Incarcerous - Acorrentados escrita por Ana Carolina Rocco

Incarcerous - Acorrentados

02 de março de 2015 - Voltando a escrever!!!!

INCARCEROUS - ACORRENTADOS

PVO SM:
Dois anos atrás, estava com meus 14 anos, tinha um ideal totalmente formado em minha cabeça e meu futuro seria baseado nisso. Um cara que seria capaz de lutar pelo seu amor, ser romântico, um cavalheiro...
Mas uma coisa fez com que eu mudasse minhas atitudes e minha forma de pensar, aos poucos fui mudando e hoje quando olho para trás, digamos que mudei da água para o vinho.
Agora, quando ando por aí, todos reconhecem quem eu sou, o que me tornei... Sou um modelo para os garotos seguirem e sentirem inveja. As garotas param para me ver, suspiram o meu nome e se imaginam comigo.
Se existisse uma matéria sobre como pegar garotas eu provavelmente seria chamado para lecioná-la. Por que o que eu melhor sabia fazer, era feito com elas... Elas me procuravam, uma garota diferente por noite, mas como conseguiria fazer isso agora que estou acorrentado à cabeça de fósforo ambulante para o resto de minha vida?

PVO RW:
Sonhos? Qual garota não sonha em encontrar o homem que mudará a sua vida? Casamento? Filhos, talvez? Quem nunca sonhou com amor, sentimentos e sensações!?
Talvez então eu seja anormal, tenha algum problema ou um parafuso a menos na cabeça... Quem sabe, apenas fui criada para sonhar de forma diferente? Não que eu não goste realmente da coisa, digo, de garotos... Só acho que não fui feita para o pacote inteiro!
Apesar de tudo, não posso dizer que não tenha sonhos... Viajar, explorar o mundo, conhecer diversas culturas... Quem sabe no meio do caminho poderia fazer amigos e sair com caras que eu sei que não vão entrar em contato no dia seguinte... É, esses sim são sonhos para uma garota como eu...
Pode ser que eu apenas queira ser independente, até aí esse é o sonho de muitas pessoas... Para falar a verdade, acho que só de ter uma foto minha publicada para o mundo todo ver e ganhar dinheiro em cima disso, já me abre as portas para a independência. O meu único problema agora era: Como eu realizaria os meus sonhos se o protótipo de doninha debochado estava confinado ao resto dos meus dias?


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alvo Potter, Dominique Weasley, Fred Weasley II, Hugo Weasley, Lílian L. Potter, Louis Weasley, Lucy Weasley, Molly Weasley II, Rose Weasley, Roxanne Weasley, Scorpius Malfoy, Ted Lupin, Tiago S. Potter, Victoire Weasley
Gêneros: Comédia
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers

Capítulos: 5 (14.322 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/06/2012 às 14:33 | Atualizada: 02/03/2015 às 22:28


Notas da História:

Os personagens pertencem a J.K. Rowling.
Originais pertencentes a Ana CR, com colaborações de: Ilana Sodré, Nikki Malfoy e L.Oliveira.

Fanfiction postada no Potterish (F&B)


História: Ana CR
Colaboração Inicial: Nikki W. Malfoy
Capa: Ilana Sodré..


Capítulos

1. Resumo
419 palavras
2. Capítulo 1
3.636 palavras
3. Capítulo 2
3.051 palavras
4. Capítulo 3
2.634 palavras
5. Capítulo 4
4.582 palavras