Pavões Albinos - Malfoy Family escrita por Taty Magnago


Capítulo 73
73. MANIPULAÇÕES.


Notas iniciais do capítulo

Ei... hoje não é domingo (serio?)... Mas hoje é dia 05/06.
Cinco de Junho!
E adivinha quem faz aniversario hoje? Não, não sou eu. .-.

É meu Draquinhooooooooooooo!
Então em comemoração ao niver dele e porque sou linda, vou postar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236157/chapter/73

Ela deu um salto da cadeira. Coração batendo a mil.

O que ele falava era tão bizarro, mais tão bizarro que soava verdadeiro. E dentro dela um alerta piscava.

— Acho que... O senhor esta enganado. Não posso estar grávida porque é impossível. — ela disse, sem rodeios.

— Não estou. Você não esta doente. E a poção foi clara. A senhora esta grávida sim.

— Doutor...

— Posso fazer outra mistura. Mas tenho certeza que dará o mesmo resultado, elas não mentem senhora Malfoy.

— Eu... Obrigada. — ela disse. Com uma alegria estranha.

Algo que nunca sentiu antes queimando dentro do seu corpo.

Um bebe. O seu bebe.

Ela tinha certeza que estava mesmo grávida. Ela estava meeeeeesmo grávida!

— A senhora deve comer frutas cítricas e alimentos secos, tente não ficar horas sem comer, isso faz os enjoos aumentarem, se possível acorde no meio da noite e coma algo. Não deixe de procurar um medibruxo especializado em gestante, ele vai te auxiliar. Só posso te desejar felicidades.

Foi Narcisa que levou o curandeiro ate a porta. Lucius estava atarracado no sofá, nem sequer se movia.

Quando ela retornou, ele teve alguma reação.

— Ouviu o que ele disse?

Ela sorriu.

— Sim. Estou grávida! Grávida Lucius!

Ele quase sorriu.

— Mas você não pode. Como?

— Severo. A poção. Só pode ter sido isso. A poção dele realmente funcionou. Merlin, eu nunca poderei agradecê-lo.

Ela disse sentando-se emocionada.

Isso explicava muitas coisas.

Suas oscilações de humor, o choro excessivo, tonteiras e enjoos.

— Então vamos ter um bebê? — Lucius perguntou.

Ajoelhando frente a ela e abraçando-a.

— Vamos. Vamos ter o nosso bebê. — Narcisa respondeu, correspondendo ao abraço.

Os enjoos não pararam, mas eram controlados com a alimentação mais regrada.

Claro que tinha as vezes que de nada adiantava.

E quando isso acontecia, Lucius agora ficava ao seu lado, preocupado e alerta.

Dois dias depois, Narcisa tinha um pergaminho e uma pena.

Estava deitada na cama e enumerando as coisas que teria de comprar.

— Não acha que esta muito cedo? — ele perguntou.

— Hm. Não. Amanha a medibruxa virá aqui, se meus cálculos estiverem corretos, estou caminhando para o segundo mês. Isso me deixa só com sete meses para resolver TUDO!

Lucius sorriu. Era a cara de Narcisa isso. Afinal estava preocupada em resolver com sete meses, o que faria em uma semana.

— Você não tem que resolver tudo sozinha. E tem muita coisa no quarto ao lado, daquela vez...

A vez que Narcisa pensou estar grávida.

E não estava, de quebra ainda soube que nunca poderia estar. Se seu amigo não ajudasse.

— Não quero nada que esta ali. Vou tirar tudo, moveis, roupas, vou queimar, dar para os outros. Fazer qualquer coisa.

— Mas esta tudo novo. Nunca foi usado.

— Aquelas coisas me dão tristeza Lucius, tenho certeza que você não vai se importar que eu compre tudo novamente. — ela disse fazendo bico.

— Não. Pode comprar.

Ela sorriu e escreveu algo no pergaminho.

— Só estou preocupada com roupas. Sabe, por causa do sexo do bebe.

— Compre os dois.

— E brinquedos? Ah Malfoy, quero você indo comigo comprar tudo! — ele fez uma careta, era isso que temia.

— Lá vem você...

— Mas é para nosso bebê.

— Esta bem. Mas não marque isso para essa semana. Tenho coisas demais para resolver.

Ela parou de escrever e o encarou.

— Vai encontrar Sev hoje?

— Provavelmente sim.

— Peça para ele vir aqui amanha, Lucius temos que fazer algo. O que ele fez por nós. Esse bebe...

— Eu sei Ciça. Vamos fazer algo.

— E...

Ela respirou fundo. Olhando para o lado e para o outro.

— E... ?

— Sobre Bela.

— Vou acabar com sua irmã.

— NÃO! É justamente isso que eu não quero.

— Não seja uma completa doida, se acha que eu não vou fazer nada. Sabe que é impossível.

— Lucius, ela é minha irmã. Coisa de irmãs.

Ele pareceu ainda mais nervoso.

— Ela te atacou na minha casa. Na sua casa! Ela atacou você estando grávida! Entende a seriedade?

— Ela não sabia. Duvido que tenha feito se soubesse.

— Não a defenda!

— É minha irmã Lucius, tudo o que restou.

— Sabe que você podia ter perdido o bebe? E ia perdê-lo sem nem saber que estava grávida. A culpa seria dela. Você a defenderia mesmo se soubesse que ela matou seu filho?

Narcisa parecia estar tremendo. Olhando por esse lado, era super bizarro.

— Não quero vocês em atrito por minha causa. Logo nós duas voltamos a conversar. Vou ter um bebe, quero a família reunida.

— Isso é loucura!

— Ela vai se desculpar Lucius, só te peço que não faça nada com ela.

— Acredita mesmo que ela vai se desculpar?

A mulher concordou.

Lucius sentiu ainda mais pena.

Bellatrix nunca iria se desculpar, e o pior que sai esposa acreditava que isso poderia acontecer.

— Não vou fazer nada de mais com ela. Tudo bem assim?

Mas não foi bem isso que aconteceu.

Lucius não quebrava nem por um segundo, o contato visual. O olhar era do tipo “te pego lá fora”. Bellatrix sabia.

Tinha total consciência do por que dele estar assim.

Os dois acabaram tendo que cumprir seus deveres com os comensais, e foi durante esse trabalho que o caso aconteceu.

— Cara feia para mim é fome, cunhadinho. — ela disse. Encostando-se a uma arvore.

— O difícil seria eu conseguir ter uma cara feia. — ele respondeu. Bellatrix sorriu.

— Sempre tão pomposo e prepotente Malfoy.

— Narcisa esta grávida.

Ele disse cada palavra com calma. E tendo o prazer de ver Bela digerir a informação. Seu olhar afiado, tornando-se surpreso e depois incerto.

— E ela ainda me fez prometer que não faria nada a você. Uma lastima.

— Esta blefando!

— Não mesmo. Ela acredita que você se desculpará.

— Fico muito consternada com o fato de termos nos desentendido. Nunca faria nada se soubesse que ela estava grávida. Mas daí para pedir desculpas...

— Mas é exatamente o que você vai fazer. Porque é isso que Narcisa espera.

Bellatrix deu um sorriso.

— Não prometa o que não vai cumprir.

— Não prometi. Apenas estou afirmando que é o que vai fazer. Nem que eu tenha que usar mágica.

— Você não ousaria... !

Lucius se aproximou, apertando o pescoço dela e a pressionando contra uma arvore.

Bela chegou a sentir gosto de sangue na boca com tamanha força que ele usou.

— Você vai.

— Acha que pode mandar em mim?

— Acho. Agora mesmo você esta sobre meu domínio.

Bellatrix deu um sorriso.

— Apenas porque é maior, mais forte. Agora espere só eu sair daqui.

— Suas ameaças não fazem nenhum efeito em mim. Nenhum.

— Vou matar você Lucius.

— E deixar sua irmã viúva? Duvido. — ele disse, a soltando.

Ela soltou alguns palavrões antes de finalmente apontar o dedo para ele.

— Um dia. Um dia vou fazer você pagar por ter me machucado.

— Então nesse dia, vou estar esperando. Sentado.

— Repito ser uma lastima o que aconteceu com Ciça, eu não sabia que ela estava grávida e...

Imperio. — Lucius murmurou.

Bela ficou chocada e ele deu um sorriso.

Nunca hesitou em conseguir o que queria.

...

Narcisa não esperava visitas, muito menos de sua irmã.

Estavam na sala sem falar nada, e se continuasse assim, teria de pedir para ela se retirar.

— Lucius me disse que esta grávida. — ela disse, se sentando um pouco rígida demais.

A irmã sorriu e tocou a própria barriga.

— Sim. Às vezes nem acredito. Mas, você veio aqui?

— É, eu vim para... Eu... Me des... Eu. Eu sinto muito. — ela disse soltando o ar com força.

Maldito Lucius. Ela sempre fora ótima em resistir a Imperius, mas ao que parecia, o Malfoy sabia bem como usa-la.

E talvez não tivesse sido de tudo ruim. Já que Narcisa apertou suas mãos, numa demonstração clara de alivio.

Estava grávida, e era sua irmã. Não tinham de ficar brigadas.

— Tudo bem minha irmã, eu também me excedi. — Narcisa disse, mas não se desculpou por nada.

— É. E esta muito empolgada? — Bellatrix apontou para a barriga, ainda inexistente dela.

— MUITO! Você não pode imaginar o quanto estou feliz. Bela, você não faz ideia.

— Hmm, foram... Quatro anos? Achei que você logo engravidaria.

Narcisa pareceu meio desconcertada.

— Isso. Mais de quatro anos. Só que o importante é que estou grávida.

— Sim.

Bela concordou. Ainda bem que estava imune a isso há muito tempo.

Tinha ela própria dado um fim na chance de ter um filho

Mas Narcisa sempre fora obcecada por família. E ate demorou bastante para engravidar.

— Quer beber algo?

— Pode ser um daqueles uísques do Lucius, ele só tem coisa boa mesmo.

Mais do que depressa, Narcisa pediu dois copos de uísque, mesmo a contragosto. Só que tinha de acompanhar a irmã.

— Senhora, me atrevi a trocar seu uísque por suco cítrico, se não se importa. — a governanta disse.

Bellatrix arfou.

— Como deixa seus empregados se “atreverem” dessa forma?

— Ela esta certa Bela, não posso tomar bebida alcoólica e tinha me esquecido.

Bellatrix pareceu aceitar.

Quando Lucius voltou para casa, sua esposa estava bem mais contente e Bellatrix estava com ela.

Trocaram um olhar indagador. Um aviso claro que seria assim que ele faria e ponto.

Narcisa tinha passado um dia agitado na companhia de Bela. Às vezes tinha que simplesmente fingir ouvi-la e só.

Ela era por vezes um verdadeiro saco.

E tinha caído bastante no conceito da irmã, após admitir o caso com Voldemort.

Narcisa não gostava do lorde das trevas.

Narcisa gostava de Rodolfo Lestrange.

Ele era seu cunhado oficialmente.

E ela desprezava qualquer tipo de traição.

Era firme e fiel. Confiava nesses traços. E Bela fazia justamente o contrario.

Mas apesar dos pesares, era sua irmã.

Foi dormir cansada. E acordou empolgada com a visita que receberia da medibruxa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Booom, é isso.
Vou dedicar esse post especial para a Juciara (sim, a Jucy do Evan Rosier ♥). Que nas horas vagas é conhecida por Mrs Lovett.
Ela me aguenta e aguenta meus surtos enquanto escrevo para Pavões.

Alem de ser extremamente dominadora quando o assunto é Draco, hahaha ♥♥♥

—--------------

Bom galera, espero que tenham gostado. Não deixem de COMENTAR.
;*