Zumbis Em Hogwarts escrita por Victor Messias


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236717/chapter/1

Harry teve que acordar após ouvir sons estranhos, gritos e passos apressados vindo da janela. Ele pôs os seus óculos redondos e cambaleando foi até a janela.

Ele congelou quando percebeu que a monótona e simples Rua dos Alfineiros estava uma bagunça geral, havia carros tombados, casas pegando fogo e muito sangue pela calçada. Isso deixou Harry assustado, e ele logo pensou: "O que está acontecendo?"

Ainda vislumbrando pela janela perplexo, Harry ouviu gritos no andar de baixo. Trocou-se o mais rápido possível e desceu pelas escadas dando no Hall de entrada cujo estava vazio.

A porta estava escancarada isso não era de costume dos Dursleys, os gritos voltaram e Harry correu para a cozinha.

Harry parou na porta quando viu um corpo no chão, era do Sr. Dursley e o corpo não estava nada intacto, sua enorme barriga estava completamente aberta e seus órgãos havia sido mexidos.

Harry sempre desejara mal ao tio, mas nunca a morte. E muito menos tão bruscamente como fora. As lágrimas escorreram por seu rosto e novamente ele ouviu o grito.

Ele abriu ao lado a porta da sala e de repende ele se deparou com um homem virado de costas para ele, indo em direção a uma mulher e um menino encolhidos na sala.

A mulher lutava empurrando o homem, mas este não cooperava e ia pra cima deles, até que de repende o homem mordeu a tia Petúnia.

Ele arrancou um pedaço do braço e começou a comer, ela com a dor desmaiou e foi perdendo muito sangue. O menino atrás dela chorava feito um bebê que acabara de nascer.

Harry se aproximou do homem e este começara a devorar o braço da Sra. Dursley. Ele sem nada a fazer, falou:

- Ei, o que você está fazendo? Pare! - disse Harry aos prantos.

O homem virou olhando para Harry e este quase caiu para traz, havia uma parte do rosto aquele homem que estava comida e uma parte da boca havia sido arrancada mostrando os dentes.

O homem cambaleando veio ao encontro de Harry e este deu um empurram, o homem tropeçou nos próprios pés e caiu sobre a mesinha de centro cuja era de vidro. Com o baque, o vidro estourou e acabou cortando a cara do homem, deixando ele com cacos enfiados na cabeça.

Duda tremia ao canto vendo a cena, ele chorava cada vez mais. Harry perplexo ajoelhou no chão e foi aos prantos também. Ele matou um homem, esse homem era um canibal que comeu seus tios.

Um som estranho e num minuto depois a lareira pegou fogo, não era um fogo normal, mas um fogo com uma cor verde. Logo saiu de dentro, Rony seu melhor amigo. Harry sabia o que estava acontecendo pois ele já viu isso antes, era uma rede de pó de flu.

- Harry, você está bem? Não... - interrompeu Rony após ver a tia de Harry morta ao chão.

- O que está acontecendo, Rony? Por que esse homem... - disse Harry apontando para o homem morto com cacos de vidro na cabeça. Rony nem percebera o homem e quando viu, quase pulou para traz.

- Não sabemos o que está acontecendo, mas lá na Toca está bem melhor, essas coisas não estão por lá...

- Quê? Existe mais desses homens canibais ai fora? - perguntou Harry se levantando. Foi até a janela e viu que havia muitos deles lá fora, era uns vinte desses monstros vagando pelas ruas.

- Sim, e precisamos sair o mais rápido possível...

Rony se agachou na frente de Duda e perguntou: "Vamos?" e este sem nada entender se levantou e foi puxado por Rony até a lareira.

- Harry, vou mostrar pra ele como que faz e você depois que ele for você vai, ok?

- Ta bom.

Rony se esgueirou na lareira pegou um pote no bolso e pegou um punhado de pó e deu o pote ao Harry. Com um lampejo de fogo verde Rony gritou: "Toca" e sumiu.

Duda imitou o processo e logo havia sumido. Sobrando Harry na sala com corpos de defuntos.

Harry entrou na lareira e antes de jogar o pó ele viu que a Sra. Dursley havia se levantado, ela não era ela mesma e sim uma igual desses monstros que estão lá fora. E de repente na porta da sala também havia o Sr. Dursley e este também era um daqueles monstros.

Eles vinham pra dentro da lareira, atacar Harry, mas com rapidez ele se foi antes que chegarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!