Pavões Albinos - Malfoy Family escrita por Taty Magnago


Capítulo 4
4. O LORDE.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236157/chapter/4

Quinta feira. 23h45min.

— Bela, eu adorei o presente. — Rodolfo disse sem rodeios.

Estavam sentados no enorme sofá da sala dos Black. No outro dia, uma sexta-feira treze, aconteceria à união do casal.

— Ah minha caveirinha, que bom que gostou! Nem preciso dizer o que acho do meu... — a morena suspirou.


Tinha trocado presentes nesse dia.

Bellatrix dará uma pena de sangue, sabia que as originais eram dificílimas de encontrar, e Rodolfo apreciou bastante o presente. Em troca, Bela ganhou uma linda adaga de prata, amor à primeira vista.

— Tenho outro presente para você.

— Outro Rodolfo?


O rapaz lhe deu um sorriso malicioso.

— Você merece Bela, amanha vai me dar o presente que quero há anos e sabe disso. — a moça ficou vermelha.


Tanto tempo Rodolfo lhe propôs que fizessem amor, alegou que se casariam e devido a isso, não tinha problema nenhum. Mas Bellatrix foi firme à decisão de manter os costumes bruxos na linha.

Por mais que sentisse desejo e vontade de experimentar o sexo, não cedeu a tentação.

Mas amanha seu dia chegaria, estaria casada e tudo passaria a ser permitido.


— Quero que conheça alguém, um amigo que esta trabalhando há um tempo em prol da melhor causa.

— Causa?

— Acabar com os sangues ruins e mestiços.


Bela deu um sorriso.

— Eu saberia se alguém estivesse trabalhando tão afinco nessa causa.

— Seu pai o conhece, no “nosso” meio, ele já esta bem famoso.

— Qual o nome desse homem tão nobre?

— Tom Marvolo, mas nunca o diga. Ele só atende por Lorde Voldemort.

— Gostei.


E quando a meia noite se aproximou, o casal aparatava frente a um casarão sinistro.

— Senhor. — disse Rodolfo fazendo uma reverencia ao homem que sentava a cadeira, no lado escuro da casa.

— Rodolfo. — a voz grossa e seca respondeu.

— Como o tinha comunicado, vim acompanhado de minha noiva, quase esposa.

— Bellatrix Black. — o homem respondeu.


A moça deu um passo à frente, na intenção de se apresentar. O homem ainda insistia em se manter sentado a escuridão.

O barulho de gemidos e gritos foi escutado. E algumas pessoas entraram no recinto.

— Como mandado meu lorde. — um homem entrou carregando outro que estava preso com correntes.


Bela conhecia os dois. O que falou era Avery, pai de Avery que estudava na turma de Lucius. O que estava preso em correntes trabalhava no ministério, terceiro nível.

— Esse é Peter Salvator, ele é nascido trouxa e esta trabalhando na Central de Obliviação. Ele “se” acha apto para exercer tamanha função. Tcs, tcs.


A voz de Voldemort era fria e transmitia todo seu nojo pela situação. Bellatrix emitiu um som que lembrava escarro e o movimento foi repetido por Avery e Rodolfo.

— Não tenho medo de você, nem de nenhum de vocês. Vou denunciá-los! — o homem gritou.

O dono da casa levantou dando passos lentos ate o homem ao chão. Vindo com calma para luz.


— É claro. — disse num tom de divertimento, antes de erguer a varinha e a voz. — AVADA KEDAVRA!

O flash de luz verde explodiu na sala e Bellatrix olhou para o homem que já admirava.

Ele era mais velho, os cabelos negros, pele branca. Os olhos... E algo queimou em seu peito.

O presente de Rodolfo era apresenta-la ao lorde Voldemort, sabia que sua noiva era contra o sangue imundo.


Sabia que Bela era violenta, mas no interior da moça tudo estava invertido. Ela se casaria amanha com Rodolfo. Mas o homem que foi capaz de balança-la apenas com a varinha, estava a sua frente.

— Assustei sua noiva, Rodolfo?

— Com certeza não, senhor.

— E você minha querida, esta a fim de entrar nesse grupo por uma causa tão nobre? — perguntou erguendo a mão para ela.


Bellatrix sentiu o fogo incendiá-la. Dobrou os joelhos e beijou-lhe a mão.

— É claro meu lorde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!