4real escrita por Syn


Capítulo 1
Capitulo 1 - Radical Change


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o 1.
espero que gostem bjinhosss
*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236368/chapter/1

Mudança Radical

Bella

“Você não é boa para mim Bella”

Essa frase me perseguiu durante meses, eu sofri por causa dela durante meses, mais hoje, eu acordei com algo diferente dentro de mim, algo me fez ver que no fundo ele não era bom para mim, algo que me fez perceber que mereço coisa melhor do que um vampirinho de meia tigela que só me usou e me fez sofrer, mais agora eu vou me valorizar, vou ser eu mesma.

Não vou correr atrás de vingança, por que assim que ele me ver, eu vou estar vingada por que ele verá o que perdeu.

Levantei-me, abri a primeira gaveta da minha cômoda e depois de muito tempo, decidi abrir o presente que Alice havia me dado. É, depois de tanto o evitar, finalmente você vai me ajudar em alguma coisa.

Fui ao banheiro e tomei um banho, um bom e relaxado banho.  Depois de me arrumar, peguei minha bolça, e desci.

 - Pai vou sair. – falei indo até ele depositando um beijo em sua testa.

 - Onde vai? – ele falou claramente estranhando minha atitude. E não tiro sua razão, já que depois de tanto tempo trancada no quarto, eu finalmente resolvi sair.

 - Recuperar o tempo perdido. – pisquei para ele e chamei um taxi. Assim que ele chegou, pedi para ele me levar ao shopping de Portangeles.

Durante o trajeto, agradeci por ele não ter puxado o assunto, nem ter feito nenhum tipo de comentário. Quando chegamos, paguei-o e agradeci.

 Desci e avistei uma loja de carros, ao lado do shopping, resolvi começar por um novo carro.

 - Oi, cumprimentei o vendedor que logo começou a me mostrar os modelos de carros presentes na loja, optei pelo mais caro e mais bonito de todos, uma Ferrari Califórnia Preta.

 - Foi uma ótima escolha senhorita. – falou o vendedor animado com a sua venda. Era raro alguém aqui em Forks comprar um carro como este.

 - Obrigada. – agradeci, assinei todos os papéis e fui até o shopping com o carro novo.

Assim que entrei no shopping, fiquei andando pelos corredores até que vi na vitrine de uma loja, uma blusa linda, era preta e tinha o desenho de uma caveira e logo embaixo estava escrito “I Love Rock”, entrei sem hesitar. Falei com a vendedora, e pedi a blusa e outras semelhantes. Acabei por levar a maioria delas, mais também levei algumas mais sofisticadas e outras mais delicadas.

Depois de comprar roupas, sapatos e acessórios, decidi encerrar as compras, mais ainda não ia embora do shopping. Levei todas as sacolas para o carro e voltei para o shopping.

Como estava morta de fome, fui para a praça de alimentação. Passei na Mc Donald’s, e comi, então fui para a parte final da minha transformação.

 Cheguei até o salão de Beleza do shopping, e sentei-me em uma das cadeiras livres.

 - O que vai querer fazer nesses lindos cabelos Rapunzel? – perguntou um rapaz de aparentemente trinta anos me perguntou. Sorri de seu jeito espontâneo.

 - Você é quem decide diva. – falei entrando no seu jogo. Sorri e vi pelo espelho ele retribuindo com um sorriso malicioso que me deu até medo.

 Uma hora depois...

 - DIVINA!!! – falou, me virou para poder me olhar no espelho. Quando me vi, não me reconheci. Sim eu estava maravilhosa, não me pareço nada com a antiga Bella, talvez por que eu não seja mais ela, mais isso não vem ao caso agora, o que me interessa é que eu estava divinamente maravilhosa.

 - Muito obrigada David, eu amei! – falei me levantando e o abraçando.

 - É o meu trabalho gata. – ele falou me rodando. – Agora você está pronta para arrasar corações. – ele disse analisando-me novamente. Eu ri novamente, me despedi e depois de pagar, fui embora.

 Quando cheguei em casa, meu pai ainda estava no trabalho.

 Como estava sem fome e muito cansada, deixei um bilhete na mesinha dizendo para o meu pai pedir uma pizza para ele. Subi, e entrei tomar um banho.

 Eu estava gostando de tudo isso, dessa minha mudança. Ela era mais do que necessária e desejada, apesar de que fiquei um pouco receosa no inicio, mais hoje vejo que a melhor coisa que fiz foi deixar o meu passado para trás e simplesmente mudar. Sei que as marcas do passado, as dores, ficaram mais simplesmente iria ignora-las e ser feliz, e isso seria apenas o começo.

Após terminar o banho, fui para o meu quarto, me vesti e deitei-me.

 – x –

Ainda estava de olhos fechados, mais aproveitava cada raio solar atingindo meu corpo, era muito bom acordar depois de uma noite sem pesadelos, sem preocupações. É muito bom acordar depois de se livrar de todas as mágoas do passado. Levantei-me, fui até o banheiro, fiz minha higiene matinal voltei ao quarto e me troquei.

- Bom dia pai. – falei o vendo na cozinha.

 - Bom Dia... – ele não completou, quando me viu completamente mudada, perdeu a fala. Eu ri.

- Sim, sou eu pai. – falei sentando-se à mesa pegando a caixa de cereal e despejando na minha tigela e logo após, despejei o leite.

 - Você está diferente, aquele carro lá na frente é seu? – ele perguntou curioso.

 - Sim, comprei ontem com o cartão de crédito que a Alice me deu. Estava na hora de usar né? – falei o vendo dar um sorriso quase imperceptível.

 - sim. E ai? Planos para hoje?- ele perguntou me encarando ainda com curiosidade.

 - Bem... Sim, vou andar por ai, estou pensando em viajar, vou ir a alguma agencia para ver o melhor lugar, mais eu acho que vou fazer um tour pela Europa. – falei normalmente, ele encarou-me um pouco triste. – por que está assim pai? – perguntei.

 - Eu só... Não quero que você se afaste de mim Bella. – ele falou e encarou o chão, sabia que era difícil meu pai demostrar seus sentimentos, mais que ele iria sentir minha falta.

 - Oh pai, eu vou manter contato sempre, e também, e vou voltar. – falei indo ao seu lado.

 - Promete? – ele falou e eu ri.

 - Prometo, mais agora vamos mudar de assunto e terminar de comer por que você já está atrasado. – falei e voltamos a comer em silencio. Assim que terminamos, meu pai foi para o trabalho enquanto eu lavava a louça e depois resolvi sair também.

Fiz o que disse ao meu pai, passei em uma agencia de viajem, e comecei a ver uns destinos muito legais, acabei optando por um tour nas principais cidades da Europa. Madrid e Barcelona na Espanha, Paris na França, Londres na Inglaterra e Roma na Itália, lugares lindo que não vejo a hora de conhecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?? Gostaram???Odiaram???
Comente.
Bjosss