Os Cahill... No Brasil escrita por Lua


Capítulo 23
Aviso - - HIATUS - -


Notas iniciais do capítulo

-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236507/chapter/23

Pois é. Chegou um daqueles avisos, que fazem nosso coração apertar.

Faz tempo que não dou as caras aqui no Nyah!, não é? Fico imprensionada como muitos não me bandonaram, leitores assim deixam qualquer escritora feliz. Leitores lindos do meu coração, obrigada por tudo. Pelos comentários, recomendações, favoritações e todo o carinho. Pela compreensão de minhas demoras e consolo quando eu pirava e dava de uma escritora carente do tipo "só escrevo história-lata-de-cocô". Obrigada por aguentarem minhas loucuras nas notas, eu sei que pode ser um tanto insuportavel essa minha nescessidade de ser louca.

E, sim, caro Leitor, a história entrou em... [tan tan taaaaannnn] hiatus.

CLARO QUE VOLTAREI!

Mas antes, vou dar uma relida, e terminar a história mesmo antes de postar. E é bem capaz que faça mudanças, mas caso isso ocorra, eu avisarei e coloco tudo num capítulo ou nota, para não fazer ninguém reler a história de novo.

Querem saber os motivos? Sim, o mesmo do que TODO mundo. To sem tempo, preciso concentrar nos estudos e, bem, meio que me desconectei com a Mary {sabe, a personagem principal?}.

Mas, frizando novamente, eu vou voltar. Não sei quando, mas vai acontecer.

Bem, é isso. Qualquer duvidas, reclamações ou agradecimentos pelo hiatus momnetâneo, comente ou mande-me MP.

Beijos, sentirei saudades.

Luíza Morais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-