4real escrita por Syn


Capítulo 4
Capítulo 4 - Exploring The City


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, aqui está.
Um super beijos para: Ana_raposo, BibiS2Hilton, Lisa, gabhi_cullen e Damond06 pelos comentários nos dois ultimos capitulos.
Esse capitulo está bem legal(pelo menos para mim, hehe)
Espero que vocês gostem, sem mais enrolação, beijos.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236368/chapter/4

Explorando a cidade

Acordei animada, sei lá, acordar em outra cidade, ainda mais em Madri, esta me fazendo um bem... Pensei. Sorri e me levantei. Fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal, e voltei para o quarto apenas para colocar uma rasteirinha e então desci, decidi tomar o café no restaurante do hotel.

 - Bom dia. – a atendente falou com um sorriso no rosto.

 - Bom dia. – falei retribuindo o sorriso.

 - O que deseja para o café? – perguntou.

 - Ovos mexidos com baicon, ah é um café bem forte por favor. – falei, ela assentiu e sorriu antes de se virar e voltar para a cozinha. Peguei um jornalzinho que estava em cima da mesa e comecei a folheá-lo. – Nada de interessante. – falei para mim mesma. Coloquei-o no lugar e logo em seguida chegou em minha mesa meus pedidos.

- Aqui está. – falou ela colocando a banteja em cima da mesa. – bom apetite.

 - Obrigada. – agradeci, ela virou a costa e voltou para a cozinha, tomei meu café calmamente e então voltei para o meu quarto. E liguei a TV para ver o que tava passando, como não estava passando nada demais, logo desliguei e resolvi sair um pouco, liguei para a recepção e pedi um taxi, então fui me arrumar . Quando terminei, peguei minha bolça e desci.

- Bom dia senhorita Isabella. – O Moço da recepção anunciou. Sorri para ele.

 - Bom dia. – falei ainda sorrindo.

 - Seu taxi acabou de chegar. – ele falou apontando para a porta olhei e vi um taxi estacionado. Assenti agradecendo e fui até lá. Cumprimentei o taxista e ele me levou até o centro de Madri.

Tudo magnifico, enquanto ele passava com o taxi, eu me admirava com a beleza da cidade, até que ele parou em frente a uma livraria, paguei-o pela corrida e desci. Entrai e notei que também se tratava de um Cybercafé.

Caminhei por entre as prateleiras de livros, até que vi um exemplar de O Morro Dos Ventos Uivantes, não aguentei e comprei o livro me lembrando que esqueci o meu em Forks. Depois fui até a área do cybercafé e resolvi enviar email para minha mãe.

Enquanto digitava, uma funcionaria veio e ofereceu uma xicara de café que prontamente eu aceitei, e por sinal estava muito bom.

Logo que enviei, sai e caminhei pela cidade, entrei em um museu que tinha ali perto, a cada obra ou artefato que via eu me encantava mais. Fiquei algumas horas no museu e então resolvi ir embora, chamei um taxi e votei para o hotel.

Logo que cheguei o mesmo moço da hora que eu sai, ainda estava ali, cumprimentei ele que apenas assentiu, e fui para o meu quarto.

 - Estou morta. – falei para mim mesma sentando no sofá. Tirei os meus sapatos e joguei-os longe. Fiquei um tempo assistindo Scoob-Doo na sala, até a hora de jantar para falar a verdade. Depois, como não estava nem um pouco afim de descer e jantar no restaurante do hotel, pedi minha janta no quarto, e em quanto ele não vinha, fui tomar um banho.

Assim que terminei me vesti , penteei meu cabelo e deixei-o solto caindo sobre meus ombros, e nesse momento a campainha tocou, fui correndo atender e era o garçom com meu jantar, abri a porta e ele levou a bandeja até a mesinha da sala, deu boa noite e saiu.

Como estava morta de fome, não hesitei, continuei assistindo Scoob-Doo, mais dessa vez apreciando um belo jantar com frutos do mar.

P.D.V. NARRADOR

Oh vida, pensava Bella naquele momento, estava assistindo um desenho infantil, mais até que legal, ela sorria de seu pensamento bobo. Apreciando um belo jantar com frutos do mar, coisa que jamais imaginou fazer assim, em uma noite qualquer, e curtindo a maravilha que é uma noite em Madri.

Tudo estava perfeito, até a hora que Bella se deitou, ela conseguiu durmir, mais o que queria mesmo, era se livrar daquele maldito sonho, que mal ela sabia, mais iria mudar sua vida.

Para Sempre!

P.D.V. BELLA

Eu estava correndo, perai, aquela não era eu, desde quando corria tão... rápido? Corria como uma... vampira. Não podia ser eu ali, foi ai que vi o rosto, sim era eu ali, mais o que me assustou, foi o estado como minha face estava, meus olhos negros como a noite, e as veias em torno dos olhos todas a mostra, eu parecia um... Demônio.

Minha gengiva doía, assim com sentia minha garganta seca, aquilo era insuportável, então eu percebi, eu... eu... estava com sede, e muita sede. Parei bruscamente, senti um cheiro doce e apetitoso, olhei para um beco escuro e vi um casal de adolescentes se pegando ali, consegui invadir a mente deles e vi que estavam namorando escondidos. Sorri malignamente.

 - Está na hora de acabar com a diversão. – falei e avancei naquele jovem casal aproveitando cada gota daquele sangue quente que escorriam garganta abaixo, assim que acabei, levei os corpos até a floresta e queimei os corpos, esperei o fogo queimar completamente os corpos, apaguei-o e fui embora por entre a escuridão...

Acordei não entendendo nada, o que foi aquilo? Perguntei a mim mesma, sem resposta fui até o banheiro, olhei no espelho e vi meu sonho ali.

 - O que está acontecendo comigo? – falei a mesma assim que vi meu rosto, assim com no sonho.

Minha gengiva começou a doer, e minha garganta, como ardia. Voltei para o meu quarto, isso só podia ser alucinação. Fui até a cozinha e procurei entre os armários algum remédio para dor de cabeça, como não achei nenhum, liguei para a recepção, por sorte eles tinham, não demorou muito e o garçom, foi novamente ao meu quarto, mais quando eu o vi, senti o movimento de seu coração, sua pulsação, e seu sangue, como me atraia, não aguentei, me aproximei e mordi seu pescoço, como aquilo era bom, eu estava... aliviada, minhas gengivas paravam de doer assim como a queimação na garganta, quando percebi que o rapaz estava quase morto, parei. Olhei bem para ele, estava desmaiado, e agora?

 Desesperada, vi sua pulsação, estava sem.

 - Não, eu não posso ter... matado ele. – falei mais sabendo a verdade. Sim, eu havia matado aquele homem.

Novamente, fiquei sem o que fazer, como me livrar desse corpo sem descobrirem que foi eu?

Seu eu jogar o corpo em algum lugar, vão desconfiar de mim, já que eu fui a ultima a ve-lo vivo, então surgiu uma ideia maluca em minha cabeça, mais como estava sem opção, não custava nada tentar.

Tranquei o meu quarto e, pela janela, sai e fui para um posto de gasolina mais próximo, comprei um galão e voltei ao hotel.

Peguei uma mala, e coloquei as coisas mais importantes minhas, menos documentos, estes eu deixei para acharem que eu morri, levei-a para a beira da janela, me arrumei e então, pus meu plano em pratica.

Espalhei gasolina pelo apartamento inteiro então, fui em direção a janela, taquei o fogo no apê peguei minha mala e sai deixando a casa em chamas para trás.

Naquela noite, durmi em um hotelzinho de quinta, era de manhã, me levantei e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal e quando voltei ao quarto, abri a janela para ver o dia, mais quando o sol entrou em contato com a minha pele, eu senti muito ardência e el queimando, rapidamente, retirei minha mal do sol e desisti da ideia de abrir a janela.

 - É só o que me faltava. – reclamei e fui até minha mala, retirei de lá um modelito que me escondia do sol, assim eu não corria risco de virar pó enquando ando pelas ruas de Madri.

O que vou fazer agora? Ficar escondida sem saber o que sou e só andar de noite? Eu preciso descobrir mais sobre o que houve comigo, mais quem vai me ajudar? Só tem uma pessoa que tem uma enciclopédia no lugar do cérebro, que vai me ajudar a descobrir o que eu me transformei.

Seu nome? Carlisle Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai??
O que Acharam???
a pergunta... Quem a transformou???
e como os Cullen's reagirá ao saber que Bella agora é uma vamp? melhor, como Edward reagirá???
Comentem e por favor recomendem.
Se tiver uma recomendação amanhã eu posto o proximo.
Se não tiver só sexta.
Bjosss