4real escrita por Syn


Capítulo 9
Capítulo 9 - No Hunting Innocent


Notas iniciais do capítulo

amores, aki está espero que gostem.
Um obrigada para todos que comentaram.
bjoss
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236368/chapter/9

Caçada nada inocente

Havia se passado duas semanas que estava aqui, eu e as meninas saiamos quase todos os dias, e quando não saiamos ficamos em casa de bobeira. Damon continuava me provocando, mais eu sempre entrava no jogo dele e ele logo desistia, mais devo confessar, aquele idiota estava me conquistando, e eu estava amando ser conquistada, mais meu único medo era de sofrer novamente, mais iria deixar o medo de lado e me entregar.

Estava com muita sede, a ultima vez que cacei foi quando cheguei aqui. Aproveitei que Damon havia saído, e os pombinhos estavam namorando, me levantei do sofá e resolvi caçar.

 Fui até o Grill, e me deparei com muitos humanos, hoje iria me alimentar bem. Fui até o bar, e me deparei com o Matt.

 - Oi Matt. – cumprimentei.

 - Oi Bella. – ele falou meio desanimado, e sabia bem por que. Caroline, ela terminou com ele e agora esta com o Tayler pensei em falar com ele consola-lo, como amiga é claro, mais resolvi não tocar no assunto. – Vai querer alguma coisa?

 - Um uísque por favor. – pedi e ele foi buscar.

 - O que faz perdida aqui belinha? – Damon perguntou sentado do meu lado.

 - Não te interessa. – falei nem olhando para ele, Matt apareceu com me copo e virei garganta abaixo.

 - Se não interessasse não estaria perguntando. – ele falou pedindo um copo para ele também e eu aproveitei e pedi mais uma.

 - Então não pergunte. Me deixa em paz Damon. – falei, mais no fundo não queria que ele me deixasse em paz.

 - OK. – ele pegou seu copo e se afastou. Bufei tomando um gole do meu uísque, eu não queria que ele me deixasse em paz mesmo, virei todo o copo na boca e sai do bar caminhando até a floresta, e foi nesse momento que um cheiro forte de sangue me invadiu aumentando ainda mais minha sede fui em direção ao cheiro e vi Damon se alimentando de um garoto enquanto a namorada do babaca saia correndo. Corri atrás dela me alimentando. Quando terminei vi Damon me observando com um sorriso travesso nos lábios.

 - Valeu pela ajuda. – ele agradeceu vindo até mim e me prensando na parede colocando um braço de cada lado da minha cabeça. – será que posso fazer alguma coisa para retribuir? – ele perguntou encarando meus olhos e logo seu olhar caiu para meus lábios.

 - Pode – sussurrei ainda analizando se isso seria boa ideia ou não.

 - O que? – ele perguntou aproximando seus lábios dos meus.

 - Isso. – falei e o beijei. Sua língua pediu passagem e como não sou tonta eu cedi prontamente. Não demorou muito e ele agarrou minhas coxas as colocando em torno da minha cintura. Seus lábios se separaram dos meus e desceram para o meu pescoço enquanto um baixo gemido escapou dos meu lábios.

 - Vamos em outro lugar. – eu sussurrei em seu ouvido e voltei a ficar de pé. Ajeitei a minha roupa e enlacei seu pescoço o beijando novamente.

 - Vai ser difícil não fazer aqui com você me tentando desse jeito. – ele falou sorrindo malicioso. –Quer uma carona? – ele me perguntou enquanto pegava as chaves do seu carro no bolso.

 - Por favor. – falei sexy. Ele abriu a porta do passageiro para mim e rapidamente entrou no lado do motorista e pisou fundo no acelerador, o que resultou em menos de dez minutos já estávamos em casa. – Meu ou seu? – perguntei assim que entramos em casa. Ele não respondeu, apenas correu em velocidade vampiresca comigo em seu colo até seu quarto.

 - Agora você está ferrada Belinha. – ele falou olhando maliciosamente e o que retribui com gosto.

(...)

Acordei ainda era cedo, pelo menos era o que eu achava, mais quando olhei para o relógio já eram meio dia. Me remexi na cama e fui tentar me levantar mais Damon segurou meu braço.

- Onde vai. – ele perguntou se sentando esfregando seus olhos ainda não acostumado com a luz do sol.

 - Vou para o meu quarto tomar banho e depois tomar meu café. – falei. Abaixando e procurando meu sapatos embaixo da cama, mais não os achei.

- Ainda é cedo. – ele resmungou com uma carinha muito fofa.

 - Se meio dia é cedo para você o problema é seu. Eu hoje quero ir comprar meu carro, por que andar de carona não dá. – falei, peguei meus sapatos que se encontravam do outro lado do quarto e depois fui dar um selinho nele, mais o desgraçado aprofundou o beijo, o qual eu não consegui resistir.

 - Até daqui a pouco. – ele falou encerrando o beijo e depois demos um leve selinho e eu sai.

Tomei um banho rápido e já coloquei a roupa que iria sair e que por acaso ficou perfeita em mim. Depois de me arrumar, desci e fiz algumas torradas para mim e resolvi ser boazinha e fiz para Damon que apesar de não precisar comer, adorava fazer uma boquinha, assim como eu.

 - Esta casa está tão quieta. – ele disse descendo as escadas.

 - Com certeza. Ainda mais tendo uma Elena como moradora. Ela fala que nem papagaio. – constatei rindo no final e ele me acompanhou.

 - Falando de mim? Nesse minuto apareceu Elena com Stefan atrás descendo as escadas, Stefan estava rindo assim como nós enquanto Elena apenas nos encarava sem entender.

 - Não, claro que não. – respondi com rostinho angelical tentando disfarçar. – Não é Damon? – passei a bomba para Damon que nesse minuto apareceu na cozinha já pegando as panquecas e devorando enquanto eu murmurei um guloso para ele.

 - Claro que não estávamos falando de você Eleninha. – ele falou me olhando e assim que percebeu que também o olhava ele piscou para mim e eu sorri.

 - Stefan, é impressão minha ou tá rolando alguma coisa aqui e eu não sei? – ela falou nos encarando com um sorriso travesso misturado com malicia no rosto.

 - Eu não sei de nada, mais que a Bella passou a noite no quarto do Damon passou. – ele falou com o mesmo sorriso de Elena.

 - Quer saber? Eu vou sair, tenho muita coisa para fazer hoje do que ficar ouvindo bobagens. – falei me despedindo e saindo de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem.