Pavões Albinos - Malfoy Family escrita por Taty Magnago


Capítulo 33
33. NOIVADO.


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap, espero que estejam gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236157/chapter/33

Fazendo com que se encarassem.

Os olhos estavam nublados e agora irados.

— Temos um acordo. — ele disse friamente.

— Temos sim e vou cumprir. Mas acho que esqueceu que ainda não somos casados.

Ele deu um sorriso sem humor nenhum.

— Espertinha senhorita Black, mas não se esqueça de que sou muito mais e não combinei de aguardar ate o casamento.

— Se tiver agora, que graça terá depois? — perguntou à loira.

Afinal, ele já saberia como era. Então o casamento seria inútil.

— Vai ter graça do mesmo jeito.

— Lucius você... Ei me deixe levantar, não consigo conversar deitada.

Ele permitiu que ela sentasse e se ajeitasse. O olhar da moça era assustado a inquieto, e não funcionaria assim.

— Lucius lembra aquele dia? Quando Andromeda...

— É obvio que lembro. — ele disse crispando os lábios.

— Meu pai disse algo sobre um feitiço. Um feitiço de virgindade. Que esse feitiço entregaria Andromeda. Não quero ser envergonhada perante minha família quando me casar...

Os olhos dela encheram de lagrimas, mas não iria chorar. Um Black não deve fazer isso.

— Não aguentaria ver meu pai decepcionado Lucius, por favor. Eles colocam tanta fé em mim. Não sei se você é capaz de entender.

— Droga Narcisa, é claro que entendo. Porra. Ok. Vamos, vou te levar ate sua casa.

E eles aparataram ate a casa de Narcisa.

Lucius se encarregou de conversar, mesmo que já estivesse tarde, com Cygnus. Avisando do noivado.

Um senhor da família Black não se conteve diante tanta surpresa e alegria.

Estava tão orgulhoso de Narcisa que mal se lembrava do problema com sua outra filha, ou ex-filha.

Após o combinado da festa para sábado à noite, Lucius e Narcisa ainda ficaram sozinhos na sala de estar. Cygnus Black já tinha se recolhido e a casa parecia sempre mais vazia.

— Acho que já vou Ciça.

— Nem esta tão tarde... — ela murmurou, apertando o abraço nele.

— Esta sim, já é quase madrugada e seus pais podem achar ruim eu ficar ate tão tarde aqui.

— Ok.

Beijaram-se mais uma vez, então Lucius saiu para noite londrina, e aparatou.

Narcisa sorriu algumas vezes antes de dormir. Iria se casar com Lucius, tudo não poderia ser melhor.

Os poucos dias se passaram e finalmente o sábado chegou, a cerimonia seria um jantar luxuoso para poucos amigos na casa da família Black. Walburga não se preocupou em esconder a vergonha da família, com Andromeda cordada da arvore genealógica.

Se tudo desse certo, essa arvore sofreria um acréscimo significativo.

Narcisa estava com um vestido todo de renda e marrom, era de manga curta e longo, mas nada decente, já que o fundo da peça era para cobrir apenas as partes necessárias, deixando suas costas de fora e um decote fundo entre os seios.

Abraxas chegou antes de Lucius, e quando o loiro chegou, sua visão nublou.

— Ei querida, podemos conversar em particular? — perguntou, enquanto Narcisa conversava com Bela, Rodolfo e Rabastan.

— Vamos à biblioteca.

O casal saiu sorridente par ao outro recinto, mas ao chegar lá, Lucius fechou a cara.

— Como ousa se vestir assim?

— Não gostou? Pensei que adoraria a cor e tudo.

— Adorar? Tema mais partes expostas do seu corpo, do que deveria. Era melhor ter vindo enrolada em uma toalha!

— Lucius, olha o comprimento desse vestido, vem ate o chão.

Ele puxou o braço dela, ate que ela estivesse encostada na parede.

— É todo de renda, completamente transparente. Suas costas estão de fora. E você esta... Esta. Esta gostosa.

As palavras dele a atingiram diretamente entre as pernas.

— Isso é bom, não? — ela perguntou, com a garganta seca.

— Bom, ótimo. Se estivéssemos nós dois sozinhos. Dai você poderia usar esse vestido, ate mesmo sem forro. Isso, boa ideia. Quando nos casarmos quero que você mande fazer um vestido de renda, só renda, sem nada para cobrir. É uma ordem.

Ele disse as palavras com calma, o corpo masculino encostando delicadamente no dela.

— Vou mandar fazer. — ela respondeu.

— Isso, boa garota. Agora, não quero que saibam do nosso pequeno arranjo com relação ao casamento, então não vou mandar você tirar essa roupa. Mas fica o aviso, na próxima vou te obrigar a se trocar, então antes que passe vergonha, procure analisar direito o que veste.

— Sim.

Então ele baixou os lábios ate o dela. Um beijo duro e possessivo. O corpo dele pressionava o dela na parede, as mãos dele passavam pelas costas numa sob a renda.

— Eu definitivamente adorei esse vestido, mas não quero que use nunca mais, sim?

— Nem só pra você? Posso separá-lo para quando nos casarmos.

— Faça isso.

O casal voltou para a sala de jantar.

Lucius fez um discurso perfeito e teceu elogios à namorada, agora noiva. Eles sabiam que no outro dia, ou ate antes, a noticia correria por todos os meios.

Agora tudo seria em volta desse casamento.

No fim da festa, Lucius estava completamente alterado pela bebida. Mas mesmo assim, lidava bem com qualquer assunto.

— Você podia voltar em alguma reunião, com certeza o lorde das trevas iria se agradar. — disse Rodolfo.

— Ate mesmo Rabastan esta indo.

— Vou sim.

— Hoje temos um encontro. — insistiu Bela.

— Hoje não estou muito sóbrio, na próxima eu vou.

E Abraxas e Lucius foram os últimos a saírem da casa da família Black.

No domingo Lucius teria duas surpresas. O comunicado e o broche de monitor chefe, como desejava com tanto gosto.

Fazendo seu pai se orgulhar ainda mais do filho que criou.

E a outra surpresa era uma carta formal escrita pelo próprio lorde das trevas:

Querido Lucius Malfoy, vim por meio de esta parabenizar pela grande noticia do noivado. E ficaria honrado se comparecesse a nossa reunião, como convidado de honra nessa noite.

Fico no aguardo, Tom R.

Lucius ficou um tempo pensativo, mas foi seu pai que o incentivou a ir.

Ainda na hora do café da manha, uma ultima coruja entrou. Trazendo o Profeta Diário e uma cartinha em anexo.

Lucius, espero que tenha dormido bem. Estamos na primeira pagina, não é uma foto grande, mas é a primeira pagina!

Obrigado por tudo, já estou com saudades.

De sua noiva, Ciça Black.

Ele releu a carta algumas vezes, ela tinha um jeito arredondado e delicado de escrever, dando sempre pressão nas letras iniciais. Sua caligrafia era perfeita.

Ele sorriu ao ver a foto do casal na aba superior da primeira pagina.

De fato era pequena, mas ele sabia que quando se cassassem, seria noticia de capa inteira.

Ciça, pode ficar tranquila que logo protagonizaremos nossa capa por completo. Queria te avisar que sou o novo monitor chefe (me respeite), e o que acha de irmos ao Beco Diagonal amanha para comprarmos o material escolar?

Pense em mim e se comporte, Lucius Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AEEEE, comentemmm.
Faltam 10 coments para 200 O.O.
CORRE CAMBADA, BORA COMENTAR! *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pavões Albinos - Malfoy Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.