4real escrita por Syn


Capítulo 11
Capítulo 11 - Repentance


Notas iniciais do capítulo

Aqui está loves do meu coração.
Muito obrigado a todos que comentaram.
bjossss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236368/chapter/11

Arrependimento

- Me deixe conquista-la Bella, dê uma chance para o nós. Por favor? – ele falou com uma expressão de dor, me coração parou por um segundo e depois voltou a bater. Eu não sabia o que fazer, e sem saber...

 - Tudo bem, eu aceito dar uma chance para o nós. – eu falei não acreditando em minhas próprias palavras.

Depois de me ouvir ele se aproximou de mim e em questão de segundos meus lábios estavam selados nos seus.

 - Eu prometo lhe fazer feliz. – ele falou assim que nos separamos, eu apenas sorri.

                                                                     *****

O que eu havia feito, agora estou aqui em Los Angeles no quarto do Jense esparramada na cama da suíte presidencial. Por que eu me sentia... triste? Por que eu sinto que aqui não é meu lugar? Por que toda vez que o abraçava, o beijava, e outras coisas mais, eu pensava em Damon? Eu sentia como se eu o estivesse traindo? Eles com certeza devem estar preocupados, e eu queria estar com eles, como queria.

 - Pensando em que amor? – Sai de meus pensamentos vendo Jense parado em minha frente enxugando seus curtos cabelos negros.

 - Nada. – falei tentando desviar o assunto, mais ele era esperto e logo desconfiou que seria alguma coisa, mais resolveu ignorar, apesar do pouco tempo juntos, bastou para que ele me conhecesse bem. – Vou tomar banho para descermos. – falei me levantando da cama e indo em direção ao banheiro. Assim que a agua escorria pelo meu corpo, me permiti chorar silenciosamente. Eu não queria tudo isso, eu não queria estar aqui... com ele. Por que eu fiz isso? Gratidão? Sim, a resposta é essa, a gratidão por ele ter me salvado me cegou. Depois de algum tempo desliguei o chuveiro e sai indo para o quarto, me arrumei e colocando um vestido vermelho tomara que caia, seu comprimento ia até o joelho, coloquei a minha aliança e um lindo colar que ganhei dele e meus brincos. Penteei meus cabelos lisos os deixando solto em meu ombro e desci o encontrei no bar do restaurante com um copo de uísque, assim que notou minha presença, ele encerrou a conversa com o garçom do bar e veio até mim com seus olhos demonstrando encantamento. Pegou minha mão e em um ato cavalheiro depositou um beijo na mesmo, entrelaçou nossos braços e seguimos para nossa mesa. Não demorou muito e nosso jantar chegou comemos silenciosamente o que foi bom para mim refletir. Eu não quero isso, eu não vou viver mais nisso. Eu quero minhas amigas de volta. Eu precisava dar um basta agora. – Precisamos conversar. – falei terminando de jantar e subi ao quarto sem dizer mais nada.

 - O que houve? – ele perguntou entrando no quarto intrigado e vendo eu andar de um lado para o outro nervosa só o deixou mais ainda confuso.

 - Eu vou voltar para Mystic Falls, eu vou voltar novamente a minha família. – eu falei parando e o encarando.

 - Mais... Mais só se passaram apenas um mês que está comigo Bella, você não pode ir assim. – ele falou desesperado.

 - Não só posso como vou. – ela falou um pouco dura. – eu preciso ir, não posso mais ficar, não consigo mais ficar aqui. – eu falei. Ele veio até mim segurou o meu pulso que segundos antes seguravam o teu rosto.

 - Você TEM que ficar comigo e salvei você. – ele falou apertando meus pulsos.

 - Primeiramente, ME SOLTA. – gritei e me livrei do aperto de sua mão. – Segundo, eu não lhe Pedi para me salvar, se estivesse morta agora não me importaria, por isso n ão lhe devo NADA. – falei revoltada já me arrumando para ir embora.

 - Você vai ficar comigo. – ele falou segurando meu pescoço e me prensando na parede, de repente meus lábios foram capturados pelos seus, tentei resistir, mais foi em vão, ele era muito mais velho que eu e consequentemente, mais forte, a única coisa que tive que fazer foi ceder.

PDV.  Elena

Fazia um mês que Bella desapareceu. Ela saiu para comprar e nunca mais foi vista. Não conseguimos relaxar e até mesmo Stefan que mal a conhecia estava preocupado. Damon está... estranho., não sabemos bem o que está havendo com ele, mais ele não é o mesmo de sempre.

 - Onde ela está? – perguntei nervosa andando de um lado para o outro na sala, Bonnie e Caroline estavam sentadas no sofá tão nervosas como eu estava.

 - Fique calma Elena. – Stefan tentou me acalmar mais foi em vão.

 - CALMA STEFAN? CALMA? FAZ UM MÊS QUE ELA DESAPARECEU, UM MÊS, E VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMA? – eu gritei desesperada, de repente o sono começou a me invadir e eu cai no sono.

PDV.  Bella

Depois que ele se separou consegui me livrar de seu aperto e corri em direção a porta, mais ele foi mais rápido e me alcançou e senti um impacto em minha cabeça depois disso fui invadida pela escuridão.

                                                        *****

Acordei e estava deitada na cama só de peças intimas com Jense em cima de mim beijando meu corpo, me debati para que ele saísse de cima de mim, mais nada feito.

 - Você acordou amor?? – ele perguntou olhando.

 - Nãoo eu ainda to dormindo não vê? – falei irônica. – Agora sai de cima de mim. – Falei pausadamente o que o fez sorri mais ainda.

 - Desculpe mais não. – ele falou, e continuou me beijando enquanto eu continuava me debatendo.

 - Shii amor, se entrega e me deixa te conquistar. – ele falou sensualmente, mais no momento só me enjoava. Continuei me debatendo ele podia fazer o que quiser, mais eu não iria me render.

                                                                 *****

Acordei novamente mais desta vez estava sozinha na cama, ouvi um barulho de aguá que vinha do banheiro o que significava que ele estava tomando banho. Agradeci mentalmente por isso e rapidamente coloquei minhas roupas e sai correndo daquela casa que me fazia revirar o estomago.

PDV.  Elena

Acordei deitada na minha cama e com dois pares de olhos castanhos chocolates me encarando não acreditei, esfreguei meus olhos novamente para ver se estava sonhando, mais não, era real. Ela estava mesmo ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Comentem!!!!