4real escrita por Syn


Capítulo 8
Capítulo 8 - Provocation


Notas iniciais do capítulo

Gente, era para mim ter postado ontem, mais eu trabalhei a manhã inteira(inteira mesmo, das 5da manhã até as uma da tarde), quando cheguei em casa, tava mortaaaaaa e quase nem mexi no note.
Mais aki está. Agradeço a todos que comentaram e um beijinho sanduiche do Ian e do Paul na bochecha da cada uma.
Bjosss e Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236368/chapter/8

Provocação

Eu vou matar o desgraçado que colocou MICHEL TELÓ no ultimo volume ás... TRÊS HORAS DA MANHÃ.

Levantei da minha cama e sai do meu quarto, localizei de onde vinha o barulho e fui até o quarto de Damon antes de entrar com tudo, respirei bem fundo para não correr o risco de eu acabar arrancando o coração daquele viado, muito bom de cama, mais ainda sim viado e filho da puta.

Quando coloquei a mão na maçaneta vejo Elena e Stefan vindo em direção ao quarto de Damon, e ambos furiosos. Nós três entramos com tudo no quarto dele e teve sorte de não quebrarmos a porta. Fui até ele e peguei o pela garganta o prensando na parede, ele me olhou malicioso.

 - Pode tirar esse olharzinho porque se existisse UMA chance de se repetir o que aconteceu, ela se FOI no minuto que você pensou em botar essa porcaria a essas horas da manhã. Se você não quer dormir, respeite quem quer porra. – eu falei e quando o soltei, fui pega de surpresa e foi a vez dele de me prensar na parede.

 - Primeiro, você fica muito sexy com essa camisola, segundo você não tem chances comigo sou mais velho que você e por isso sou mais forte, nem nervosinha consegue ganhar de mim em uma luta. – ele falou, olhei sacana para ele e aproximei meu rosto do dele, fui até o seu ouvido e sussurrei.

 - Mais eu tenho uma vantagem. – falei bem sexy, senti ele se animar, mais então completei. – o poder de ser MULHER. – falei e lhe dei uma joelhada no seu amiguinho. Enquanto ele se encolhia de dor, peguei e caminhei até a porta. – da próxima, pense bem antes de ligar o radio no ultimo volume. – Falei e sai batendo a porta com tanta força que foi por um milagre ela não ter caído. Voltei para o meu quarto e me joguei novamente na cama voltando a dormir rapidamente.

 Acordei novamente eram dez da manhã, a calma era tanta que nem sentia vontade de me levantar, mais como não consegui mais dormir, me levantei e fui até o banheiro, fiz minha higiene matinal e voltei para o meu quarto, coloquei um roupa mais casual e então desci.

 Encontrei Stefan e Elena namorando no sofá e quando fui até a cozinha me deparo com Damon fuçando a geladeira procurando algo para comer, quando sentiu minha presença olhou para mim e pude ver sua expressão de poucos amigos.

 - Ih, a florzinha acordou pelo lado errado da cama hoje? – falei irônica, abri a prateleira e peguei uma tigela e cereal pus na mesa e tomei o seu lugar na frente da geladeira e peguei o leite.

 - Haha. – ele riu sarcástico, o que me fez rir. Coloquei cereal na tigela e despejei um pouco de leite na mesma. Nem guardei as coisas por que sabia que Damon ia pegar. Comecei a comer, mais continuei a observa-lo. Ele tentou disfarçar, mais sabia que estava o observando e fez exatamente aquilo que previ. Sorri vitoriosa o que o fez bufar e sentar na mesa.

Ainda rindo, peguei minha tigela e fui até a sala, me joguei no sofá no meio do Stefan e Elena.

 - Ei!! –ambos reclamaram. Apenas sorri.

 - Vão se comer lá no quarto, não sou obrigada a ver isso. – eles bufaram e cruzaram os braços ao mesmo tempo, o que me fez rir. Liguei a T.V e em um dos canais estava passando um desenho que eu e as meninas costumávamos assistir quando eramos pequenas. – Ahh, você lembra elena? – soltei um gritinho e perguntei a olhando para ela que assentiu e então começamos a assistir. Stefan bufou e foi até a cozinha se juntar ao Damon, Elena o seguiu com o olhar e então deu de ombros e voltou a assistir.

Não demorou muito para Bonnie e Caroline chegarem, assim que viram o que estava passando na TV, ambas se juntaram a nós e ficamos as quatro assistindo. Quando acabou, começamos a fofocar, até que os meninos apareceram.

 - Elena vamos sair? – Stefan falou para minha priminha.

 - Claro! Onde vamos? – ela perguntou receosa.

 - Surpresa. – ele falou, ok quase fiquei com diabetes, mais tudo bem. Os dois saíram e só restamos nós três e o insuportável do Damon.

 - Só passei para dar um alo, tenho que ir na casa da minha vó. Beijos quem fica. – Bonnie falou e se virou.

 - Ei, me da uma carona? – Caroline pediu a Bonnie que assentiu. – To indo. Bejos para quem fica. – Elas se despediram e se foram me deixando sozinha com o traste do Damon para me atormentar.

 - Eu te perdoo. – ele falou quebrando o silencio bom que estava na casa. Olhei incrédula para ele.

 - Me perdoar pelo que? – perguntei sem entender.

 - Pela joelhada de ontem. – ele falou dando de ombros – eu sei que você sente muito. – ele completou, eu ri.

 - Eu não sinto nada, você mereceu, e se continuar leva outra. - Ameacei e fui até o meu quarto. Me joguei na cama e peguei meu celular no criado mudo, pus os fones de ouvido e coloquei a primeira musica que estava na lista de reprodução, Paradise da banda Coldplay. Continuei deitada apenas ouvindo a musica e deixando o sono vir.

 - VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ QUER... – Damon começou a cantar, cantar não, gritar, minha vontade era de ir lá e arrancar a sua cabeça, desmembra-lo todinho, mais percebi que o objetivo dele era me irritar, isso virou um jogo e se eu demonstrasse que estava incomodada com isso, ele ganhava. Por isso continuei ignorando imaginando que ele pararia, mais não, ele continuou, e para piorar ainda aumentou o volume do som. Respirei fundo, contei até dez e continuei deitada, até que não aguentei e sai do meu quarto fazendo questão de bater a porta do quarto. Desci e fui para a cozinha e tomei um copo d’agua e um plano começou a surgir em minha mente. Com um sorriso malicioso no rosto subi e fui para o quarto dele entrei calmamente e comecei a dançar sensualmente bem perto dele, empurrei-o na cama e fiquei por cima.

 - Eu sei o que está fazendo, e sei o que quer. – falei em seu ouvido. – mais... – mordisquei sua orelha. – você não vai conseguir. – conclui dando leves tapinhas em seu rosto e me levantei, ele continuou me encarando, pisquei para ele e voltei para minha amada cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? Comentem. *-*