A Melodia De Amor escrita por Reisukun


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Beijo


Notas iniciais do capítulo

Algumas partes Ittoki e Haruka irão narrar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235914/chapter/1

Haruka:

Eu estava no quarto do colégio com Ittoki. Estavamos escrevendo uma música juntos, o Diretor autorizou que ele entrasse no meu quarto para escrevermos uma música.

Nós estavamos trocando sugestões de qual vai ser o nome da música, eu ainda não tinha pensado nisso mas Ittoki é um bom cantor e sei que ele vai ter uma boa sugestão para o nome da música.

Quando eu me levantei, tropecei em cima de uma caixa pequena e cai em cima de Ittoki:

- Você está bem ?? Ufa, ainda bem que eu segurei você.  - Disse Ittoki.

- Ha-Hai.. Arigatou por me segurar. 

Nossos olhos se cruzaram e nós se beijamos. Os lábios de Ittoki eram confortáveis e macios feito algodão:
          - Haruka, de-desculpa! Já vou indo, amanhã terminamos a letra. Tchau!

Ittoki:

Eu fiquei com vergonha depois que sai, sabia que tinha que contar pros garotos mas naquele momento, eu estava completamente apaixonado por ela. 

No dia seguinte.....

- Neeee????? Você beijou o Ittoki ??!!!  - Perguntou Shibuya

- Ca- calma Shibuya - san! Eu só tropecei e cai em cima dele. e nossos olhos se cruzaram e... eu estou apaixonada por ele!

- Por falar no Ittoki, olha, ele ta vindo ai!

Ittoki estava vindo e de repente ele olhou pra mim, minha cara ficou envergonhada.

- Haruka - san, eu tenho que falar com você! - Disse Ittoki.

- E-eu também!

- Hm... eu vou sair daqui pra não atrapalhar a conversa de vocês ok ?? - Disse Shibuya - san.

Nós nos olhamos.

- Ittoki eu..

- Estou apaixonado por você Haruka - san. - Disse Ittoki

Eu fiquei com muita, mas muita vergonha! e me declarei pra ele também .

- E-eu também estou apaixonada por você Ittoki - kun!

Nós nos beijamos na sala de aula.. Tivemos sorte porquê era intervalo e todo mundo ja saiu de la.

Continua no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Melodia De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.