4real escrita por Syn


Capítulo 7
Capítulo 7 - 4x Fun


Notas iniciais do capítulo

oiiii aqui esta o cap.
espero que vcs gostem.
bjooss e boa leitura.
*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236368/chapter/7

4x diversão

Acordei com uma louca em cima de mim batendo com o travesseiro na minha cabeça e gritando.

 - Bellinha, acorda!!! – ela gritava pulando em cima daqui.

 - Elena, priminha do coração, por favor me deixa dormir mais uns minutinhos, depois eu sou inteiramente sua. – falei tentando negociar, dela eu não ia conseguir escapar, mais eu poderia adiar...

 - Bella que saudades. – Bonnie e Carol entraram no quarto e se jogaram em cima de mim, tudo bem, eu não vou conseguir me livrar.

 - Au!! Vocês estão muito gordas, saiam de cima de mim dai agente pode conversar melhor. – falei quase sufocada. Elas fizeram biquinho quando as chamei de gorda, mais logo sorriram novamente e saíram de cima de mim.

 - Tamo te esperando lá embaixo, se você deitar e dormir nem que seja por um segundo a gente sobe aqui e te tira da cama pelos cabelos. – Carol ameaçou.

 - Nossa que amor vocês não? – falei irônica. – pode deixar, agora vão e deixe eu me arrumar.

 - Falando nisso, eu dei uma olhada na sua mala, e depois vamos no shopping ok? – Assenti sorrindo empurrando elas porta afora.

Me arrumei rapidamente, e desci lentamente, mais quando estava no fim da escada, Caroline agarrou minha mão e me puxou até o sofá onde estava nós quatro.

 - Então, como está a vida? – Caroline perguntou e sabia que ia começar o interrogatório, então... ME SALVEMMMMMM!!!!!!

Depois de muuuito tempo, elas me liberaram para mim tomar café. Fomos na cozinha e todas comemos panquecas com bacon e suco de laranja que só de lembrar minha fome já volta, mais voltando ao assunto, depois que terminamos, começamos a arrumar toda a bagunça da cozinha que resultou em mais bagunça e depois tivemos que limpar tudo.

Era tão bom estar junto delas, como Elena disse, o quarteto está completo, e não vai se separar tão cedo, nem muito fácil.

 - Ok. Vai pegar o anel mais lindo que você tiver, e o traga para mim, eu coloco o feitiço nele e depois vamos para o shopping. – Bonnie falou saltitante. Subi rapidamente, e escolhi o melhor anel que tinha e desci correndo.

 - Aqui. – falei entregando para ela o anel. Ela começou a falar algumas palavras em latim e depois o anel caio em suas mãos.

 - Prontinho. – ela falou o entregando para mim. Dei um pulinho de alegria e coloquei-o no dedo, Elena sorriu malignamente, no começo eu não entendi o por que daquilo, mais foi ai que ela abriu com tudo a cortina e senti os raios de sol se chocando contra minha pele. Me protegi com a mão, mais logo que vi que não iria fazer nada voltei ao normal e sorri.

 - Muito obrigada Bonnie. – falei a abraçando ainda com o sorriso no rosto.

 - De nada, era o mínimo que podia fazer. – ela falou assim que nos separamos.

 - Ai que cena linda, mais se vocês não se lembram temos que ir ao shopping. – nos encaramos Caroline que estava de braços cruzados e batendo um dos pés. – AGORA! – ela falou quando não nos movemos e se sentou no sofá. Eu, Elena e Bonnie rimos.

 - Vou me arrumar e já desço – falei ainda rindo e subi ao meu quarto, me vesti e depois de me produzir inteira, para matar qualquer marmanjo, as do meu quarto esbarrando em ninguém mais que Damon.

 - Hmmm. – ele gemeu malicioso me vendo toda produzida.

 - Pode tirar o seu cavalinho da chuva, o que aconteceu foi apenas uma vez. Não vai se repetir. – falei o empurrando, ele fez biquinho. – se biquinho me convencesse eu já estaria arrombada, então meu amor... Tchau. – falei passando por ele e desci.

 - Ai Bella, você está tão linda. Vamos. – Carol falou pegando minha mão e puxou para o carro onde Bonnie e Elena já estavam no banco de trás, entrei n banco do passageiro e fomos até o shopping como uma louca Caroline dirigindo em alta, mais muito alta, velocidade.

 - Se ficasse mais um segundo dentro daquele carro com a Carol dirigindo rápido assim, eu vomitava. – ele falou fazendo careta e saindo do carro.

 - Só você? – Bonnie disse também com cara de enjoo. Eu e Carol rimos nos encarando.

 - Na volta eu dirijo, olhei sugestiva para a Carol que deu um pulinho sabendo que também teria diversão na hora da volta.

 - Agh.. – as duas humanas da turma gemeram em desagrado.

Entramos no shopping de braços dados, todos olharam para nós como se fossemos quatro ets, ignoramos todos os olhares e fomos caminhando até uma loja, muito cara, mais para mim e para as meninas tanto faz, nós queríamos apenas era torrar, coisa que eu podia muito bem fazer já que... TO PAGANOOO!!

 Dentro da loja as meninas me fizeram de barbie: “Bella vista isso” “Bella experimente esse” “Bella esse é perfeito para você” “Bella” ”Bella” “Bella” SOCORROOOOOOOOOOO!!!

OK eu estava gostando de tudo isso, pela primeira vez estava gostando de toda essa atenção, eu estava ao lado das minhas melhores amigas, que mesmo estando separadas por tanto tempo, ainda continuávamos melhores amigas e apesar de tudo, não precisávamos esconder nada uma da outra, isso era o que realmente importa.

Não sei quanto tempo ficamos presas naquele shopping, eu só sei que saímos de lá com dezenas de sacolas recheadas de roupas sapatos e lingeries, é claro.

Quando chegamos em casa, estávamos mortas de cansaço, deixei minhas sacolas perto do sofá e me joguei no mesmo.

 - Eu to morta. – Caroline falou e a viada se jogou em cima de mim.

 - AHHHH SAI DE CIMA DE MIM SUA GORDA!!! – gritei para ela sair, mais invez dela sair, Bonnie e Elena se jogaram em cima da Carol. – Mais que droga!! Saiam de cima de mim porra eu to ficando sem ar. – gritei. E finalmente elas saíram.

 - Primeiro você não precisa de ar... – Elena ia continuar mais interrompi.

 - Segundo. – falei pegando minhas sacolas e indo em velocidade vampiresca para a escada  - eu preciso de um banho, depois nós nos acertamos. – olhei malignamente para elas.

Subi e guardei todas as minhas coisas novas no guarda-roupa de lá. Como a Elena também está morando lá, Stefan me convidou para morar lá também e como estou sem residência, aceitei é claro.

Depois de terminar de arrumar tudo, fui e tomei um banho bem demorado e por fim me joguei na cama e capotei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor..