Distance escrita por London 1D


Capítulo 63
More a Day....


Notas iniciais do capítulo

Hiiii Guys, how are you? então nao postei ontem porque nao tive tempo de escrever, mas hoje está aqui o capitulo ok, não tenho o que falar com vocês hoje, sorry.
Malikisses, bye bye



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235821/chapter/63

Peguei o objeto e entrei no carro, estava extremamente irritada, seja quem fosse eu queria saber quem era, pelo menos pra saber o porquê de estar fazendo tudo isso pra mim. Arranquei a toda com o carro e nada estava tirava de mim toda a raiva que estava sentindo, passei pelo prédio e fui a caminho do único lugar que me confortava: o parque. Estacionei o carro, tranquei bem as portas e me sentei em um banco próximo à entrada. Comecei olhar as fotos de meu celular e lá estava a primeira foto de mim e Harry, naquele mesmo parque, um pouco mais longe de onde eu estava. Algumas crianças brincavam e corriam o que me fazia lembrar dele, não muito longe dali podia ver a grande roda com vista para toda cidade (London Eye), outro lugar que me trazia lembranças de Harry, depois de um tempo pensando em tudo, já mais calma voltei para o carro e fui para casa. outra coisa que me  fazia esquecer os problemas era o que? Sopping.

Deixei o carro no estacionamento e entrei, ainda no primeiro andar vi Olly, e ele já estava vindo em minha direção.

- Oi Mi, como vai? – ele me cumprimentou me dando um rápido abraço.

- Oi, tudo bem e contigo?

- tudo bem. compras? – acenei positivamente com a cabeça e saímos juntos pelas diversas lojas, rindo e conversando. Contei-lhe sobre os bilhetes e sobre o carro, tomamos sorvete e ele até carregou algumas sacolas pra mim.

Passamos em frente a loja dos meninos, pedi pra Olly tirar uma foto de mim em frente a loja e postei no twitter com a legenda:

“matando as saudades de vocês @onedirection ;D”

Depois de mais ou menos uma hora de compras ele me levou até o carro deixando minhas sacolas na porta malas, nos despedimos e cada um foi para sua casa. Coloquei meu carro na garagem do prédio e passei na Starbucks pegar algo pra comermos. Fiz os pedidos e enquanto esperava passou a noticia sobre a chegada dos meninos em Los Angeles em um programa para adolescentes.

“Hoje pela manhã os meninos da boy band do momento Liam Payne, Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik e Louis Tomlinson chegaram em Los Angeles para a nova turnê mundial que começa neste sábado. Os ingressos estão esgotados em muitos dos shows em que passaram por diversos países. Os meninos deixaram suas namoradas no aeroporto de Londres no inicio da noite de ontem, os cinco já estão compromissados para a dor de milhares de fãs.”

Sorri instantaneamente ao vê-los na TV, era orgulho de fã, e honra de namorada.

POV Jaque

A tarde foi um tédio, aulas chatas, professores mais ainda e a saudade: enorme. Finalmente estava indo embora, parei no caminho comprar algo pra comer, como diz o ditado, saco vazio não para em pé e bem, sou namorada de Niall Horan.

Finalmente estava em casa Isa estava no quarto mexendo no computador, peguei meu not e sentei em sua cama, enquanto Michele não chegava. Fiquei olhando coisas e sites sobre os meninos pra saber como eles estavam e o que estavam fazendo. Vi algumas noticias, quase todas falando que eles estavam descansando e haviam chegado bem. Depois de um longo tempo, Michele não tinha chegado e eu tinha que tomar banho, e sim, já estava com fome novamente. Desliguei o computador e entrei no banho, não faço ideia de quanto tempo fiquei embaixo do chuveiro, pensando no que faria no dia seguinte, a noite etc. vesti meu pijama e desci, Michele e Isa já tinham jantado e estavam sentadas no sofá.

- obrigada por me esperarem. – briguei com elas apenas pra implicar mesmo.

- você que demorou demais, trouxe lanche da Starbucks, o seu ta na mesa. – Michele me avisou sobre a comida. Fui até a cozinha peguei o copo, e a embalagem com a comida e voltei para a sala.

- Sabe o que aconteceu com a Mi? – Isa virou-se pra mim me deixando nervosa.

- o que houve Mi? – ela respondeu fundo ao ouvir minha pergunta.

- riscaram meu carro, com um estilete e deixaram ao lado do carro.

- eu acho que Harry tem razão Michele.- eu estava falando em contratar um segurança.

- com o que?

- o segurança.

- nem pensar, não vou andar com armários na minha cola, não mesmo.- ela levantou e foi para cozinha pegar água. – fiz compras, quer ver depois estão no closet. Vou subir to cansada meninas. – ela nos desejou boa noite e subiu. Depois de comer também subi para o quarto, Isa ficou assistindo TV.

POV Isa

Josh fazia uma falta terrível, quando ele podia passávamos as tardes inteiras juntos, e eu que jurava amar Harry, agora não vivo sem Josh Devine. Em apenas dois dias já havia chorado muito, as meninas iriam para Orlando passar o natal e revellion com eles mas eu iria para o Brasil, afinal ainda sou menor de idade e tinha acatar as decisões de meus pais, ou seja não se sabia quando eu veria novamente Josh. E ainda tinham as ameaças que Michele estava recebendo que a deixavam preocupada, e totalmente diferente, ela não era mais a mesma, que brincava, sorria e era a palhaçona. As aulas como sempre uma chatice sem tamanho, escola no Brasil ou aqui era a mesma coisa sem graça que todos os alunos odiavam, a única diferença era o ensino e as matérias. Eu tinha algumas amigas que passávamos as aulas e recreios juntas, elas eram legais, mas não chegam nem aos pés Jaque e Mi, Elea e Dani.

Jaque e Mi já tinha subido e eu acabei dormindo no sofá, o que me resultou em uma tremenda dor nas costas agora pela manhã. Desliguei a TV e subi fazer minha higiene colocar meu uniforme fofo e ir para a escola. Mais um dia sem graça, mais um dia sem Josh.

POV Harry

Finalmente havíamos chegado não que eu queria ter saído de Londres, mas a viagem foi extremamente cansativa e eu estava sim preocupado com a minha Michele, aqueles bilhetes me assustavam. Fomos direto para o hotel e havia muitas fãs gritando no aeroporto, na entrada do hotel, por tudo, mesmo cansados tínhamos que sorrir e esforçar pra sair legal na foto. Cada um foi para seu quarto e passamos o dia dormindo, como Liam dizia: pior que as viagens longas só acordar Zayn e Harry delas. Descansei o máximo possível para aproveitar os últimos dias de “folga” antes de começar os shows.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.