Annie e Finnick - Do Começo Ao Fim escrita por siren chanelle


Capítulo 1
Anunciando o Massacre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236624/chapter/1

Eu não voltaria para lá.
Eu não queria, eu não podia. O massacre quaternário se tornou o meu mais novo pesadelo, des de que o Presidente Snow anunciou para toda a Panem que, talvez, eu pudesse voltar para a Arena.
- Não - eu disse, olhando a televisão, mas em questão de segundos o pânico toma conta de mim e minha voz se transforma num berro medonho - NÃO!!
Me afastei da tevê e procurei algo para jogar contra o rosto do presidente que ali aparecia.
- Maldito! Maldito! MALDITOS!
Depois de xingar, gritei com todo o ar que estava em meus pulmões. Gritei, deixando a agonia passar vibrando pela minha garganta. Mais sede, mais fome, mais pesadelos, mais sangue. Eu não podia voltar. Eu nunca estive pronta e nunca estarei.
Finnick chegou antes que eu atirasse, o objeto aleatório que peguei, na televisão, que ainda mostrava o rosto barbudo e abominável do Presidente Snow.
- O que foi, Annie? - Os olhos de Finnick eram preocupados, mostrando toda a preocupação e carinho do mundo. Mas, nesse momento, nem mesmo esses olhos podiam me acalmar - Você está bem agora, não está?
- Não, Finnick - Respondi num gemido, deixando algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto - Eu não quero voltar para lá. Você viu, não viu? A gente vai ter que voltar!
- Sh, sh, sh... - Ele me abraçou, e eu enterrei meu rosto em seu peito, enquanto deixava meus soluços de choro virem a tona - Nós somos carreiristas, Annie. Vários aqui já venceram os jogos. Vários podem ser escolhidos e vários podem se voluntariar.
Eu sabia que ele estava tentando me acalmar e que havia certa mentira ali. Sabia pelo seu tom de voz que ele também sentia medo. Mas não tanto quanto eu.
Eu não podia ir a Arena, mas também não podia deixar Finnick ir. Ele era o único motivo da minha sanidade. Ele era tudo o que eu tinha agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annie e Finnick - Do Começo Ao Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.