Pavões Albinos - Malfoy Family escrita por Taty Magnago


Capítulo 39
39. O MAL... NÃO TÃO MAL.


Notas iniciais do capítulo

Geralmente posto de dois em dois dias, ou três. Mas amanha vou viajar, então devo ficar ate domingo ou segunda para postar novamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236157/chapter/39

Os dois meses que antecediam o natal eram bem empolgantes, Narcisa amava o natal. Nele ela ganhava presentes, ate mesmo das pessoas mais falsas, e a loira amava presentes.

No dia vinte e quatro de dezembro, estavam na mansão dos Malfoy, combinando que nas férias escolares iriam se dedicar a reforma da mansão.

Na noite daquele mesmo dia, Lucius desejava feliz natal a seu pai, e aparatava frente à casa dos Black.

A casa estava decorada, o cheiro da ceia era envolvente. Sirius estava na sala ao lado de Regulo e Tiago Potter.

Mas foi ao lado de Rodolfo e Rabastan que Lucius sentou.

— Nossa, Narcisa esta possessa com Sirius, parece que ele escondeu algo dela. — Bela disse chegando ao local.

— E cadê ela? — Lucius perguntou.

— Ali.

Narcisa chegou com o rosto contorcido numa careta que jamais conseguiria deixa-la feia.

Seu olhar para Sirius e Tiago era mortal, mas ao se virar para o lado onde estava seu noivo, ele modificou.

— Então quer dizer que seu primo te deixou nervosa cunhadinha? — Rodolfo perguntou, rindo.

Ela bufou.

— Sirius e Tiago. Aquelas duas pestes... Acredita que eles simplesmente esconderam um dos presentes que eu ia te dar? — ela disse virando-se para Lucius.

— Aqueles pirralhos são tensos. — Rodolfo disse.

— É, mas eles não são tão pirralhos assim mais, estão com quase quinze anos, cadê a maturidade? — a loira disse.

— Dois chatos. — disse Bela.

— Mas tudo se resolveu, tia Walburga ameaçou mandar o Potter de volta para a casa dele se Sirius não devolvesse meu presente. — ela disse.

O grupo foi para mesa de jantar, o momento era descontraído e alegre.

Quando terminaram a sobremesa, Narcisa e Lucius foram para o canto da sala, sentados num sofá afastado.

— Feliz natal. Mais um natal que estamos juntos. — ele disse.

Entregando uma caixa quadrada e achatada. Narcisa imaginava o que era, antes mesmo de abrir.

— Merlin, é lindo...

Ela disse, tocando o colar de ouro branco de duende. Com uma esmeralda enorme no pingente.

— Vai combinar com sua aliança. — ele disse.

— E com a pulseira que você me deu no natal passado. — ela completou.

— Quero você ainda mais linda.

— Venha.

Ela puxou a mão dele, guiando ate a biblioteca.

— Esse é um dos presentes, esse que Tiago e Sirius esconderam. — ela disse colocando uma carta selada em sua mão.

Lucius sorriu. Para Narcisa ter ficado preocupada, o teor da carta deveria ser surpreendente.

— E esse é seu outro presente. NÃO, não toque.

Ela abriu a caixa aonde deveria estar também um colar.

— Narcisa... Merlin... Como conseguiu isso?

— Tive quase que vender minha alma ao diabo, além de desfalcar vários galeões. Cuidado Lucius. — ela advertiu.

Ele queria tocar, mas sabia que era impossível.

— Opal Necklace, nunca pensei que veria um.

— Agora você tem um.

— Essa peça não vou poder deixar na minha biblioteca, terei de colocar na câmara abaixo da sala.

— Por Merlin Lucius, não toque nele.

— Ei eu sei, será que já matou muita gente? — ele perguntou animado.

Ela deu um sorrisinho.

— Segundo meu pai, foram uns dezenove trouxas. — ela respondeu.

— Fantástico. O único colar no mundo que já nasceu enfeitiçado. Perfeito Ciça, eu adorei.

— Fico realmente feliz que tenha gostado.

— E mal posso esperar para ler a sua carta. — ele disse a abraçando.

Narcisa deu um sorriso sem graça.

Quando iam para casa no natal, eles sabiam que eram poucos dias, apenas para rever a família e tal. Mesmo assim, no outro dia Lucius combinou de sair com Narcisa a noite, mas ele não apareceu, deixando a loira nervosa.

No outro dia, Narcisa ignorou duas cartas dele.

No dia seguinte, Lucius aparatou frente à casa dos Black, Narcisa fez sua mãe jurar que não o deixaria a ver.

Druella adorava o Malfoy. Achava que os dois tinham tudo a ver e sabia que a filha amava esse garoto.

A matriarca sabia também que esse casamento seria um fenômeno e com certeza perfeito.

Mas para que Narcisa não quisesse ver Lucius, ele devia ter feito algo muito serio.

— Ciça esta resfriada, esta dormindo sabe. A pobrezinha...

Lucius olhou à senhora a sua frente. Era mais alta que Narcisa, era do tamanho de Bellatrix.

Tinha os cabelos marrons e olhos enormes, azuis. Como de Ciça.

Diferente dos Black, que eram criaturas robustas, altas, com espessos cabelos negros, olhos escuros e frios. Isso era obvio, já que Druella era uma Rosier, e seguia o padrão de sua descendência.

Era linda, uma coroa muito chamativa, mas era sua quase sogra, e por mais que conseguisse convencer o mundo com esse olhar. Lucius sabia que ela mentia.

Não de proposito, mas porque provavelmente sua filha lhe pediu.

Ele encolheu os ombros, desejou melhoras à noiva e saiu dali.

No outro dia a moça não teria como fugir, teria de se encontrar na estação de trem.

E foi justamente o que aconteceu, pouco antes das onze, Narcisa chegava com Bela, Rodolfo e Rabastan.

Lucius encarava de longe, mas assim que a menina entrou no trem, ele segurou seu braço e a levou ate um vagão.

— Melhorou o resfriado, querida? — perguntou, sentando-se frente a ela.

— Sabe muito bem que eu não estava resfriada.

— Claro que sei, só quero saber por que mentiu pra mim, ou tentou. Sabe que não admito essas coisas.

— Não menti e nem tentei. Sabia que você não a creditaria, foi proposital.

— Mandei duas cartas explicando porque não pude te encontrar para sairmos.

— Eu queimei as duas cartas sem ao menos ler.

Ele a encarou abobalhado. Como ousava?

— Você queimou minhas cartas?

— As duas, sem nem abrir. Estava com raiva, e já imaginava o teor delas “desculpe, bla bla bla...”.

— Aconteceu um imprevisto Narcisa, recebi um convite em cima da hora e não pude recusar.

— Que nobre, recebe um convite que não pode recusar, mas pode me deixar esperando em casa? — ela perguntou com secura.

— Era um convite do lorde das trevas, Narcisa ele é... Fantástico. — Lucius disse animado.

— Me deixou esperando atoa por causa de Voldemort?

— Você não entende...

— VOCÊ NÃO ENTENDEU LUCIUS, FUI PASSADA PARA TRÁS POR CAUSA DE UM HOMEM?

Ele abriu a boca, antes de retomar a compostura e olhar mortalmente para ela.

— Espero que dobre a língua antes de fazer insinuações desse tipo sobre mim. Na próxima vez vou abrir suas pernas e te foder ate que entenda que nunca trocaria uma mulher por um homem.

Narcisa engoliu seco. Ótimo. Ela estava com a razão e agora o tinha irritado.

E o rosto dele tinha adquirido uma tonalidade avermelhada, irritado e muito. Ao que parece, Lucius não admitia qualquer comentário sobre suas preferencias e sua masculinidade.

— Eu não quis dizer isso. — ela disse num tom baixo. Envergonhada.

— Se não quis dizer isso, então eu também não quis dizer o que disse. Agora podemos ficar quites.

Eles ficaram cerca de meia hora sem trocar uma palavra. Ninguém ousava entrar no vagão e interromper o casal. Nem os amigos mais íntimos de Lucius faziam isso.

— Essa é a ultima vez que vamos para Hogwarts juntos. Percebeu? — ele disse, tentando puxar assunto.

— É mesmo.

— Vamos agora, e no final do ano letivo voltamos, e eu me formo.

— Sim.

— Não vamos fazer dessa viajem um drama, vamos aproveitar, sim?

Ela concordou, finalmente levantando o olhar para ele.

— Eu esqueço seu comentário impertinente. E você esquece que te deixei na mão. Tudo fica ok.

— Tudo bem Lucius.

E ele sentou-se ao lado dela e a abraçou.

— Posso falar apenas mais uma coisa sobre o tema passado? — ela perguntou.

— Só se me der um beijo antes.

E ela obedeceu. Beijando calorosamente seu noivo.

— Pensei que você não ia se unir ao lorde das trevas, me prometeu que não iria. — ela disse, temendo sua resposta.

Lucius a abraçou mais forte.

— Não vou, te prometi sim? Mas isso não impede que a amizade fique, o lorde me adora Narcisa, e as ideias dele são perfeitas. Apoio todas.

— Mas você me disse...

— Eu sei o que eu disse. E vou cumprir. Ok? Vou manter minha palavra por você.

— Obrigado Lucius.

Os dois curtiram a viagem longa e fria no trem.

Lucius tinha mudado seu olhar com relação a Voldemort.

O homem era um gênio. Perfeito. Ideias únicas e com o objetivo de qualquer pessoa que quer purificar a raça bruxa.

O lorde das trevas valorizava Lucius, na frente de comensais mais velhos, de pessoas famosas, Voldemort estava sempre falando sobre Lucius, o elogiando.

E aos poucos, sem que Lucius percebesse, estava entrando num beco sem saída.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HMMMM o Malfoy começando a se interessar pelas ideias do lorde das trevas... o que isso vai virar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pavões Albinos - Malfoy Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.