Pavões Albinos - Malfoy Family escrita por Taty Magnago


Capítulo 81
81. NAUFRAGADO.


Notas iniciais do capítulo

OH - MY - MAGIC - GOD!

Genteeeeeeee que saudades... pois é.
GENTEEEEEEEEEE 1002 comentários e 17 recomendações. Como vocês são uns lindos.
Nas notas conversamos mais, então...

Vamos ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236157/chapter/81

Narcisa não estava atrás de confusão, na verdade ela ainda tinha trauma dos últimos acontecimentos e essa aparição de Tom a pegou desprevenida e carente.

Ele também parecia mais cheio de si e maduro.

Afinal sabia muito bem que Narcisa era casada e mesmo assim não evitou lhe dar uma seduzida.

— Parabéns pelos títulos, mas sei que sua família esta acostumada, certo? — ele disse bebericando algo em sua taça.

— É, muito obrigada.

— Seu filho também é uma graça, sempre achei que seria ótima mãe. O senhor Abraxas estava agora pouco na mesa de meu pai paparicando o neto.

— Draco é lindo mesmo, e Abraxas perde a compostura quando esta com o bebe.

— Orgulhoso. Isso é ótimo.

Narcisa concordou.

— E seu pai? O livro dele foi um sucesso, será que esta pensando em publicar outro?

— Hmm não. Animais Fantásticos e Onde Habitam como você disse, foi um sucesso. Agora que meu irmão teve um filho meu pai também esta pensando em descansar e curtir a família.

— Vai seguir os passos dele na escrita? — ela perguntou sorrindo.

Afinal a família quase inteira dos Scamander foi da Corvinal e eram inteligentíssimos.

— Não. Sou proprietário no ramo de bebidas, uísques de fogo e vinhos. É minha área.

— Que libertino! Fico feliz que esteja bem Tom, de verdade. — disse num tom de brincadeira.

Ele deu uma risadinha.

— E sua vida Ciça? Casamento? Minha família recebeu o convite.

— É, seu pai foi. Já tem tempo. Esta tudo bem sabe.

— Claro que esta. Sua felicidade parece explodir os olhos. — ele disse em ironia.

— Olha Tom...

— Não quero me intrometer, mas você sempre foi a mulher mais doce e maravilhosa que conheci. Nunca te esqueci Narcisa, nunca. O Malfoy é um arrogante que não merece a sorte que tem.

Ela olhou para o lado apenas para ter certeza que ninguém parecia interessado no assunto dos dois.

— Eu amo Lucius.

— Sei que ama. E esse é o único motivo que me impede de investir em algo contigo.

— Mas sou casada!

— Não me impediria. Mas como você disse, ama aquele idiota. Então meus esforços seriam nulos. Você merecia ser feliz.

— Obrigada. — ela se limitou a dizer.

— Eu teria te feito feliz. Mas sei que não teve escolhas... E por fim, Abraxas disse que o pequeno passou de chorão para um verdadeiro anjo.

Ela ergueu as sobrancelhas com a mudança radical no assunto, mas era audaz ao ponto de entender desse jogo.

— Sim Tom, passou de diabrete para unicórnio. — ela respondeu.

Ao mesmo tempo em que uma mão possessiva atravessava suas costas.

— Ei Malfoy. — Tom estendeu a mão.

Lucius esticou a sua em resposta.

— Thomas.

— Então, foi ótimo rever vocês. Parabéns novamente pelo herdeiro. Ate breve. — Tom disse, saindo a espreita.

Lucius e Narcisa voltaram para sua mesa juntos, e ela não levantou mais dali hora nenhuma.

Qualquer menção ao ato, Lucius reforçava a pressão no braço feminino, um aviso claro para que ela não se atrevesse a sair da cadeira ao seu lado.

Quando finalmente fez isso, foi junto com ele para ir embora.

Assim que chegou foi colocar Draco para dormir, e quando entrou em seu quarto, Lucius a aguardava com cenho franzido, braços cruzados e pernas afastadas.

— Se explique. — ordenou.

Ela se limitou a seguir para o banho e quando saiu, Lucius estava na mesma posição.

— Lucius não tenho nada para te explicar, por que esta agindo assim?

— Ah por quê? Quanta inocência.

— Já sei que esta com ciúmes porque eu conversei com Tom, mas foi no meio de todos, não afastado. Nada comprometedor.

— Você no mesmo ambiente que ele já é comprometedor para mim.

— Então você é um completo doente!

A surpresa pelo tom usado por ela, e pela agressão verbal foi tão grande que ele ate se sentou, não antes de encher um copo com algo bem forte.

— Eu estava conversando com Tom, estudávamos no mesmo ano se não se lembra. No meio de todos.

— Lembro que vocês já namoraram.

— Já sim, e isso não é mais importante. Não estamos casados?

— Ele já te abraçou, te beijou. Fez tudo isso com você quando estavam juntos. Só de saber me faz tremer de ódio.

— Foi antes de começarmos a namorar. Essa ira todo é ridícula.

— O que mais ele fez com você quando namoraram? Passou a mão em alguns locais?

— Lucius... — ela advertiu.

— Te foder sei que não fez, pelo menos isso eu tenho certeza.

— Se for começar a agir como um estorvo, vou te deixar falando sozinho!

Ele ficou de pé e apontou o dedo para ela.

— Nunca mais quero ver você perto dele. Se ele estiver em alguma loja, você tem que sair. Se ele entrar, você se retira.

— Esse ciúme é ridículo Lucius. E você esta alterado pela bebida, largue o copo, só vai piorar.

Ela se aproximou, tirando o copo vazio que ele logo encheria novamente, de suas mãos.

Lucius, agora com as mãos vazias, segurou os braços femininos com elas.

— Você é minha. Sempre foi e sempre vai ser. Ouviu bem? OUVIU? — ele a sacudiu.

— Certo. — ela preferiu concordar.

— Só minha. E se um dia eu souber de algo entre vocês, Narcisa se um dia eu sonhar, imaginar ou ouvir algo sobre os dois. Eu o mato.

— Lucius já passou do exagero...

— Se um dia ficar com ele quero que saiba que o mato dolorosamente. E mato você também.

Ele subiu a mão ate o cabelo dela. Então apertou.

— Eu te mato também. E não é uma ameaça sem fundamento, sabe muito bem que é isso que vou fazer.

Dessa vez ela não concordou.

— Já passou pela sua cabeça isso num é? Já passou pelo sua cabeça estar com ele? Trepar com ele?

— Não. Já passou pela minha cabeça estar casada com outro. Pensei como deveria ser.

— Esse “outro” era ele?

— Outro Lucius. Ele, outro, tanto faz. É com você que estou casada.

— E na cama? Já pensou nele também?

— Não comece com isso, tinha sete anos que não o via. E nunca pensei em estar fazendo amor com outro homem.

Lucius pareceu mais calmo, porem ainda relutante.

— Esse assunto me cansou.

— Já te avisei Narcisa, nunca se esqueça.

A ameaça estava no ar. E Narcisa só pensava no que tinha acabado de acontecer quando Lucius a abraçou e a puxou para si.

Ela sabia que ele queria sexo, sentia ele excitado porque estavam abraçados.

Mas não tinha clima algum, nem antes e muito menos agora.

Mas ela também incluía a certeza que não poderia ser assim. Por mais que estava clara sua posição de ser limitada a Lucius com relação a sentimentos, era impossível regrar a ele as coisas.

O mesmo dominava sua vida, ouro, saídas, amizades. E principalmente, era imperdoável negar-lhe o sexo.

Seria como decretar a inclusão de outros na relação dos dois.

Lucius não vivia sem isso. Não mesmo. E Narcisa tinha consciência que ao o evitar, ele obteria de alguma forma, com outras.

Quando a mão dele subiu calmamente ate seus seios, ela não evitou. Não dessa vez.

E com a autorização clara, Lucius pareceu se achegar ainda mais nela.

Não tinha sido dolorido nem nada do tipo, era apenas sem graça. Apenas sexo.

Eles não trocaram muitas palavras, ela mesma sequer respondia as perguntas e murmúrios dele.

Mas sabia que para o homem estava bom. Principalmente se soubesse que para ela estava.

Então a parte mais chata foi, sem duvida alguma, camuflar sua falta de desejo no momento. Fingir que estava gostando, forçar um gemido.

E pela primeira vez em tantos anos de casados, ela respirou fundo de alivio quando a relação sexual terminou.

Temia que dali para frente tudo fosse assim. Mas o que poderia fazer para mudar?

Absolutamente nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É galera... dementadores ou aparição de sheelong, mas a verdade é que o tempo escureceu para nosso casal.
E agora pipous?

—----------
Vou usar aqui para responder algumas coisitas que são perguntadas por mensagem e/ou comentário:::

— EU NÃO ESCREVO DRAMIONE. NÃO NÃO NÃÃÃÃÃÃO!

Mas por que Taty?

SIMPLES! Odeio esse casal, é completamente impossível. É mais fácil escrever Draco e Gina do que cogitar, imaginar, pensar em Dramione.
Certo? ^^
—------------

NÃO ESCREVO OU VOU ESCREVER SCORPIUS E ROSE.

Mas por que Taty?

SIMPLES! Porque não acho um casal acessível, não gosto e tal. E porque gosto de Scorpius e Lilly.

—------------
Por que Lucius é tão mal, por que ele não ama?

GENTEEEEEEEE MUITAS pessoas me perguntam isso por mensagem, é serio.
GENTEEEEEEEEEE alguém consegue imaginar o Lucius que a tia Jô criou, declarando seu amor aos quatro ventos?
Eu apenas tento seguir o verdadeiro Lucius Malfoy ;)

—------------

Então é isso. Amo vocês ♥
E acho legal responder as perguntas frequentes nas notas, porque as vezes é uma duvida de outras, certinho?

Então é isso. Não deixe de comentar e/ou recomendar.