4real escrita por Syn


Capítulo 6
Capítulo 6 - Reunion


Notas iniciais do capítulo

OIII Gente.
Primeiramente, desculpa naum ter postado no sabado, mais o cap estava no meu pen drive que estava com a minha mae que estava em outra cidade.
Segundo, eu ia postar ontem, mais como minha tia veio em casa, minha mae naum deixou eu ligar o note então fiquei sem pc o dia inteiro.
Terceiro, um agradecimento especial para: Ana_raposo, Damond06, Nessa_Alfiren, BibiS2Hilton e Bia Salvatore pelos comentários.
Bjosss e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236368/chapter/6

Reencontro

 - Droga! – falei olhando a hora, já era dez e meia. Me sentei na cama.

 - O que foi? não gostou? – D falou para mim se colocando na minha frente. Sua expressão era preocupação, misturado com malicia. Sorri também maliciosa.

 - E como gostei, mais não estou me referindo a isso, preciso ir na casa da minha prima. – falei ficando de pé.

 - Quem é sua prima? – ele perguntou sentando na cama me olhando com curiosidade.

 - Não te interessa. – respondi indo para o banheiro, assim que liguei o chuveiro, senti ele me agarrando por trás.

 - Além de me interessar, eu posso te ajudar, conheço tudo e todos desta cidade. – ele falou me fazendo ficar de frente para ele. Suspirei derrotada.

 - Elena, Elena Gilbert. Conhece? – perguntei o fitando. Seu olhos eram uma mistura de surpreso e curiosidade e dor.

 - Sim, e como conheço. – ele falou, olhando para o nada e depois voltando a me olhar. – Mais chega disso, está na hora de um assunto mais... leve. – ele falou e começou a me beijar. E depois vocês o que aconteceu não?

Depois de um banho nada inocente, fui para o meu quarto, me troquei e arrumei meu cabelo.

 - Quer uma carona até lá. – D falou saindo do banheiro já arrumado.

 - Ok. – concordei, peguei minha mala, mais logo ela foi tirada da minha mão e vi ele com a segurando e abrindo a porta para mim sair. – Na cama você não é nem um pouco cavaleiro. – falei passando por ele e sorrindo maliciosa.

 - Eu sei que você gosta. – ele falou enlaçando minha cintura fomos até o carro dele, uma Koenisgsegg CCX.

 - De onde você conhece minha prima? – eu perguntei me afundando no banco do passageiro e ligando o rádio, coloquei a musica Come as you are (N/A.:  em homenagem a fic da minha Best Friend Thammy, te adoru).

 - Ela é namorada do meu irmão. – ele respondeu dando de ombros.

 - Ele também é... – nem precisei terminar, ele assentiu. – ela sabe? – falei curiosa.

 - Sim, foi fácil descobrir, digamos que meu irmão não sabe disfarçar. – falou revirando os olhos.

 - Então vai ser mais fácil do que eu imaginava. – respondei sorrindo.

 - Mais fácil para que? – ele perguntou curioso mais também sorrindo.

 - Conseguir o anel. – falei. Mostrando minha mão sem nenhum anel.

 - Mais então precisa conversar com a Bonnie não com a Elena. – ele falou como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

 - Mais se aquelas duas continuam que nem a oito anos atrás, quer dizer, unha e carne, através de uma você consegue com a outra. – falei encarando. – mais também, eu sinto falta daquelas maluquinhas, até mesmo da Caroline. – falei sorrindo divertida me lembrando delas.

 - Caroline virou vampira. – ele falou me olhando rapidamente e voltando a atenção para a estrada.

 - Sério?? Vai ser bom não esconder nada de nenhuma delas. Nós quatro sempre fomos muito amigas. – eu falei.

 - Então você e a garota da foto? – ele indagou sorrindo.

 - Que foto? – perguntei sem entender.

 - Na casa da Elena tem uma foto de quatro garotas, ela, Bonnie, Caroline e uma garota que a Elena disse que se chama Isabella. – ele falou me olhando para saber se esse é mesmo o meu nome.

 - Prazer Isabella Swan, mais pode me chamar de Bella. – ele estacionou o carro, e mo outro segundo, ele abriu a porta e segurou minha mão me tirando do carro e logo depois depositando um beijo na mesmo.

 - O Prazer é Todo meu senhorita Swan. – ele ficou ao meu lado e enlaçou minha cintura. – Alias, meu nome é Damon Salvatore. – ele sussurrou. Sorri e olhei para casa.

 - Que casa é essa? – perguntei, pelo que me lembro, não é essa a casa da Elena.

 - É a casa dos Salvatore, seja bem vinda. – ele falou entrando.

 - Sinta-se em casa. – ele falou me dando passagem. Sorri e entrei.

A casa é absolutamente linda, seu design antigo com um toque de modernismo, a deixava mais bonita ainda.

 - Casalzinho feliz, cheguei! – Damon falou atrás de mim. Cheguei na sala e Elena com um garoto, que só deve ser o irmão de Damon, se levantaram. – Ia caçar, mais olha quem eu encontrei? – ele falou olhando da Elena para mim.

- Bella? – Ela falou sorrindo surpresa e foi correndo em minha direção, nos abraçamos. – Como senti sua falta. –ela falou chorando.

 - Também senti sua falta primona. – falei sorrindo.

 - O que você tá fazendo aqui? – ela perguntou assim que separamos.

 - OK, se não me quer aqui eu vou embora... –falei me virando, mais ela sorriu e segurou minha mão.

 - To falando sério sua bobona. – eu sorri.

 - É complicado, mais depois falamos disso. – eu falei, ela me puxou para o sofá, e enquanto eu ia sendo arrastada por ela, olhei para Damon e o irmão dele se falando ambos sérios. – Ei, o que esses dois tem? – perguntei quando me sentei no sofá ao lado dela.

 - Bem, os dois se odeiam, e se amam também mais... Longa história. – ela falou olhando para eles e depois dando e ombros.

 - Quer dizer que a garota que jurava não beijar ninguém até completar 18 anos tá namorando o vampirão ali? – falei apontando com a cabeça para onde os meninos estavam mais sem tirar os olhos dela, que estavam sérios e espantados.

 - Como você sabe? – ela perguntou.

 - Porque eu também sou uma. – falei normalmente.

 - Como?? – ela perguntou ainda mais surpresa.

 - Bem, eu não sei como eu me transformei, mais eu fui dormir humana e acordei vampira. – falei. – eu vim aqui sem saber sobre você e os dois vampirões, só soube da Bonnie ser bruxa e poder fazer um anel para mim, então vim para cá para matar a saudade das três louquinha da minha vida. Eu não queria te envolver, mais já vi que está mais envolvida do que eu. –sorri de leve.

 - Quer dizer que você vai embora? – ela falou tristonha.

 - Se vocês quiserem que eu fique... – nem precisei terminar, ela logo começou a me abraçar e comemorar.

 - Não você vai ficar aqui e o quarteto vai estar completo que nem a oito anos atrás. – ela falou. – Amanhã vou ligar para a Bonnie e assim que você tiver o anel, vamos para o shopping, e depois de noite vamos para o Grill, e... – ela ia continuar, mais tapei a sua boca.

 - Callllma. – falei sorrindo e destampando a sua boca.

Continuamos a conversar, ela me contando sobre TUDO o que houve com ela nesses últimos anos e eu também contei a ela sobre tudo, tudo mesmo, até sobre os Cullen’s e etc.

Não demorou muito e Damon e o irmão dele, que descobri ser Stefan, se juntaram a conversa. Depois de um tempo, quando era mais ou menos umas duas da manhã, fomos durmir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam???
Comentem.
Quinta tem mais.
Bjosss