4real escrita por Syn


Capítulo 2
Capítulo 2 - Preparations for the resumption


Notas iniciais do capítulo

Como prometido aqui está.
Obrigado a Damond06, BibiS2Hilton e Kelly_Bella pelos comentários, quero dizer que amei todos eles.
Bjitos para todas.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236368/chapter/2

Preparação para o recomeço

Bella

Cheguei em casa, coloquei minhas coisas no sofá e segui para a cozinha. Posso ter mudado muito, mais minhas habilidades na cozinha ainda continuavam intactas. Como já estava quase escurecendo, fiz uma lasanha rapidamente, uma salada e arrumei a mesa.

Enquanto meu pai não chegava, resolvi tomar um banho. Passei pela sala, peguei minha bolça e subi.

A Água quente sempre foi um anti-extress  para mim, era convidativa e relaxante. Enquanto deixava a agua cair sobre o meu corpo, pensava em como seria bom para mim tirar esse tempo para mim. Viajar, conhecer novas pessoas, não necessariamente um novo amor, mais não rejeitaria, só não é meu objetivo principal agora.

 Assim que terminei de tomar banho me troquei e penteei meu cabelo o prendendo em forma de rabo de cavalo.

Meu pai já havia chegado, encontrei-o na beira da mesa espiando o que havia dentro da travessa. Limpei minha garganta para ele saber de minha presença lá, ele me olhou com carinha de inocente e subiu para cima provavelmente tomar um banho antes de jantar. Enquanto isso, sentei no sofá e vasculhei os canais para ver se encontro algo que me agrada, achei um canal onde estava falando sobre mitos e lendas, não pude deixar de sorrir, mal eles sabiam que não são tão lendas assim...

 - Por que esta rindo ein filha? – meu pai passou pela sala e me deu um beijo na testa e então indo direto para a mesa.

 - Nada pai. – falei tentando desviar do assunto. – Preparado para o jantar? – falei já sabendo a resposta.

 - Preparadíssimo. Caprichou hoje ein? – ele falou e eu apenas sorri.

 - É. – depois disso, ficou em um silencio, até que eu resolvi tocar no assunto da data da viajem, meu pai sabia que eu ia viajar, mais não sabia que ia ser amanhã. – Pai, eu tenho uma coisa para te falar. – Iniciei o assunto.

 - Fala, o que foi?? – ele perguntou curioso, mais ainda atacando a lasanha.

  - Você lembra quando eu falei da viajem? – ele assentiu, respirei fundo e continuei. – então, eu vou amanhã. – ele travou. Abaixei a cabeça e esperei ele se recuperar do choque.

 - Se for te fazer bem filha. – ele falou calmamente. – Só não quero que se esqueça de mim, promete que vai me ligar todos os dias? – ele perguntou e um sorriso brotou de meus lábios. Eu assenti e fui em sua direção para abraça-lo.

 - Te amo pai. – falei quando uma lagrima escorreu de meus olhos.

 - Também te amo pequena. – Ele falou. Era tão bom ficar assim com o meu pai. Voltei para o meu lugar na mesa e terminei de jantar. Quando terminamos, ele foi deitar no sofá assistir o jogo de baisebol dele enquanto eu arrumava a louça.

 - Pai vou deitar. – falei passando por ele na sala e indo para a escada.

 - Boa noite filha, descanse bem. – ele falou virando-se para me olhar.

 - Boa noite pai. – falei e subi indo para meu quarto. Antes de me deitar, dei uma olhada geral em meu quarto, eu iria sentir falta daqui, mais essa viajem ia me fazer bem. É o que eu espero. Assim, me deitei e dormi, esperando ter realmente uma boa noite.

 – x –

Acordei cedo e muito bem humorada, me levantei e fui para o banheiro, fiz minha higiene matinal, e aproveitei para tomar um banho. Hoje seria um longo dia. Daqui a menos de quatro horas, eu estaria dentro de um avião com destino a Europa.

Logo após o banho, me vesti e desci tomar um café.

 - Já cedo acordado pai? – perguntei o vendo sentado na sala tomando um café e vendo o jornal.

 - Quero aproveitar minhas ultimas horas com você. Depois você vai ir embora e não vou mais te ver. – ele disse com uma carinha de cachorro que caiu da mudança. Confesso que nunca imaginei ver meu pai com essa carinha.

 - Oh pai, não fique assim... – fui até ele e dei um abraço. – Vamos tomar café. O puxei para a mesa. Enquanto estava sentado, ele ficou observando eu preparando ovos mexidos com bacon.

 - Eu vou sentir falta disso... – ele disse com um sorriso no canto dos lábios.

 - Do que? – eu perguntei sem compreender dando uma rápida olhada para ele e voltando minha atenção para os ovos mexidos.

 - De você preparando o café da manhã, o almoço... – eu sorri.

 - Você vai dar seu jeito. – eu falei divertida piscando para ele. – Pronto! – anunciei quando terminei. Coloquei em seu prato, e depois no meu. E então sentei para tomarmos nosso ultimo café da manhã juntos.

 - Onde você vai primeiro? – ele perguntou com curiosidade.

 - Madri, e então para Barcelona, vou começar pela Espanha. – eu falei animada.

 - Se divirta filha. – ele falou. O resto do café se passou em silencio. – Bom, é isso. Vou indo, hoje vou mais cedo, tenho um caso importante para resolver. – ele falou se levantando.

 - Tchau pai. – falei abraçando-o – vou sentir sua falta. – disse.

 - também vou sentir minha pequena. – uma lágrima escorreu de meus olhos antes de separarmos de nosso abraço. – Então é isso. Vou indo. Beijos. – ele falou e depois de muito hesitar, ele foi para o trabalho. Limpei a minha lágrima, e subi. Ainda precisava arrumar umas coisas que faltava.

 Enquanto mexia em umas coisas, achei uma caixinha onde tinha colocado tudo que havia ganhado do Edward. Sim, Edward, já não era problema para mim citar o nome dele, era até fácil demais. Abri a caixa, e vi algumas fotos, e principalmente a do aniversário, a ultima foto que tiramos juntos.

 - É Edward, você tinha razão, está sendo como se você não estivesse existido. – falei olhando mais uma vez para a foto. A guardei na caixa e voltei-a no lugar. – Você vai ficar aqui. – disse e sorri. – Eu to ficando louca. – sorri novamente.

 Continuem arrumando as coisas, e quando terminei, me arrumei e então, fui para o aeroporto de Seattle, a viagem é rápida quando se esta dirigindo uma Ferrari.

Consegui chegar lá com uma hora de antecedência, fiz o check-in e então fiquei esperando o embarque em uma lanchonete que havia lá mesmo no aeroporto.

Quando ia me levantar para ver a tela de embarque e desembarque, um rapaz, muito gato por sinal, trombou comigo, mais o pior foi o sorvete derramado em minha blusa.

 - Moça desculpe eu... – ele ia continuar, mais eu o interrompi sorrindo.

 - Não relaxa, eu só vou trocar de blusa e pronto. – eu falei olhando para minha blusa. – você cuida da minha bagagem enquanto troco minha blusa? – pedi sorrindo.

 - Claro claro. – ele falou assentindo. – é o mínimo que posso fazer. – ele completou timidamente.

 - Já volto. – falei e assim que retirei uma outra blusa da minha mala, caminhei em direção ao banheiro feminino, coloquei-a rapidamente e então voltei para a lanchonete. – Pronto. – falei chegando a mesa. Ele sorriu.

 - E então, vai ir para onde? – ele perguntou curioso.

 - Madri, vou fazer um tour pela Europa começando por lá. – falei. Neste momento, a garçonete chegou me trazendo um milk-shake.

 - Legal. Ah, e pedi um milk-shake para você espero que não se importe. – ele falou.

 - Não, claro que não, muito obrigada. – Agradeci tomando um gole. – e você indo para onde? – perguntei também curiosa.

 - Londres, mais vou a trabalho. Tenho reuniões com investidores importantes lá. – ele falou.

 - Hmm, boa sorte então. – falei e nessse momento, anunciou meu voo. – tenho que ir, foi um prazer conhece-lo. – falei me despedindo.

E assim embarquei, rumo a um novo recomeço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Comentem por favorr!!
Sabado tem mais.
Bjosss