Pavões Albinos - Malfoy Family escrita por Taty Magnago


Capítulo 7
7. EMOÇÕES.


Notas iniciais do capítulo

O que acha de comentar e deixar uma recomendação?
Espero que estejam gostando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236157/chapter/7

Estava pensando em sua sorte. Tinha namorado Tom, ele além de bonito era um Corvinal muito inteligente. Ela sairia com um homem lindo, ele faria seus deveres e de quebra esfregaria na cara daquela rolhuda enxerida, como são os Black!

Perdida em pensamentos acabou esbarrando com Lucius na saída da biblioteca.

— Desculpe Narcisa.

— Tudo bem Lucius.

— Estava te procurando.

— A mim?

Ela perguntou curiosa, ela e Lucius mal trocavam palavras.

Os dois foram andando sentido às masmorras.

— Você sim. — ele disse parecendo um pouco sem graça.

— Então fale.

Ele segurou o braço dela e estendeu uma caixinha.

— Queria te convidar para ir ao baile comigo.

A loira arregalou os olhos e engoliu seco. Lucius Malfoy a estava convidando para o baile, isso era uma das coisas mais difíceis de acontecer na escola, visto que o rapaz sempre tinha varias garotas a sua volta.

Ela queria aceitar, mas tinha um porem.

— Lucius...

Ele entendeu.

— Você já tem um par, certo? Tudo bem. — disse se virando.

Ela correu e segurou seu braço.

— Tome, pode dar para a menina que levará ao baile. — ela ofereceu a caixinha de volta.

Ele negou com a cabeça e se afastou.

Essa era para você.

E saiu.

Narcisa sentiu o coração apertar ao abrir a caixa e ver um enorme narciso branco e amarelo.

Mesmo sem pensar Lucius era a pessoa mais inteligente do mundo.

E ir ao baile com ele seria o ápice de sua fama, mas algo que jamais aconteceria, pois ela tinha certeza que com esse “não”, ele nunca mais a convidaria novamente.

O dia do baile chegou, no salão principal Aleto chegou acompanhada de seu irmão.

Todos estavam no grupo que normalmente andavam.

— Pensei que teria um super par para o baile. — disse Andromeda.

— Ele veio todo romântico me avisar que já tinha convidado alguém antes, mas deixou claro que na próxima iriamos juntos. — a menina disse.

Lucius estava acompanhado de duas meninas.

Augustus Rookwood nem se deu ao trabalho de convidar Narcisa, seus planos para a loira eram outros. E ele foi acompanhado de uma menina do sétimo ano.

Walden foi com Andromeda.

Quando entrou no salão, chamou atenção de todos. Inclusive de quem mais queria: Aleto.

Narcisa vestia um longo sem decote, mas era num tom de azul que brilhava ao contato de qualquer luz. Destacando ainda mais os olhos dela.

Tom Scamander, como vários outros, não conseguia ficar mais de um minuto sem olhar para a loira.

Eles passaram pelo grupinho da Sonserina, Andromeda sorria orgulhosa da irmã, Rookwood desejou ainda mais a caçula dos Black.

E Aleto a encarava mortalmente, isso só piorou quando a loira deu um sorriso para a outra.

O local ficou escuro e a musica começou a rolar.

Lucius tinha rido bastante da situação.

Narcisa era veneno puro, astuta ate o ultimo fio loiro.

Ele entendeu que ela quis provocar Aleto, e conseguiu mais do que isso.

Isso era muito bom, meninas assim sempre se davam bem na vida, tinha personalidade forte e não se importavam em usar o dinheiro, fama e beleza para terem tudo o que queria.

As duas que estavam com ele não passavam de fantoches. Fantoches que nesse momento colocavam as mãos ágeis dentro de sua calça.

Bom, era hora de procurar um local mais calmo para se divertir ainda mais.

Ao fim do baile, Tom foi levar Narcisa ate as masmorras.

— Foi muito legal ir contigo, melhor do que ano passado. — ele disse.

— É, foi mesmo. A única diferença é que ano passado nós namorávamos. — ela concordou.

— Pois é. Então, boa noite.

Ele curvou para ela. A loira não perdeu tempo e o beijou. Parece que ele estava ficando mais velhos e mais ágeis no beijo, e urgentes.

Ela não foi dormir naquele momento, resolveram curtir um pouco mais.

No natal os Black foram para casa, junto com a maioria doas alunos, principalmente os Sonserinos.

— Tem certeza que não vai para casa Sev? — a loira perguntou ao menino que sempre conversava.

— Sim. Vou ficar, estudar. É só um natal.

— Ok, então fique bem.

Disse dando um abraço no menino magro, mas como Narcisa era baixa, ela era apenas um pouco menor que ele. Pelo menos ate que ele resolvesse esticar.

— Não sei por que perde tempo fazendo amizade com ele, é esquisito. — Eloá disse.

— Não acho. Ele é sincero e maduro para sua idade.

— Sei lá.

— É só colocar Severo ao lado de Sirius, olhe a decadência. — disse apontando para o primo que jogava bolas de papel nos outros.

Com aqueles amigos tão idiotas quanto ele.

Logo o expresso chegou, e Andromeda, Narcisa e Sirius foram para casa de Walburga.

Enquanto isso na mansão Malfoy, Lucius conversava com a serviçal. Seu nome era Poli e a senhora deveria ter uns... Cem anos.

Na verdade, Lucius sabia que ela era um aborto, mas ao mesmo tempo era útil na mansão, a melhor torta de morango de todo o mundo pertencia a Poli.

Poli tinha entrado na mansão quando jovem, o pai de Abraxas a recebeu como pagamento de uma divida. Desde então a senhora faz, obvio que coisas sem usar magica, naquele lar.

Ela cuidou de Lucius quando sua mãe morreu, e ela viveria naquela casa ate que morresse também.

— Isso esta me deixando doido!

— A senhorzinho Malfoy, não é tão preocupante.

— Como não? Tenho menos de seis meses para escolher uma noiva, uma noiva que vou viver para o resto da minha vida.

— Normal.

Ele bufou. Normal para ela que não tinha ninguém.

— E papai ainda marca de jantarmos durante o natal com os Black. Ele nunca passa essa data fora de casa, Abraxas acha que não saquei a dele.

— Seu pai é esperto, menino Malfoy.

— Como ele pode saber de tudo? É assustador.

— Foi previsível.

Lucius concordou com a senhora.

Abraxas não perguntou se Lucius tinha decidido qual seria a noiva, essa perguntava estava reservada para as férias.

Mas marcou um jantar no dia de natal com os Black. Lucius sabia que o pai estava achando que ele escolheria Narcisa.

E na verdade, das opções que tinha, ela era a mais intensa.

— Da vontade de mudar de opinião sabe, escolher qualquer outra noiva.

— O senhor não escolheria qualquer uma, e a senhorita Black é uma forte candidata.

— Queria escolher outra para frustrar papai.

— Pra que tanta rebeldia senhorzinho Malfoy? De que adianta frustrar o senhor Abraxas e ter uma decepção em seu casamento?

Lucius digeria o que a idosa falava.

— É mais fácil seguir o certo. E ser feliz.

— Casamentos não são para serem felizes, e sim para gerar herdeiros.

— Que seja.

Lucius já tinha chegado a uma conclusão, se era isso que seu pai queria e o apressava, assim seria.

Foi para o jantar na casa da família Black. Tudo ocorreu bem e ninguém pareceu se espantar com a presença de outra família, pelo contrario, pareciam bem à vontade.

— O lorde das trevas tem tudo que procuramos Luc. — disse Bela sentando-se ao lado de Rodolfo.

— É verdade, suas ideias para revolução são únicas. — ele concordou.

— Não sei. — murmurou Lucius.

— Pode ir a uma reunião, só para conhecer. O lorde já ouviu falar em sua família, deveria se sentir honrado.

— Quando é a próxima reunião?

— Amanha a noite, e aí Malfoy? Leve seu amigo.

— Isso, leve Walden. Com certeza o Macnair ira se afeiçoar. — Rodolfo concluiu a conversa.

E foi o que aconteceu.

No outro dia, Lucius e Walden participaram da reunião que mudaria suas vidas. O lorde era realmente único.

Em seus planos de inicio, pregava o fim da raça trouxa, e quem sabe eliminar o mundo deles?

Lucius foi facilmente reconhecido e conduzido.

Tinha dinheiro, sangue puro, fama. Tudo que o lorde presava.

— Comensais da Morte. — Bellatrix respondeu ao ser indagada pelo senhor.

— Exata querida senhora Lestrange. Os intitulo Comensais da Morte. Visto que estão seguindo as minhas regras e ordens e eu sou Lorde Voldemort.

Lucius logo se interessou. Mas o próprio lorde pediu para que ele aguardasse e cumprisse algumas ordens para então ter direito a ingressar no grupo como comensal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acha de comentar e deixar uma recomendação?
Espero que estejam gostando!