4real escrita por Syn


Capítulo 19
Capítulo 19 - Cullens 2


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, iria postar ontem se minha internet tivesse entrado.
mais aqui está.
bjinhosss
e aviso, esse é o penultimo cap.
bjosss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236368/chapter/19

Cullens 2

Eu estava explodindo de felicidade, Damon havia me protegido de Edward, mais sabia que isso não passava de um reflexo, ele não estava livre da hipnose, mais aos poucos conseguia recuperar o controle sobre si. E era isso que me deixava feliz.

 - Vamos queimar isso aqui. – Stefan e Damon foram juntando os pedaços de Edward e levando para o quintal.

 - O que foi isso? Quer dizer, ontem eles estavam todos felizes por sua volta e agora isso? – Elena perguntou sem entender e andando de um lado para o outro.

 - Simples, Carlisle explicou sobre nossa raça para eles, e disse que para se transformar precisávamos nos alimentar de sangue humano, eles estão achando que me transformei em uma mostra que tira vidas de pessoas inocentes. – falei indiferente.

 - Mais você faz isso. – Elena falou me encarando.

 - Eu sei mais eles não tem moral para vir apontando o dedo para mim, eles não são santinhos que nunca fizeram nada, pelo ao contrario, fizeram pior, as imagens na mente deles... – balancei a cabeça tentando tirar as cenas deles se alimentando de humanos, no passado, eram pior que o Stefan, coisa que eu achei que era impossível.

 - Como assim as imagens na mente deles? Você... lê mentes? – Elena perguntou incrédula.

 - Bem... sim, mais só quando quero. – falei sentando no sofá com uma maçã nas mãos.

 - Você está brincando não é? – ela perguntou séria.

 - Por que eu brincaria? – falei também séria. – É verdade, não é nenhuma pegadinha, mais por que ficou tão nervosa, com medo que veja alguma coisa? – falei sorrindo maliciosa o que a fez corar como um pimentão e eu gargalhar.

 - Vai, vai rindo. – ela falou.

 - Eu nunca li sua mente, nem de ninguém dessa casa, somente uma. – falei apontando para Damon que entrou em casa seguido por Stefan, Elena relaxou ao meu lado e logo se levantou e foi com Stefan para o quarto sei lá fazer o que.

- Ta me devendo uma. – Damon falou sentando do meu lado mais sem me olhar.

 - Por que me salvou? Pra ficar tacando isso na minha cara? – falei estressada para ele. Ele conseguia me tirar do sério mesmo sem eu querer.

 - Não, por que não quero te ver morta, se você morrer, quem eu vou irritar? – ele perguntou irônico e ao mesmo tempo com uma carinha de dar dó.

 - Vai se catar Damon. – falei me levantando e indo até meu quarto.

 - E assim que me agradece? – ele falou para provocar mais. Concentrei meu poder nele e de repente o mesmo começa a se contorcer no chão de dor. – Eu estava brincando. Faz isso parar. ISABELLA SWAN!!! – ele começou a falar eu ri e parei. Subi ao meu quarto sabendo que pelo menos por agora estaria livre daquele... daquele.... AI! daquele idiota que eu tanto amo.

(...)

 - Onde vai Bella? – Carol perguntou me vendo toda arrumada.

 - Tenho que... resolver uma coisa. Daqui a pouco eu to de volta. – falei dando as costa para ela e indo em direção a casa dos Cullens. Apesar de tudo ainda tenho um grande respeito por Esme e Carlisle, eles não tem culpa das atitudes dos filhos. Tem?

No fundo acreditava que não, eles foram pessoas que nunca julgaram ninguém, sempre foram pacíficos, não seria diferente comigo. Seria?

É por causa dessas duvidas que precisava ir, fui o mais rápido possível.

Entrei devagar, não sabia se chamava ou não, mais notei que a casa estava silenciosa demais, estranha demais. Resolvi ir embora e voltaria mais tarde, mais quando abri a porta, dei de cara com quatro pares de olhos castanhos dourados me fitando com raiva.

 - O que faz aqui? Terminando o trabalho? – Alice me perguntou. Aquela que considerava minha melhor amiga e pensei muitas vezes em perdoar e até perdoei me encarava com ódio nos olhos.

 - Como assim, terminar o trabalho? – perguntei incrédula e sem entender.

 - Já matou nosso irmão, agora quer matar Esme e Carlisle? – Alice explicou. – Emmett, Jasper segurei ela, vou procurar nossos pais, já era para terem descido assim que ouviu nossas vozes. – Assim que ela disse as mãos de Emmett voaram para o meu braço esquerdo e a do Jasper para o direito. Tentei me soltar, mais não consegui, até pensei em usar meu poderes mais só o faria se realmente fosse necessário, não demorou muito e as duas voltaram com cara de choro.

 - POR QUE FEZ ISSO? POR QUE? – Alice gritou e deu um tapa em meu rosto isso me deixou irritada, muito irritada.

 - ISSO O QUE MINI VACA? – perguntei no mesmo tom que ela.

 - VAI SE FINGIR DE DESINTENDIDA? ELES AMAVAM VOCÊ, APESAR DO MONSTRO QUE VOCÊ SE TORNOU, ELES AMAVAM VOCÊ – ela gritou e me deu outro tapa.

Eu não estava ouvindo isso estava? Eles não estavam mortos, isso é pura brincadeira, só pode.

Com muita força, me livrei do aperto daqueles dois brutamontes e subi para onde era o quarto da Esme e Carlisle e encontrei os pedaços de seus corpos terminando de queimar no fogo que ali havia. Lagrimas silenciosas escorriam pelos meus olhos, não conseguia mais falar nada, quando ouvi os quatro se aproximando, apenas sai correndo não queria ficar ali.

Eu sabia exatamente quem havia feito isso, só podia ser uma pessoa, ou melhor duas. Klaus e Jensen. Me atingiram de duas formas, mataram duas das pessoas mais importantes para mim e ainda colocaram quatro vampiros idiotas e mesquinhos atrás de mim.

Como eu havia dito, eu estava ferrada. Sabia que os dois iriam convencer os Cullens a lutar contra mim na batalha e com a raiva que estão sentindo de mim, isso não será muito difícil, mais apesar de tudo que fizeram, será que eu estava pronta para mata-los?

Eu tinha que estar, como a própria morte disse, tenho que estar preparada, muitas pessoas que eu amo eu perderei, apena tenho que superar e continuar forte. A batalha será dura e não podemos bobear.

EU NÃO POSSO BOBEAR.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM.
E para aqueles que me perguntaram o porque do Edward ter atacado a Bella, se ainda tiverem em duvida, me perguntem pelo comentario que eu exclareço.
bjosss