Pavões Albinos - Malfoy Family escrita por Taty Magnago


Capítulo 29
29. CRISE.


Notas iniciais do capítulo

Ae galera, mais um capitulo.
-----------------
PS: Mudei alguns detalhes da historia orginal de Merlin e Morgana, só para avisar.
-----------------
COOMMEENNTTEEMMMM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236157/chapter/29

Merlin tinha descoberto o segredo da magia. Onde consegui-la. Como se bastasse a ele que pedisse.

Não foi fácil, mas então. A natureza, céu, terra, mar e ar estavam ampliando sua magica.

Ele amava uma mulher: Vivien.

Vivien era uma feiticeira e ensinava outras pessoas à arte de domar a magia. Mas nunca tinha visto ninguém como Merlin. Era tanta magia que transbordava.

Vivien também tinha uma aluna, ardilosa e inteligente. Sempre queria saber de tudo. Morgana nunca se satisfazia em conhecer a magica.

Então, certo dia após um aprendizado cansativo, Morgana conhece Merlin.

Soube no mesmo instante que ele e Vivien tinham algo.

A fama do bruxo o antecedia. Todos diziam: Merlin era o bruxo mais poderoso do mundo.

A vontade de estar com aquele bruxo se uniu a vontade de ter todo poder. Então, um espectro apareceu para ela... Uns contam que por sonho, outros contam que ela própria invocou o mal.

Mas ambos os têm a mesma finalidade: mostrar como Morgana conseguiu a fama que tem.

Ela uniu sua inteligência, força e magica com o mal. Primeiro seduziu o maior de todos os bruxos, fazendo-o abandonar sua amada e se juntando a moça.

Uns dizem que ela modificou a mente de Merlin para que ele sentisse atraído.

Mas relatos antigos do próprio Merlin deixavam claro que não. “Era nova, pouco mais que uma garota, Vivien lhe ensinava e era prendada. Tinha os cabelos enormes e escuros, olhos azuis que me faziam deseja-la, sempre a desejava, cada vez mais”.

O relato deixava claro que Morgana o conquistou por seus méritos e sem magica.

Vivien acabou se suicidando quando descobriu a união de seu amado com a aluna. A quem diga que Morgana criou à famosa “Legilimência”, e após ter penetrado na mente de Vivien, fez com que ela se matasse.

Após isso eles se casaram, Morgana gastava seu tempo tentando descobrir como Merlin conseguia tanto poder, quando ele lhe mostrou a formula. Ela tomou tudo e o aprisionou.

O choque fora tão grande que Merlin teria surtado.

E Morgana nunca seria capaz de matar alguém como ele... Esse foi seu erro.

A magica de Merlin não vinha apenas por meios... Vinha dele. E ao se liberar da prisão, exigiu que sua mulher lhe devolvesse o poder, matando-a logo após.

A quem diga que isso foi pior que a morte para o bruxo dos bruxos. Merlin sempre amou Morgana, e deixou claro que sempre a amaria.

A partir desse momento, a sociedade bruxa passou a ser rígida com casamentos e uniões. Mulheres tinham seu lugar, homens mandavam. Sentimentos eram inúteis e responsáveis por perdição.

Já que o amor permitiu que o maior bruxo de todos, fosse enganado por Morgana.

O teatro começou. No outro dia todos estariam indo embora, então serviria para encerrar as atividades estudantis.

A poção tinha caído como luva e deixado os cabelos alvos completamente enegrecidos, de qualquer forma, Narcisa preferia o loiro e agradeceu que a cor preta duraria apenas doze horas.

Então, tinha começado o show.

Lucius estava orgulhoso de ter sua namorada como uma protagonista tão famosa. Mas seu humor mudou totalmente, quando ele viu quem faria Merlin.

Tom Scamander. O bonitinho e ex-namorado de Narcisa.

Era como se ele tivesse levado uma rasteira dela. Afinal, ela sabia a todo o momento com quem ia contracenar e, no entanto, tinha esperado para humilha-lo em publico.

Mar ele ficou todo o tempo ali, assistindo. Sentindo o sangue ferver cada vez que Tom abraçava Narcisa.

Na cena do beijo, ela virou parcialmente o rosto, mas era claro que ele não viraria se ela continuasse parada, beijaria a moça na boca com tranquilidade e isso o enfureceu.

Lucius imaginou Narcisa ensaiando com Tom.

Provavelmente eles devem ter trocado vários beijos antes ate que ficasse bom.

Todos aplaudiam de pé, Lucius permaneceu sentado e Narcisa não ficou alheia a isso. Sabia que o tempo estava fechado para seu lado.

Lucius mandou recado para que ela o encontrasse as 20h00min. No outro dia iriam para casa. As aulas teriam terminado e as merecidas férias chegariam.

Narcisa correu para sala próxima as estufas, já passavam das 20 e tinha perdido a hora enquanto arrumava o malão.

Lucius estava sentado na mesa grande frente ao quadro, com braços cruzados e semblante fechado.

— Esta atrasada.

— Eu sei, estava arrumando minhas cois...

— Foda-se.

Ela calou a boca. Lucius estava com muita raiva e o calor chegava ate ela. Dava medo.

— Eu sei que esta chateado, mas eu não queria te deixar com raiva. Nem era para ter sido apresentado a toda escola.

— Que gracinha. Então você não me contou que seu par ela o ex-namoradinho, porque seria apresentado apenas para os alunos do quinto ano... ISSO NÃO MUDA NADA!

— Não grite, não precisa.

— Ah não precisa? Como quer que me sinta sabendo que você mentiu para mim?

— Não menti. Omiti.

— PORRA, É A MESMA COISA!

— Lucius não aconteceu nada, foi aquilo que você viu. Acha que se tivesse ocorrido algo, você não já estaria sabendo?

Ele pensou. Era verdade. Se tivesse acontecido algo, já teria chegado a seu ouvido. Mas isso não diminuía seu ódio.

— Você fez algo que detesto, mentiu para mim e me envergonhou na frente de todos.

— Não te envergonhei, Lucius não fiz isso...

— Como acha que me senti?

— Esta nervoso porque foi o Tom, se tivesse sido outro não falaria nada.

— CLARO. Todo mundo sabe que vocês foram namorados!

— Estou com você.

— E daí?

— Todo mundo sabe que estamos juntos, isso basta. — ela disse com doçura.

Ele pareceu menos nervoso, mas quando ela se aproximou, Lucius simplesmente agitou a mão a dispensando.

O ódio poderia ter passado, mas a raiva estava viva e não queria beijos ou abraços.

No outro dia todos embarcavam para casa. A noite, naquele mesmo dia teria a cerimonia de conclusão de Andromeda e todos os outros alunos do sétimo ano. A cerimonia acontecia no salão de eventos no Ministério da Magia.

Seria um dia corrido para alunos e familiares desse ano.

Lucius mal falou com Narcisa no vagão, estava a ignorando e ainda chateado. Mas não recusaria o convite de Cygnus Black para ir à cerimonia de sua filha.

De noite naquele dia, todos os Black estavam reunidos na casa de Walburga. Era muito comum passarem boa parte de suas férias na casa da tia, já que aquela casa tinha sido de Cygnus um dia.

Lucius chegou no horário combinado, portando um terno de corte limpo e uma gravata roxa. Narcisa estava com um vestido azul claro curtíssimo. Bellatrix estava sem Rodolfo, e usava um vestido armado roxo escuro.

Andromeda vestia verde, a pedido de sua mãe. O vestido era algo que a mãe de Ted tinha arrumado para ela, claro que a menina mentiu para mãe, dizendo que mandou fazer em Hogsmead.

Na verdade, ela precisava de algo que disfarçasse a barriga bem proeminente de seis meses.

Ela tinha enganado muita gente, mas os olhos negros e enormes de Cygnus detectaram o problema de Andromeda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O tempo fechou na familia Black... Aguardem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pavões Albinos - Malfoy Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.