Pavões Albinos - Malfoy Family escrita por Taty Magnago


Capítulo 34
34. DEATH EATERS.


Notas iniciais do capítulo

Opa mais post!
Espero os comentários lindos *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236157/chapter/34

A noite daquele dia, Lucius aparatava numa grande casa vitoriana, aparentemente habitada anteriormente por trouxas.

A primeira pessoa que viu foi Augustus Rookwood, para sua decepção.

O ex-amigo não trocou palavra alguma, e Lucius muito menos.

Então, Lucius o viu. Tom Riddle, ou como gostava de ser chamado: Lorde Voldemort.

Parecia cada diz mais envelhecido e estranho, ao lado dele tinha pessoas que Lucius nunca tinha visto, mas ao vê-lo, o lorde das trevas se levantou.

— Ah Lucius Malfoy, que honra ter aceito meu convite.

— Fiquei lisonjeado.

— Claro que ficou, pouquíssimas pessoas o recebem, geralmente elas imploram para estar aqui.

— Imagino que sim.

— Venha, vou te apresentar para uns... amigos. Bela e Rodolfo você já conhece bem, a proposito parabéns novamente pelo compromisso.

— Muito obrigado meu lorde, minha família e a de Narcisa tem muito em comum.

— Sim, é claro. Esses são Antonin Dolohov, Igor Karkaraff e Yaxley.

— Um prazer, senhores.

— Lucius Malfoy, é muito famoso sabe. — disse Antonin Dolohov.

Lucius deu ombro, fingindo surpresa.

— Antonin acaba de se formar em Durmstrang. E Igor acaba de se tornar diretor de lá.

— Isso é fantástico. — Lucius fingiu entusiasmo.

— E ao que parece, você acaba de ficar noivo. Muito bom, as garotas da família Black são lindas. — Igor karkaroff disse.

— A loirinha é linda. — Antonin corrigiu o amigo, falando baixo para que Bellatrix não escutasse.

Enquanto o Yaxley ficava sem jeito, e o lorde das trevas sorria. Lucius fechava a cara.

— Ah Dolohov, a loirinha é a noiva de Lucius. — lorde Voldemort disse.

O homem alto, forte, jovem e com sotaque acentuado ficou branco, antes de se virar para Lucius.

— Desculpe. — conseguiu murmurar.

— Ok.

Então uma reunião foi iniciada. Tudo era muito nobre, Lucius sabia. Já tinha se encontrado com muitos ali, eram devotos à boa organização imposta por lorde Voldemort sob meio de tortura e violência.

Lucius concordava com tudo, mas não admitia o fato de perder o controle sobre qualquer motivo.

Nem mesmo se submeter a algo ou alguém.

— Ele não vai ficar mandando em você. O servimos de boa vontade. — disse Rodolfo.

Lucius encarou o concunhado. Será que o rapaz não percebia mesmo a forma que a própria esposa se comportava frente ao lorde das trevas?

O venerava, os olhos brilhavam e devia ser apaixonada por ele. Será que Rodolfo estava tão focado nessa missão que tinha ignorado ate esse fato?

Lucius não duvidava disso. Corria boatos entre os servos de Voldemort e a realeza que Bellatrix e Rodolfo tinham renunciado o fato de poder ter um filho.

Ele mesmo escutou a cunhada dizer algumas vezes que nunca os teria.

Afinal, que família comum não quer herdeiros?

Os dois não queriam e o sentido de família ficou perdido para esse casal. Já que a única meta era a maldade.

— Então senhor Malfoy, o que achou de tudo isso? — Voldemort perguntou, quando estavam os dois a sós.

— Muito interessante, concordo com tudo.

— Claro que sim, sabia que você iria acatar. Então, não pensa em se unir a nós?

Lucius sentiu o suor se acumular em sua testa. Uma coisa era os outros falando sobre isso, outra coisa era estar frente ao próprio lorde das trevas. Ele era intimidador, e medonho.

— Tenho muito interesse, mas para algo futuro...

O rosto do lorde das trevas crispou, obviamente não estava acostumado em ser rejeitado.

— Ainda vou estudar o ultimo ano, e ano que vem estarei em reforma ate a formatura de Narcisa, creio que após o casamento posso vir ter com você. — completou.

Não querendo deixar o lorde das trevas irado. O homem a sua frente deu um sorriso em concordância.

— Você é ótimo em dar desculpas Lucius, esse ano é aceitável, ainda estará em Hogwarts. Mas não vou aguardar ate seu casamento, ano que vem te espero.

Foi a ultima palavra dele.

E Lucius sabia que não teria discursão. Mas olhou por outro lado. Poder, destaque, magica infinita. O lado forte nunca será quebrado.

Lucius teve pesadelos e após saber por intermédio de Bellatrix que Lucius tinha sido o convidado de honra na reunião com o lorde das trevas, Narcisa não dormiu bem. Também deve pesadelos com feitiços coloridos, caveiras e mortes.

No outro dia cedo, o casal se encontrava no Beco Diagonal.

— Todos nos olham. — ela disse.

— Claro que olham, sempre fomos famosos enquanto separados, agora somos um quase casal de celebridade.

— É.

— A proposito, você esta linda. Quer um gato de presente? — ele apontou para loja de animais.

— Lucius não quero gatos, tenho alergia.

— Opa, eu não sabia. Então coruja? Sapo? Acho ratos nojentos. — ele disse parando frente à loja.

— Não quero corujas ou ratos, tenho minha própria coruja e você da sempre presente assim para suas namoradas?

— Tecnicamente eu nunca tive uma namorada, nenhuma subiu a um nível tão alto. E sim, gosto de dar animais, são uteis.

Ela fechou a cara.

— Pois eu não quero nenhum desses animais, será que sou tão insignificante que você quer me dar um animal igual faz com suas ex?

— Esta vendo aquela gorda, que alguns chamariam de gravida? — ele apontou para a rechonchuda gravida que estava olhando uma vitrine ao lado.

Narcisa revirou os olhos.

— Eu a conheço, você também e sabe que ela esta de fato gravida. — Narcisa respondeu, se referindo a Molly Weasley.

— Sim, conhecemos. Agora você sabia que só esse anel de casamento nosso vale mais ouro que o marido dela ganharia em um ano? Como tem coragem de dizer que você é insignificante pra mim? Acha que daria algo assim para qualquer uma?

A loira engoliu seco. O tom dele era uma advertência seria e a deixava sem fala.

— Desculpe. Eu não quero nenhum animal, nada simples, nada que você já tenho feito para qualquer garota.

— Então agora acho que foi simples e direta senhorita Black, vamos para outra loja.

Esse foi o único atrito entre o casal. Narcisa pagou por seus próprios materiais, e por fim, aceitou apenas um presente de seu noivo: uma tiara de ouro branco com pedras verdes e caras.

— Não sei se combina com meus olhos. — ela foi sincera. Enquanto alisava a franja, arrumando a tiara no espelho da loja.

— As pedras da tiara são verdes e seus olhos azuis. Mas não acho que isso importe tanto, a senhorita é linda. — a vendedora disse um tanto animada.

— Você esta sendo paga para vender e não dizer o que já sabemos, o que achou Ciça? — Lucius perguntou.

— Não sei... — ela virava o pescoço algumas vezes para ver todos os lados.

A vendedora que tinha acabado de ganhar uma resposta sentiu-se na obrigação de intervir.

— Essa tiara é única e fica muito boa com eventos sofisticados.

— Não. Para eventos sofisticados eu apostaria em algo, mas olha Ciça, a tiara combinaria com seu uniforme. — Lucius disse.

A vendedora deu um passo atrás. Que pessoa usaria uma tiara perfeita, maravilhosa e cara dessas para ir a Hogwarts? Ah claro, pessoas com muito dinheiro para comprar e ate mesmo mandar um próprio duende fabricar alguma joia.

— Verdade Lucius! Vou querer, vai ficar linda com meu uniforme. Obrigada. — a loira respondeu.

Enquanto tirava a tiara e entregava a vendedora.

— Quer fazer alguma refeição por aqui? — ele perguntou.

— Preferia não fazer. As pessoas nos encaram e estamos cheios de sacolas.

— Hm, já sei. Vamos para mansão. Você fica ate o jantar e te mostro minha insígnia de monitor chefe.

— Perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pavões Albinos - Malfoy Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.