Distance escrita por London 1D


Capítulo 78
Natal


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, estou me superando ein, em uma hora fiz a fic desculpem o cap ficou meio pequeno mas era pra mim conseguir postar hoje, mas então oq estão achando tenho recebido pouquissimas reviws eu sei que a fic esta monotona, mas ira mudar, logo logo. enfim, se eu deixar de postar alguma noite é por causa do FC, alguns dias vou ter que fazer Dreams pro tumblr e tals, enfiiiim. Boa Leitura Malikisses.
A BIA, APARECE TO PREOCUPADA CONTIGO FIIIA. TE AMO BB



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235821/chapter/78

POV Jaque

O show foi incrível como todos os outros, e a surpresa mais ainda, eu, Mi e Isa como ótimas directioners pulamos e gritamos muito. Depois do show fomos para um restaurante maravilhoso, depois de comermos fomos ao cinema e depois do filme para o hotel. Ficamos acordados até tarde e ele cantou diversas musicas para mim, até o clima esquentar. Saímos da sala para o quarto aos beijos esbarrando em mobílias e o garoto, meu ídolo que eu nunca tinha conseguido imaginar em suas intimidades estava ali me tomando por inteira, acariciando cada parte do meu corpo, beijando toda a extensão de meu pescoço enquanto eu soltava leves gemidos de prazer. Podia vê-lo sorrindo entre suas caricias, sentíamos que estávamos perto do clímax, nos concentramos totalmente e então entramos em choque, subimos ao céu e agora estávamos caídos apenas sorrindo um para o outro, exaustos, satisfeitos.

- Brigada minha princesa. – ele sussurrou em meu ouvido depositando um beijo calmo sobre meus lábios. Apenas sorri em agradecimento.

Logo estávamos dormindo. Pela manhã fomos acordados com as fortes batidas na porta, vesti uma camiseta de Niall e ele apenas uma calça e fomos abrir a porta, era Michele, Harry, Louis, Eleanor, Liam, Dani, Perrie, Zayn, Josh, Isa, Dan, Jon, Sandy, Lou e Lux, todos em frente a porta e assim que abrimos todos gritaram Feliz Natal, em seguida sem cerimônias entraram no quarto fui tomar um banho e me vestir uma roupa quente para podermos sair, Harry disse que precisava levar Michele em um lugar e precisaria de ajuda para segura-lá, não fazíamos ideia de onde iríamos. Depois de me vestir saímos todos juntos, e depois de caminhar por um bom tempo entramos em um shopping enorme.

POV Mi

Harry disse que meu presente seria inesquecível, e que ele achava que precisaria de ajuda para conseguir realiza-lo, depois de longos minutos batendo na porta do quarto de Jaque e Niall eles finalmente abriram, ainda tivemos que espera-los e só então saímos do hotel, por ser Natal, a recepção estava vazia, e com pouca dificuldade fomos até um shopping enorme, o único problema dos shoppings são escadas rolantes, nunca disse isso, mas eu odeio elas. depois de enfrentar alguns lances de escadas rolantes com a proteção de meu Harry, estávamos em frente do que Harry dizia estar meu presente inesquecível. Sem duvidas ele seria. Era um estúdio de tatuagens.

- Você não vai fazer mais uma tatuagem não é Haroldo? – pedi irônica pra ele, enquanto os outros riam.

- não mesmo. – ele contribuiu o riso. – Você vai. – tá brincando né?! Eu queria muito fazer tatuagem, mas como uma “patricinha” morria de medo quem sabe é por isso que ele dizia que precisava de ajuda.

- HAHAHA, aonde estão as câmeras? Isso é uma brincadeira não é?

- não mrs. Styles, agora você também terá uma tatuagem.

- Harry eu tenho medo! – idiota? Sim, mas pra quem tem medo de escadas rolantes isso não é nada.

- Ei minha pequena, eu vou estar aqui. Eu vou segurar sua mão e secar sua lagrima se preciso. Estarei ao seu lado, pra tudo, em qualquer lugar, mesmo estando longe. - sorri boba depois de tudo o que ele acabara de dizer enquanto acariciava meu rosto, colamos nossos lábios em um rápido selinho e adentramos a loja, onde ele já era conhecido, por ter feito algumas de suas lá.

- adorei o presente Harry, assim posso escolher pra fazer mais alguma! – Zayn dizia animado enquanto olhava os desenhos.

- ZAYN, MAIS UMA? – Perrie falou assustada, nos fazendo rir.

- então Harry resolveu trazer a famosíssima namorada?! – um moço aparentemente simpático nos recebeu.

- sim, ela fará uma tatuagem.

- oh, que ótimo. O que você quer fazer?

- não faço a mínima ideia, esse é o presente de Harry. Ele escolhe. – andamos até um pequeno quartinho, as meninas vieram junto conosco com a maquina fotográfica. Ele nos entregou um caderno com muitas tatuagens lindas, achei a estrela que sempre quis fazer (http://1.bp.blogspot.com/-RUMXpu_O80I/TjKcGVIzBtI/AAAAAAAAA1s/tn0EobMIWQk/s400/nuca.JPG) depois de escolhida o moço preparou todas as coisas e começou, a dor era suportável, mas doía, muito, Harry permaneceu a meu lado até ele acabar os riscos, as meninas tiravam fotos e riam de minhas caras. Assim que ele terminou de fazer os riscos externos, Harry soltou minha mão pegou a maquina e assumiu o posto de tatuador. Terminando de pinta-la. Enquanto eu terminava de dizer como eu queria a próxima. Sim, eu tinha gostado e faria outra tatuagem desta vez no pulso, o mesmo homem pegou o catalogo de letras, e depois de escolher ele começou a tatuar no pulso esquerdo. (http://data.whicdn.com/images/25223496/IMG_1120-554x554_thumb.jpg) Eram duas homenagens aos meninos, a estrela, como a de Harry significava os cinco meninos nascidos para brilhar. E a frase no pulso Dare to Dream, o livro deles. Agora eu entendia o por que Harry e Zayn faziam tantas tatuagens. Enquanto Harry terminava a estrela e o homem fazia a frase as meninas tiraram uma foto com meu celular, e no mesmo momento postei-a no twitter com a legenda:

“Presente mais estranho que já ganhei. Mas sem duvidas amei, obrigada @Harry_Styles i lov u”

Recebi muitas mentios pela foto assim como Harry. Depois de uma hora as duas estavam prontas e nós estávamos indo as compras, depois de passearmos pelo shopping inteiro fomos almoçar todos juntos. No Hotel. O estúdio de tatuagens estava aberto em pleno natal por Harry, já que tinha se tornado “amigo” do tatuador. Depois de almoçarmos fomos para a Disney. Passamos à tarde lá, era ainda mais fascinante que falavam. Liam nos guiava por todos os lados com os olhos fechados pelas inúmeras visitas que já tivera feito lá. Compramos e ganhamos mais coisas dos meninos. Ainda no parque decidimos fazer amigo secreto de ultima hora. Pegamos pedaços de papel e fizemos rapidamente, Paul a mulher e os filhos também participaram, então fomos à compra dos presentes ainda lá. À noite passaríamos em uma casa que os meninos haviam alugado para passarmos essas duas semanas em um condomínio fechado e bem recomendado, cozinharíamos e faríamos a troca dos presentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.