Pavões Albinos - Malfoy Family escrita por Taty Magnago


Capítulo 41
41. SEGREDO DE FAMILIA.


Notas iniciais do capítulo

Eba mais posts!
Eu recebi algumas perguntas sobre os vestidos da Narcisa, então fiquem atentos ao post.
COMENTEM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236157/chapter/41

Segue o modelo do vestido que Narcisa usou no NOIVADO dela, a pedido de algumas leitoras: http://migre.me/cfYG7 (link)

VAMOS AO CAPITULO:::


Ao contrario do que imaginava, Lucius não tentou nada extravagante. E respeitou ate o limite, suas mãos não ficaram alheia aos toques, mas ele aguentou.

Para Lucius era extremamente difícil lidar com Narcisa.

Ele não tinha liberdade, sabia que se pressionasse ou se a obrigasse, ela seria subjugada a suas vontades.


Ele não queria assim.

Não que Lucius fosse adepto a cortejar... Ele tomava o que queria, era assim.

Não achava que os homens tinham que ser pacientes e tal. E mesmo sabendo que as mulheres poderiam sentir prazer, não achava isso necessário.

Ele sentia prazer, e ponto final.


Mas Narcisa era entregue e mole. Literalmente mole em suas mãos. Ela gemia e suspirava quando ele fazia o menor dos esforços.

E o fato de excitá-la o deixava paranoico de tesão.


Com ela, Lucius fazia questão de ser cuidadoso.


Mais um ano estava chegando ao fim.

Esse ano tinha sido cansativo para Narcisa, uma coisa atrás da outra, avalanches de novidade se surpresas, nem todas agradáveis.

De quebra ainda tinha que aguentar as meninas suspirando por Lucius Malfoy.


Claro que Aleto não se poupava nos comentários sobre Lucius dar esperança para as garotas de sua turma.

Narcisa sabia que Lucius não era fácil, mas estava a um bom tempo seu ouvir boatos de qualquer traição.


Quando o ano letivo terminou, Narcisa correu para conseguir um vestido que fosse perfeito para a ocasião da formatura de Lucius.

Achou a peça ideal, rosa, estampada e marcante.

http://migre.me/cfYHA (link do vestido)


Narcisa chegou a cerimonia acompanhada de Rabastan. E com Rodolfo e Bellatrix do lado.

O ministério estava ainda mais lotado de quando foi a cerimonia de Andromeda.

Em pensar que há um ano, após a formatura, na casa da família Black, Andromeda era expulsa sem qualquer direito dessa família aristocrata.


Narcisa sentiu uma leve tristeza.

Mas isso passou ao ver Lucius entrando onipotente no salão. Thor, Walden, Aleto e Amico, Bartô Crunch. E claro Augustus. Dentre tantos outros, se formavam.

Sem duvida o ano que viria não seria tão legal.


Era o grupo mais temido, e também o mais legal.

Os alunos das outras casas não eram tão comportados quando os da Sonserina. E claro, as famílias dos Sonserinos detestavam terem que partilhar lugar no ministério ao lado de tantos mestiços e trouxas.

Afinal a formatura era conjunta para as quatro casas.


A festa foi envolvente, mas continuou no salão principal, apenas para algumas famílias.

Lucius tinha o melhor sorriso estampado a todo momento, mas suas mãos não desgrudavam das costas de sua noiva.

Perguntado sobre a possível data do casamento, já que Abraxas estava de mudança para a outra casa da família.


Lucius se limitou a responder que a atitude do pai era apenas para liberar a mansão antiga e valiosa para uma reforma.

Cinco dias depois da formatura, Narcisa aparatava frente à mansão. Não era casada com Lucius ainda, por isso só podia aparatar fora dos portões.


O decorador já estava com uma companheira à espera da loira na sala de recepção.

— É um prazer finalmente te conhecer, senhorita Black. — a mulher que tinha cabelos castanhos e vários fios puxados em loiro, disse meio nervosa.

— É um prazer também. Eu acho.

— Sou Alice Pierram e esse é meu chefe, Renato.

— Um prazer. — ele disse.


Abrindo uma grande pasta na mesa.

Lucius calculava cada reação que vinha de Narcisa.


Era engraçado. Ele sabia que ela estava finalmente sacando o que acontecia, mas deixaria para que ela falasse.

— É simplesmente um crime tirar a identidade dessa casa. Deve ter quantos anos? Uns cem? — Renato perguntou, olhando para Lucius.


Renato era alto e tinha cabelos penteados e escuros. Parecia conhecer Lucius e sentia-se tranquilo. Ao contrario de sua assistente, que demorava-se mais encarando assustada, os quadros que se moviam.

— Na verdade é quase milenar. — Lucius disse.

— É isso que estou falando. Não podemos modernizar algo dessa magnitude. O que quer Lucius? — Renato perguntou.

— Não eu. Ela vai decidir. — ele apertou a mão de Narcisa.


Nesse momento os dois pares de olhos a fitaram. A mulher finalmente voltou a dar atenção na conversa.

— Não quero modernizar a mansão, quero deixa-la elegante, mas tradicional.

— FANTASTICO! É isso que estou falando. Tipo, sobre esses tapetes e cortinas marrons, o que você deseja fazer?

— Tirar todos. De todos os cômodos. Quero algo mais forte, cortinas verde escuro ou vinho.


Os olhos de Renato brilhavam.

— E queria os quartos de visita padronizados, mas somente o quarto de visitas. Diferente de como é agora. Os quartos principais são iguais. Não quero isso.

— Pode explicar melhor?

— Quero o meu quarto e o futuro quarto do meu filho diferentes. Mais decorados e requintados. Os outros quartos podem seguir a linha normal.

— Certo. Quer que os quartos principais se destaquem, é isso?

— Exatamente. E pode pedir para sua assistente parar de ficar encarando meu noivo? — ela disse com frieza.


Renato olhou de banda para a mulher ao seu lado. Que tinha ficado vermelha.

— É a varinha. Odeio amadoras. Quer que eu permita que Narcisa mostre do que uma varinha é capaz Alice?

A mulher negou com veemência.


Quando os dois se afastaram para analisar as cortinas, Narcisa virou-se para Lucius.

— O que significa isso?

— Isso o que?

— Isso, esse homem.

— Renato já decorou essa mansão por uns três anos. E decorou todas as casas da nossa família.

— Mas Lucius, ele é t...

— Eu sei que ele é trouxa. Mas é o melhor no ramo. E Ciça, tem coisas que magica não faz pela gente, quando você ver do que esse homem é capaz de fazer numa casa, vai esquecer essa... Indelicadeza.


— Mas Lucius, se todos ficarem sabendo?

— Ninguém ficará sabendo. Isso é simples. Cada família tem seus segredos obscuros minha noiva, esse será um dos nossos.


O assunto não foi tocado mais.

Renato avisou que faria restauração nas paredes e retiraria as cortinas e tapetes nas próximas semanas.

Ate o feriado de natal as novas peças estariam prontas, e eles marcariam um novo encontro para os últimos detalhes.


Narcisa concordou com a maior parte das ideias. E com relação ao que seria sua futura casa, só precisaria se preocupar no natal.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISOOOOS:
- Lucius se formou, agora a fanfic será propositalmente adiantada, afinal, queremos casamento õ/
- Digamos que algumas surpresas indesejadas vão acontecer nos proximos capitulos.
- Logo vocês vão entender o por que do titulo da fanfic.
-----------------------
COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pavões Albinos - Malfoy Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.