Distance escrita por London 1D


Capítulo 77
Night


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, espero que me desculpem pela demora, mas como eu falei fui para o sitio final de semana D: e tenho que desligar o computador as 22 horas #xatiada, ontem não consegui terminar o cap, mas esta aqui. Espero que vocês não fiquem bravas quando eu não postar, pois pra quem não sabe eu trabalho e estudo e só tenho a noite pra escrever e postar. sinto muuito. Gente quem tem tumblr segue lá o nosso FC> http://orgulho-1d.tumblr.com/
Malikisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235821/chapter/77

Após a intro os meninos entraram com tudo no palco começando NaNaNa, me fazendo lembrar a vez em que minha mãe colocou-a como toque em seu celular, me batendo uma saudade enorme dela, seguida por Stand Up, que nos fez suar e os meninos riam nos vendo, estávamos bem na frente do palco, algumas vezes nos segurávamos nele pra pular ainda mais alto, eu, Jaque e Isa já estávamos descalças, afinal somos DIRECTIONERS. A terceira musica me trouxe lembranças do show em que Harry cantou a musica pra mim, I Wish, minha preferida. Novamente isso se repetiu, em seu ultimo solo sentou-se na beirada do palco estendendo a mão pra mim e me puxando para perto de si, assim acabamos a musica. Depois de I Gotta Feeling foi à vez de Niall, ele sabia que Jaque amava Stereo Hearts em sua voz, e por isso também chegou perto dela para cantar, o que fez ela se emocionar. Moments foi covardia, sim eu e Isa choramos, como sempre. Louis e Liam dedicaram More Than This para Eleanor e Danielle. As musicas seguiram até o momento de What Makes You Beautiful, onde cinco bancos surgiram no palco e Paul nos levou até os bastidores, os meninos nos buscaram e nos sentaram neles. Uma explosão de sentimentos surgia dentro de mim, as borboletas, o coração acelerado, mãos tremulas e respiração ofegante, os meus ídolos hoje cantavam a musica que me fez virar fã em minha frente, o meu “amor impossível”, hoje era meu namorado, justo ele que eu pensei nunca ver pessoalmente. O solo em que eu passava os dias e as noites sonhando com ele ali em minha frente cantando pra mim hoje se tornará realidade. Assim que a musica acabou eles nos abraçaram e Liam começou um pequeno discurso:

- Nó fizemos isso, porque depois de conversarmos hoje sobre algumas coisas que o Harry falou hoje a tarde, nós percebemos que sempre falamos que amamos vocês...- Liam falava segurando a mão de Dani e olhando para as pessoas na plateia.

-Queríamos agradecer as fãs que nos apoiam em nosso namoro e também as que respeitam mesmo não gostando delas. – Louis falou serio, o que foi estranho.

- Elas são importantes pra nós assim como vocês Directioners, e cada vez que vimos uma mensagem de ódio é como se estivéssemos quebrando. - Zayn filosofo, lembrou-se de alguma forma todo o hate que Perrie recebeu.

- Elas são nossas princesas, e futuras esposas, quem sabe um dia. E vocês sempre serão nossas meninas. Sempre ocuparão um enorme espaço aqui dentro assim como elas. – Niall disse apontando para o coração.

- Nós estamos dispostos a protegê-las com todas nossas forças. E apenas queríamos que todos soubessem o quanto amamos vocês e que nada nem ninguém nos separarão. – depois de Harry todos se abraçaram e selaram o momento com um doce beijo.

Depois de quase morrermos, fomos ao camarim e ficamos babando feito idiotas depois de tudo o que eles tinham dito, ao final do show estávamos cada uma no camarim de seu namorado esperando para agradecer a homenagem. Porem ficamos esperando por um tempo e eles não chegavam, depois desse tempo Paul chegou nos chamando para voltarmos onde estávamos no show, voltamos sem ver os meninos, e assim que paramos o telão novamente ligou-se e como na introdução dos meninos começou passar sobre nós, as cinco meninas, e nossos momentos, depois da contagem regressiva eles entraram no palco cantando More Than This novamente, cada um com uma pequena caixa nas mãos (era pra ser todos iguais mas não tinha D: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58519343).

Em minha caixa, na de Jaque e Dani era um anel escrito Mrs: Styles, Horan e Payne. E nas de Eleanor e Perrie uma pulseira com o símbolo do infinito, a bandeira inglesa e a inicial dos meninos. Depois de tudo cada casal foi para um lugar, eu e Harry fomos jantar e passear pela cidade.

Depois da janta saímos para caminhar, mas as fãs quase não nos deixavam andar, pelos inúmeros pedidos de foto. Resolvemos então voltar para o hotel, já que estava muito frio, assim que chegamos fui para o banho enquanto Harry procurava um filme para assistirmos e pedia pipocas. Sai do banheiro enrolada na toalha a procura de minha mala que não estava mais no closet, sim eu sabia que ele tinha pegado. Ele estava deitado embaixo das cobertas com os braços descobertos mostrando o que ele sempre fazia e fez, estava nu. Assim que me viu olhando-o sorriu malicioso olhando para meu corpo. A mala estava nos pés da cama, corri até ela e peguei uma lingerie e a camisa de Harry que estava jogada no chão, fui ao banheiro, só pra provocar e  voltei para o quarto deitando-me na imensa cama no peito de Harry que me olhava intensamente.

- e ai, que filme vamos assistir? – olhei-o segurando o riso por sua cara de idiota me olhando.

- injustiça. Minhas roupas ficam melhores em você.

- é o mesmo filme de sempre? – tentava me controlar pra não rir, pois sabia onde daria toda essa brincadeira.

- eu prefiro você sem elas.

- nunca ouvi falar desse filme. – ok, eu tive que rir.

- eu to falando das roupas. – ele dizia tudo isso com aquele lindo sorriso malicioso.

- uhm, eu tava falando do filme. Eu tiraria ela. Mas to com frio. – falei fazendo biquinho entrando cada vez mais em seu jogo.

- não tem problema, eu te esquento. – antes mesmo de terminar suas palavras ele se virou ficando por cima de mim começando um beijo quente e sim eu sabia que ele me esquentaria. O beijo foi aumentando sua intensidade rapidamente logo já estava totalmente despida e Harry tomando meu corpo. Ele era cuidadoso e carinhoso, porem intenso nas horas certas, sabia como me proteger e me completar, estávamos perto do auge, próximo de chegar ao clímax e sim, mais uma vez estávamos juntos, mais uma vez chegamos aos céus junto. Acabamos com um doce e demorado beijo nos abraçamos e dormimos abraçados, sem assistir o filme, obvio, nossa noite como todas as outras tinha sido mais que perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.