4real escrita por Syn


Capítulo 17
Capítulo 17 - Not all fights are fake


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um cap e pra quem vem pedindo, o reencontro da Bella e Os Cullens *pelo menos o começo desse reencontro*
Vocês vão querer me matar, mais rudo bem. kkk
espero que gostem,
bjoss
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236368/chapter/17

Nem todas as brigas são de mentirinha

POV Narrador

Damon se levantou achou que ia encontrar a casa na maior tranquilidade já que todos haviam dormido tarde na noite anterior e deviam estrar cansados, mais não, estavam indo e vindo com pressa o que o deixou confuso.

 - Que agitação toda é essa? – ele perguntou parando Bella fazendo a olhar para ele, ela suspirou tristes por ver aquele olhar indiferente nos olhos do amado em relação a ela, já ele não entendia o porque de estar agindo assim, na verdade só queria agarra-la e leva-la para bem longe dali, longe de tudo aquilo, mais algo está o controlando, fazendo com que magoe Bella, e não só ela, mais todos, principalmente ele que está sofrendo por agir assim, detestava ser controlado.

 - Vamos viajar Damon, arrume suas coisas. – Bella falou com evidente sofrimento na voz. Ela tentava ficar forte e por fora sempre conseguia mais por dentro, ela sempre desabava ao encontrar Damon, ainda mais quando ele insistia em conversar com ela e se demostrava frio.

 - Mais já? – ele  perguntou incrédulo. Não fazia nem um mês que estavam ali.

 - Sim, já ficamos tempo demais aqui e também já conseguimos o que queria. – Bella respondeu.

 - Tempo demais? Só ficamos duas semanas aqui, não deu nem tempo de aproveitar a cidade. – ele resmungou, queria realmente a ficar mais tempo em Londres, aproveitar tudo que ela pode oferecer.

 - Mais foi tempo o suficiente para conhecer uma vadia qualquer e deixar ser manipulado por ela. – Bella falou e logo se arrependeu não podia demostrar que se importava com as ações dele, mais fora tarde demais, Damon percebeu que havia ciúmes na fala dela e se aproveitou disso.

 - Ficou enciumada é? – falou sorrindo cínico e se aproximando de Bella.

 - Tanto faz Damon, só tenho a dizer que duas semanas é tempo demais para “pessoas” que estam fugindo de dois vampiros que nos desejam mortos e estraçalhados. – Falou e se virou para continuar a arrumar suas coisas.

 - Ah é verdade, me esqueci que depois que voltou trouxe consigo um vampiro sanguinário que quer nos comer vivos. Na verdade, desde que você e a Elena chegaram. Vocês Petrovas, só sabem nos meter em problemas. – falou sorrindo irônico. Bella ficou muito irritada ao ouvir isso e em menos de um segundo, estava novamente na frente dele o encarando.

 - Sim, só sabemos o colocar em problemas, sabe porque? – ela falou o encarando irônica também. – Por que sempre é fácil demais te manipular Damon, por que apesar de você se mostrar forte por fora, por dentro não passa de um homem carente que nunca foi amado de verdade, uma pessoa fraca que tenta se livrar das frustações matando pessoas inocentes e bebendo. Sempre se iludindo, não é Damonzinho? Primeiro Katherine, depois Elena e por ultimo... eu. – falou esquecendo que Damon apenas dizia isso por que estava manipulado, ela só queria parar de reprimir toda raiva que estava sentindo dentro de si, precisava coloca-la para fora e não importando o motivo. – Podemos causar problemas para você, mais ainda sim, sempre conseguimos controla-lo, manipula-lo. – ela encerrou e viu a expressão de Damon que demostrava surpresa e sofrimento, nunca esperava uma isso dela, e as suas palavras o magoavam, por sabia que era verdade, como ela mesmo disse, ele era fraco.

 - Chega vocês dois Damon, vá arrumar suas coisas. – Stefan interviu e Damon foi sem hesitar, não aguentaria ficar nem mais um minuto ali. Stefan encarou a amiga com um ar de pena nos olhos o que irritou Bella, mais resolveu não falar nada, sabia que as intenções dele era as melhores.

 - Você está bem? – ele perguntou, ela suspirou e não disse nada, apenas assentiu e subiu para quarto terminar de arrumar suas coisas.

Agora que tinha descontado sua raiva, sentia que ia desabar a qualquer minuto. Era demais para aguentar a um tempo atrás ela estava curtindo Madri e agora era uma hibrida sendo perseguida por dois vampiros malucos e ainda para completar tinha que aguentar o homem que mais ama, a detestando. Não sabia até que ponto iria aguentar, isso estava a deixando maluca.

 Enquanto arrumava as coisas, algumas lagrimas escorriam pela sua face não tentou impedi-las, apenas as deixaram contornar seu rosto. Mas assim que terminou, foi ao banheiro, lavou bem o rosto e retocou a maquiagem, era hora da mascara voltar.

(...)

POV Bella

Havíamos acabado de chegar no Canada, viemos para cá dempois de muita briga principalmente entre mim e Damon, de novo, ele queria ir para Paris, e eu não queria de jeito nenhum ir para lá. Mas para falar a verdade, também não queria vir para cá, algo dentro de mim gritava para mim não vir, mais essa era a única opção “boa” que havia sobrado, não queria ter Elena e Caroline me arrastando todos os dias para o shopping caso fossemos para Paris.

Alugamos uma casa grande e linda, mais sem muito luxo. Havia apenas cinco quartos, mais era o suficiente para mim e Damon não precisarmos dividir o mesmo quarto. Peguei para mim o quarto da ponta enquanto o Damon o da outra ponta, ótimo, pelo memos iriamos ficar loge.

Assim que entrei no quarto, comecei a arrumar minhas roupas, sapatos e objetos no guarda-roupa e logo depois fui tomar banho, mesmo para uma vampira aquilo cansava além de ser uma tarefa muito, mais muito tediosa.

 - É para tomar banho, e não gastar toda a agua do planeta.  – Damon falou alto o suficiente para eu ouvir de frente com a porta do meu quarto, se a intenção dele era entrar, se ferrou por que desde o momento que passei a desconfiar da minha própria sombra, não deixava a porta aberta nem por um milésimo de segunto.

 - Vai se catar Damon. – Gritei desligando o chuveiro e me enrolando na toalha.

 - Para que, tenho muitas mulher se jogando aos meus pés, não preciso “me catar” – ele falou com desdém.

 - Que ótimo, então já que arrumou algo para fazer, larga do meu pé. Bye. – falei e me troquei. Suspirei de alivio ao não encontra ninguém na frente da minha porta, mais bem quando ia sair, Elena apareceu desesperada em minha frente.

 - Bella, os... – ela começou, mais parou para respirar e voltar a falar.

 - Os quem criatura? – instiguei curiosa.

 - Os... Os... Cullens. – ela falou com esforço, e quase morri quando olhei para trás de mim e me deparei com eles.

O que mais falta para minha vida entrar de vez para a lama?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem
Quarta tem mais.
bjoss