Distance escrita por London 1D


Capítulo 55
Movie


Notas iniciais do capítulo

Hiii girls, a partir de hoje ou eu postarei tarde, ou eu não postarei, quero fazer os capítulos bons e não tenho muito tempo, quero que a fic seja otima haha
brigada pelas reviws espero ansiosamente por mais. xx amo vcs;D
ACEITO RECOMENDAÇÕES.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235821/chapter/55

POV Mi

Jaque devia estar acordada quando Harry chegou ontem a noite ouvi ela pedindo sobre como tinha sido, e bem, adorei a resposta de Harry.

- Bom dia meus amores. – disse ao chegar na cozinha e Harry me olhou dos pés a cabeça e sua boca se transformou em um O.

- fecha a boca pra não molhar o chão Hazza – Jaque tirou sarro de Harry, que olhou pra ela mostrando a língua. – bom dia Mi.

- bom dia pequena.

- não entendo porque você chama a Mi de pequena Harry?! – Jaqueline dizia rindo, acabando com o clima.

- porque todas as vezes que ela quer ficar do meu tamanho, me abraçar ou beijar sem estar de salto alto ela fica na ponta dos pés. – ele dizia intercalando o olhar entre eu e Jaque sorrindo – eu amo isso. – ele acabou me olhando e me dando um rápido selinho.

- ta bom chega de melação, vamos tomar café.

- eu não vou tomar café, tenho que ir, tenho bastante coisa pra faze hoje. Harry não almoço com você hoje, tudo bem? – disse abraçando-o.

- tudo bem então, mas dorme comigo né?

- uhuum. – dei um beijo calmo em Harry, lancei um no ar pra Jaque e desci.

Logo estava na galeria, Suzi me falou sobre as secretarias que viria fazer a ultima entrevista, tinham mais 3, aff. A primeira foi rápida e não tinha muito jeito, a segunda até era boazinha, mas adorei a terceira, Beatriz, sim ela era incrivelmente querida, e bem desinibida o que era preciso para uma secretária. Antes mesmo dela sair confirmei sua vaga. E conversamos as três juntas, eu Bia como eu já tinha a apelidado e Suzi. Paramos de conversar perto do meio dia, e eu ainda passaria no jornal arrumar tudo pra sábado. Sai as pressas e fui, já estava com saudade de todos lá. As meninas me receberam com muitos abraços e reclamando por eu ter sumido. 

- então o que te traz aqui Michele?

- preciso da ajuda de vocês meninas. – elas teriam que me ajudar no plano de deixar os meninos fora pela manhã – os meninos começam a turnê sábado, e estamos preparando uma festinha, queríamos deixa-los fora de casa sábado de manhã.

- nossa não acredito, finalmente poderemos ter a entrevista deles. – Allen comentou feliz.

- os empresários também já sabem então é só marcar a hora.

- eu vejo um horário e te ligo à tarde, pode ser?

- tudo bem. – conversamos mais um pouco e fui a Starbucks pegar algo pra comer, e depois pra loja.

Bia já estava lá, ela começaria hoje, ficamos quase uma hora conversando e dando risada, mas eu ainda tinha que ligar pra todos os convidados. Liguei primeiro pra família de todos, depois para os amigos famosos, Olly, Ed, até The Wanted entrava na lista, depois de quase 4 horas no telefone, pois é não fiz nada hoje a tarde só liguei. Liguei pra Els confirmando que todos viriam, e fui embora, passei primeiro no apartamento, dei um beijo em Jaque e Isa e fui para a casa de Harry.

Ele estava jogado em um dos sofás dormindo e Louis estirado no chão. A casa estava uma tremenda bagunça. Comecei ajuntando as roupas de Harry, não todas, ele estava de calças, por incrível que pareça. Harry não era de fazer bagunça e se fazia arrumava, como Anne dizia ele era ótimo pra casar, ele devia estar realmente cansado. Subi para o quarto e tomei um bom banho, me vesti e desci os dois estavam do mesmo jeito. Acordei-os com panelas e um copo de água, isso mesmo, molhei os dois. Que levantaram em um pulo já gritando comigo enquanto eu gargalhava.

Pensamos que seria ótimo voltar aos velhos tempos e fazer uma sessão de cinema, já fazia muito tempo que não fazíamos. Ligamos pra todo mundo e em pouco tempo eles começaram chegar, só faltava Zayn e Perrie, tínhamos quase certeza que eles não viriam. Eu e Eleanor fomos para a cozinha fazer pipoca enquanto Dani e Jaque faziam o brigadeiro, os meninos haviam comprado algumas bebidas, Liam tinha levado algumas cervejas, afinal ele queria aproveitar, riamos dele quando ele falava “tenho que aproveitar o tempo perdido” mas sabíamos que ele não seria do tipo de fazer porre.

Estávamos conversando baixo pra que os meninos não escutassem, era sobre a festa, até a campainha tocar. Todas nos olhamos e Perrie entrou na cozinha com um largo sorriso.

- Olá meninas!

- Oi Perrie. – respondi enquanto ela analisava a feição de surpresa de Jaque e Elenor.

- olá, como vai Perrie? – Dani disse se dirigindo até ela apenas pra conseguir bater no braço de Eleanor, pra que ela acordasse, enquanto ela abrlava Perrie consegui dar um beliscão em Jaque e ela logo se manifestou.

- Oi.

- Oi mrs Malik. – Eleanor disse segurando o riso.

Ela era muito legal, por enquanto apenas legal, depois quem sabe nossa visão não mudaria sobre ela. Ela nos contou que conseguiu a playlist com Zayn, o que tínhamos certeza que daria certo. Contamos pra ela também o que tínhamos feito e fomos pra sala, ela nos ajudou com as bebidas, assistimos A Garota da capa Vermelha, e eu acabei dormindo na metade do filme, mas tudo bem.

Depois que o filme acabou e que todos me acordaram, ficamos jogando play station e rindo, cessamos o riso assim que o telefone de Liam tocou.

- Simon. – anunciou ele antes de atender e todos os meninos olhavam preocupados pra ele. – olá Simon.

- oi Liam, eu vou falar com você, mas você pode falar com os outros?

- estamos na casa do Harry.

- coloca no viva-voz.

- tudo bem. – olhei para as meninas e acho que elas entenderam, era sobre a reportagem.

- Boa Noite a quem esteja ai.

- boa noite – todos respondemos em uníssono.

- meninos, sábado de manhã vocês tem uma entrevista com o jornal Everything London, as nove horas da manhã, espero que estejam lá.

- mas Simon domingo saímos em turnê. – Louis protestou contra.

- eu sei, mas será breve, e eu sei que sábado a noite vocês irão para a balada, então a entrevista não fará diferença alguma. Meninos, boa noite, cuidem-se nos vimos. Boa noite meninas.

- boa noite.

Os meninos reclamaram por algum tempo enquanto nos tentávamos alegra-los, já estava tarde então todos foram embora. Subimos para o quarto, fizemos nossa higiene e deitamos.

- amor minha mãe virá aqui alguns dias, e Gemma também.

- Harry. não precisa isso, eu vou ficar com as meninas no apartamento. E falando em apartamento, eu acho cedo demais eu me mudar pra cá. Eu até posso vir aqui dormir e tal, mas morar é demais Hazza.

- como assim Mi? Não é cedo não, eu não quero desgrudar de você – ele reclamava me puxando pra ficarmos ainda mais perto.

- é cedo sim Harry. podemos intercalar os dias, um dia eu venho aqui e no outro você vai lá em casa. Pode ser?

- não.

- não tem não. Eu vou e pronto. Conversamos amanha, to com sono. – disse sorrindo e colando levemente nossos lábios. – eu te amo. – sussurrei ao separarmos o beijo.

- eu também meu amor.

Dormimos abraçados, como sempre. Sonhei que estava no Brasil com meus pais o que me deu uma enorme saudade. Acordei com os olhos ardendo de vontade de chorar, olhei para a foto deles em meu celular e uma fina lagrima percorreu meu rosto. Virei-me procurando Harry, mas ele já não estava na cama, apenas uma rosa e um pequeno papel escrito:

“I Lov u”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.