4real escrita por Syn


Capítulo 18
Capítulo 18 - Cullens


Notas iniciais do capítulo

ohhhh god
SOCORRROOOOOOOO TENHO UMA NEGA LOUCA LENDO O DISCURSO DO MARTIN LUTER KING PELO MSNNN
SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!
AQUI ESTÁ O CAP, VOCÊS VÃO AMAR!!!
PELO MENOS AQUELES QUE QUEREM OS CULLENS MORTOS.
BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236368/chapter/18

Cullens

Olhei para trás e me deparei com Alice, Edward e Emmett prados no meu quarto, eles estavam surpresos e felizes por me ver.

 - Cullens. – falei fria.

 - Bella, você está viva. Não sabe o quanto eu sofri quando eu achei que estava morta, você vai me explicar direitinho o que aconteceu no hotel, como conseguiu sair? – Ela perguntou com um olhar curioso.

 - Pulando da janela. – falei dando de ombros.

 - Como pulando da janela, o seu quarto ficava no penúltimo andar,você teria morrido. – ela falou em entender.

 - Não poderia, vampiros não morrem pulando da janela. – falei como se fosse obvio sabia que estava os deixando confuso.

 - Vampiros? Você não pode ser vampira, seus olhos... – dessa fez foi o Edward quem falou, pensei que quando o visse, fosse ficar mexida, mais nada, não senti nada.

 - Não sou da mesma espécie que vocês. – falei, eles me olharam sem entender nada. – Pergunta para Carlisle, ele quem me disse tudo sobre minha espécie. – falei sentando na minha penteadeira e passando meu lápis de olho como se não estivesse ligando se eles estavam ou não ali.

 - Quando ele disse? – Alice perguntou.

 - Assim que fugi de Madri, não sabia o que eu era, o que iria acontecer comigo, então procurei a única pessoa que poderia me ajudar Carlisle. Ele me contou tudo que sabia sobre a minha espécie. – falei olhando para eles.

 - Mais por que ele não disse nada para nós que havia visto você? – Edward perguntou.

 -Por que ele não se lembra, assim que ele me disse tudo que eu precisava saber, o fiz esquecer, esse é o dom da minha raça, a hipnose. Eu também o vi Edward, estava tão lindo... – falei me aproximando dele. Senti que ainda mexia com ele, resolvi brincar um pouco.

 - Você... Me... Viu? – ele perguntou enquanto observava eu me afastar e ir até o guarda roupa, peguei uma saia e um top e os coloquei em cima da cama em uma velocidade anormal o que os assustou.

 - Sim, você veio todo querendo cobrar satisfação, mais o fiz esquecer e fui embora. - Tirei minha blusa e minha calça, ficando só de lingerie. Tinha acabada de colocar aquela roupa, mais queria provocar um pouco aquele vampirinho gay. Senti os olhos de Edward percorrer todo o meu corpo e por pouco uma baba escorreu de sua boca, sorri vitoriosa, exatamente o que eu queria.

 - Você está diferente, está fria. Não é mais aquela Belinha que conheci a algum tempo atrás. – Emmett que estava calado finalmente falou.

- A vida me fez ficar assim Emmett, e não foi só vocês, foi tudo, tudo que está acontecendo comigo só piorou, vocês não sabem nem um terço de tudo que tenho que suportar todos os dias. Falei e a primeira coisa que me veio a cabeça foi Damon.

– Como se transformou? – Alice perguntou.

 - Foi complicado – falei revirando os olhos. – eu estava doente, uma doença muito grave. Enquanto eu estava no aeroporto conheci um vampiro da minha raça que percebeu que eu iria morrer e sabia que isso ia acontecer em menos de três dias então misturou seu sangue em meu milk-shake e eu tomei, em uma noite já em Madri, eu morri dormindo, mais o sangue do vampiro desgraçado me fez voltar, mais como vampira. – respondi.

 - Mas como a fez voltar? – essas perguntas já estavam me dando dor de cabeça.

 - Eu não sei direito explicar, voltem para casa e perguntem para Carlisle ele ira responder tudo que vocês quiserem saber, agora se me derem licença, eu vou dormir. – falei me ajeitando na cama, eles ia perguntar mais alguma coisa, mais desistiram e foram embora.

Otimo, mais um problema para mim lidar.

(...)

Acordei de manhazinha, fiz minha higiene matinal e desci.

 - Bom dia. – Caroline falou toda animada.

 - Só se for pra você. –falei e fui direto para a cozinha, preparei meu café e sentei para comer.

 - Shiiii pelo visto tem gente e mal-humor. – ela falou fazendo o mesmo que eu e sentando na minha frente. – O que aconteceu ontem? – perguntou.

 - Se não bastasse tudo que está acontecendo comigo, ainda me aparece os Cullens para completar. – falei ainda comendo.

 - Ah sorte que eu não encontrei eles, senão eu matava todos eles e fazia picadinho. – ela falou com os punhos fechados. Eu ri.

 - E onde a senhorita foi ontem a noite que sumiu? – perguntei mudando de assunto para descontrair um pouco.

 - Prefiro não comentar. – ela falou se levantando com um sorriso malicioso o rosto.

 - Safada. – falei também me levantando e colocando meu prato na pia e fui para a sala, de repente senti uma mão fria segurando meu pescoço e me prensando na parede.

 - SUA MONSTRA – ele gritou para mim. Aquilo me irritou, quem é ele para falar alguma coisa de mim? Se sou o que sou hoje e graças a ele, ele quem me meteu em toda essa história de vampiro, antes eu era apenas uma humana que tinha sonhos a serem realizados.

Segurei a sua mão que estava em meu pescoço e fui a torcendo lentamente e então troquei as posições.

 - Pense ates de relar um dedo em mim, antes mesmo de você relar, eu posso acabar com você só pelo pensamento seu parasita e filhote de fada. – falei, ele conseguiu sair do meu aperto em seu pescoço e levantou a mão para bater em mim, mais me surpreendendo, Damon apareceu e segurou a mão do mesmo.

 - Nem pense em bater nela, seu covarde.  – ele falou e empurro Edward para a parede fazendo a mesma tremer. Os dois começaram a brigar, mais não conseguia prestar atenção a mais nada, só consigo pensar no fato do Damon ter me protegido, me dando a esperança de que logo, esse inferno iria acabar. Ele está conseguindo se livrar do controle mental. Afastei meus pensamento quando ouvi um barulho estrondoso de rocha se quebrando e quando olho no chão me deparo com o corpo de Edward sem cabeça.

 - Você me paga Isabella Swan. – Olhei para a porta e vi Alice me encarando com raiva e puro ódio.

Mais gente para se juntar ao time de quem me quer morta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI?
ACERTEM QUANDO ACHEI QUE IA GOSTAR???
COMENTEM E ME AJUDEM!!!!
COMO FAÇO PARA UMA LOUCA PARAR DE LER AQUELE DISCURSO???
BJOSS