Pavões Albinos - Malfoy Family escrita por Taty Magnago


Capítulo 74
74. SURPRESAS DE UMA NOVA VIDA.


Notas iniciais do capítulo

Ei lindolls...
Post de domingo em dia.

E teve post em Rede de Sedução::: http://fanfiction.com.br/historia/367695/Rede_De_Seducao/
se não leu ainda, CORRA.

Cap mais curtinho, só que o próximo irá compensar MUITO. Então "voilá"!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236157/chapter/74

— A senhora esta mesmo grávida. Seus batimentos e pressão estão tranquilos. Peço que apenas evite qualquer esforço.

Mas o olhar da curandeira para ela deixava claro que duvidava se Narcisa fizesse, alguma vez na vida, um esforço.

— Agora sobre seu tempo de gestação, sabe quando foi a ultima menstruação ou tomou alguma poção para acelerar a gravidez?

A mulher era direta, e foi com calma que explicou os motivos.

— Estou perguntando para sabermos a data correta. Quando é uma gravidez natural, contamos a partir da ultima menstruação. Agora quando se faz o uso de poção, temos que contar do dia que ela foi tomada.

— Eu tomei uma poção.

Então, de acordo com a data da poção tomada, Narcisa sabia que agora estava com sete semanas de gravidez.

Bom... Faltavam apenas trinta e três.

Era de tardinha quando Severo Snape entrava com Lucius na mansão. Ele deu um sorriso assim que a viu.

Ela, saltou nos seus braços.

— Nunca vou viver o bastante para agradecê-lo.

— Acho que esta bom de abraços. — Lucius resmungou.

Narcisa soltou seu amigo.

— Pare de bobeira, só fiz o que podia para te ajudar.

— Você não tem noção do que fez por mim Sev, o que você quer? Pode escolher, o que você quiser. Pela sua ajuda.

Ele ficou sem graça.

Lucius já tinha feito à mesma observação.

Mas ele não vendeu uma poção, fez algo para uma amiga, algo grandioso que pelo visto tinha lhe salvado.

— Não quero nada Ciça.

— Mas não pode ser... Escolhe qualquer coisa. Ouro?

— Cinquenta galeões. — ele murmurou.

Ela deu um gritinho de pavor.

— Mas isso não da para nada, nunca valerá o que vocês fez. — ela disse.

Lucius lançou um olhar para Snape que dizia: “te avisei”.

— Acho que mil galeões esta bem. — ele disse.

— Cinco mil. Tudo bem Lucius? — ela perguntou eufórica.

— Vá à biblioteca e pegue. — ele disse.

Severo olhou para ele. Fazendo uma careta.

— Você disse que ela ia insistir, não imaginei que seria assim.

— Narcisa é assim.

— Sabe que não vou querer seu ouro. Não preciso. Vou devolver.

— Só não faça na frente dela. Deixe-a acreditar que aceitou. É importante para ela.

Snape analisou bem Lucius Malfoy. Quando o assunto era Narcisa, ele ficava preocupado.

— Não entendo isso. — admitiu.

— Isso é coisa de família. Ciça sabe que você se importa com ela. Mas foi criada para desconfiar de tudo. Criada para que toda ação, gere uma reação. Os Black são assim.

— São muito singulares para meu gosto! — Severo disse.

— Eles acreditam que todos buscam algo em troca. Se você não aceitar, ela vai ficar triste, porque se vê na obrigação. Se vê em debito com você. Por isso eu repito, se for realmente dispensar o ouro, faça escondido. Mas bem que podia aceitar. Talvez ajude a comprar umas roupas mais atualizadas. — Lucius disse com ironia.

Narcisa voltou, saltitando da biblioteca, com duas bolsas cheias de ouro.

Entregou nas mãos de Snape, e Lucius se levantou. Dizendo que ia tomar banho, na verdade ele sabia que Narcisa mantinha essa amizade com Severo.

E se não fizesse mal a ela, para ele estava bom.

Tinha total consciência que Snape nunca ultrapassaria um limite com sua esposa. A não quer se quisesse morrer.

— Quase não acreditei quando Lucius me contou.

— Severo, eu fiquei nas nuvens. Acho que é o período mais feliz da minha vida.

— Você merece Ciça, de verdade.

— Estou com sete semanas. Sei dessa noticia há dois dias. E já sou completamente apaixonada por esse bebe.

— É porque você já era apaixonada pela ideia de ser mãe. Você já o ama.

— Exatamente! É assustador.

— E creio que foi a melhor coisa que aconteceu. Lucius parece ainda mais cuidadoso com você.

— Ele esta sim. Antes de descobrir, tivemos conversa. Ele voltou atrás sobre engravidar outra. Fez isso após conversar com meu sogro.

Ela disse sussurrando. Afinal, tinham empregados ou o próprio Lucius.

— Achei que ele não faria. Ok, no inicio, logo quando me contou eu pensei que faria sim. Mas ele anda estranho ultimamente.

— Eu fico ainda mais apaixonada. Quem sabe um dia consigo alguma reação que não seja “obrigado por me amar”, vinda dele.

— Lucius não entende que um homem não deixa de ser homem por amar. — ele disse, meio envergonhado.

Ela concordou num aceno.

— Ele nunca admitiria. Você sabe. E duvido que ele seja capaz de sentir algo assim. Eu o amo, mas sei o que estou falando.

— Uma pena se quer saber. Você merecia um marido amoroso.

— Se ele ouvir você insinuando que eu merecia outro marido, vai te colocar para fora da mansão!

— É.

Ela se endireitou.

— E você, o que anda aprontando?

— Você não vai querer saber. — Narcisa fez uma careta.

— Comensais? — perguntou, com calma.

— Sim. E tem mais uma coisa que você não vai gostar de saber, mas essa eu vou contar. — ele disse dando um sorriso.

Ela arregalou os olhos de curiosidade.

— Fale logo.

— Sabe quem também esta grávida?

— Ah Merlin, quem?

— Essa não surpreende em nada.

— Fala Sev, esta me deixando agoniada.

— Molly Weasley!

Narcisa deu um gritinho de pavor.

— Como aquela porca ruiva ousa ficar grávida ao mesmo tempo em que eu? Como?

Severo tentava conter uma risada.

— E mais... Como ela ousa, pela... O que... Vigésima quinta vez, ficar grávida? Não sabe parar?

— Sempre penso isso. Cada ano ela esta grávida. E cada ano penso a mesma coisa.

— Admito que quando você insinuou que alguém estaria grávida, fiquei receosa. Mas se tratando da ralé nem ligo. Ninguém vai ofuscar a minha gravidez!

A conversa sucedeu ate depois de Lucius retornar.

Severo Snape acabou jantando com seus amigos.

E assim que Narcisa subiu as escadas, Snape devolveu o ouro a Lucius, antes de ir embora.

Lucius teve que esconder. Se Narcisa soubesse que Snape devolveu, ficaria triste.

Ao entrar no quarto, a encontrou saindo do banho.

Ela deu um sorriso malicioso. Ele conhecia tão bem aonde isso chegaria...

— O bebê. — murmurou.

Podia querer transar, e sempre queria.

Mas a partir de agora tinha que ter limite. Narcisa estava grávida, tudo mudaria.

— Esta tudo bem. Eu... Perguntei a medibruxa.

— Você perguntou sobre isso?

— Lucius eu precisava saber. Meu corpo parece querer. Então eu tinha que tirar essa duvida.

— Então estamos liberados?

Ela sorriu tirando o roupão.

— Completamente.

— Adoro quando você toma a iniciativa. — ele admitiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Casal mais çaliente da Inglaterra -qqqqq
Ain Draquinho ta vindo, seu lindo *---*

Mas como assim Molly resolve ficar gravida - DE NOVO - na mesma época da nossa rainha?
Ai pfv é inevitável... Afinal o Uon Uon tem que existir
—q

Então não deixe de COMENTAAAAAAAR suas lindas!


E visitem Rede de Sedução::: http://fanfiction.com.br/historia/367695/Rede_De_Seducao/