pisada e escarrada!

– Ei, Marius, desculpa! Não quis te magoar. – O bisonho se desculpou?

– Mesmo? – Os olhos do lunático brilharam. – Bonequinho, é sério?

– NÃO! – Meu mano riu, zombando. – EU QUERO É QUE TU SE FODA!  

– Chega! Eu fico toda nervosa! – Bateu o pé no chão. – Mini-mundiça, me dê minha bolsa. Vou embora! Partirei daqui para sempre!

Nessie foi buscar a bolsa rosa que estava jogada no sofá.

– Caraca! Que pesado! – Ela se espantou, arrastando a bolsa com dificuldade.

– O que tem aí dentro? – Perguntei.

Emmett tratou de responder:

– Os castiçais, a louça, até o papel higiênico, aposto!

O queixo do pavão despencou.

– Parou com tudo! – Arrancou a bolsa das mãos da Mini-Bella. – Eu tenho pedigree, tenho sangue azul. Uma bicha da minha categoria não se rebaixa jamais! E quer saber? Eu nunca gostei mesmo de vocês, carniças sem classe! Morram! Au revoir! – Se despediu em francês, já abrindo a porta.

– Marius, espere! Eles estão brincando! – Esme interveio.

– Não estamos não, mãe. – Emmett interrompeu.

– Fique. Não ligue para as brincadeiras deles. – Minha mãe tinha uma paciência...

– Não! Odeio vocês! – Berrou.

– Prometo que te compro um presentinho no shopping. – Ela sorriu.

– Eu falei odiar? Quis dizer RESPEITAR... – Saltitou de volta, com uma cara de pau sem tamanho. Depois, abraçou Esme. – ... é tão maravilhosa essa nossa ligação familiar. Temos uma química incrível!

Revirei os olhos.

– Vamos logo, antes que comece a chover. – Pediu meu padrasto. – Emmett, você também vai ficar para estudar?

– BEM DOIDO! – Respondeu ele. O fitamos chocados, principalmente Marius, que arregalou as bolas de gude que chama de olhos. – Merda! Isso pega! – O cara ficou furioso.

Eu já tinha percebido que, sem querer, as abobrinhas do pavão tinham entrado para nosso vocabulário.

– Meu Bonequinho! – A bicha quicou de felicidade. – Você está se libertando, se solte! Venha para o lado purpurinado da força!

– Porra! – Ele xingou, marchando porta afora. O chão até tremeu. Lógico, o viado fulêro foi atrás dele.

– Não vamos demorar. – Carlisle se despediu dando um tapinha nas minhas costas.

Virei-me para subir as escadas e avistei Bella no topo dela, dentro das roupas que lhe dei. Sorri satisfeito. Ela esperneava, mas sempre fazia o que eu pedia.

O problema é que não parecia muito satisfeita com o jeans detonado, a camiseta mostrando a barriga, botas vermelhas e o chapéu de cowgirl.

– Posso saber qual o objetivo disso? Me ridicularizar? – Cruzou os braços, carrancuda.

– É simples! – Subi as escadas, me aproximando. – Ontem, quebrei a cabeça e cheguei à conclusão de que talvez não se sinta bem tocando Country porque não se identifica com o gênero e seus derivados.

– Nossa, você é um gênio, Cullen! Sabe que eu nem desconfiava que o motivo era esse?

– Obrigado. – Sorri. – E é por isso que estamos vestidos assim. Você precisa se sentir uma musicista Country, precisa gostar do ritmo e, principalmente, incorporar o gênero. Pode fingir que está interpretando um personagem, se quiser.

Bella refletiu por alguns segundos.

– Vou ter que ficar vestida assim o tempo inteiro?

– Pelo menos até termos algum progresso.

– E que personagem você é?

– Eu? – Ri provocando-a. – Sou um peão gostosão!

– Fala sério! Por que tem que ser tão metido?

– É o meu charme! – Gargalhei. Ela, irritada, revidou, mostrando o dedo. – Viu? E esse é o seu! – A puxei pela mão até meu quarto.

Swan parou diante da porta.

– Temos mesmo que fazer isso? – Percebi que ficou tensa, por isso, tentei descontrair o ambiente.

– Ôxi, muié! Tu num sabe que nóis tem que fazer ocê tocar bem?

Bella´s POV

Que porra de sotaque caipira era aquele que o Edward estava fazendo?

– Não fale assim! – Pedi fazendo careta.

– Qual o pobrema? Ocê num gostô?

Você não vai rir! Não vai rir! Não é hora para isso!

– Pare, por favor! – Implorei baixando a cabeça, mas o infeliz notou que eu estava quase caindo na sua brincadeira ridícula.

– Anda, muié, se avexe aí e toque, modiquê nóis cair num arrasta pé!

É, não deu pra agüentar! Eu ri feito uma tapada. O Cullen da roça era muito engraçado!

Mesmo o Edward tentando manter o ambiente descontraído, ainda não consegui tocar bem. Na quinta tentativa, soltei o violão no chão e coloquei as mãos no rosto.

– Tenta novamente, Bella, você deu uma melhorada entre a terceira e quarta tentativa.

Frustrada, arrastei o violão porta afora. O Cullen esperava muito de mim e, não atingir suas expectativas, me machucava. Senti que ele me seguia. Mesmo assim, entrei em meu quarto e fechei a porta na cara dele, dizendo:

– Me dá um tempo, ok?

Encostada na porta, deslizei até cair sentada. Perto de Edward, minhas mãos tremiam, as notas pareciam se misturar em minha mente, meu estômago embrulhava como se eu fosse vomitar.

Pousei a testa nos joelhos, frustrada. Em que mais trabalharia? Eu não era boa em nada.

– Bella... – Edward murmurou. – ... você tocou tão bem no vídeo que fez para mim. Tenta novamente!

– Não dá! Nunca vou conseguir! Por favor, desista!

Após minha declaração o silêncio foi perturbador. Senti um peso sobre meus ombros, o peso da derrota!

Edward´s POV

Queria encontrar palavras de incentivo que ainda não houvesse usado durante as cinco vezes que meu frango tentou tocar a canção.

I still Believe in you

Sabia que Bella podia, só não imaginava como me fazer útil naquele momento. A música que ouvi várias vezes ainda ecoava na minha mente. Olhei para o teto, distraído e cantarolei, me concentrando em um jeito de ajudar a pirralha. 

– Everybody wants a little piece of my time(Todos querem um pedaço do meu tempo)

and still I put you at the end of the line(E ainda coloco você no fim da linha)

how it breaks my heart to cause you this pain(Comoela quebra meu coração para causar essa dor)

to see the tears you cry fallin like rain(Paraver as lágrimas que você chora caindo na chuva )…

Bella´s POV

Edward estava cantando?

Surpresa, escutei atentamente. Era baixo, mas sua voz rouca e sexy me impelia a querer ouvi-lo mais.

– Give me the chance to prove(Me dê a chance de provar)

and i'll make it up to you(E eu farei para você)

Timidamente, completei, cantando baixinho, mas alto o suficiente para que ele ouvisse:

I still believe in you(Eu ainda acredito em você)

Agora, ele estava cantando um pouco mais alto, ao ver que eu estava reagindo àquilo.

– With a love that will always be(Com um amor que sempre será)

standin so strong and true  (Tão forte e verdadeiro)

baby I still believe in you and me Baby(eu ainda acredito em você e eu)

Percebi que Edward se esforçava muito e sem ganhar nada em troca. Como eu podia desistir de mim mesma se ele não desistia?

Motivada pela insistência dele, segurei firme o violão e comecei a tocar, o acompanhando.

– Somewhere along the way i guess i just lost track(Em qualquer lugar ao longo caminho, acho que perdi a noção)

Only thinking of myself never looking back(Apenas pensando em mim, nunca olhando para trás)

for all the times i've hurt you, I apologize(Para todas as vezes que machuquei você, peço desculpas)

I'm sorry it took so long, for me to realize(Desculpa por ter demorado tanto tempo, para perceber)

give me the chance to prove(Me dê uma chance para provar)

that nothing's worth losing you(Que nada vale a pena perdendo você)

Edward´s POV

Bella estava tocando perfeitamente! Mal conseguia acreditar, então, continuei cantando, empolgado por termos dado um grande passo.

– Give me the chance to prove(Me dê a chance de provar)

and i'll make it up to you(E eu farei para você)–

I still believe in you(Eu ainda acredito em você)...

Sim, a pirralha sabia o que fazia. Só faltava se dar conta de o quanto era boa.

– With a love that will always be(Com um amor que sempre será)

standin so strong and true  (Tão forte e verdadeiro)

baby I still believe in you and me Baby, (eu ainda acredito em você e eu)

Bella´s POV

A harmonia fluiu, encaixando-se com o timbre do Cullen. Foi tão fácil tocar com ele se expondo e abrindo caminho para que eu me expusesse também. Isso fez a insegurança dissipar-se. Senti que podia tocar o restante da canção tranquilamente na presença dele, ou de qualquer outro. Porém, não ousei interromper aquele momento.

– Give me the chance to prove(Me dê a chance de provar)

and i'll make it up to you(E eu farei para você)

I still believe in you(Eu ainda acredito em você)

With a love that will always be(Com um amor que sempre será)

standin so strong and true  (Tão forte e verdadeiro)

baby I still believe in you and me Baby,(eu ainda acredito em você e eu)

Hum, o tal Country estava começando a subir no meu conceito. Eu, como uma típica roqueira, normalmente acharia a canção brega e melosa. No entanto, com Edward cantando, a letra soava... pura e... não sei,... sincera? Seria possível? Talvez a música estivesse me influenciando a ponto de achar tal coisa. De qualquer forma, quem a compôs, parecia ter colocado muito de si nela e isso requeria coragem, coisa que admiro.

Levantei cheia de energia e abri a porta rapidamente. Edward desabou no chão. Estranhei, mas me limitei a fitá-lo. Ele me lançou seu mais brilhante sorriso. Então, mostrou o polegar em sinal de positivo.

– CONSEGUI! – Gritei exultante. – Meu Deus, consegui! – Comemorei, ajudando-o a levantar.

Eu tinha tocado muito bem e tinha plena consciência disso. Era como se eu estivesse me encontrando musicalmente. Sim, eu podia tocar qualquer gênero!

Nem deveria, mas pulei feito uma criança. Só eu sabia o quanto aquilo era importante para mim. Sempre toquei para mim mesma, me limitando ao Rock. Aquela foi a primeira vez que tentei algo diferente, e não era só, também era a primeira vez que acompanhei alguém. Agitada, me joguei contra Edward dando-lhe um forte abraço. Enchi-me de esperanças de me dar bem no Hippy Shake, pois percebi que conseguia tocar dignamente, só precisava me permitir tal coisa.

– Obrigada! – Tive até dificuldades para respirar. – Obrigada, obrigada, obrigada!

Quando me afastei, ele deu um passo atrás, colocando as mãos nos bolsos aos responder:

– Ah, não foi nada. – Ao invés de ficar metido como eu esperava, ficou meio tímido. O que eu achei muito, muito bonitinho.

– Tudo bem... – Revirei os olhos. – ... pode ficar metido agora, mas só um pouquinho!

– Não é necessário. – Baixou a cabeça sorrindo torto.

– Vai lá, eu sei que você está doido pra ficar metido. – O cutuquei. – Eu deixo, hoje mereceu.

– Bem... – Suspirou. – ... nesse caso... – Cruzou os braços. – ... eu já sabia que eu ia conseguir te ajudar. Você sabe, eu me garanto!

Eu aguento!

Ele caminhou pelo corredor, todo vaidoso. Pulei em suas costas, como antigamente quando eu o chamava de meu pangaré. O Cullen nem reclamou. Então, me perguntou:

– Vamos ensaiar?

– Pode crer que sim! – Respondi contente.

(...)

Edward e eu passamos um bom tempo ensaiando, ele cantou todas as vezes, me ajudando. Meu progresso era quase inacreditável. Talvez refletisse minha momentânea felicidade. Por volta das 18:00h, saí do meu quarto e fui falar com Esme. No corredor, quase fui atropelada por uma mini-mim elétrica em cima do skate novo. O porco estranho corria atrás dela.

– Ei, cuidado! – Alertei.

Ela parou há alguns metros de mim e disse:

– É radical!

Sorri. Quando passei em frente ao quarto de Edward, me perguntei se ele estaria no banho. Queria tanto me vingar do que ele me fizera no Sábado. Olhei de um lado para o outro, e como só havia Nessie brincando no final do corredor, me inclinei e espiei pela fechadura.

DROGA!

O quarto estava vazio. Colei o ouvido na madeira e percebi que lá estava mais silencioso que um túmulo, nem um barulhinho de ducha para me dar esperanças. Queria pegá-lo desprevenido, só de toalha e lhe dar o troco. Resolvi dar uma espiada.

– Isso não é legal.

Assustada, cambaleei para trás, derrubando um vaso de flores que eu nem percebi que estava atrás de mim. Olhei para Edward e ele ainda me encarava, plantado próximo à porta..

– Eu não estava te espiando! – Me defendi atordoada.

– Claro que não... – Debochou. – ... estava confraternizando com minha porta.

Assenti, passando por ele mais vermelha que uma pimenta. Desci as escadas, tão envergonhada que não ousei olhar para trás.

Na cozinha, encontrei a mosca não tão morta arrumando uma macarronada na travessa. Assim que olhei para o prato, falei incapaz de me conter:

– Isso não é aquilo que estraguei em Verona?

– Sim. – Ela sorriu. – É a primeira vez que faço desde aquele dia.

– Ah... – Sem jeito, desviei o olhar, me encostando no balcão.

– Quer me perguntar algo?

Nossa, ela é boa nisso de ler as mentes das pessoas!

– Quero.

Esme parou o que estava fazendo e esperou.

Criei coragem e desabafei logo:

– Odeio seu filho! Passamos o dia juntos e foi tão legal! O que ele está esperando para ficar comigo? Estou ficando desesperada, hein?!

Ela soltou uma risadinha, se aproximando.

– Desespero é bom. É intenso e enlouquecedor como o amor. – Onde ela estava querendo chegar? – Bella, não vê que esse é o seu momento?

– É? – Franzi o cenho.

– Sim! É hora de ir à luta! Estabeleça uma meta, diga para si mesma que voltará à Hanover com ele sendo seu namorado.

A mosca não tão morta tinha fumado orégano?

– Não dá pra fazer isso!

– Por que não?

– Já tentei antes e foi desastroso. Além disso, nas vezes em que nos beijamos ou... ficamos juntos ele agiu como se nada tivesse acontecido. Edward não quer um relacionamento! – Garanti emburrada.

Esme riu alto.

– Sério? Ele não quer? Então, por favor, me responda: Edward te ajuda sempre que está com problemas?

– Sim.

– Te defende? Compra presentes? Passa a maior parte do tempo livre dele com você?

– Sim...

– Meu bem, aceite! Ele já age como seu namorado.

Ela estaria certa?

– Então, onde estou falhando?

– Não sei, mas se me permite um conselho, vista algo bonito e o seduza de vez, esta noite em Port Angeles. Extrapole seus limites. É por uma boa causa!

Que tipo de mãe fala isso? MANERO!

– Espera, ele vai à Port Angeles?

– Sim. O ouvi combinando com Emmett. Parece que vão ver uma banda.

Cruzei os braços, magoada.

– Ele não me convidou. – Baixei a cabeça. – Talvez queira farrear com o irmão.

– Aposto que ainda te convidará.

– Duvido! O vi agora há pouco e não me falou nada.

Esme refletiu um bocado, depois me disse:

– Continuo acreditando que ele irá te convidar. E quer saber? Se eu estiver certa, você será a primeira a provar minha macarronada!

– E se estiver errada?

– Não te darei mais nenhum conselho.

– Ok! – Assenti sabendo que ela estava totalmente errada. Edward tinha passado o dia comigo, era natural que quisesse sair com o irmão e pegar umas biscalinhas. A idéia me deixou muito inquieta.

Nos minutos seguintes, tristonha, ajudei Esme a pôr a mesa para o jantar até que o Cullen apareceu, absolutamente lindo com seu jeans azul, camiseta preta, jaqueta de couro e as botas que usou pela manhã. O incrível era que seu cabelo estava ainda mais bagunçado, o que no final das contas, combinava muito com ele. Procurei não encará-lo, me concentrando nos guardanapos.

– Nossa, como está bonito! – A mosca não tão morta o paparicou.

– Obrigado.

Meu pai e os demais desceram para o jantar, espalhando-se em volta da mesa. Conversaram sobre o dia no shopping. Como o assunto estava me deixando ainda mais deprimida, levantei-me, dizendo:

– Estou sem fome. Vou para meu quarto.

Antes que eu saísse da sala de jantar, ouvi o Cullen falar:

– Carlisle, você permite que a Bella vá à Port Angeles conosco? Me responsabilizo por ela, prometo!

Olhei para trás, embasbacada.

– Não vejo problema algum, só tomem cuidado e não voltem muito tarde. – Respondeu meu pai.

Encarei Esme e ela já enchia meu prato com sua macarronada. Como eu tinha apostado, tive que voltar para mesa. Confesso que comi feliz, nem reclamei por Edward e Carlisle agirem como se eu ainda fosse menor de idade.

(...)

Enquanto me arrumava, refleti sobre o conselho de Esme. Por fim, levei aquilo super a sério. Estava disposta a fisgar definitivamente Edzinhu antes de voltar para Hanover.

Edward´s POV

– O Jasper não vai? – Perguntei para Emmett, que entrava no seu jipe.

– Já falei que o voador não vai sair do quarto. O cara está estudando! – Bufou mudando de assunto. – A Samara está demorando muito.

Ambos viramos a cabeça ao ouvir a porta da frente ranger.

– Ela está vindo. – Avisei subindo em minha moto.

– VAMOS, MUNDIÇA! – Marius veio correndo, todo de rosa-choque.

– AH, NÃO! – Meu mano e eu nos irritamos.

– Quem te convidou, sem pregas? – O bisonho bateu a cabeça no volante.

– Eu mesma, tá legal? Sou presença VIP em qualquer lugar! HU!...HOHOHOHOHOHOH!

– VIP? – Emmett cerrou o punho, desejando espancá-lo. – Tipo: Vai de Intrometido Pacas?

– Deus me livre, eu não posso falar nada que já me metralham. Isso é uÓ! – Sentou-se no banco de passageiro do Jipe. Isso fez meu irmão arregalar os olhos, ficando vermelho.

– Marius, você está cutucando onça com vara curta! – Alertei.

– Esse negócio de cutucar com a vara é comigo mesmo! HU!...HOHOHOHOH!

Aquilo foi a gota d´agua para Emmett, que voou no pescoço da bicha. Sem muita vontade fui socorrer Marius, que sacudia as mãos para o alto, roxo.

– Chega, Emmett, não vamos estragar nossa noite por causa disso.

– Não! – Rosnou furioso.

– Ele vai se comportar, não é Marius? – Fitei o coitado que já revirava os olhos. – Além disso, nossa mãe vai ficar uma fera quando souber que machucou o amigo do Carlisle.

Isso fez o bisonho parar e perguntar, curioso:

– Como foi que ficou amigo do comedor de mães?

Era uma boa pergunta!

O viado engasgou, recuperando o ar. Depois, falou, roçando o polegar no indicador como se contasse dinheiro:

– Prestígio, meu amor! Eu sou das altas rodas, tá? Ou você acha que comecei a piscar só agora?

– Por favor... – Implorei. – ... não precisamos saber quantas vezes você já piscou na vida.

A bichona não tinha um pingo de vergonha na cara!

– Então, vamos? – Disse Swan.

Virei-me e, ao vê-la, não pude disfarçar minha cara de bobão. A pirralha estava muito linda. Seus olhos, realçados pela maquiagem escura, faziam um contraste sensual com a boquinha vermelha. Meus olhos percorreram o restante de seu corpo e constatei que a blusa bege de mangas compridas, até era comportada. O problema era o excesso de botões abertos, exibindo o busto em um decote quase obsceno. Torci para que as pessoas se distraíssem com a sua gargantilha que tinha um pingente em formato de guitarra e não com o pedacinho do sutiã que aparecia. O jeans preto era muito justo, mas ficou legal com as botas vermelhas que lhe dei.

Eu tinha certeza que sabia como respirar, só não conseguia. Fiquei nervoso feito criança em primeiro dia de aula.

Cara, como ela tinha esse efeito sobre mim?

Bella´s POV

– Edward! – Lhe chamei a atenção.

– O que? – Finalmente, ele tirou os olhos do meu decote.

– Marius está falando com você faz um tempão. – Atordoado, fitou o viado, que lhe encarou super aborrecido.

– Bofe lesado é uÓ! Conecte-se à terra, por favor! Fiquei anos luz aqui te perguntando se vamos todos juntos ou separados!

– Er... – Ele coçou a cabeça, provavelmente, pensando na resposta.

– Eu sempre tive uma dúvida. – Emmett me encarou. – Por que tudo junto escreve separado e separado escreve tudo junto?

– Ah, pelo amor de Deus, vamos embora antes que meus ouvidos comecem a sangrar! – Arrastei Edward até a Suzuki.

Ele subiu na moto e eu, na maior cara dura, me escalei para uma carona. Coloquei o capacete e esperei ele fazer o mesmo, para por meus braços em volta de sua cintura. Deixei que minhas mãos deslizassem para dentro de sua camiseta, acariciando a barriguinha. Edward estremeceu e, pela primeira vez na vida, o vi lutando para lembrar como dar a partida.

– Aonde vamos? – Pousei o queixo no seu ombro.

– Vou te levar para conhecer uma pessoa. – Respondeu dando a partida.

Uma pessoa?

(...)

Quando chegamos ao bar Cadillac Ranch foi que entendi porque o Cullen havia me dado botas de presente. Ali era um típico bar Country, rústico e com uma decoração que me lembrava o Velho Oeste. A pista de dança estava repleta de pessoas vestidas a caráter. O estilo cowboy predominava. Uma banda estabelecia o ritmo, agitando a galera. Fiquei surpresa em ver até um touro mecânico.

– Não acredito que me arrumei toda para vir me misturar com esse povo TPM! – Marius pôs a mão no peito. – Me sinto praticamente uma plantadora de milho!

– É massa! – Emmett se empolgou com a mulherada de mini-saia. 

– Então, o que achou? – Edward sorriu.

– Homi, ocê planejou tudin desdo cumeço, num é? – Imitei o sotaque que ele fizera pela manhã.

O Cullen apenas deu de ombros, todo satisfeito consigo mesmo.

– Olha. – O bisonho indicou. – Tem uma mesa ali!

Quando os Cullens voltaram do bar e colocaram as cervejas na mesa, o serial killer tagarelou elétrico:

– Vejam isso! – Mostrou um folheto. – Estão pagando 400 pratas para quem conseguir ficar 20 segundos em cima do touro mecânico.

O viado e eu nos levantamos ao mesmo tempo.

– Isso é sério? – Puxei o folheto das mãos do idiota.

– Vinte segundos é pouco tempo, eu consigo! – A bichona já estava indo em direção ao desafio quando lhe impedi.

– Não, senhor, eu é que vou faturar essa grana!

– Não é tão fácil quanto parece. – Edward sentou-se, rindo do nosso desespero.

– Quer saber... – Estreitei os olhos, passando um braço em volta do pavão. – ...nós podemos conseguir!

– Raxa, me larga que eu estou começando a empolar toda. – Resmungou se coçando. – Eu tenho alergia a umaperseguida.

– Vamos fazer um acordo. Marius, se um de nós ganhar, divide a grana com o outro. Assim, teremos duas chances ao invés de uma, de sair daqui com algum no bolso.

– Tudo bem. Fechado! – O viado estendeu a mão para mim e eu a apertei, fazendo uma aliança que provavelmente me arrependeria. – Vamos dividir tudo! – Sentou-se no colo do Edzinhu que escancarou a boca, surpreso.

– A bagaça ainda não chegou a esse ponto. – Com força, arrastei a bicha para a fila que se formava perto do touro mecânico.

Havia umas vinte pessoas à nossa frente e aquilo me desanimou um pouco. Obviamente, Marius não respeitou a fila e saiu empurrando as pessoas até chegar na frente. Eu, idiota, o segui.

– Ei, sabia que existe fila por um motivo? – Reclamou um cowboy atrás de nós.

– Sim... – O lunático o encarou. – ... para a ralé se amontoar!

– É melhor irmos para o final da fila. – Murmurei no ouvido dele.

– BEM DOIDA! Pessoas VIPs não entram em fila!

Fechei os olhos quando o povo começou a reclamar.

– Alguém tire esse sujeito daí! – Falou uma mulher.

– É, sai daí , seu maricas! – Até a galera no final da fila estava indignada.

– Me chamaram de maricas? – Marius me perguntou, perplexo.

– Acho que não... – Tentei aliviar.

– MARICAS! – Alguém gritou. – SAI DAÍ, QUEIMA ROSCA!

– Eu tava até sendo educada, sabe, mas vocês que pediram, seu bando de Jecas, comedores de milho dos infernos! Daqui eu não saio, daqui ninguém me tira! – Bateu o pé no chão.

– Por favor. – Pedi envergonhada.

Para o meu terror, ele começou a cantar e dançar, esnobando o povo:

– Daqui não saio, daqui ninguém me tira! Vão se ferrar suas carniças e mundiça!

– Um dia desses, você ainda leva um tiro. – Falei, olhando para a saída e me perguntando se era hora de dar o fora.

– O que você disse? – um homem bigodudo, caipira e enorme se aproximou.

O viado e eu erguemos a cabeça lentamente para conseguir encará-lo, pois o sujeito era muito alto.

– Sabe... que eu não me lembro? – Marius se escondeu atrás de mim.

– Vão para o final da fila! – O cara super grosso apontou para o local onde deveríamos ficar.

A bichona e eu obedecemos, enquanto éramos fortemente vaiados. Demoramos pouco tempo na fila, pois ninguém estava ficando mais de 10 segundos no touro. Edward estava certo, aquilo não era fácil. O bicho chacoalhava demais! Para garantir nosso lado, Marius começou a cantar e eu acompanhei, desmotivando a concorrência:

– CAI, DESABA, SOU MAIS EU NESSA PARADA!

Estava chegando nossa vez e eu, que não era besta, coloquei o viado pra se ferrar primeiro.

– Ai, meu Deus, estou com medo! – Ele murmurou, mordendo o punho.

– Não há motivo para temer! – Apontei para o touro e foi aí que ouvimos:

– AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH! – Ouviu-se um baque logo em seguida.

O grito veio do último competidor, que foi jogado para fora do colchão inflável, o único item de segurança que havia.

O pavão e eu trocamos olhares, espantados.

– Não vai amarelar agora!

– Eu já nasci amarelado! – Tentou fugir e o puxei de volta pela manga da camisa.

– Anda logo com isso! – Falou a mulher ranzinza atrás de nós.

– Fica na sua, Draga da roça! – xingou, depois colocou as mãos nas bochechas. – Raxa, eu odeio esse cafuçaral! Odeio!

– Isso, Marius!

– O quê?

– Use sua raiva! Li em algum lugar que a raiva canalizada aumenta a força muscular.

– É verdade?

Não, eu estava inventando!

– É sim... – O segurei pelos ombros. – ... agora vai! – O empurrei em direção ao desafio e o maldito deu meia volta.

– Não estou com muita raiva agora. Me ajuda!

– Tem certeza de que quer me ajuda?

– Anda Draga, o tempo está passando!

– Tudo bem! – Me preparei. – Vou deixá-lo irado!

– ANDA LOGO! – Gritou, já ficando.

Que fique bem claro que foi ele quem pediu.

– Você é um viado tudo!

– Tudo? – Sorriu achando que era um elogio.

– Sim! Fedorento, feio, lascado, escroto...TUDO... menos fodido! E não é só, você nunca piscará na galáxia porque é um... – Ele já lacrimejava com as mãos tremendo. – ...POBRE!

Marius, fora de si, tentou me dar uma bofetada. Rapidamente, me abaixei e a mão dele atingiu a cara da mulher atrás de mim.

– Rápido! – O empurrei. – Vão desclassificar você! Vai!

E ele foi!

O idiota não conseguiu subir no touro, sempre que saltava para tentar montá-lo, o povão ria e gritava, o provocando:

– SAI DAÍ, QUEIMA ROSCA!

– Você consegue, Marius! – Menti incentivando.

Para minha alegria e do pessoal que se amontoou ali perto para ver o espetáculo, o lunático montou no touro.

– ESTOU PRONTO! – Berrou, segurando firme na alça à sua frente.

O cara que comandava a brincadeira ligou o cronômetro eletrônico. O touro mexeu para frente e para trás lentamente. A bichona, satisfeita, me deu um tchauzinho. O brinquedo então se tornou mais rápido, chacoalhando forte.

– AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH! – A bicha gritou, quicando em cima da máquina. – VOU MORREEER!

Que novidade!

Aplaudindo contente, gritei:

– VOCÊ ESTÁ INDO BEM... – O cretino caiu. – ...MAL! – Desanimei.

Edward e Emmett se aproximaram, morrendo de rir.

– Agora é a sua vez? – Perguntou meu Cullen.

Assenti, me acovardando.

– Posso te dar uma dica, mas tem que dividir a grana comigo também, ok?! – O bisonho passou o braço em volta do meu ombro. Revirei os olhos. Era melhor fazer um mutirão para tentar ganhar o prêmio do que tentar sozinha e acabar lisa.

– Fala! – Grunhi.

– A galera usa toda a força logo no início, quando o touro se mexe pouco. Precisa relaxar as mãos no começo e segurar firme quando ele girar rápido, pois todo mundo cai quando o troço gira!

Até que fazia sentido.

Respirei fundo, fitei rapidamente Edward, que ria feito um paspalhão e fui em direção ao touro. Já Marius, rastejava de volta.

Subi em cima do colchão inflável e, com alguma dificuldade, subi no touro. O bar em peso me assistia.

MEU DEUS, O QUE ESTOU FAZENDO AQUI?

Engoli em seco, pegando na alça do bicho. Encarei os Cullens e eles gargalhavam, quase passando mal.

Força, mulher!

Pigarreei. Então, gritei:

– ESTOU PRONTA!

Pena que levaram isso a sério.

Não me preocupei com o cronômetro e sim com a dica de Emmett. Não segurei com muita força quando o touro chacoalhou indo para frente e para trás. Achei que conseguiria, até que o troço começou a ficar mais rápido. Usei toda a força das minhas pernas para me manter firme no local. Infelizmente, meu corpo hora se projetava para frente, hora para trás. A máquina tremia abaixo de mim, fazendo um barulho esquisito no momento que aumentou o ritmo. Não deu para agüentar, fechei os olhos e simplesmente...

– AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!

Meu estômago revirou. Minha bunda quicava em cima da máquina.

– FALTAM 5 SENGUNDOS, SAMARA! – Reconheci o grito do bisonho.

– 5...4... – O pessoal fez a contagem regressiva incentivando. Já eu, berrava feito louca, balançando para todos os lados. Meu cabelo não ajudou, entrando na minha boca. Minhas mãos, doloridas, deslizavam perigosamente. – ...3...2..1!

Foi nesse exato momento, que fui jogada no ar, caindo de cara no colchão. Nem consegui me mexer. Pouco me importava os aplausos. Eu estava morta!

(...)

– Muito bem! – Joguei o dinheiro na mesa. – Vamos dividir essa droga! – Sentei-me ao lado do cabeçudo.

Emmett e Marius ficaram animados e me arrependi de ter feito acordo com eles. Como haviam me pagado os 400 do prêmio com oito notas de 50 dólares,  a divisão seria fácil.

– Vou dividir devagar para ninguém achar que estou enrolando. – Avisei arrumando as notas na mesa. – Primeiro, duas notas de 50 para o Emmett... – Empurrei para perto dele. – ... duas para o Marius e para mim também! – Peguei quatro notas.

– Espera! Isso não está certo. Você está nos roubando! – Esbravejou o serial killer.

– Ele tem razão, sua Draga safada! – A bicha tinha que intervir.

– Nossa, tudo bem! – Resmunguei. – Vamos trocar, então. Fiquem com o meu que fico com o de vocês! – Empurrei meu dinheiro e recolhi o deles, o que deu no mesmo.

– Agora sim, está tudo certo! – Emmett ficou feliz.

Shania Twain - Bite My Lip

Minutos depois, os Cullen conversavam. Marius paquerava uns caras de calças apertadas e eu... bem... pensava em um jeito de pôr meus planos em prática.

Fitei Edward que tomava tranquilamente sua cerveja e coloquei minha mão por debaixo da mesa apertando-lhe a coxa, sem cerimônias. O idiota engasgou imediatamente. Antes que pudesse reagir, aproveitei a nova música que começou a tocar e lhe puxei para a pista. Ele cambaleou confuso, mas me seguiu. Só quando ele parou à minha frente, foi que percebi o problema. Eu não sabia dançar aquele estilo. Pareciam todos dançarinos de Country profissionais, com suas botas estalando no piso de madeira e as mãos nas fivelas dos cintos em uma coreografia legal, mas impossível para mim de acompanhar.

– É simples... – Edward tentou me ajudar. – ...passa um pé atrás do outro, depois bate o pé esquerdo no chão e gira!

O QUE ELE DISSE?

– Me acompanha! – Tentou me mostrar na prática.

Fiquei atenta, só que aquilo era muito difícil. Eu mais parecia uma velhinha caquética tentando esmagar baratas. Enfim, desisti e soltei a franga, dançando de qualquer jeito. Girei, joguei as mão para o ar, rebolei e foi bem mais divertido assim. O cabeçudo também desistiu e me acompanhou, curtindo.

Edward me girou e quando voltei a encará-lo, dei de cara com Emmett, próximo a nós, todo animado. Não sei o que me deu na cabeça, mas fui até ele e o puxei para dançar. O bizarro foi ele aceitar. Confesso que foi divertido, porque o serial killer me ergueu no ar algumas vezes. Só para completar, Marius chegou pipocando no salão. Me aproximei dele e nós dançamos algo que se assemelhava a um tango, na maior zorra.

Edward´s POV

A pirralha estava me colocando contra a parede e a senti me provocando desde que saímos de Forks. Como eu queria retribuir as provocações! O problema é que eu simplesmente não podia. Era complicado ficarmos juntos e depois fingir que nada havia acontecido só para manter as aparências. Eu estava me sentindo muito bem, longe de Hanover, revigorado e temia que quando voltasse para casa, tivesse que continuar a farsa a qual não conseguia mais manter. Por isso, decidi resistir mais àquela noite e pela manhã, pedir a permissão de Esme para contar a verdade à Bella. Agora era torcer para que ela estivesse preparada para as revelações.

Marius a girou na pista mandando-a de volta para meus braços. Ela estava radiante e sua boca mais tentadora que nunca.

Céus! Preciso agüentar firme! Só essa noite, Edward, só essa noite!

Tentar me convencer não erra assim tão fácil.

Bella´s POV

– Ufa! – Diminuí o ritmo, dançando bem devagar. – Até suei! – Peguei a mão do Cullen e, sem sua permissão, passei por meu pescoço úmido, deslizando-a um pouco para baixo.

Ele abriu a boca, depois a fechou como se não soubesse o que dizer. Estranhei quando desviou o olhar do meu e fitou a cantora no palco. Puxou a mão e acenou para ela, sorrindo. Óbvio que fiquei muito chateada.

Encarei a loirinha de cabelo curto, vinte e poucos anos, talentosa e que sorria demais para o meu gosto. Edward parou de dançar para ficar assistindo a garota cantar.

Mal humorada, cruzei os braços me sentindo uma completa tapada. Olhei para os lados e Emmett já tinha sumido, provavelmente passava a lábia na mulherada. Marius rodopiava sozinho no salão, espantando os homens metidos a machões.

Cansei de ficar ali parada e me mandei para o bar, a fim de molhar a goela. Enfiei-me no meio da multidão e sentei no balcão, na maior cara de pau. Isso chamou a atenção do bartender que foi obrigado a me atender.

– Só saio daqui quando me der uma dose dupla de qualquer coisa! – Afirmei determinada.

– Ei, Josh, atende a garota! – Falou o cowboy que se aproximou com um belo sorriso.

Ele devia ter uns 25 anos, cabelos e olhos castanhos, traços faciais muito perfeitos e super simpático.

O bartender serviu minha bebida e no momento que me preparei para descer do balcão, o tal homem teve a ousadia de me pegar pela cintura, me pondo no chão.

– Essa é por minha conta... – Assentiu retirando as mãos de mim. – ...espero que não se importe. Sou Danny.

– Bella. – Falei apenas.

– É um nome à sua altura.

Peguei o copo e virei com tudo.

 Dixie Chicks - Cowboy Take Me Away

Edward´s POV

Fiquei alguns minutos procurando Swan pela pista de dança, depois voltei para a mesa acreditando que ela tivesse ido ao banheiro.

Sozinho, tomei a cerveja que havia deixado de lado. De repente, Emmett apareceu ofegante.

– Vim correndo só para te dizer que...

– O que foi?

– Você é agora o corno do poço!

– Do que está falando?

Ele apontou e eu finalmente entendi o que quis dizer. A pirralha estava dançando uma música romântica com um cara qualquer. Primeiramente, me levantei irado, depois voltei a sentar ao lembrar que eu não tinha o direito de exigir nada dela. Então, me limitei a assistir.

Emmett, nada solidário, falou:

– Cabeçudo, alguém vai comer teu frango!

Bella´s POV

Dei uma breve espiada por debaixo do braço de Danny e ri da cara do Cullen. Depois, voltei a encarar o rapaz que estava me tratando com delicadeza e respeito. Ele fazia bem o estilo de bom moço do interior.

Foi legal ver os músculos do rosto de Edward se contorcerem de raiva e ciúmes.

No início, fiquei feliz, mas no decorrer da música, fui ficando triste ao cogitar a possibilidade de Edward não se importar tanto comigo como eu imaginara. Afinal, ele não moveu uma palha para impedir que eu dançasse com aquele cara. Suspirei confusa.

Edward´s POV

Dei uma batidinha no ombro do sujeito. Ele se virou e perguntei:

– Posso dançar com ela?

Swan, que me pareceu distraída, ficou perplexa.

– É o que você quer? – O cara questionou com Bella, hesitando em soltar meu frango.

– É sim! – Tomei a liberdade de responder por ela.

A pirralha piscou os olhos, confusa, depois assentiu.

O intrometido se despediu formalmente e eu assumi seu lugar, passando um braço em volta da cintura de Bella e puxando-a para junto do meu peito. Firme, mostrando que não a largaria.

Bella´s POV

QUE PEGADA!

Caraca! Por essa eu não esperava!

Edward, sério manteve-se calado, enquanto nossos corpos seguiam o ritmo leve e agradável.

De repente, me olhou com uma intensidade diferente ao dizer:

– Não gostei disso.

– Do que? – Me fingi de desentendida.

– Ver você dançando com outro.

Prendi o riso olhando para baixo.

– Por quê?

– Senti ciúmes. – Afirmou girando-me.

Enquanto ele não podia ver meu rosto, sorri abertamente. Voltei a ficar de frente para ele, mantendo a fachada de indiferença. Era até irônico já que eu vibrava por dentro.

É assim que se joga!

Elogiei a mim mesma.

                

Edward´s POV

Quando girei Swan, através dos espelhos da decoração a vi sorrir. Certamente ela não sabia disso. Rocei meu polegar em sua bochecha e me esforcei para manter meus lábios longe daquele local. De qualquer forma eu estava feliz, pois tinha evitado que outro se aproveitasse do meu frango. O que posso dizer?

É assim que se joga!

– Edward, você não disse que me trouxe aqui para conhecer alguém?

– Quando essa música acabar, ok?

– Ok!

Bella´s POV

Quando nosso momento na pista acabou, não voltamos para nossa mesa como eu imaginava. Ao invés disso, fomos para outra mesa, longe da agitação no bar, nos fundos perto das sinucas. Sentamos-nos e eu fitei o Cabeçudo, toda confusa. Antes que eu perguntasse qualquer coisa, ele falou:

– Aí vem ela!

Olhei para trás e me surpreendi ao constatar que se tratava da cantora loira.

– Olá! – Nos cumprimentou sorridente. Sentou-se sem ser convidada, ao menos não por mim.

– Bella, essa é Samantha... Samantha essa é Bella! – Edward nos apresentou e não me senti muito à vontade com aquilo. Por que o idiota estava me apresentando uma de suas paqueras? – Bem...vou deixá-las a sós um pouco!

Meu queixo desabou enquanto o via se distanciar. A risada da tal Samantha me irritou e a encarei, emburrada.

– Você é exatamente como ele descreveu.

– Como é? – Franzi o cenho. – Edward falou de mim?

– Lógico!

– De onde se conhecem? – Mandei na lata, já esperando que ela me confessasse que eram velhos amigos de cama.

– O conheci através do meu marido Jesse, meu guitarrista. Há uns dois anos atrás, acho que no período das férias, Edward trabalhou como bartender em um dos bares em que tocávamos.

– Ah...entendo. – Baixei a cabeça, me sentindo tola por ter tido um ciúme meio descabido. – O que quis dizer com ‘exatamente como ele descreveu’?

– Cheia de energia, bonita e meio louca. Fiquei te observando do palco.

– Não estou entendendo nada.

– Está aqui por causa da música, Bella. Edward acha que posso te ajudar. – Sorriu cortês. – Ele me mandou um vídeo de você tocando.

Poxa, ele tinha que parar de fazer isso!

– Não sei o que dizer. – Fiquei muito envergonhada, afinal, ela era profissional.

– Você é muito boa, mas precisa saber que tocar Country não é como tocar Rock. De todos os gêneros musicas, o Country é o mais...sincero, porque sempre fala de amor e relacionamentos. Não importa se as letras são sobre perdas, conquistas, traições ou paixões platônicas. O Country é simples e direto como as pessoas que o inventaram e o aprimoraram. Precisa passar sentimento! Eu era como você, uma típica roqueira e não curtia nadinha esse estilo que muitos julgam caipira. Depois que meu pai morreu, me mudei para Nashville buscando me encontrar na vida e foi lá, através das letras sempre tão verdadeiras do Country, que me achei. Tive que ralar muito para me tornar uma compositora e só quando consegui me pôr nas letras que cantava foi que superei vários traumas e adversidades.

Não pude deixar de me identificar com Samantha. Senti-me próxima dela de um jeito que eu não sabia explicar e só por isso confessei:

– Não sei se sou capaz. Na maior parte do tempo eu não consigo nem falar o que realmente sinto. É como se meu coração estivesse amordaçado.

– Tem que continuar tentando, Bella. Acredite em mim, quando conseguir pôr seus sentimentos para fora, tudo se tornará mais fácil... – Ela tocou minha mão. – ...em todos as áreas da sua vida.

Suspirei, sabendo que não esqueceria aquelas palavras.

– Obrigada pelo... conselho!

– Alguém um dia fez isso por mim e agora estou fazendo por você! Bem... então, agora vamos tocar? – Riu.

– Não, não, não! – Fiquei agita.

– Só nós duas, ninguém precisa saber. Vou pegar meu violão!

Tocar com Samantha foi relativamente fácil. Ela era uma ótima cantora e fez de tudo para me deixar à vontade. Passamos um tempo conversando sobre música e ela me deu muitas dicas. Também falamos sobre nossas composições e ela me fez prometer que um dia iríamos compor algo juntas.

Voltamos para Forks quase sóbrios, sem estrelar nenhum vídeo constrangedor, nem distribuirmos socos e o melhor; com a ficha policial limpa. Ou seja, a noite foi um sucesso!

Em compensação, não consegui seduzir Edward como planejava. Ao adentramos a garagem, praticamente me desesperei, pois pela manhã voltaríamos à Hanover e, se não consegui fazê-lo meu, aqui, com todo o clima alto astral e nossa súbita aproximação por causa dos ensaios, não conseguiria nunca.

Guardamos os veículos na garagem, Emmett estava feliz pela grana mole que ganhou e foi correndo contar para Jasper. Já Marius, tinha bebido bem além da conta e por isso tagarelava feio um rádio velho. Esse, fiz questão de empurrar para fora da garagem. Edward guardou a Suzuki atrás da Mercedes de Carlisle e antes que ele conseguisse sair de lá, falei:

– Me espera aqui! Vou levar Marius para dentro e já volto, preciso falar com você!

Ele estranhou, mas concordou.

Fora da garagem, procurei o viado e ele estava dançando can can sozinho na entrada do casarão.

– UM DIA SEREI RICA POR QUE EU SOU UMA MATERIAL GIRL! – Berrou.

Puta que pariu!

Corri e tampei-lhe a boca, antes que acordasse meus pais. Hein? Quis dizer meu PAI!

– Não faz barulho, já passam das 3:00h da madruga! – Murmurei irritadíssima.

– Ai, raxa... – Se jogou nos meus braços. Nem consegui me mover de tanta raiva. Aquilo era hora da bichona dar trabalho? – ...você acha mesmo que sou fedorento, feio, lascado, escroto, TUDO menos fodido?

– Não! – Menti. – Vamos subir! – Passei o braço do filho da mãe por meu ombro e o reboquei para dentro. Foi complicado subir as escadas, porém, foi um alívio deixá-lo em seu quarto.

O joguei em cima da cama e ele abriu os braços rindo feito uma hiena. 

– Você tem sorte de ter um bofe escândalo.

– Não tenho um. – Era verdade. O Cullen não era meu.

– Deixa de ser burra sua catiroba azeda, vá lá e pegue o que é seu... ou... eu vou. HU!...OHOHOHOHOHOH!

Droga! As pessoas tinham que parar de me falar o que fazer! Eu já sabia como agir, só não conseguia.

– Eu no seu lugar... – Soluçou. – ...chegava botando para quebrar...e... – Soluçou outra vez. – ...dava... – Riu. – ... uns sacodes naquele caçador... – Capotou na cama.

Finalmente!

Virei-me para sair.

– HU!...HOHOHOHOHOH! – A risada do inconsciente ecoou no cômodo.

Realmente assustador!

Fora do quarto, minha consciência me atormentou lembrando-me que, se o dia amanhecesse e eu não fizesse algo por mim, pela minha felicidade, certamente me arrependeria. Em um impulso, peguei as chaves do carro de Carlisle, um Mercedes conversível, duas cervejas na geladeira e corri para a garagem.

Cheguei lá parecendo desvairada. Enquanto me metia dentro do veículo, vociferei:

– Entra no carro!

– O quê?

– Entra logo, Edward, já! – Dei a partida.

Ele, totalmente aturdido, se pôs no banco do carona. Minutos depois, dirigi pelas pistas úmidas de Forks, em alta velocidade, evitando encará-lo, mas pela minha visão periférica, percebi que ele me fitava como se eu tivesse enlouquecido. Talvez eu tivesse!

– Onde vamos?

– Agora eu é que vou te levar para conhecer alguém.

É minha versão sexy.

– Hein?

Prendi o riso.

Edward´s POV

Bella tinha pirado! Eu tinha certeza!

Achei melhor não contrariar enquanto ela deixava a rodovia principal e seguia por uma estrada carroçal. Guiou por uma subida íngreme e após alguns minutos, estacionou.

Ela pretendia me matar? Por qual outro motivo pararíamos no meio do nada, às 3:30h da manhã?

– É melhor irmos embora! – Sugeri, estudando-a.

– Não é legal? – Apontou para frente e só aí notei onde estávamos.

– Muito! – Sorri, saindo do carro imediatamente.

Era um mirante. De lá dava para ver toda Forks iluminada. Eu nem sabia que a cidade tinha um mirante.

Bella´s POV

Edward admirava a paisagem e eu o admirava, incapaz de sair do carro. Nervosa, liguei o som do carro. Qualquer coisa seria melhor do que um silêncio constrangedor.

Passei as mãos pelo rosto, concentrando-me nos motivos que me levaram ali. Eu estava com tanto medo! Medo de continuar sonhando com aquele homem e, mais cedo ou mais tarde, me decepcionar. Não queria me transformar em uma nova Lucy. Alguém com quem ele tinha um pouco de passado e nenhum futuro.

Esme me dizia: conquiste-o! Vá à luta! 

E eu estava disposta a tal coisa. O problema é que não queria mais brincar de gato e rato, sempre jogando, planejando, articulando. Desejava fazer apenas uma única e completa tentativa. Se o ganhasse, não existiriam mais meios termos, seríamos um do outro. No entanto, se eu falhasse ou se ele não me quisesse, ao menos teria a plena certeza de que fiz tudo que podia por aquele sonho e assim, seria mais fácil seguir em frente, pois nunca teria que me perguntar:como teria sido se eu tivesse lutado até o fim?

A música romântica enchia o carro, me impelindo a pegar as cervejas jogadas perto do volante e levá-las até o Cullen.

Ao ouvir meus passos, ele virou-se com um sorriso que me tirou o fôlego.

– Adorei esse lugar! – Pegou a bebida que lhe ofereci. – Não sabia que Forks era tão bonita. O misto da vida urbana com a floresta quase intocada é incrível!

Dei um gole na cerveja, evitando falar. Seria vergonhoso gaguejar naquele momento.

– Está tudo bem? – Ele percebeu meu humor repentinamente alterado. Limitei-me a assentir.

Voltei para o carro com o rabo entre as pernas. Ser tão covarde me chateava demais, não era típico de mim. Aproveitei a distração de Edward com a paisagem e forcei as duas partes de mim que constantemente se confrontavam a se unir, na esperança de que isso me enchesse de forças para arriscar tudo.

Uma única vez, Bella! Sua última cartada! Se ele não for seu agora, nunca mais será!

Sentei-me no capô do carro, cruzando as pernas. Respirei fundo antes de chamar:

– E-edward?

Ele se virou e veio até mim. Esforcei-me para continuar.

– Você foi incrível hoje. – Sorri. – Tenho muito que te agradecer.

– Sério? – Pareceu surpreso.

– Porque o espanto?

– Nada. É só...estranho te ver... agradecendo. – Riu. – Não estou acostumado.

– Sério? – Dei um meio sorriso. – Então, vem cá. Deixa eu te agradecer melhor – Descruzei as pernas à sua espera.

O Cullen hesitou, enrugando a testa, confuso. Depois, caminhou, parando há meio metro de mim.

Erguia uma sobrancelha e, ainda sorrindo, estiquei o braço, puxando-o pela camisa para junto de mim. Entre minhas pernas, Edward tomou um gole grande da bebida e eu considerei aquilo, um sinal de nervosismo.

– Sabe o que eu queria? – Provoquei.

– Não. – Engoliu em seco.

– Que você me... – Também bebi um pouco da cerveja. – ...falasse porque pensa tão mal de mim.

– Não penso mal! Quero dizer, já pensei muitas coisas sobre você, mas grande parte disso evaporou quando te conheci melhor.

– Acha que sou uma garota má?

Suspirou e eu esperei.

– Só quando quer.

Rimos de sua resposta.

– Acha que eu fui má hoje?

– Umas duas ou três vezes!

– Acha que estou sendo má agora? – Passei a língua na boca da garrafa, virando em seguida.

– Er... – Nossa! Aquilo era uma gotícula de suor na testa dele? – ...te acho bem esperta. – Desconversou, mas gostei da resposta, sinal de que estava sacando onde eu queria chegar.

– Tive um bom professor. – Com minhas coxas, apertei o quadril dele. Edward colocou a garrafa sobre o capô e o imitei. – Gosta dessa música?

– Sim.

Agressiva, determinada e maluca, continuei assediando-o.

Acha que estou colocando tudo a perder? Digo que não! Não se perde aquilo que não se tem e, no caso, ainda não tinha Edzinhu.

Ousada, pendi o corpo para trás, encostando parte de minhas costas no capô e a cabeça no vidro.

– Essa noite está tão linda. Olha aquelas estrelas! – Apontei, fingindo-me de inocente. O suspiro audível só podia vir da minha vítima. – Sou louca pela noite, escuridão, lua, estrelas... entende? – Fitei Edward e ele estava com os olhos fixos no meu corpo.

Eu já tinha chamado a atenção dele. Já havia mostrado onde queria chegar, agora, era hora de usar um pouco de honestidade.

– Gosta de estar aqui comigo?

Minha pergunta o fez me encarar.

– Por que não gostaria?

– Porque me odeia. – Brinquei, me lembrando do que havíamos falado em Hanover.

– Nesse momento te...odeio muito! – Suspirou quase colocando as mãos em minhas coxas, que ainda o aprisionavam.

As reações dele me motivavam a continuar. Sentei-me e fixei meus olhos nos dele.

– Será que me odeia o suficiente para... – Cometi o erro de olhar para a boca entreaberta dele, a qual nebulou meus pensamentos.

– Para? – Bastou tocar minha bochecha para minha pele reagir. De forma inacreditável, me arrepiei dos pés à cabeça.

Impulsionada por aquela sensação inconcebível, continuei tensa:

– Me querer só para você?

A mão de Edward deslizou vagarosamente da minha bochecha e passou pelo pescoço, mas parou antes de chegar ao decote.

– Não posso fazer isso. – Afastou-se abruptamente.

– O quê? – Me alterei, descendo do carro. Eu não era mulher de ouvir um não daqueles sem saber o motivo.

O Cullen se apressou em abrir a porta do Mercedes. Corri e o impedi, fechando a porta com força.

– Qual o seu problema? – vociferei, magoada.

– Bella, não podemos ter essa conversa agora. – Disse frio.

– Não podemos? – Gritei. – Por que, Edward? O problema sou eu? – Minha voz embargada era a moldura de uma dor que ele não parecia enxergar.

– Sou eu, você, tudo! – Gesticulou deixando desabar toda a sua postura determinada. – Precisa esperar, só mais um pouco! – Suplicou.

– Esperar pelo quê? Que eu enlouqueça sem saber o que há entre nós? – Agarrei seu braço com força. – Se não me quer, só tem que dizer! – As palavras rasgaram minha garganta. O soltei me afastando como quem se afasta do fogo, fugindo de uma dor que eu não suportaria.

– Eu te quero! – Falou alto, mas não me seguiu.

– Não parece! – Revidei. – Não quero mais tentar adivinhar o que se passa pela sua cabeça. Hora você está comigo, hora não, por que isso? – Não consegui me conter. Meu peito ameaçou explodir, tamanho era o esforço para colocar aqueles pensamentos para fora.

– Não posso dizer. – Pendeu a cabeça.

Dei mais alguns passos para trás, me negando a ouvir aquilo.

– Não consigo entender... – Engoli o choro, me protegendo como podia da dor. – ...e não quero mais! – Tapei os ouvidos.

– Eu quero te contar...mas... – Chutou o carro, irado. – ...não depende só de mim. Tudo o que eu queria é poder te dizer agora o que sinto! Mas não posso prever o que acontecerá. – Lutou para achar palavras. – Me sinto andando na corda bamba entre te perder de vez e te ganhar! Me entenda!

– Edward, não me importo! – Abri os braços. – Não me importo com nada disso! Nem em como vai dizer o que precisa, mas, por favor, faça isso agora, grite, escreva, mande sinais de fumaça, só não me deixe enlouquecer! Preciso saber! – Bati no peito. – Preciso saber se sou quem você quer...namorar...porque... poxa! – Solucei mesmo sem chorar. – DÓI!

O silêncio que se fez no mirante foi perturbador. Encaramo-nos calados e paralisados pelas circunstâncias. Até que finalmente, Edward murmurou:

– Vou te mostrar o que precisa saber. O que palavra nenhuma conseguiria explicar!

Edward & Bella - In Your Eyes

Edward veio rápido em minha direção e eu na dele. Frenéticos, nos abraçamos, chocando-nos diante do carro. Ele me beijou com vigor, quase violento, devorando-me os lábios.

Retribuí, agarrando seu cabelo, mantendo-o junto a mim, enquanto meu coração entrava em um verdadeiro frenesi diante de uma paixão que fazia o ar parecer totalmente desnecessário.

Sugamos a língua um do outro, tão desesperados que quase caímos ao cambalearmos em direção ao carro. O Cullen lançou-me sobre o capô e, com as mãos trêmulas, abriu de uma só vez minha blusa, rompendo os botões fechados. Não descolamos as bocas nem mesmo quando abri sua calça e tentei lhe arrancar a camisa. Infelizmente, isso foi necessário quando ele a tirou, jogando-a longe.

Ofeguei diante dele. Meus lábios ardiam, mas não mais que o restante do meu corpo. Senti-me em chamas, por isso, me livrei do que restou de minha blusa. Edward pôs uma mão em minha nuca, fazendo-me inclinar o pescoço, o disponibilizando, desprotegido, para sua língua e dentes. Involuntariamente, arranhei-lhe as costas desnudas ao senti-lo sugar meu pescoço. Ele gemeu contra minha pele e isso me provocou muitos arrepios.

Edward´s POV


Precisava tanto dela que chegava a doer. Existiam tantas coisas para serem ditas, mas ali, àquela noite, seriam ditas por nossos corpos. Meus pensamentos seriam desenhados em sua pele, minhas esperanças expressas através dos beijos verdadeiros que se rendiam diante da mulher que fazia meu mundo girar.

Nunca declarei meu amor por ninguém, só que Bella merecia bem mais que palavras ou promessas. Se eu falasse eu te amo, não só seria pouco, mas também seria uma maneira deficiente de tentar persuadi-la. Precisava que ela sentisse na pele, no ar, dentro de si. Queria que tocasse e abraçasse tudo o que eu sinto por ela. E então, quando o dia amanhecesse, procuraria nossos pais e, com a ajuda e permissão deles, contaria a Bella os motivos de meus temores. Não seria fácil, talvez ela não me perdoasse quando descobrisse que a deixei propositalmente na Itália, esperando que isso a fizesse crescer. Só que ali, com nossos sentimentos expostos através de nosso desejo, tudo, absolutamente tudo parecia ser possível. Até mesmo um final feliz.

Fiz um trajeto com a boca, do pescoço dela até o ombro, acariciei suas costas, depois desabotoei o sutian. A pirralha respondeu minhas ansiedades, pondo a mão dentro da minha calça. Gemi ao seu toque ousado e muito gostoso. Fechei os olhos, entregando-me à sensação deliciosa que me proporcionou com vigor e habilidade. Cheguei a sentir meu membro dolorido de tanto tesão por meu frango.

Infelizmente, precisei tirar a mão dela do local para poder passar as alças do sutian por seus braços. Com a parte superior totalmente desnuda, a deitei sobre o carro e tive a visão que desejei a noite inteira. Bella manteve os olhos abertos, assistindo-me umedecer os lábios, sedentos por seus seios.

Antes de me saciar, desabotoei sua calça e me afastei um pouco para puxá-la até as coxas, depois, com algum esforço, me livrei da peça, juntamente com as botas. Minha pirralha não esperou que eu lhe tirasse a calcinha e me puxou de volta. Novamente, me coloquei entre suas pernas. O roçar de nossas partes íntimas me enlouquecia. Será que Bella sabia que cada centímetro de mim inflamava-se de desejo por ela, quase rompendo minha sanidade?

Voltamos a nos beijar, lambendo a boca um do outro, entre gemidos de provocações e entrega. Minhas mãos percorreram suas curvas da cintura até os seios, os quais, apalpei e acariciei. Quentes e macios, eram só meus! O feito da pele dela contra a minha foi devastador. Meu lado mais primitivo rugia como um leão, desejando devorá-la. Já o lado apaixonado almejava prolongar aquilo até que Swan percebesse que eu já não podia ficar sem ela.

Bella arqueou as costas, gostando dos meus dedos brincando com seus mamilos. E essa foi a minha chance para lambê-los.

Bella´s POV

Com as mãos apoiadas no capô deixei que Edward me tivesse do jeito que ele gostava. Hora mordendo-me, hora sugando-me. Ele estava me enlouquecendo e sabia disso, pois como dissera outro dia, conhecia meu corpo como a palma de sua mão.

A química entre nós, na intimidade, era perfeita. Ele havia sido meu primeiro em tudo, por isso, meu corpo o reconhecia e o idolatrava. Eu não precisava pedir e ele não precisava perguntar.

Edward puxou ainda mais meu quadril para junto do seu. Era impossível não perceber o quanto ele estava me querendo. Com uma mão, ergui sua cabeça procurando por seus lábios. Trocamos um beijo molhado antes de eu lhe morder o maxilar. Pretendia espalhar selinhos por toda sua barba rala, só que me desconcentrei completamente no momento que o senti me tocar intimamente.

Gemi um pouco mais alto e isso o impulsionou a continuar me estimulando. Edward era tão bom naquilo que me deixava sem fôlego. Contorci-me segurando firme sua nuca, depois, subi a mão até seu cabelo, minha boca logo encontrou sua orelha que foi mordiscada e lambida.

Sons roucos brotavam de sua garganta, conforme me explorava, até que ele pareceu não conseguir mais se conter e afastou-se, puxando minha calcinha preta. O ajudei a se livrar da peça. O vi, ansioso, baixar só um pouco a calça, nem chegou a passá-la pelo quadril. Sorrimos quando ele buscou um preservativo na carteira.

Pouco tempo depois, nossos olhares se encontraram, firmes e irredutíveis. Nosso desejo forjado em um fogo que tinha consumido muitas diferenças, problemas e obstáculos, agora, finalmente, podia se manifestar por completo.

Ofegamos juntos. Então, colamos nossos corpos e, com a penetração abrupta e apaixonada, nos libertamos, nos doamos. O prazer transpassava meu corpo como eletricidade. Meu coração palpitava frenético e, naquele momento, senti que Edward Cullen era meu.

A descarga de sentimentos que nos atingiu estabeleceu um ritmo desesperado e incontrolável. Faíscas de prazer ondulavam por meu corpo e respirar era quase impossível.

Nossos gemidos tornavam-se cada vez mais altos, tormentos de um desejo há muito reprimido. Meu Cullen pousou a testa na minha, ardendo em febre. Arfamos com os novos movimentos de seu quadril. O fitei perplexa com a beleza de seu rosto. Os olhos bem fechados, a boca entreaberta, cada traço e linha facial denunciando o prazer que sentia. A visão provocou espasmos por alguns dos meus músculos, uma sensação gostosa e indescritível. Quando fazíamos amor era sempre tão profundo que palavras eram totalmente desnecessárias.

Deitei-me no capô e, sob as estrelas de Forks, entreguei-me ao prazer que meu Edzinhu me proporcionava. Uma das mãos dele passeava por meu corpo, enquanto a outra segurava meu quadril junto ao seu. Encaramos-nos no momento em que atingimos quase que sincronizados o clímax. O frenesi de sentimentos e sensações explodiu como estrelas dentro de mim e, pelo semblante de Edward, percebi que ele passava pela mesma experiência. Foi completo e ... perfeito!

(...)

Após fazermos amor, nos aninhamos no banco traseiro e, com o teto do conversível levantado, assistimos o nascer do sol. Nenhum de nós ousou falar, enquanto assistíamos o céu servir de tela para os tons de rosa e laranja que pintavam o céu da manhã de Segunda.

Edward, deitado, mantinha-me em cima dele, com a cabeça na curva de seu pescoço. Me abraçava e protegia como sempre fazia em todas as circunstâncias.

Eu estava tão feliz que tinha esquecido todas as minhas aflições. Durante aquele tempo apenas vivi, não me importando com o futuro. Uma música antiga tocava no rádio, um som distante que faz aquele momento parecer ainda mais surreal. Não demorei a notar que se tratava de uma canção do Elvis. Quando eu menos esperava, Edward cantarolou aos sussurros um trecho do refrão, o mesmo titulo da música:

For I can't help falling in love, with you...(Pois eu não posso deixar de me apaixonar, por você...)–

Erguia lentamente a cabeça e o fitei sem saber o que falar. O Cullen mexeu-se, tentando se sentar e eu saí de cima dele. Nos acomodamos no banco, um de frente para o outro. Ele pegou minha mão direita e a abriu, acariciando a palma e deixando a superfície plana. Ele me pareceu nervoso ao sorrir torto, olhando para baixo.

Quis perguntar o que ele pensava, mas o esperei falar.

– Bella, você quer...

Ele parou , suspirou e, então, com o dedo indicador, fez um desenho invisível na palma da minha mão. Prestei bem atenção e notei que ele escrevera um N, logo depois umA e a seqüência foi ficando fácil de entender... M O R A R?

– NAMORAR? – Perguntei pasma.

– Comigo? – Murmurou.

Minha boca se abriu automaticamente, só que nada saiu dela. Demorei alguns segundos para cair na real. Eu quis gritar de felicidade, mas ao invés disso, peguei a mão dele e, na palma, escrevi: S I M.

Subi no colo dele, uma perna de cada lado, tomei-lhe o rosto entre minhas mãos e o beijei com todo fervor.

(...)

Ao voltarmos para casa, fui direto para meu quarto trocar de blusa e Edward foi caçar alguma coisa na cozinha para comermos, estávamos famintos.

Tentei arrumar meus cabelos bagunçados enquanto entrava na cozinha e isso me pareceu uma vã preocupação, já que Edzinhu estava tão desarrumado quanto eu.

– O que tem aí? – Perguntei, sentando na ponta da mesa.

– Um pouco de torta de chocolate e pizza gelada.

– Torta. – Estendi as mãos. Eu adorava aquela torta.

Ele estreitou os olhos, hesitando em me dar.

– Vai comer sozinha?

– Claro!

O idiota simplesmente tirou uma lasca da torta e a comeu na minha frente. Fiz uma cara de falsa surpresa.

– É a minha torta favorita! – Emburrei.

– Agora é minha! – Despreocupado, continuou comendo-a.

Saltei da mesa e fui tomar-lhe a travessa. Edward a ergueu alto demais, aproveitando-se da minha baixa estatura.

– Só te dou com uma condição.

– Qual?

– Diz que é meu frango! – Mexeu as sobrancelhas para cima e para baixo todo malandro.

FALA SÉRIO!

Como eu estava faminta e a fim de agradar, disse:

– Sou seu... – Revirei os olhos. – ...frango!

– Viu, nem doeu, pirralha!

Encostou os lábios nos meus em um beijo singelo. Depois, sorriu, aproximando lentamente a travessa de minhas mãos. Feliz, tentei pegá-la e o babaca a levou para longe, andando pela cozinha, como se nada tivesse acontecido.

– Cabeçudo, você é um safado! – Bati o pé no chão.

O que ele fez? Riu de mim!

Foi nesse momento que ouvimos murmúrios vindos da sala.

– É seu pai! – Edward jogou a travessa sobre a mesa. – Ele vai me matar se souber que te trouxe para casa só agora!

ELE ESTAVA ERRADO, CARLISLE IA NOS MATAR!

Aflita, sussurrei:

– Debaixo da mesa!

Mal terminei de falar e o Cabeçudo e eu já havíamos nos escondido lá. Rimos baixinho de nossa infantilidade.

– É impressão minha ou ouvi Marius gritar ontem à noite? – Perguntou Esme, que acabara de entrar na cozinha.

– Não ouvi nada. – Respondeu meu pai.

– Odeio aquele viado! – Sussurrei baixíssimo e Edward tapou imediatamente minha boca.

– Meu amor, acho que vou contar para Bella hoje... – Disse meu Carlisle.

– Sobre minha gravidez?

– O QUÊ? – Sobressaltei, batendo a cabeça na madeira.

– BELLA! – Exclamou Esme, surpresa.

Saí de debaixo da mesa, aturdida. Fitei o Cullen e ele se posicionou ao lado de sua mãe.

– Querida... – Meu pai começou. – ...precisamos conversar!

– ELA ESTÁ GRÁVIDA? – Aquilo não entrava dentro da minha cabeça.

– Sim. – A mosca morta respondeu como se fosse algo banal.

– Como é possível? Achei que não podia ter filhos!

– Eu sempre pude... – Encarou Carlisle. – ...mas queria gerar meu filho com um homem digno e que amasse. Como demorei muito tempo para encontrar, adotei meus meninos que precisavam de um lar. Mas agora...encontrei o que sempre procurei.

– Pára de falar essa baboseira!

Queria estrangulá-la!

– Bella, não faça um tempestade em um como d´agua! – Carlisle a defendeu.

Baixei a cabeça, respirando fundo. Como não fazer uma tempestade? Esme não era mais a noiva de meu pai, alguém que um dia podia sair de nossas vidas e simplesmente desaparecer como se nunca tivesse existido. Agora, ela era a mãe do filho de Carlisle e por isso nunca, nunca mais sairia de nossas vidas, pois um laço de sangue havia se formado.

Uma criança?

Ouvi zumbidos ininteligíveis vindo do casal à minha frente, porém, meu cérebro não absorvia as informações, pois estava preso a uma revelação para a qual eu não estava preparada. Sem mover nenhum músculo, permaneci calada, mas raciocinando.

Não conseguia considerar o filho da mosca morta, meu irmão. Passei a mão na testa e senti que perderia Carlisle de vez. Se com a noiva, ele simplesmente me deixou de lado, com um bebê na história, eu seria esquecida.

ESQUECIDA.

A palavra ecoou em minha mente.

– Bella. – Edward chacoalhou-me levemente pelos ombros.

Entorpecida, o fitei e perguntei:

– Você sabia disso?

Ele me largou e demorou alguns segundos para responder.

– Eu sempre soube!  

Olhei a barriga de Esme e só agora, prestando muita atenção, notei o leve volume disfarçado por um vestido largo.

– Há quanto tempo isso... – Mal conseguia formular frases.

– Ela está com 12 semanas de gestação! – Informou meu pai.

Fiz as contas rapidamente e me indignei.

– 3 meses? Quando pretendiam me contar? Quando nascesse? – Ofeguei.

Esme, pálida, agarrou a mão de meu pai.

– Meu amor, é melhor você ir para cama. – O idiota do Carlisle não estava nem aí para mim.

– A gravidez dela é de alto risco. Minha mãe não podia nem estar ouvindo essa conversa. Qualquer emoção forte pode ser...fatal... – Ele olhou para a mosca morta.

Fechei os olhos, tentando me conter.

– Íamos te contar quando chegasse o momento propício. – Não queria ouvir o lamento de Esme.

Encarei Edward e, perturbada, exigi uma resposta.

– É por isso que não podia me falar nada no mirante? O que isso tem a ver conosco? Por que isso o impede de falar que gosta de mim?

– Temi que a gravidez de Esme trouxesse à tona aquela velha Bella que é impossível de se conviver... uma Bella que não vou conseguir manter na minha vida. Realmente, não quero que isso aconteça. Por isso, estava esperando ter certeza de que você tinha mudado de uma forma irreversível, esperei que tivesse maturidade para lidar com isso da melhor forma possível.

– Do que está falando? Estava esperando que eu passasse um atestado de boazinha para ficar comigo?

– Caso não se lembre, não conseguíamos nos dar bem na Itália, era um caos, eu estava ficando maluco e você também! – Alterou um pouco a voz. – Olha como está agindo agora. Parece que vai perder a cabeça a qualquer momento. Achei que aceitaria melhor novas circunstâncias.

Ele certamente estava percebendo minhas mãos trêmulas e minha respiração acelerada.

– Aceitar melhor? Meu pai decide casar e eu fui a última a saber, agora vai ter um filho e novamente sou a última a saber? Sério, como esperam que eu reaja? Que solte fogos? Eu não quero nada disso! – A última frase saiu em forma de gemido.

– É assim que as coisas são agora, Isabella. Precisa aceitar! Logo se acostumará com a idéia de que posso ser seu pai e da criança que está por vir. – Carlisle se impôs e isso me irritava muito.

Balancei a cabeça tentando realmente aceitar, mas era tão difícil. Eu queria muito agir como eles esperavam. Infelizmente, meu coração estava apertado, pois me sentia pressionada a aceitar algo que eu não queria ou perderia Edward e possivelmente Carlisle. Era tão injusto! Quer dizer que, se eu pirasse, eles esqueceriam os sentimentos que diziam ter por mim?

– Bella, se esforce. – Edward tentou ser persuasivo. – Você estava indo tão bem, mudou tanto, cresceu. Por favor, não retroceda agora!

Cabisbaixa, ergui uma mão sinalizando para que ele se calasse. Então, falei com muito esforço.

– É por isso que me deixou, na Itália? Me abandonou por me achar infantil? – Mesmo que, de fato, eu fosse infantil, magoava muito.

Ficaram todos em silêncio. E percebi que havia algo pairando no ar.

– Sim! – Falou simplesmente. – Era preciso. Desculpe!

– Era preciso!? – Ironizei. – Era preciso me largar para satisfazer seu capricho de me ver aceitando a mosca morta? – Não quis ofendê-la, mas eu já havia me acostumado a chamá-la assim.

– Não chame ela assim! – Carlisle chateou-se e Edward também.

Engoli o choro e disse-lhes, severa.

– Edward, você é um idiota, o que fez foi...! – Quis gritar.

– Por favor, não o culpe... – Esme segurou a mão do filho. – ... ele gosta tanto de você. A idéia foi minha!

Pisquei os olhos, chocada.

– Como?

– Carlisle, leve minha mãe para o quarto. – Edward falou, me encarando.

– Não! Ficarei! – Ela exclamou.

– Esme, não vou permitir. – Carlisle tentou segurá-la, mas ela não deixou. Ele devia estar com medo de levá-la a força, por conta de seu estado.

– Bella, foi tudo idéia minha. Fui eu quem disse para Edward te deixar. Achei que você fosse...

– CALEM A BOCA! – Gritei, pondo as mãos nos ouvidos.

Fui atingida pela mesma dor que me dilacerou àquele dia em Verona. Um misto de amargura, raiva, desespero e aflição.

– Esme não tem nada a ver com isso. Fui eu quem tomou a decisão, achei que seria bom para nós. Foi muito difícil no começo, mas olha só onde chegamos! Tanta coisa mudou...

– CALEM... A BOCA! – Repeti, me afastando.

3 Doors Down - Away From The Sun

Expirei com muita força, prendendo o ar nos pulmões, não suportando o espasmo violento em meu peito. Para meu total desespero, as lágrimas começaram a escorrer por meu rosto. Tentei engolir o choro, mas foi impossível.

Os três ameaçaram falar ao mesmo tempo e os impedi, fazendo sinais com as duas mãos, pedi um tempo.

Então, eu simplesmente chorei alto. Colei os punhos cerrados na testa, meu pranto certamente podia ser ouvido na casa inteira. Havia prendido aquele choro tempo demais, ele explodiu dentro de mim. Isso durou cerca de meio minuto. Com as forças que me sobraram, falei totalmente fora de controle.

– VOCÊS NÃO SABEM O QUE FIZERAM COMIGO! NÃO TINHAM O DIREITO!

Como podiam ter planejado com tanta frieza um dos piores momentos da minha vida?

– Bella... – Edward gemeu.

– Você me usou! – Fitei Esme. – Me manipulou! Se fingiu de boa madrasta para me tirar do seu caminho. Me impediu de destruir sua felicidade destruindo a minha! Parabéns! – Aplaudi. – Você conseguiu ser mais baixa que eu! Nunca fui falsa com você, quando te odiava mostrava isso e quando não... também. É um gênio, me manteve ocupada sofrendo, enquanto armava todo esse seu joguinho.

– Isso nunca foi a minha intenção, juro! – As lágrimas dela não me comoveram. – Não fui falsa com você. Bella, eu desejo sinceramente sua felicidade!

– E você... – Encarei Edward, me afastando um pouco mais. – ...me partiu ao meio! – uma nova torrente de lágrimas acompanhou a acusação. – Me fez sofrer tanto que... que... – Era muito difícil falar. – ...que passei a te querer de qualquer jeito, não importando as circunstâncias ou as loucuras que teria de fazer, só para acabar com o vazio no meu peito! O pior é que aceitei, me conformei, abandonei tudo que eu acreditava só para te ter de volta! – Meu soluços eram tão altos quanto a minha voz.

– Também sofri, você não imagina o quanto! Te deixar foi a coisa mais difícil que já fiz!

– Não sou um brinquedo... – Enxuguei as lágrimas em vão. – ...não podem me manipular, não podem me mudar, eu sou assim!  Sou humana mesmo que não pareça! Tenho muitos defeitos e poucas qualidades... Sim, sou um problema! – Fiz uma pausa antes de murmurar. – Só que não mais o de vocês!

– Bella, por favor, tente se acalmar. – Pediu meu pai, mais preocupado com a sua noiva que chorava em seus braços.

– Não sou mais o problema de vocês! – Repeti friamente. – Carlise, pode ter sua mulher! Esme, pode ter seu marido, filho, casamento... tudo que sempre quis. E você Edward... – A raiva era o combustível da minha dor. – ... pode ter o que plantou!

– Isabella! – Carlisle gritou.

Dei as costas para eles e corri para a sala. No porta chaves, peguei a chave da Ducati e rompi porta à fora. Já perto da garagem, Edward me alcançou e abraçou-me por trás, prendendo-me.

– ME SOLTA! – Berrei sem forças para me desvencilhar, tamanha era minha angústia. – Me dei tanto para você, desde o começo fiz tudo o que queria com as aulas e todo o resto. É assim com você, não é? Estabelece uma meta e consegue. Vocês jogaram com o que eu sentia, montaram estratégias para me ver submissa. ODEIO TODOS! ODEIO TODOS VOCÊS – Gritei. Magoada, gemi. – Por favor, me diga se me fizeram ficar apaixonada de propósito, me diga se isso é mais uma estratégia de vocês.

– Não, Bella, o que aconteceu entre nós nunca foi planejado. Foi inesperado, sabe disso!

– ME LARGA! – Tentei chacoalhar o corpo e não consegui.

– Não posso. – Murmurou, afundando o rosto em meus cabelos. – Eu te amo!

Chorei alto. Antes, eu queria tanto ouvir aquilo, no entanto, agora não havia nenhum sentimento em mim que retribuísse o que ele disse. Só existia espaço no meu coração para um sentimento de cada vez, e aquela era a vez da mágoa. Nunca me recuperei totalmente do abandono e, os acontecimentos trouxeram todos os traumas a tona. Já não existiam mais duas partes de mim e sim, várias. Eu estava estilhaçada.

Ouvi soluços vindos do Cullen, ele também chorava.

– Me desculpe por ter te magoado tanto! – Manteve seus braços como vigas de aço à minha volta e isso foi a única coisa capaz de me manter de pé. – Bella, você tem razão, eu não tinha o direito de fazer o que fiz! Achei que estava salvando o que tínhamos, mas infligi muita dor a nós. Agora, só quem pode salvar o que temos é você.

– Não! – Solucei.

– Por favor, Bella, por favor, nos salve!

– EDWARD! – Gritou meu pai. – EDWARD, VENHA RÁPIDO!

Ele me largou e olhou para a entrada da casa, assustado. Depois, me fitou com lágrimas nos olhos.

– EDWARD, É ESME! ME AJUDA AQUI!

E ele se foi.

Me arrastei até a garagem e subi na Ducati. Forcei e a chave não entrou na ignição. A olhei e vi que tinha pego a chave errada. O símbolo da Suzuki estava nela.

Incapaz de voltar para dentro da casa, montei na Suzuki e dei a partida. Acelerei forte, o ronco alto do motor quebrou o silêncio da manhã. Deixei a garagem e logo, as proximidades da casa. Não pensei, simplesmente acelerei.

(Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Loucura, loucura, loucura esse capítulo! É, meu povo, essas são as últimas emoções de BP x ES. Acho que os acontecimentos justificam o tamanho do cap.

Muito obrigado pelos comentários no capítulo anterior. Fiquei tão feliz de saber que gostaram porque aquele é um dos meus caps favoritos!

* Explicações sobre os dois últimos capítulos *

Como já viram, os personagens estão passando por uma barra. É por causa disso que o penúltimo capítulo será voltado para essas questões. Será bastante sério! Escreverei todo o desfecho do romance de Bella e Edward nele. Os problemas de Alice, Jasper e Jake também serão resolvidos no mesmo capítulo, então, já deu para sacar que praticamente o final dessa história será desenrolado na próxima atualização, né? E para quê vai servir o último capítulo? Explico: Será voltado somente para as últimas loucuras dessa turma, quero me despedir dos personagens em alto astral! Leremos sobre a inauguração da Grife Bem Doida e sobre o casamento de Carlisle e Esme. Também teremos alguns momentos emocionantes, mas serão só alegrias para compensar todo esse dramão que leram e que ainda lerão. Está bom assim?

Beijos cheios de gratidão!

Lunah.