4real escrita por Syn


Capítulo 10
Capítulo 10 - Discovering The Truth


Notas iniciais do capítulo

oiiiii aki estpu eu como mais um cap que está muuuuuuito foda.
Aki estara a resposta que vocês tanto queriam.
espero que vcs gostem.
bjosssss.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236368/chapter/10

Descobrindo a verdade

- Stefan, é impressão minha ou tá rolando alguma coisa aqui e eu não sei? – ela falou nos encarando com um sorriso travesso misturado com malicia no rosto.

 - Eu não sei de nada, mais que a Bella passou a noite no quarto do Damon passou. – ele falou com o mesmo sorriso de Elena.

 - Quer saber? Eu vou sair, tenho muita coisa para fazer hoje do que ficar ouvindo bobagens. – falei me despedindo e saindo de casa.

                                                                  *****

Comecei andar em direção a cidade quando um taxi se aproximou. Dei sinal para ele parar e foi o que fez. Assim que entrei, olhei para o taxista que me encarava com uma expressão... sombria, o que me fez arrepiar, mais entrei sem demonstra nada. Assim que indiquei onde eu queria ir, me aconcheguei no banco de trás e fiquei mexendo no meu celular. Até que olho volto a prestar a atenção no caminho que estávamos indo e vejo que ele não seguia mais em direção ao shopping.

 - Perai, aqui não nos leva para o shopping... – fui falando deixando minha voz morrer e assim que o olhei, seu olhar era mais sombrio ainda. – Quem.é.você? Onde.estamos.indo? – perguntei pausadamente. – ele me olhou novamente mais sua expressão mudou para sarcástica e divertida.

 - Quem eu sou logo saberá e onde estamos indo... também. Agora se aquiete ai que logo chegamos, e nem tente fazer nada, sei o que você é, e aviso, sou pior que você. – ele falou e voltou a dirigir. Fiquei nervosa, e com medo mais decidi o obedecer. Não demorou muito e ele estacionou, olhei pela janela e me deparei com uma casa linda e toda branca de dois andares. – Desça. – o motorista ordenou, e fiz, começamos a caminhar até a frente da casa, e nós entramos nela e fiquei admirando ela por dentro. – espere aqui, o patrão logo chega. – patrão??? Dai mesmo fiquei bobinha sem entender nada, mais apenas assenti e sentei no sofá.

 Não demorou muito e a porta da casa se abriu, e arfei em choque.

 - Você??? – perguntei me deparando com o garoto com o qual conversei no aeroporto antes de embarcar para Madri.

 - Poi é, eu mesmo. - Ele respondeu mostrando um lado que não havia mostrado naquele dia, um lado frio e irônico, mais eu podia sentir que tinha algo por trás daquela frieza.

 - O que está acontecendo aqui? – perguntei agora totalmente irritada, odeio, mais simplesmente odeio ficar na ignorância.

 - Simples, eu te transformei, agora eu quero minha recompensa por salvar a tua vida. – ele parou na minha frente e vi... amor em seu olhar? Sim agora eu estou ficando maluca de vez.

 - Da para me explicar desde o começo para mim entender o que realmente é tudo isso? – perguntei e sentei no sofá cruzando as pernas e deixando minhas mão repousarem em cima delas.

 - Ok. – ele falou sentando na poltrona em frente ao sofá. – Meu nome é Jense, e como eu acho que você já percebeu, eu também sou um vampiro. Eu estava viajando, iria encontrar uns “amigos” meus, e foi quando eu te encontrei no aeroporto, eu... me apaixonei por você, instantaneamente, por isso derrubei “acidentalmente” – o sorvete em você, para me aproximar, puxar assunto. – ele começou, me encarou e viu meu olhar concentrado sobre ele e continuou. – mais assim que me aproximei, percebi algo diferente em você, não demorou muito e eu percebi que você não estava bem Bella, você estava com... – ele parou e olhou para baixo depois que seu olhar voltou para mim, percebi que ele não gostava de lembrar disso. – percebi que você estava com câncer Bella, e você não iria sobreviver por muito tempo. – ele falou e me encarou para ver minha reação, e eu estava totalmente paralisada. – Bella? – ele me chamou e eu despertei.

 - Se eu estivesse com câncer, você acha que eu não iria perceber? – perguntei, mais sabia que em alguns casos, os sinais de câncer não eram evidentes.

 - Não iria Bella, por que o tumor avançava silenciosamente, não tinha como você perceber, e já era tarde para tratar, por isso aproveitei a sua ida ao banheiro e pedi o milk-shake e logo que ele chegou na mesa coloquei meu sangue em seu copo, uma boa quantidade para que durasse pelo menos por uma semana, assim se você morresse, você voltaria. – ele falou, foi quando eu lembrei que na noite em que tudo aconteceu eu me sentia muito... indisposta.

 - A doença me matou e... – eu falei, mais não consegui terminar.

 - E você voltou, eu estava na cidade, procurando por você, eu te ajudaria se você não tivesse armado tudo aquilo e fugido. – ele falou em um tom de diversão misturado com sermão.

 - Eu estava desesperada, tinha acabado de matar um... simples humano. – falei tentando me explicar.

 - Eu sei, eu te entendo. Você foi esperta, todos acham que você morreu. – ele falou. Eu apenas fiquei na mesma, chocada.

 - Como descobriu que estava aqui? – perguntei.

 - Coincidência, vim para cá apenas para ajudar um amigo, e encontrei você na cidade, vejo que conseguiu se virar bem. – ele constatou olhando o meu anel.

 - Sim. – eu falei timidamente.

 - Agora você entende tudo, entende que eu fiz tudo para protege-la, por que... Que droga eu não sou assim, mais eu te amo Bella. – ele falou encarando o chão envergonhado.

 - Mais... – eu iria continuar, mais ele veio em direção a mim, e segurou meu rosto entre suas mãos.

 - Me deixe conquista-la Bella, dê uma chance para o nós. Por favor? – ele falou com uma expressão de dor, me coração parou por um segundo e depois voltou a bater. Eu não sabia o que fazer, e sem saber...

 - Tudo bem, eu aceito dar uma chance para o nós. – eu falei não acreditando em minhas próprias palavras.

Depois de me ouvir ele se aproximou de mim e em questão de segundos meus lábios estavam selados nos seus.

 - Eu prometo lhe fazer feliz. – ele falou assim que nos separamos, eu apenas sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? O que acharam???
Já fui ameaçada de morte pelo msn né Gabhi?? kkkk
Por favor comentem, espero que tenham muitos comentárioss.
bjosss