Distance escrita por London 1D


Capítulo 60
Bye


Notas iniciais do capítulo

Boaaa noite, como vão? mesmo sendo feriado na minha cidade demorei pra posta né, mas postei dois cap no mesmo dia, porque o cap anterior já se passava da meia noite, viu como amo vocês. hasuahsu
esse cap tem POV meio mundo kkkkkk tem pov de quase todos. quase pq eu nao consegui fazer de algumas pessoas, e eu tenho que dormir pq amanha tenho aula cedinho.
beijos amores da minha vida, amo vocês, e eu nao fico nem um pouco xatiada se recomendarem ou me mandarem pedidos ou qualquer outro reviw, etc.
MALIKISSES. Good Night people



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235821/chapter/60

(coloque para carregar: http://www.youtube.com/watch?v=lmkuvuEIbmM)

O almoço estava delicioso assim como a conversa, mas os meninos embarcariam as 3 da tarde, então cada um foi para sua casa pegar as bagagens para irmos antes ao aeroporto, tínhamos duas horas juntos. Fomos para casa e Harry subiu para o quarto pegar as malas, eu fiquei sentada no sofá esperando-o. Meus olhos ardiam, minha garganta tinha um imenso nó formado, ouvi o barulho de sua mala sendo arrastada e não contive as lagrimas que desceram rápidas e grossas, encarei o chão tentando cessá-las, impossível. (play) Senti a mão de Harry sobre meus ombros e levantei para abraça-lo, seus braços rodeavam meu corpo fortemente seu rosto colado ao meu, sua mão brincando com meus cabelos, quanto tempo demoraria pra isso acontecer novamente? Espero que não muito.

Acabamos com o abraço e ele também chorava, soltamos um falso sorriso carregado de sentimentos, e o desejo de uma ótima turnê no olhar. Ele colou nossas testas e ficamos um tempo com os olhos fechados apenas inalando o perfume um do outro, aproveitando cada milésimo de segundo que se passava. Como se fosse o primeiro beijo de um casal nos aproximamos lentamente olhando fixamente um para o outro e rompemos a distancia em um doce e calmo beijo.

POV Jaque

Levamos as malas de Niall para o carro, e subimos para nos despedir de verdade, já que no aeroporto teriam paparazzis etc. estava disposta a não chorar, não queria que meu Nini fosse a viagem inteira pensando que me deixou chorando. enquanto ele pegava algumas no quarto fui tomar uma água na cozinha, enquanto eu bebia demoradamente olhando para a vista da janela, senti seus braços envolvendo minha cintura e depositando beijos na curva do meu pescoço, soltei o copo e o abracei como se nunca mais fosse o ver, ele me segurou firme me erguendo até grudar ferozmente nossos lábios, ainda assim passando amor, carinho e confiança.  Nos separamos assim que o celular de Niall tocou anunciando a sms de Liam.

30 minutos para todos estarem no aeroporto... até mais. Xx”

- isso quer dizer temos que ir. – Niall disse aproximando-se mais uma vez, dessa vez eu não tinha certeza que conseguiria me segurar, meus olhos já estavam rasos. Não falei nada apenas nos beijamos mais uma vez, calmamente. Só então descemos.

POV Eleanor

Eu já estava acostumada com as turnês, shows e distancia, e alem do mais sempre que podia ia até a cidade onde eles estavam. Porem a cada turnê a despedida era difícil, mas eu já não chorava, e me conformava, pois eu conseguia vê-los Dani quase nunca podia ir pelo trabalho. Chegamos em casa ajudei Louis com as malas e com o rápido banho, assim já aproveitávamos ficar um pouco mais juntos. Assim que terminamos ele recebeu a sms de Liam, o paizão, sempre cobrando e apressando os meninos, demos nosso “ultimo” beijo e fomos para o aeroporto.

POV Dani

As despedidas já não são tristes, mas com o tempo piora, é muito difícil eu conseguir viajar até as cidades que eles estão pelo meu trabalho. Ficamos um tempo namorando, arrumamos as malas no carro, tomamos banho e antes de partirmos Liam passou uma sms aos meninos. Despedimos-nos em casa pra não ter muito tumulto e fotos de beijos no aeroporto, então seguimos.

POV Perrie

A distancia não é um problema para meu relacionamento com Zayn, afinal passamos pouquíssimo tempo juntos, quando eu estou de folga ele tem shows, e quando ele não tem shows eu tenho, comum no relacionamento de dois cantores de bandas diferentes. Tínhamos combinado que eu não iria até o aeroporto, aproveitamos o Maximo possível pra ficarmos juntos. Quando Liam enviou a sms pra Zayn nos despedimos e ele seguiu sozinho para o aeroporto.

POV Niall

Meu coração estava apertado, deixando minha princesinha aqui sozinha, tudo bem tem a Mi, mas eu vou estar longe dela, não vou estar por perto se algo acontecer e não vou protegê-la de tudo e qualquer coisa. Estávamos a caminho do aeroporto e ela estava calada, olhando para fora do carro. Resolvi quebrar o silencio revelando uma surpresinha que não contaria agora.

- amor. – ela rapidamente olhou pra mim – deixei uma coisa pra você no seu guarda roupas. – a expressão de desanimada deu lugar a curiosidade, eu sabia o quão curiosa ela era.

- e você vai falar isso agora?! O que é Nini?

- surpresa my baby. – ela fez um biquinho quase irresistível, mas não contei-a, pelo menos o silencio havia acabado, ela foi o caminho inteiro pedindo pra mim contar.

Antes de chegarmos ao aeroporto paramos em uma lanchonete queria comprar algumas coisas pra mim comer na longa viagem.

POV Harry

Pela primeira vez eu sentia o que Liam e Louis sempre falavam: o como era ruim ter que deixa-las e ficar meses longe. Por sorte elas passariam 2 semanas de férias conosco, nós teríamos shows normalmente, mas elas iriam junto. Depois de uma longa e molhada despedia, depois de tanto chorarmos, sim eu também chorei, queria que ela fosse junto comigo e não soltasse de mim um só minuto, e ainda tinham os bilhetes, que quem quer que seja estava me deixando com medo, deixa-la aqui sozinha sem proteção, não era uma boa ideia.

- Gemma e minha mãe virão ficar com você. – disse enquanto íamos para o aeroporto.

- Harry, eu não vou atrapalhar sua família, eu vou ficar no apartamento com as meninas, alias eu to com saudade da Isa. Eu venho pra sua casa dar uma ajeitada, matar a saudades suas, mas elas não precisam vir pra cá por causa de mim. – ela dizia totalmente séria.

- eu quero cuidar de você menina marrenta. – adorava quando ela mostrava a língua no meio do sorriso bobo, foi isso que ela fez.

Logo estávamos no aeroporto, Liam e Dani, Louis e Eleanor, cada casal abraçado, Zayn sozinho, Isa chorava incontrolavelmente enquanto Josh tentava a consolar, o que não causava tanto efeito. Niall e Jaque ainda não tinham chegado. Fiz o check in sem soltar de Michele, queria aproveitar. Quando voltamos Niall e Jaque estavam chegando como sempre ele tinha parado comprar comida. Ficamos um tempo conversando e nos despedindo de nossas namoradas, Zayn fotografou tudo, afinal estava sozinho.

POV Mi

O pouco tempo que tínhamos parecia voar, controlei o choro até o voo de eles ser anunciado, depois de nos despedirmos de todos demos um forte abraço em grupo no meio do saguão do aeroporto, abraçamos novamente nossos meninos, vulgos namorados, e eles foram, os acompanhamos até onde podíamos e nossos olhos alcançavam. Só depois desmoronamos Isa não tinha parado de chorar um só minuto, Dani e Elea não choravam já tinham se acostumado, eu e Jaque estávamos mais comportadas. Fomos até o vidro e acompanhamos o embarque dos cinco, um enorme sorriso de orgulho surgiu em nossos rostos, ambas estavam orgulhosas por termos eles como namorados. O voo partiu, era hora de ir embora, e tentar que esquecer que só nos veríamos a mais ou menos um mês e meio. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.