Distance escrita por London 1D


Capítulo 65
Encontro?


Notas iniciais do capítulo

Boa noite minhas lindas.como estão? eu to morrendo como sempre com 1D cantando I'm Yours porque é a musica que eu entrei na minha festa de 15 anos, então eu pirooo com ela na voz dos mino. Desculpem-me por não ter postado ontem, não tinha cap pronto e estava sem um pingo de criatividade, esse mesmo não gostei muito, espero que vocês gostem, enfim deixem reviws sobre o que acharam. AAH XO CONTA PRO SEIS. (gente me ignora) ontem comprei um guia de viajem de Londres, só tem um porem, ele tem 12 anos e só vi depois que cheguei em casa, pra minha sorte era baratinho kkkkkkkkkkk.
tá chega de ser retardada Michele. Boa Leitura Amo vocês e não me matem por não ter postado ontem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235821/chapter/65

POV Mi

A nossa ideia foi incrível, o único problema é que precisávamos ir até o Brasil para realiza-la e quando iríamos ninguém sabe. Depois da conversa e do plano fui para o trabalho, estava atrasada para a reunião. Sempre odiei reuniões, então fui rápida e objetiva, falei tudo o que tinha pra falar e encerei-a, ela foi sobre o próximo desfile e o tempo que tínhamos para deixar tudo pronto, ou seja, 2 meses o desfile seria em janeiro, para abrir o ano com chave de ouro. Mandei o carro arrumar por causa do arranhão e pelo meio dia fiquei no escritório, estava ouvindo musica e quase dormindo quando bateram na porta do escritório.

- Olá...- era Anne, ela já estava entrando quando levantei da poltrona.

- oi Anne, como vai? – disse me aproximando dela que como sempre estava sorridente e muito bonita.

- eu vou bem, mas e você? Passei no apartamento e as meninas falaram que estava aqui, afinal por que você não foi embora almoçar?

- riscaram meu carro ontem, mandei arrumar, to de a pé, ai resolvi ficar por aqui mesmo.

- como sou uma ótima sogra e prometi a Harry cuidar de você, trouxe uma comidinha pra você. – ela me entregou uma embalagem com algo do Mc Donalds, sogra maravilhosa.

- obrigada Anne, mas não precisava se importar comigo.

- imagina, come ai. – sentamos e conversamos um monte enquanto eu comia, ela era realmente um amor, Harry devia mesmo se orgulhar da mãe, assim como eu da minha.

Depois de um tempo ela foi para a casa de Harry e disse que ficaria em Londres essa semana eu então disse que ficaria com ela, não iria deixa-la sozinha naquela imensa casa. Durante a tarde quase não consegui fazer desenhos estava sem criatividade nenhuma, fui ver como estava a criação das roupas na ala das costureiras e fiquei impressionada, estava tudo adiantado. Depois de ver todas as mulheres costurando e ver os tecidos que tínhamos voltei para minha sala e comecei desenhar, ver tudo aquilo me deu boas ideias. Comecei a desenhar e depois de pronto, percebi que não era um vestido simples, o que era meu objetivo, e sim um lindo vestido de noiva. Talvez fosse de tanto pensar em Harry. Guardei o croqui, arrumei a sala e fui embora, era realmente meio cedo, mas estava cansada, e ainda tinha que conversar bem com Jaque sobre nosso planinho.

Cheguei em casa e Isa estava jogada no sofá, dormindo. Fui para o banho, demorei um bom tempo, apenas pela preguiça, fiquei pensando como seria quando o plano se realizasse. Sai me troquei e fui preparar algo para comermos, logo Jaque chegou ofegante.

- sabe ta na hora deu comprar um carro mesmo viu. – disse puxando a cadeira e sentando-se.

- também acho. – peguei um copo com água e entreguei-lhe. – eu já sei como fazer para “aquilo” de certo.

- como? – contei a ela como seria, e enquanto ela foi para o banho terminei a janta.

Isa e Jaque desceram juntas, comemos e fomos para a sala assistir um programa de vídeos clipes, os quatro vídeos dos meninos apareceram, Olly também apareceu, cantamos e dançamos, o ultimo vídeo dos meninos foi More Than This o que nos fez chorar, logo nos recuperamos com uma musica bem agitada, depois de arrumarmos a bagunça que fizemos, sentamos como pessoas civilizadas para tomarmos sorvete, enquanto assistíamos um filme. Na metade do filme meu celular começou tocar desesperadamente, mas não o encontrávamos ele em lugar nenhum, depois de um tempo tocando achei-o na cozinha. Com apenas duas pequenas palavras no identificador de chamadas fez meus lábios abrirem em um largo sorriso:

“My Harry”

Ligação ONN:

- Harry.

- Mi, já estava desligando, que demora ein. – aquela risada maravilhosa que tanto bem me fazia, finalmente ouvi ela novamente. Ria junto com ele ao ver as meninas gritando e pulando em minha frente.

- estávamos na sala não achávamos o celular, me desculpe. As meninas estão aqui gritando pedindo sobre os meninos.

- estão fazendo a mesma coisa aqui. Quem esta ai com você?

- Jaque e Isa. – putz esqueci Anne, logicamente não falaria para Harry.

- Josh não esta aqui, mas tá bem, o Niall ta aqui me infernizando, fora isso tudo legal. Amanhã teremos show, vai ser divertido. Mas e você, e os bilhetes.

- eu to bem meu amor, apesar da saudade e de estar a pé, riscaram meu carro ontem.

- como assim?

- ninguém viu ou sabe alguma coisa, mas tá tudo certo já.

- por favor meu anjo se cuida, por mim, porque eu não posso estar ai pra cuidar de você, e essa é minha obrigação. – a alegria de sua voz havia sumido, meu coração se apertou, e minha garganta foi tomada por um imenso nó. Por favor Michele não chora, não ao telefone com ele.

- pode deixar meu amor, você também viu?!

- eu vou desligar, a ligação é cara. O Niall pediu pra avisar a  Jaque que ele já vai ligar pra ela.

- tudo bem. tenha uma boa noite, se cuida.

- eu te amo minha pequeninha, mais que tudo viu.

- eu também Harry... – a lagrima contida durante a ligação finalmente escorreu livre pelo meu rosto – volta logo. – ele não ouviu, mas tenho certeza que de onde estivesse ele sentia.

Ligação OFF.

- Niall vai te ligar Jaque.- avisei-a e ela saiu correndo atrás do celular. Isa me abraçou já chorando pelas saudades de Josh, soltei-me do abraço e corri até meu quarto para pegar minha bolsa. Despedi-me das meninas e desci em busca de um taxi.

Quando você mais precisa de um é ai que não aparecem. Enfim consegui parar um, e saímos para o condomínio. Paramos na portaria, paguei e fui para a casa, antes de chegar o porteiro me chamou.

- dona Michele, chegaram essas coisas pra você – disse me entregando vários papeis todos em meu nome.

- Obrigada – sorri agradecida e continuei andando até a casa, a imensa mansão de Harry Styles estava iluminada e cheia de vida, era como se eu entrasse e ele viesse me receber com seu lindo sorriso e delicioso abraço.

Anne estava sentada no sofá rindo de um programa que passava na televisão.

­- Mi, eu disse que não precisava vir. – disse percebendo minha presença e levantando-se para um abraço.

- sem problemas Anne.

- já jantou?

- sim comi com as meninas. – sentamos no sofá e parecia legal o programa. – Harry me ligou, antes de eu vir prá cá.

- ele me ligou agora pouco também. Falou extremamente rápido comigo, disse que havia gastado com você já. – ficamos conversando sobre quando Harry era apenas uma criança, sobre a vida dos dois e também o relacionamento com Gemma.

Já esta tarde quando subimos para os quartos, peguei os papeis para ver sobre o que se tratavam, alguns eram do trabalho, outros de fãs de Harry e o ultimo dizia:

“Quer saber quem eu sou?! Green Park, amanhã, antes do seu trabalho.”

Peguei o papel e fui até a portaria pedir quando tinha sido entregue, para minha infelicidade, tinha sido entregue um pouco antes da minha chegada. Será que amanhã eu teria um encontro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.