Pavões Albinos - Malfoy Family escrita por Taty Magnago


Capítulo 36
36. CIUMES.


Notas iniciais do capítulo

Opa, mais um capitulo!
COMENTEMMMMMM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236157/chapter/36

Os meses foram passando, a febre de terem um casal de noivo famoso no colégio foi baixando. E pouco antes do natal, ao inusitado aconteceu.

Narcisa estava correndo pelo corredor, atrasada.

Ela raramente se atrasava, mas tinha ficado ate tarde na salinha da estufa com Lucius, ali era o local dos dois.

Agora ia chegar tarde à aula de poções. Menos mal que o professor Horácio era alguém que bajula ate aonde consegue da moça.

Estava alheia no corredor quando esbarrou em alguém.

— Opa.

— Desculpe, ah, oi.

— Ei Ciça, atrasada também?

— É Tom. — ela disse virando-se. Lembrando no mesmo instante do que Lucius disse.

— Calma. Aula de poções, Sonserina e Corvinal, esqueceu?

— Hm, é. — ela disse apressando o passo.

— Esta me evitando Narcisa? — o rapaz perguntou.

Ela parou e olhou para os lados antes de se virar para ele.

— Tom, você é uma pessoa maravilhosa, tenho muitas lembranças boas de você. Mas nós não temos nada a ver... E...

— É ele né? — Narcisa concordou.

— Lucius não quer me ver falando com você. Desculpe.

— Eu imaginei quando você começou a fingir que não me escutava. Mas foi bom avisar. Pelo menos sei que não é por você.

Ela concordou.

— Pois é. Lucius é muito difícil.

— Entendo.

— Então é isso. Agora me deixa correr.

— Vamos correr juntos.

Mas ela foi à frente, sabendo que ele estava atrás de si. Sentia-se mais tranquila, tinha contado para Tom. Agora ele pararia de lhe chamar atenção. Agora ele sabia a verdade.

O dia foi uma correria, mais tranquilo pelo fato de que no outro dia todos poderiam visitar Hogsmead.

À noite o jantar foi silencioso. Lucius não tinha assunto, mas antes de se levantar, fez sinal para Narcisa. Era a deixa, o aviso para se encontrarem na estufa.

Mesmo sem entender direito, Narcisa foi. Eles tinham ficado ate tarde ali e no outro dia iriam para Hogsmead, poderiam namorar tranquilamente, não tinham necessidade de se encontrarem hoje. Mas já que Lucius queria...

— Oi. — ela disse sorrindo, assim que entrou na sala.

— Oi. — ele respondeu.

— Não achei que fosse querer um encontro aqui hoje. — ela disse se aproximando.

— Nem eu. Ate ver você de papinho com Thomas hoje cedo. Pareciam tão íntimos e sorridentes que nem atrapalhei.

Narcisa engoliu seco. “Não tem o que temer”, “não tem o que temer”. Repetiu em sua mente. Não estava fazendo nada de errado.

— Meu bem, nos encontramos por acaso, ambos estávamos atrasados para aula de poções. Não posso evitar que minha sala faça aula com a dele.

— Vi os dois parados no corredor Narcisa, conversando! — ele disse.

— Estava mesmo, eu...

Mas ela não terminou de dizer. Lucius saltou da mesa que estava sentando e foi ate onde a loira estava. Agarrou tão forte o braço dela que seu olho encheu de lagrimas.

— Como ousa admitir? Como ousa me desafiar fazendo o que mandei não fazer? — ele disse apertando o braço dela.

— Lucius, por favor. Esta me machucando.

— Não. Não estou. Quando eu quiser te machucar pode ter certeza que vou fazer.

Ela engoliu o medo.

— Nós conversamos. Eu explicava pra ele que não falaria mais, explicava para ele que você proibiu. Que não queria nos ver junto. Só isso.

— Será que posso acreditar em você? — perguntou sem soltá-la.

— Pergunte a ele se não acredita em mim. Não vamos nos falar mais Lucius, nunca mais. Por favor.

Ele soltou o braço dela.

— Foi a ultima vez que você fala com aquele moleque, esta ouvindo?

— Sim.

— Agora vem aqui.

E ela seguiu ele ate a mesa. Ele a abraçou por trás, beijando seu cabelo.

— O que faço com você? Deixa-me doido. — sussurrou. Mas ela não queria beijos.

Estava chateada pela forma que ele a tratou.

— Me explica. O que você viu nele?

— Ele quem?

— Nele, Thomas Scamander.

— Lucius, não vou responder essa pergunta.

— Vai sim. Estou mandando. — ele a virou de frente.

— Tom é bonito. Tinha um sangue puro e era bonito e inteligente, foi isso. — ele fez uma cara de desgosto.

— E como era beijá-lo? Você gostava?

— Lucius não posso responder isso. Você esta com raiva e se eu ficar respondendo vai te deixar ainda mais chateado.

— Será que não entendeu que estou mandando!

Ele estava vermelho de ódio. Narcisa, na intenção de se afastar um pouco dele, sentou-se à mesa.

— Ele beijava normal, rápido. Era estranho. Prefiro seus beijos.

— Ah não me diga...

Ele usou de ironia e ela abaixou a cabeça envergonhada.

— Ele já te tocou? Passou a mão em algum lugar? Responda e responda a verdade.

— Ele... Não. Lucius pare com esse assunto, Merlin.

— Então não?

— Não ok? Ele nunca me tocou.

— Bom. Pelo menos algo de bom... Quer dizer que ele nunca fez isso.

Ela prendeu a respiração quando a mão dele tocou seus joelhos. Afastando lentamente um do outro. Narcisa estava de saia. Estava de uniforme e tentava inutilmente fechar as pernas quando ele abria com as mãos.

Os dedos dele subiram para sua coxa. O olhar antes de ódio agora tinha adquirido um brilho diferente.

— Assim também ele não fez, suponho... — disse apertando sua coxa. Narcisa arfou.

— Lucius para.

— Desse jeito com certeza não. — ele disse subindo a mão.

E tocando a bunda dela. O fato de estar sentada não impedia sua mão de subir ate o local.

Lucius nunca tinha sido tão abusivo com ela. Narcisa sentia-se mal e ao mesmo tempo queria continuar com esse rolo.

— Ou assim... — e a mão dele passou por seu quadril ate tocar os seios.

Narcisa deu um salto da mesa.

— Chega Lucius, esta me desrespeitando!

— Ah estou? Você merece ser castigada pelo mau comportamento.

— Já te disse que só estava explicando ao Tom que nunca mais vamos conversar.

— Hm... Mas não é tão errado eu te tocar. Tenho cinquenta por cento de direito, somos noivos.

Ela suspirou.

— Cinquenta por cento faz da vontade de tocar cem por cento.

— Podemos brincar Ciça, nos divertir. Sabia que sua amiguinha e Thor estão indo para cama? Ela te contou? Porque ele disse. É normal para eles.

— Não sou Eloá.

— Claro que não. Mas pensa no que eu disse... Podemos curtir nosso namoro sem chegar aos finalmente.

Ela voltou a sentar-se à mesa.

— Não sei Lucius...

— Deixa eu te mostrar, uma vez, eu juro. Se você não curtir a gente para e nunca mais tenta. Ate nos casarmos é claro. Porque dai você não vai poder falar mais não.

— Só tentar...

Ele deu um sorriso safado e se aproximou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita e agora? =X



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pavões Albinos - Malfoy Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.