Distance escrita por London 1D


Capítulo 64
Ideia...


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindaas, como vão? o cap tem participação especial da minha Best(a) Jaque EEEEEH, um pedaço do POV Jaque foi ela que fez LEIAM AS NOTAS FINAIS PRA ENTENDER O CAP, VCS VAO PRECISAR.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235821/chapter/64

POV Mi

Acordei cedo sem a mínima vontade de levantar, mesmo assim, levantei, fui para o banheiro e tomei um rápido banho pra acordar, sai do chuveiro e fui para o closet me vestir. Enquanto eu procurava a roupa ideal para um dia de trabalho com reunião olhei para as prateleiras de cima onde estava a caixa onde eu guardava as tantas coisas dedicada aos meninos, e meus sonhos, lá também estava o presente que havia ganhado em meu aniversario de 16 anos da Jaque, depois da homenagem no final do trabalho de Biologia, que me fez chorar muito e na frente de todos os alunos da sala. Encontrei a roupa e enquanto me vestia lembrava tudo que tinha passado em minha adolescência.  

FLASHACK ONN

Pra mim não era um dia tão normal, era meu aniversário e eu sempre levei isso muito a sério, no ano anterior no dia 26 ninguém lembrou que era meu aniversário, todos culpavam minha festa, diziam que como haviam me desejado tudo de melhor e todo o blá blá blá de quando se esta de aniversario. Esse ano pra que isso não acontecesse fiquei implicando a dias dizendo pra todo mundo “é meu aniversário”. E o melhor mesmo sendo meu aniversário me obrigaram ir para a aula. Levantei cedo vesti o uniforme que todos achavam ridículo, e pra falar a verdade, era mesmo. Enquanto terminava de me arrumar meus pais levantaram pra me desejar feliz aniversário, sai pra aula morrendo de medo que aprontassem alguma comigo. Cheguei ao colégio e como sempre minhas amigas me desejando parabéns, etc. Na primeira aula tínhamos apresentação de um trabalho: Biologia, eu não tinha sequer lido, era a primeira semana de volta as aulas, e a única pessoa que fez o trabalho foi Jaque, que também não tinha lido, enfim, apresentamos o trabalho, ou melhor lemos o trabalho e antes de acabar havia um slide em branco: “a besta da Jaque deixou um slide em branco” sim eu pensei isso. Ela apenas pediu para que o professor passasse e começou falar.

“A palavra amizade

tem vários significados, para cada pessoa , mas para mim é você, amizade é ajudar o outro, compartilhar segredos, corrigir os erros, ou errar junto, tem tantas facetas que fica difícil descrever.

Talvez, depois que sairmos do colégio não vamos nos ver todos os dias, fofocar tantas coisas fúteis para os outros, mas importante para nós, falar dos nossos meninos, viados que tanto amamos, falar de tudo.

Com tanto tempo que passamos juntos não sei mais se eu posso te chamar de amiga, pois com certeza você é mais que isso, muito mais, você é a minha Irmã de coração, minha nega, a minha loira, a que me completa, me entende, como ninguém, a que sabe como estou somente com um olhar.

E daqui à alguns anos, não sei se ainda seremos as melhores amigas inseparáveis como somos hoje, mas uma coisa é certeza, eu nunca vou me esquecer de você, parece meio clichê isso, mas é a verdade.

Posso te chamar de burra, chata, safada, vaca e de todos os apelidos idiotas que eu achar, mas saiba que eu sempre vou te amar ta minha coisa viciada?

Enfim, parabéns amor da minha vida, tu sabe que eu te amo demais, e que tu é a minha Larry, nunca esqueça de mim, por tudo o que passamos e o que ainda vamos passar, não esqueça que eu que lhe apresentei nossos amores, o tumblr e te fiz um meio-sangue.

amo você ok? mais do que digo, mais do que você imagina, e muito mais do que posso descrever.Minha jumenta ♥”

FLASHBACK OFF

- Bom Dia. – Jaque disse já entrando no quarto enquanto eu me maquiava.

- Bom dia meu amor.

- nossa deu pra quem ontem? O Harry nem ta aqui. Vou contar ein. – ela disse gargalhando por minha “felicidade” matinal.

- não dei pra ninguém não, poxa, só tava lembrando dos nossos 16 anos. Da tua homenagem.

- você choro pra caralho né – não era só eu que estava feliz, ela também parecia muito animada.

- eu queria ter visto a cara da Vaca, ops, quer dizer, Valeria – eu e Jaque tivemos uma crise de risos.

- termina de se arruma que o café ta pronto. – ela disse depois de se recuperar das gargalhadas. Ela me deu um beijo e depois tentou uma mordida, mas já to acostumada com isso então sua tentativa foi falha. (roupa da Mi: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56853044)

POV Jaque

Que sonho estranho foi esse?? Foi assim, eu estava no colégio, vestida para uma festa e abraçada com a vaca da Valeria, e o mais assustador disso foi que quando a Michele passou eu coloquei o pé pra ela cair, eu a vi cair, e foi como se eu estivesse caindo no lugar dela, pois acordei com o susto.

É definitivamente não comecei meu dia muito bem. Ainda são 6 horas da manha, e eu já estou morrendo de fome. Resolvi levantar, preciso tomar um café da manha decente, fiz um suco de abacaxi com hortelã, e fui ver o que tinha na geladeira, tinha presunto e queijo, não sei se foi a Mi ou a Isa que compraram arrumei tudo na mesa e fui acordar, com o maior carinho do mundo a jumenta da Mi, abri a porta do quarto dela e para minha surpresa ela já estava acordada. E tão alegrinha que dava pra desconfiar, mas na verdade ela estava pensando em algumas coisas que passamos juntas, não sei porque, mas ela tava.

Desci e sentei-me na mesa para espera-la, Isa já tinha saído para a aula, o colégio ficava um pouco longe. Logo Michele desceu.

- nossa, meu suco predileto, pão com presunto e queijo, o que você quer?

- é essa a recompensa por ter feito um maravilhoso café da manhã pra nós? –fiz biquinho e ela correu até mim pra me abraçar, depois sentou-se a mesa e começou comer. – Mi, lembra de quando conhecemos a Bia.

- ai Jaque que saudade. Eu lembro dela todos os dias ao ver a secretaria.

- pois é, os pais dela levaram ela pra nos ver. – Bia morava no Rio de Janeiro e era 3 anos mais nova que nós.

- nunca pensei que uma fanfic fosse trazer alguém tão especial pra nós. Lembra quando nos vimos pela primeira vez?-Depois de morrermos chorando, lembrando de nossa adolescência, que parece que foi a tanto tempo atrás, Michele estava indo trabalhar, eu sai correndo atrás dela e nos batemos, pois ela também estava voltando, gritamos em uníssono.

-TIVE UMA IDEIA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, a Bia que apareceu na fic é uma leitora desta fanfic, que simplesmente nos encantou, ela não veio pra cá ainda, mas já amamos ela, demais, ela não é a secretaria, eu sei que vai ficar confuso mas logo vocês entenderão. Bia, uma pequena demonstração do quanto gostamos de ti e queremos você perto de nós. Te Amo BIZII ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.