Distance escrita por London 1D


Capítulo 56
Two days.


Notas iniciais do capítulo

oi meninas, voltei a demorar pra postar né, nao sei se vou conseguir postar amanhã porque vou sair e tals, mas vou fazer de tudo pra posta ok?! não gostei tanto do cap, espero que vocês gostem, estava sem inspiração hoje.
Biia to xatiadissima nao consegui falar com você e quando ia te chamar você saiu. Porém xx' te amo guriazinha.
Amo vcs ♥ malikisses.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235821/chapter/56

Desci a procura de Harry, ouvi a porta da geladeira batendo e ele todo sem jeito preparando o café da manha, voltei para o quarto, fiz minha higiene, me vesti fiz uma rápida maquiagem, penteei os cabelos calcei meus tênis e desci, ele já estava subindo as escadas pra me chamar. (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55809087)


Bom dia, o café esta pronto. – disse ele segurando minha cintura e me dando um rápido e doce beijo, finalizando-o com seu belo sorriso.

Bom dia, amei a rosa.

Fomos para a cozinha falando sobre as mesmas coisas de sempre, como passou a noite, e todo aquele bla bla bla de casal. A mesa estava incrível, tinha frutas, sanduiches, suco, café e chá, iogurte e alguns biscoitos, comi alguns pedaços de frutas enquanto conversávamos e assistíamos a clipes musicais, onde tocou What Makes You Beautiful. Subi pra escovar novamente meus dentes e pegar a bolsa, passei na cozinha pra dar tchau pra Harry e fui para a loja.


POV Louis


Depois da grande noite com meus melhores amigos e minha Eleanor, deixei-a na faculdade e fui pra casa de Harry. Ele tava lavando a louça do café da manhã. Ele sempre foi muito mais romântico que pudéssemos ser, mesmo não parecendo, por ser o pegador. Mas com Michele era diferente, ele era muito mais atencioso, muito mais amoroso e muito mais gay. Ele realmente amava ela, e mesmo conhecendo ela a menos de um ano podia ver que ela também o amava.


eaae.

– já aqui em casa Lou? Pode pegar a toalha e me ajudar. – ótima recepção de Harry não acham?!

obrigada, eu já contratei uma empregada pra fazer isso por mim em casa pra mim não precisar fazer. Fez um ótimo café não é Sr Styles Apaixonado. – eu não podia deixar de tirar sarro com ele.

haha, engraçado Louis.

Ficamos conversando até ele terminar de arrumar a cozinha, pois é não ajudei, eu odeio essas coisas. Depois fomos jogar play, parecemos crianças. Sim, mas e daí?


POV Jaque

Niall como sempre me surpreendia cada dia mais, dormimos juntos na noite passada, na verdade, dormimos pouco a noite passada, tínhamos que aproveitar seus últimos dias em Londres. Não gostava e tentava não pensar que seriam 3 meses longe dele, de seus olhos, beijos, abraços e seria difícil pra mim ir vê-lo, tinha faculdade, mas Mi e as meninas estavam tentando ver pra passarmos o natal e revellion juntos, o que seria ótimo, não gostaríamos de ficar separados nesses dias.


Fazia um tempão que não falava com meu pai, estava com saudades dele, no intervalo de aula liguei pra ele, mas ele não atendeu. Devia estar trabalhando, ou até mesmo descansando por ter trabalhado a noite. Voltei pra aula, mas não estava com cabeça, tava com sono, não conseguia prestar atenção na aula.


POV Mi


Cheguei na galeria e Bia já estava me esperando, ela era um amor, logo Suzi também chegou, e não era tão bom assim ter funcionarias amigas, conversávamos demais, fiz alguns desenhos e Suzi também, mas a maior parte do tempo ficamos conversando, mesmo estando cada uma em sua sala. almoçamos junto e Bia quase surtou quando viu Harry chegando para almoçar conosco, ela também era fã, e ficou toda nervosa. O que era engraçado. Almoçamos em um restaurante no centro da cidade, Harry foi jogar golfe com os primos, e eu trabalhar mais um pouco, a tarde consegui fazer ótimos desenhos. Gemma estava em Londres e passou na loja comprar algumas coisas, conversamos um pouco e ela passaria a noite na casa de Harry, ele nem sabia que ela estava aqui.


Saímos juntas da loja e fomos para o shopping, comprei meu vestido pra usar no sábado, algumas joias e sapatos, eu sabia que ganhar um belo aumento de salário daria nisso. Passamos no Milk shake city pra tomarmos Milk shake depois fomos pra casa. Enquanto eu tomava banho Gemma começou o jantar e logo Harry chegou. A comida dela era deliciosa, engraçado, eu sempre achei que ela não sabia cozinhar. Deitamos na sala os três juntos assistir e eu como sempre, dormi.era incrível como me dava sono assistir TV. Acordei com o volume da TV altíssimo, enquanto Harry e sua irmã riam, eles tinham feito de propósito pra mim acordar.


Já estava tarde então subimos dormir, Gemma achou lindo o quarto de bebe, apesar de não ter nenhum pra dormir lá e Lux não tinha ido nem uma vez depois do quarto pronto. Também adorou as fotos na parede do quarto do irmão. Fomos para o quarto e ficamos um tempo trocando caricias. Harry me colocou sobre seu peito e dormi com ele sussurrando More Than This. Poderia dormir assim pra sempre.


Infelizmente já era quinta-feira tínhamos apenas dois dias juntos e então ficaríamos longe. Abri os olhos me acostumando com a luz, e encontrei os de Harry me olhando fixamente, ele estava sério.


Bom Dia, o que foi Hazza?

– to te olhando. – finalmente ele sorriu.

faz tempo?

– uns 10 minutos. – retribui seu sorriso e levantei pra me arrumar.


Passei a manhã desenhando, almocei com Harry e a irmã. Arrumei os últimos detalhes para a festa e fui para o apartamento. Harry me ligou dizendo que passaria no apartamento em meia hora, peguei um casaco arrumei algumas coisas que estavam em meu quarto e desci pra espera-lo. Ele não demorou pra chegar. Fomos ao “nosso” parque e ficamos um bom tempo, apenas conversando, rindo e olhando as pessoas caminhar, os casais namorar, e as crianças brincar. Tiramos algumas fotos, Harry comprou pipocas e isso estava até engraçado, parecia aqueles filmes chatos. Mas era vida real, e a coisa mais fofa, na verdade tudo desde que Harry estivesse junto era ótimo, maravilhoso e fofo. Antes de sairmos do parque ele puxou uma caixinha do bolso.


– eu vi isso e pensei em você e eu sei que você é directioner, e é uma forma de você lembrar de mim enquanto eu estiver longe. – ele abriu a caixinha e mostrando o colar, duplo, com o símbolo do infinito normal com nosso nome gravado atrás e o outro completo com Directioner (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_80/set?id=55812857#stream_box) colocando-o em meu pescoço.

é lindo Harry, mas mesmo sem eles eu lembraria de você todos os minutos. – sua mão puxou minha nuca pra perto de seu rosto me causando arrepios e juntando nossas bocas em um beijo sincronizado e calmo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.