4real escrita por Syn


Capítulo 12
Capítulo 12 - The Escape


Notas iniciais do capítulo

oiiii
desculpa a demora desculpa mesmo, é realmente andei ocupada esses dias e também toda essa história da Kristen e o Robert vem me estressando muito.
SERÁ QUE É DIFICIL ENTENDER QUE NÃO TEVE TRAIÇÃO PORRA NENHUMA???
Desculpe gente, mais eu to cansada dessas mentiras, eu só quero que isso acabe e que teja um surto Robsten o mais rápido possivel pra calar aboca de muita gente.
Chega de enrolação. bjos e Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236368/chapter/12

Fuga

Acordei deitada na minha cama e com dois pares de olhos castanhos chocolates me encarando não acreditei, esfreguei meus olhos novamente para ver se estava sonhando, mais não, era real. Ela estava mesmo ali.

POV Elena

Eu não acredito que ela estava aqui, ao mesmo tempo em que estava feliz, estava muito irritada por que ela foi embora assim? Ela me devia muitas explicações. Comecei a abraçar e ao mesmo tempo bater nela, em um minuto a xingava e no outro declarava o quão saudade dela eu estava.

 - Sua louca, o que aconteceu? Por que sumiu desse jeito? Querendo se livrar de mim é? – Eu perguntei a ela não querendo mais a soltar do meu abraço.

 - É claro que não. Eu fui er... sequestrada. – falou e o desespero meu tomou.

 - Quem te sequestrou? Você está bem? – perguntei a olhando preocupada.

 - Calma Eleninha, sim eu estou ótima. – ela falou com um sorriso divertido nos lábios, o que mostrava que ela estava se divertindo da minha diversão.

 - Me conta tudo. – pedi me ajeitando na cama e ela fez o mesmo.

 - Vou deixar vocês a sós. Que bom que está bem Bella. – Stefan falou. Ela assentiu.

 - Stefan e... Damon? – ela perguntou um pouco envergonhada. Fazendo-o parar na porta e a olhar sério.

 - Ele saiu de noite e não voltou até agora. – ele respondeu e saiu. Quando voltou a me olhar, notei uma grande tristeza em seu olhar, mais logo colocou um pequeno sorriso para disfarçar a tristeza.

 - E então... – perguntei para ela que logo entendeu o que eu queria saber.

POV Bella

Comecei a contar tudo para a ela, não queria contar a parte da fuga, mais ela me obrigou. Taí uma coisa que deio na minha prima, o poder de convencimento que a mesma tem sobre os outros, principalmente sobre mim.

Flash Back

Não sabia para onde ir, eu só tinha que correr, ir para bem longe dali, não importa para onde, eu precisava escapar. Correndo muito, não demorou muito e cheguei a uma cidade pequena, mais muito conhecida por mim, mais eu não conseguia me lembrar de nada referente aqui. Era como se eu não viesse aqui a muito tempo. Andando pelas curtas ruas de pedra me deparo com uma casinha pequena, mais de fora, parecia muito aconchegante, uma sensação estranha percorreu sobre mim e eu sentia que eu devia entrar, até que não resisti e entrei na casa.

Logo que entrei, me deparei com a sala, que confirmava que a casa estava abandonada, fui andando lentamente pela sala e vi várias fotos sobre a estante, e a maioria delas aparecia uma senhora já idosa com uma garotinha muito parecida comigo quando criança, mais perae, aquela era eu? Eu fiquei com aquela duvida na cabeça até que vi embaixo de uma das fotos a descrição:

 “Isabella Swan com sua neta Bella M. Swan”

Claro! Como não pude reconhecer? Essa era a minha avó, mais ela morreu semanas depois do meu aniversário de 6 anos, era muito pequena ainda. Continuei andando pela casa e fui vasculhando as estantes a procura de mais fotos até que achei algo imenso e grosso, se tratava de um livro, mais precisamente um grimório que pertencia a minha avó o que significava que minha avó era uma... bruxa. Peguei o livro e continuei caminhando pela casa e cheguei ao quintal que pelo tempo que estava abandonado, o mato já estava enorme, e em meio a todo o mato, havia uma pequena casinha de madeira, fui até ela ainda com o grimorio na mão e entrei.

 No começo estava tudo silencioso até que a voz da minha avó invadiu o lugar.

 - Meu Deus minha pequena Bella está tão crescida – ela falou vasculhei o lugar com o olhar, mais não a encontrei. – Você não conseguirá me ver minha querida, apenas me ouvir. Assim como todas as bruxas, meu espirito ficou preso onde eu fui queimada, e escolhi aqui, um lugar onde passei a minha vida inteira e também o único lugar onde eu me sinto segura. – ela falou. – está tão linda minha neta... – ela falou. Eu estava desesperada, estava com muito medo, não sabia o que fazer, uma parte de mim gritava para mim fugir, correr para bem longe dali mais outra insistia para mim ficar, e essa parte venceu.

 - Não fique assustada pequena. Apesar de que bruxas são inimigas de vampiros, eu nunca iria te abandonar, e não fui a única. – ela falou e eu arqueei a sombrancelha em duvida.

 - Como assim? – perguntei incrédula.

 - Você também é uma bruxa minha querida. – ela falou e eu fiquei mais boba ainda.

 - Como... eu me transformei... eu... não posso... ser bruxa. – falei gaguejando.

 - Foi por isso que eu disse, os seus poderes não te abandonaram, eles ainda continuam contigo, eles confiam em você, a prova disso é que permitiram a criação do ser mais poderoso que pode existir, um hibrido de bruxa e vampiro, e você não é a única. – ela disse.

 - Tem mais como... eu? – perguntei.

 - Por enquanto não, mais Bonnie será uma forte candidata, ela tem se mostrado fiel e merecedora de seus poderes, o que os mantem cada vez mais com ela. – ela falou.

 - Isto significa que se ela se transformar, ela também será uma hibrida? – perguntei já mais calma com tudo isso.

- Sim. – ela falou. – Pequena, tome cuidado, você e seus amigos estam

Correndo muito perigo e precisam se proteger, e logo, antes que seja tarde demais. – Ela falou.

 - Vó, mais eu não consigo sentir poder algum, nunca consegui. – eu perguntei.

 - Por que quando eu renunciei, toma minha linhagem perdeu os poderes, mais em você manteve, todos, mais como esse assunto era desconhecido, você nunca tentou usa-los, nunca conseguiu desenvolve-los por que para isso ocorrer, você precisa conhece-los, saber que eles existem, seu escudo foi diferente para chegar até aqui, você precisava dele, é por isso que ele é o único “desenvolvido”. – ela falou. – você pode pedir a ajuda de outras bruxas para poder usa-los, Bonnie seria uma grande ajuda, mais não o bastante. Precisa encontrar outras fontes para conseguir desenvolve-los. – ela falou e pelo seu tom pude perceber seriedade no que dizia. – Agora você tem que ir, você sabe o caminho de volta até Mystic Falls, é só escutar o que vem dentro de você. – ela disse.

 - OK, tchau vó. Prometo voltar. – falei me despedindo.

 - Adeus querida e... não volte, não estarei mais aqui. E hora de eu ir para sempre. – ela falou. – sentirei sua falta.  – ela falou e de repente não ouvi mais nada, um lagrima silenciosa escapou de meus olhos e resolvi sair dali.

Flash Back off

Contei a ela que ficou de boca aberta com tudo isso.

 - UAU – foi a única coisa que disse.

 - Pois é. – eu a respondi.

 - Bonnie, sabe disso? – ela perguntou agora mais curiosa do que tudo, mais pude perceber uma ponta de preocupação em seu olhar.

 - Sabe sim, e ela falou que não quer isso para ela. Ela ama seu irmão e quer continuar com está, assim poderá viver com ele até que a morte os separe. – falei revirando os olhos fazendo ambas sorrirem. De repente ouvimos um grito do lá embaixo e descemos correndo.

 - Jeremy, o que aconteceu? – perguntei vendo meu priminho deitando no chão perdendo muito sangue o que fez minha garganta coçar, mais ignorei e continuei ao lado de Jeremy, Bonnie e Elena também estava ao meu lado, desesperadas. Ele tentou falar, mais não conseguiu. – Ele, ele vai morrer. – falei, Elena checou a mão dele.

 - Oh meu Deus, ele está sem o anel, ele não irá voltar. – ela falou aos prantos.

 - Eu posso... – não terminei, fui interrompida por Bonnie que gritava desesperada.

 - O que está esperando? Transforma ele AGORA. – ela gritou no mesmo estado de Elena, ou talvez pior. A olhei querendo dizer “tem certeza” ela entendeu e assentiu prontamente, então, sem hesitar, mordi meu próprio pulso e coloquei-o em sua boca e fiz-o beber o suficiente para o mesmo voltar como vampiro. Depois de algum tempo, retirei meu braço de sua boca e percebi que seu coração dava a ultima batida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam??? Mereço comentários?? Recomendações???
Bjos e quinta tem mais.
PS.: Obrigada a todos que comentaram no cap passado. amo todas vcs.