Distance escrita por London 1D


Capítulo 59
Party - finish


Notas iniciais do capítulo

Hi People, gente desculpa a demora, mas meu not ta uma m### e fica travando toda hora, postei essa hora pq hj é feriado na minha city UHUUUUL. GENTE VOCÊS VIRAM O VÍDEO DOS MINOOO? One Direction - Wonderwall [WMYB set] QUASE MORRRIIIII lindo de maaais.
me deixem reviws eu respondo quase todas, tem umas que não tem como responder, mas vo tenta aushuashua
Boa Noite, Boa Leitura amo vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235821/chapter/59

POV Mi

(coloque carregar http://www.youtube.com/watch?v=E0wW9RwpG7M)

A festa estava ótima até tudo ficar escuro, como Harry tinha falado ele não desgrudou de mim nem por um segundo, mas a reação dele foi assustadora, ele ficou nervoso, bravo e totalmente irritado. Ele apenas me apertou contra o peito e me mandou para o segundo andar.

- eu não vou subi sozinha Hazza. E nem vocês 5 vão ficar aqui em baixo. Vai que seja alguém que queira vocês. – eu não ia deixa-los lá.

- sobe Mi, aproveita e leva as meninas com você.

- Harry...

- sobe Michele. – ele já estava irritado demais pra discutir. Reuni as meninas, mas antes de subir fechamos toda a casa com a iluminação de nossos celulares.

Eleanor, Dani, Jaque, Isa, Perrie e as meninas da banda, as irmãs de Louis, Liam e Zayn, eu e Gemma subimos e ficamos no quarto de Harry até que a luz voltou, o que não demorou muito, descemos correndo pra ver o que tinha acontecido o pai de Zayn, Greg e Paul tinham saído e algum babaca tinha desligado o registro da luz. Paul estava com um papel na mão. (play)

- o que é isso Paul? – perguntei me referindo ao papel.

- é pra você. Estava no registro. – senti minha pulsação bater mais rapidamente, medo? Talvez. Peguei rapidamente o papel das mãos de Paul e Harry correu atrás de mim pra ler o que estava escrito.

eu avisei que estava perto.”

Tentei parecer normal, mas Harry percebeu que eu estava aflita, colocou as mãos em minha cintura e subiu comigo para o quarto. Eu estava paralisada, logo Jaque e as outras meninas subiram correndo eu nunca me perdoaria se algo acontecesse aos meninos por minha culpa, nunca mesmo. Nem que isso custasse meu amor pelo Hazza ou minha amizade com os meninos.

- vamos descer gente, temos uma festa aqui sabiam? – forcei um sorriso e tentei arrasta-los para baixo. Mas Harry me puxou de volta para o quarto assim que as meninas saíram. Colando nossos corpos, meus olhos arderam e segurei as lagrimas, não sei exatamente o porquê estava com vontade de chorar, mas tudo, o bilhete, a nova turnê a distancia tudo isso estava me deixando confusa e sentimental. Ele juntou nossas testas e ficou por um tempo me olhando nos olhos pra só depois me beijar, era calmo, suave e delicado, mas podíamos perceber desejo, vontade de estarmos a sós. Paramos o beijo por perceber que já fazia algum tempo que havíamos subido e também por saber que não podíamos nos empolgar com a quantidade de pessoas em nossa sala.

Descemos quase que escondidos, e a sala estava quase vazia, muitas pessoas tinham ido embora depois do ocorrido. Aos poucos a casa ia se esvaziando, as diversas bebidas nos fez esquecer a tristeza e acabou a festa com Jaque, Niall, Isa, Josh, Liam, Dani, Louis, Eleanor, Olly, Bia e Gemma. Arrumamos toda a casa e depois de tudo pronto sentamos na sala jogar verdade desafio, estranho pra pessoas já consideradas adultas por alguns, mas nós não considerávamos adultos de verdade.

Depois de tantas perguntas as coisas estavam passando do limite Harry estava apenas de boxer, Isa já tinha mostrado sua calcinha, Olly já tinha rebolado até o chão graças a mim que como boa brasileira, ensinei como fazia. As coisas estavam piorando a cada minuto então Liam e Dani enceraram nossa brincadeira às 4 horas da manhã, só então todos foram embora. Gemma foi para o quarto e eu e Harry para o banho. Como Anne sempre dizia, Harry é extremamente cavalheiro, ele saiu do banho pegou minha toalha e me enrolou pra que eu pudesse me secar, depois disso a roubou e começou me provocar. Fui ao closet e vesti apenas a lingerie, preta com rendas cor de rosa, odiava cor de rosa, mas segundo minha mãe ficava mais atraente no meu tipo de corpo.  Ao me virar ele estava parado na porta me olhando apenas enrolado na toalha com um lindo sorriso malicioso. Mais que depressa ele correu até mim colando bruscamente nossos corpos e beijando minha boca com toda intensidade. Rapidamente chegamos a cama, dessa vez ele me deitou com todo cuidado, acariciando minhas coxas e costas enquanto me beijava, eu arranhava suas costas e deva leves mordidas em seu lábio inferior, logo estávamos deitados lado a lado, sem força, fôlego e animo pra mais nada, depois da intensa “viagem à lua”.

Dormimos abraçados, sabe lá quando poderíamos dormir assim novamente.

POV Jaque

Como sempre só acreditaram em mim depois que as coisas aconteceram, a Mi ficou assustada com isso, também, quem não ficaria. Depois de tanto rir com nosso joguinho fomos para meu apartamento, os pais de Niall estavam na casa dele, e pretendíamos aproveitar a ultima noite antes deles partirem. Como sempre tudo perfeito, sem duvidas ele sabia meus pontos fracos, meus desejos, medos, sentimentos, ele me conhecia, ele era meu, e eu dele. Dormi em seu peito com ele acariciando minhas costas.  

Acordei com um enorme café da manha em minha cama, e Niall abrindo as cortinas, tinha de tudo, e pelo jeito estava delicioso, ele se aproximou de mim e me deu um forte e aconchegante abraço, depois de nos soltarmos fui ao banheiro fiz minha higiene pessoal e me troquei pra devorar o delicioso café da manha. (roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56306415)

POV Mi

Acordei cedo com meu celular tocando, me estiquei até o criado mudo, era minha mãe.

Bom Dia minha menina, sei que ai já são 11:00 horas da manha, mas depois da festa tenho certeza que vocês estão dormindo, olhe as noticias sobre ela, tem em vários sites. Te Amo, saudades.”

Ok, não era cedo, mas pra quem foi dormir mais de 5 horas da manhã, é cedo demais, mesmo assim tínhamos um almoço com a produção dos meninos, ou seja, tínhamos uma hora, acordei Harry e fui para o banheiro, fiz minha higiene, me vesti e fui arrumar o quarto. Pouco depois Harry chegou com sua toca e colocou em minha cabeça. (roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56307796)

- eu não vou precisar dela na viagem.

- é eu acho bom. – arrumei-a em minha cabeça e passei meus braços sobre o ombro dele, selando com um selinho.

Depois de arrumarmos o quarto fomos para o clube, onde seria o almoço. Fomos o caminho todo tirando foto, cantando e conversando, riamos de tudo. Quase todos já estavam lá, faltava apenas Louis e Eleanor, sabíamos o motivo do atraso: a “festinha particular” dos dois.

- trocaram os personagens, a Mi veio de Harry hoje? – Jaque disse olhando para a toca.

- não, Harry disse que não vai precisar dela durante a turnê então me deu. – expliquei o porque de estar usando toca, coisa que nunca gostei.

Passamos a manha cuidando de Lux, ta ai, Harry seria um ótimo pai. Não me importaria de ter filhos aos 18 anos desde que fossem com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.