Pavões Albinos - Malfoy Family escrita por Taty Magnago


Capítulo 35
35. WELCOME TO HOGWARTS.


Notas iniciais do capítulo

Booom, é isso, mais um capitulo lindo e maravilhoso.
-------
Gente, preciso saber se estão gostando, então pessoas que leem e não comentam, CUSTA COMENTAR? Vou puxar a orelha de vocês, é serio, sou má, sou uma Malfoy u.u
-------
E quem quiser deixe uma recomendação.
-------
OOOOK OOOOOOK, bora ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236157/chapter/35


Ao aparatarem na mansão dos Malfoy, Narcisa mais uma vez estava no lugar que tanto gostava.

Cumprimentou a governanta e seguiram para biblioteca, aonde Lucius abriu com rapidez uma caixinha e mostrou o broche com um “M” lustroso.

— E o M de monitor ainda combina com seu sobrenome. — ela disse passando o dedo no broche.


E colocando delicadamente na camisa que ele vestia.

— Ficou perfeito. Lindo!

— O broche ou eu? — ele perguntou olhando para os lábios dela.

— Você. O broche. Os dois. — disse calmamente, antes de beijá-lo.


Ele deixou que ela se divertisse. Geralmente tomava todas as rédeas, mas queria ver aonde Narcisa chegaria enquanto tentava ser pra frente.

Passou os braços no pescoço dele, aprofundando o beijo. Passando com delicadeza a língua nos lábios dele, antes de morder.

— É garota, vai com calma.

— Te machuquei? — ela perguntou se afastando um pouco.

— Uhum.


— Serio Lucius?

— Todos os dias, dói tanto... Você nem queira saber.

— Mas dói? Todos os dias? O que?


Ele riu com vontade.

— Eu disse nem queira saber, é serio.

— Ok. E seu pai, como se comportou quando ficou sabendo que você seria monitor chefe?

— Disse que esperava isso, e que eu merecia.

— Claro que merece.

— E você, agora além de minha noiva, é um tipo de primeira dama.

— Bom, claro que é um posto alto, sou noiva do monitor chefe, provavelmente vou mandar em alguns pirralhos.

— Essa é minha garota.


Lucius preferiu não tentar abordar Narcisa sobre sexo. Ele queria, é claro, caramba. Era homem e estava a tempo sem uma mulher.

Mas ela tinha razão em um aspecto, seu pai descobriria antes dos dois se casarem, e por mais que isso não interferisse na cerimonia, com certeza Cygnus se sentiria traído por sal filha mais nova.


Os dias foram passando e eles se encontravam na estação de trem. Pais se despedindo, aquela historia toda. Os Black não eram tão comentados, não o fato de a filha ter traído a família.

O assunto eram os novos noivos. Lucius Malfoy realmente tinha salvado a fama de sua família, Ciça tinha que admitir.


E devia muito a ele. Devia tudo. E merecia abrir mão de sua própria vontade pelo que ele tinha feito.

— Animada? — ele perguntou.

Ela deu ombros.


Assim que entraram no Expresso de Hogwarts, logo foram para um vagão. Mas antes da porta se fechar, ouviram uma voz familiar.

— Ei Ciça, quanto tempo. — Narcisa sentiu o sangue gelar.

— Ei... Tom.

— Você emagreceu, mas continua linda. Bom, nos vemos por ai. — ele disse.


Ela sentia-se grudada no corredor. Respirou fundo e entrou no vagão. Os olhos de Lucius estavam nela, frios e calculistas.

Ela sentou ao seu lado.

— Acabou o showzinho?

— Não tem show nenhum Lucius.


Ele deu um sorrisinho e passou o braço nos ombros dela, a mão pousou no braço magro da menina e apertou contra seu corpo, antes de curvar ate seu ouvido.


— Não quero você falando com Thomas Scamander. Nem olhando, sem cumprimentando, muito menos ele encostando-se a você. Pode falar com ele que eu proibi. E se você me desobedecer...


Ela engoliu seco. Nunca tinha visto Lucius assim, ele falava com uma calma gélida. E ela sentiu medo.


Voltar para Hogwarts era sempre bom. O local acolhedor, as pessoas conhecidas. Narcisa passou um bom tempo contando para sua amiga sobre o noivado.

E a maior conversa foi com Severus, ele era maduro, inteligente e os dois se gostavam. Era alguém também que Lucius não se importava de ver a moça conversando.


— Você sabia que seu noivo esta no grupo de Voldemort? — ele perguntou baixo.

Quando os dois estavam no gramado, comendo besteira e falando mal dos outros.

— Lucius? Acho que não. Merlin, espero que não.

— Ele esta.

— Como você sabe? Esta indo também né Snape? Não minta pra mim, sabe como odeio.

— Fui algumas vezes, eu gosto. Ele me procura sempre para alguns... Serviços.


Ela arregalou os olhos.

— Sev, você tem o que? Quinze anos?

Ele encolheu os ombros. Narcisa sabia que ele era muito mais inteligente para sua idade.

— E será que Lucius já esta como Bela? Ai Merlin... Como eles chamam? Mensageiros da morte, sei lá.

— Comensais da morte.

— Isso. Que horror. Olhe, estou arrepiada.


Severo pegou outro feijão de todos os sabores, hoje só tinha pegado sabores horríveis, ia tentar o verde musgo. Bom... Gosto de carne assada.

— Não é surpreendente Lucius se tornar um comensal. Na verdade é a cara do Malfoy.

— Eu sei. Caramba, não quero que ele se torne um comensal. Minha família inteira apoia isso, mas não gosto muito do lorde das trevas.

— Então fale com Lucius, diga o que você pensa sobre isso.

— Ele não vai me ouvir. E vai achar que sou impertinente.

— Você é noiva dele, e isso é algo que vai refletir o resto da vida de vocês.


A conversa se estendeu, então foram jantar. Lucius era sempre o ultimo a sentar-se a mesa. Estava com seu trabalho de monitor em dia, era exemplar.

— Ei, podemos conversar hoje?

— Hm...

— Esta muito ocupado? É sábado Lucius.

— Eu sei, olha. Encontra-me meia hora depois do jantar naquela sala ao lado da estufa, ok?


Meia hora depois Narcisa estava lá. Sentada-se à mesa e bufando, porque Lucius não aparecia.

Estava quase desistindo de ficar ali quando a porta foi aberta.

— Desculpe, não sou de me atrasar.

— Eu sei. Lucius você tem que tirar um tempinho pra você. É sue ultimo ano aqui.

— Estou aqui com você sim? Então é um tempo para mim.


Ele se aproximou e a beijou, queria calar a boca dela. Não gostava dos outros cobrando as coisas, muito menos atenção.


Narcisa estava de calça, não era comum ela vestir-se assim, mas usava às vezes.

E Lucius usava uma calça jeans escura e camisa de manga longa na cor grafite. Tinha barba crescendo e um sorriso sacana ao perceber que esta entre as pernas dela.

— Ei, como estão os primeiros dias de aula? — perguntou tentando puxar algum assunto com ela.

— Hm, bem tranquilo.


— Lucius? — o tom dela era serio. Isso não devia ser bom.


— Fale Ciça.

— Você tem vontade de ser um comensal? — ele arregalou os olhos.

— Bom... Por que essa pergunta?

— Ah. Fiquei sabendo que sempre vai às reuniões, sei como funciona, Bela me deixa informada. Só fiquei curiosa.

— Imagino como você sinta vontade que me afilie aos comensais, sim?


Ela começou a negar com a cabeça.

— Não. É justamente o contrario. Ia te pedir, mesmo sabendo o quão abusada eu estaria sendo, mas não faça isso Lucius.

— Sua família inteira apoia ao lorde Voldemort, fiquei curioso para saber o motivo de você não pertencer a esse circulo.

— É muita morte, muitos crimes envolvidos, mesmo que seja por uma boa causa. Não quero correr o risco de perder alguém.


Ele estalou os lábios.

— E por que se preocupa comigo e não com sua família? Ate onde sei sua irmã, cunhado e concunhado estão totalmente envolvidos.

— Você é minha família Malfoy, ou será. É com isso que me preocupo. Quero ter um marido. E um pai para meu filho. Não quero a lembrança de alguém que foi morto pelo lorde ou por algum auror.


Ela foi ficando vermelha e com raiva, mas não parou de falar.

— Não quero um marido preso em Azkaban, envergonhando meu nome! Quero alguém que esteja em casa à noite, que passei e faça viagens comigo, que ensine o filho a voar, jogar quadribol, fazer magica. É isso que quero para minha família. Bela é problema dela mesma. Você é minha futura família.


Lucius engoliu seco.

Nunca viu Narcisa assim, nunca a viu falar com tanta emoção e convicção. Era envolvente, maravilhoso.

Um sentimento primitivo tomou conta de seu ser. Essa mulher era mais do que qualquer uma.


Sem saber o que fazer, puxou suas mãos e encostou seus lábios nos de Narcisa.

— Não vou me tornar um comensal. Eu juro. — disse com nos lábios dela. Então o beijo aprofundou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HMMMM... Ciça toda defensora,hum?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pavões Albinos - Malfoy Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.