Distance escrita por London 1D


Capítulo 58
Party-2


Notas iniciais do capítulo

Oiiii demorei de novo, mas ta aqui, não me matem se eu não conseguir postar amanhã, mas meu pai ta viajando e talvez (pouco provável) eu e minha mãe dormiremos em minha vó.
Malikisses, amo vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235821/chapter/58

(Coloque para carregar: http://www.youtube.com/watch?v=QQAahq1c3PY)

Liam tomou um microfone pra que todos escutassem e foi o primeiro a falar.

- Se hoje temos tudo isso é graças a vocês- ele disse olhando para a família e principalmente para Dani – sem o apoio de vocês quem sabe não teríamos continuado a nosso maior sonho. – ele terminou passando o microfone pra Louis.

- fizemos isso pensando no bem estar de vocês, não só nossa família, mas sim vocês, nossas meninas, nossos amores, nossas namoradas...-  Eleanor se desmanchava em lagrimas, então Louis passou o microfone pra Harry.

- ouvir a voz de vocês no final do dia cansativo, ou mesmo ver seus olhinhos brilhando ao nos ver no palco ou então cantarmos juntos pra Baby Lux dormir, pensando em como serão nossos filhos é como se tirasse nosso cansaço, aliviasse toda nossa tensão. – ok, foi minha vez de chorar, e sabíamos que agora seria Jaque assim que Niall pegou o microfone.

- a saudade pode insistir em bater enquanto estivermos longe, mas lutaremos cada ia mais pra voltarmos e ver vocês nos esperando no aeroporto com o belo sorriso mesmo que com o rosto molhado por lagrimas de emoção, pois são lindas de todos os jeitos, são nossas princesas perfeitas, feitas na medida exata para nós. – o incrível é que ele não passou o microfone pra Zayn, ta isso não é incrível, pois todos sabem da timidez dele, mas o que foi incrível é que Niall correu para o quarto e trouxe um violão (play).

Agora sim quase todos choraram enquanto eles cantavam olhando diretamente em nossos olhos, as maquiagens foram por água a baixo literalmente, depois de tanto sonharmos com apenas um show onde pudéssemos vê-los de perto hoje estávamos fazendo parte do show, um show exclusivo para pessoas da família e amigos, e o melhor, não éramos apenas amigos, éramos da família, éramos suas. Josh estava gravando tudo pra podermos ver depois. As mães dos meninos também choravam intensamente, assim como algumas outras mulheres presentes.

Depois que a musica acabou todos nos abraçamos, os 10 em um abraço em grupo, acolhedor e amoroso, afinal nós e todas as fãs éramos uma só família. Só depois de soltarmos o abraço Zayn se pronunciou.

- o que fizemos agora não tínhamos a mínima ideia que aconteceria, sem duvidas foi a melhor homenagem que já ganhamos, pois foi feita por vocês. – ele dizia sorrindo para o chão envergonhado – temos um pequeno presente pra vocês, afinal vão precisar muito deles. – os cinco pegaram pequenos embrulhos nos entregando. Dentro tinha o crachá de acesso livre personalizado cada um com as fotos de cada casal.Cada crachá tinha o nome, idade, uma frase e o autografo do namorado de cada uma, no verso havia apenas fotos.

A minha frase era da musica que eu e Harry demos nosso primeiro beijo, Kiss me Slowly

“When the time comes, baby, don't run
Just kiss me slowly”

(Quando chegar a hora, Baby, não fuja, apenas beije-me lentamente). Sorri ao perceber que ele lembrava tão bem assim. Segurei-me em seu pescoço e juntei nossos rostos grudando meus lábios nos seus com cuidado, carinho e amor.

- vou subir ver minha maquiagem.-  disse depois de separarmos o beijo por falta de ar.

- não demora, eu vou cumprimentar os convidados. – ele me deu um selinho e eu subi pro quarto, no meio do caminho encontrei Louis e Eleanor, tive que encaminha-los para o quarto mais próximo antes que alguma criança visse a cena.

Retoquei minha maquiagem e desci, fui até a mesa de comida pegar alguma coisa, a festa estava super animada senti as mãos firmes de Harry tocarem minha cintura e seu perfume invadir minhas narinas, senti-me arrepiar automaticamente.

- agora não Hazza. – disse rindo e virando-me para si.

- sabe, a festa ta linda e tudo mais, mas eu espero que vão  embora logo. – ele disse sorrindo malicioso enquanto distribuía alguns selinhos em minha boca.

- chega de putaria? – Louis chegou gritando.

- putaria foi o que eu vi no corredor do 2º andar, tive que levar eles pro quarto Hazza. – ficamos um bom tempo conversando com um convidado e outro, todos estavam adorando a festa.

POV Jaque

Tudo estava perfeito, desde a homenagem que fizemos aos meninos até a improvisada homenagem que recebemos deles, foi incrível, more than this era perfeita. Chorei como uma criança. Eu e Niall não desgrudamos um minuto, seus pais e Greg eram uns amores e me receberam super bem. acabamos desistindo de irmos para a balada, a balada seria ali mesmo na sala de Harry Styles.

O único problema era a Zerrie, isso mesmo não gostava dos dois juntos. Admiro o talento de Perrie, mas não gosto de vê-la com o Zaza. Mas tudo bem, não podemos escolher tudo, não é mesmo.

A frase do meu passe de entrada era simplesmente a musica que eu mais amava: “Cause I can Love you more than this.” Ele me impressionava cada vez mais. O único problema em ser namorada de Niall Horan são as turnês.

Tudo estava bem, tranquilo, mas eu vi algo fora da casa, ou melhor, alguém pelo vulto.

- Niall você viu aquilo?

- não meu amor, o que?

-tem alguém lá fora.

- Jaque, é um condomínio, com certeza deve ter alguém lá fora. – ele disse beijando minha testa me passando confiança. Mi estava agarrada com Harry conversando com Lottie e Bia. Mais ninguém parecia ter visto, tentei colocar em minha cabeça que era algum vizinho, mas ainda estava estranho. Gemma era a única que podia ter visto, afinal ela também estava olhando pra fora.

- Gemma? – disse chegando perto dela sendo recebida por um largo sorriso.

- Oi Jaque.

- você viu alguém ali fora?

- não Jaque, por que?

- ah esquece. – não eu não to ficando louca, eu sei o que eu vi, pouco antes de chegar perto de Niall a musica parou, as luzes apagaram e os gritos das crianças invadiram a casa, assim como a raiva de Harry.

- MAS O QUE TA ACONTECENDO AQUI?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!