4real escrita por Syn


Capítulo 3
Capítulo 3 - Arriving in Madri


Notas iniciais do capítulo

oiiii. Como prometi, aqui está.
Aproveitei que entrou no comercial o festival de Parintins, para postar.
"quem é do Garantido levanta o braço! EU SOU EU SOU!!"
Quem assiste??
O.k, vou parar de enrolar, aqui está.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236368/chapter/3



Chegando em Madri

A viajem já estava no fim, havia acabado de acordar, como não havia ninguém sentado ao meu lado, foi mais fácil pegar no sono. E dormi quase que a viagem inteira.

Não demorou muito, para o piloto anunciar que iriamos pousar. Logo estávamos no chão. Desembarquei do avião, e chamei um taxi. Mesmo dormindo durante o voo, estava muito cansada, e não via a hora de chegar no hotel e ter uma longa noite de descanso.

 – Buenas tardes señorita, que quiero ir a donde? (Boa noite senhorita, deseja ir para onde?) – O taxista perguntou assim que entrei no carro.

- Hotel pies en el agua por favor! (Hotel Celestial, por favor!) – falei, ele assentiu e saiu com o carro. Em menos de quinze minutos, já estávamos lá, agradeci e paguei o taxista e então entrei no hotel. Fui até a recepcionista pegar a chave do quarto.

 - Olá, meu nome é Isabella... – ela nem me deixou terminar.

 - Isabella Swan, a sua amiga já pegou as chaves, ela está lá na cobertura. – a recepcionista falou sem me dar muita atenção. Fiquei intrigada com aquilo. Amiga????

Resolvi subir pela escada, e fui subindo lentamente. Até que cheguei  ao ultimo andar, a cobertura.

 Quando abro a porta dou de cara com...

 - Alice! – falei e paralizei. Aquela baixinha veio correndo em minha direção e se jogou em cima de mim para me abraçar. Se eu não tivesse melhorado meu equilíbrio, com certeza a essas horas estaríamos no chão.

 - Bella!!! – Ela falou nos separando. – Senti tanta a sua falta. Eu tive uma visão de você vindo para a Espanha e como estava com muitas saudades de você, não aguentei e vim te ver. – Ela falou. Eu queria poder sentir ódio daquela baixinha, mais era impossível, Alice sempre será Alice. Um sorriso brotou de meus lábios e me joguei em seus braços a apertando bem forte em um abraço.

 - Senti sua falta Liz – falei.

 - Eu também Bella, todos sentimos, até mesmo a Rose. – Ela falou e sorriu divertida. – Você mudou, está mais estilosa, gostei. Ela falou sorrindo em sinal de aprovação.

 - Que bom, eu precisava mudar sabe... – falei e sentamos na cama.

 - E como sabia... – ela falou com o olhar longe, e depois balançou a cabeça como se estivesse afastando os pensamentos. – Achei que esse estilo mais... Ousada, combinou perfeitamente com você. – ela falou me analisando novamente.

 - Obrigada. – agradeci e baixei minha cabeça. – E como estão todos? – perguntei olhando para minha unha.

 - A família se separou Bella. Estava insuportável a situação, então eu e Jasper viemos para a Italia nos juntar com os Volturi, Emmett e Rosalie foram para o mexico e não pretendem sair de lá muito cedo. Carlisle e Esme estão no Alaska com o clã Denali. Já o Edward... – ela parou e logo voltou a falar. – Ninguém tem noticias dele. – ela encerrou. Resolvi encerrar esse assunto.

 - E como está sendo servir os Volturi? – perguntei. Ela se animou um pouco mais.

 - AHH, está sendo muito legal, eles precisavam colocar um pouco mais de estilo na roupas, e é claro que eu ajudei eles nessa difícil tarefa. – ela falou fazendo ambas rirem. – mais falando sério, está mesmo sendo muito bom, sem contar que as outras meninas ficavam muito sozinhas lá, agora uma faz companhia para a outra. É claro que eu sinto falta da família Cullen unida como antes, mais descobrimos que eram muitos segredos por trás da “união”, e o melhor foi a separação. – ela falou. – Mais e você como anda sua vida? – ela falou.

 - Bem, quando vocês foram embora, eu sofri, sofri muito, depois comecei a sentir ódio de vocês todos. – falei e encarei ela que engoliu em seco. Sorri e continuei. – mais então vi que nessa história não havia culpado, e como você mesmo disse, o melhor foi ter acontecido tudo isso. Todos nós amadurecemos, e isso foi bom.

 - Sim - ela falou e olhou para o nada, logo saquei que ela estava tendo uma visão. Então, ela voltou ao normal. – Bella, preciso ir, daqui a pouco Aro vai reclamar da minha excessiva demora e para falar a verdade, eu não sou louca de deixa-lo esperando. – ela falou se levantando, me levantei também e caminhamos juntas até porta. – qual é o numero do seu celular? – ela perguntou, passei para ela e ela passou o dela, e então, nos despedimos e ela foi embora, mais sabíamos que íamos nos ver de novo.

Fechei a porta e fui para minha cama, me joguei nela, estava muito cansada. Então me sentei, tirei meus sapatos e, descalça, fui até o closet, peguei uma roupa bem confortável e fui até o banheiro. Tomei um banho nem muito demorado e nem muito rápido, me vesti e fui para a cozinha, fiz um rápido brigadeiro, e enquanto espera ele esfriar, arrumei toda a bagunça que ficou na pia, e então peguei o doce e fui para a cama, liguei a TV e coloquei em um canal que estava passando o filme Marley & Eu, eu amo esse filme e para a minha sorte estava apenas no começo. Me ajeitei na cama e fiquei prestando atenção no filme.

Não sei como, mais consegui assisti-lo inteiro, e ainda estava sem sono, como não tinha nada o que fazer enquanto o sono não vinha, peguei meu celular e liguei para a Alice, só tinha ela a quem incomodar ás... três horas da manhã já que ela não dormia.

 - Alo? – uma voz atendeu, era o Jasper.

 - Oi Jasper, aqui é a Bella. Cade a Alice? – eu perguntei.

 - Oi Bella, ela ta aqui comigo, aconteceu algum problema?? – ele perguntou.

 - Na verdade não. Ela tá ocupada?? – perguntei.

 - Um pouquinho. – ele respondeu divertido. Logo saquei o que quis dizer e afastei meus pensamentos não querendo imaginar.

 - Ah, me desculpe, amanhã eu ligo. Tchau Jaz, e... Boa.. Noite para vocês. – falei constrangida. Ouvi ele e Alice sorrirem.

 - Tchau Bella, e Alice mandou um beijo para você. Boa noite.  – ele falou e eu desliguei.

 - OK, isso foi estranho. – falei para mim mesma, sorri e me ajeitei na cama finalmente conseguindo dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom?
Ruim?
Péssimo?
Comentem!