Distance escrita por London 1D


Capítulo 54
Sorry...


Notas iniciais do capítulo

HI PEOPLE. mais uma vez queria pedir desculpas pelo cap de ontem, mas eu não queria ficar sem postar e a Bizoca queria muito ler. Espero que esse tenha ficado um pouco melhor. deixem reviws quero saber como anda.
Beijo amo vocês. BIAAAA AMEI TE CONHECER MINHA PEQUENA S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235821/chapter/54

POV Mi

- Não acredito que vocês brigaram por isso Michele. Faça o meu favor, o que você tem na cabeça? – Jaque deu um piti quando contei o porquê da briga pra ela.

- Jaque, ele tava com muito ciúme. – eu tentava me explicar, mas pelo jeito não dava muito certo.

- foi à briga mais idiota que eu já vi! E só vou deixa você fica, porque o apartamento esta no seu nome. To indo dormi, você se vira. – ela me deu um beijo e subiu.

Peguei minhas coisas e fui para o meu quarto, eles sabiam que eu não moraria com Harry, estava muito cedo ainda para morarmos juntos, coloquei as roupas no closet, fiz minha higiene, tomei banho e deitei. Me virei para todos os lados, era quase impossível dormir com Harry martelando meus pensamentos. Ótimo, será que durante a turnê toda eu passaria as noites acordadas? Seriam 90 dias, 3 meses!

Quando finalmente peguei no sono, logo fui acordada pelas mãos que me protegiam e tiravam todos meus medos me puxando pra seu corpo, sorri instantaneamente sentindo o perfume de Harry já espalhado pelo quarto, sentindo seus braços rodeando minha cintura, seu corpo colado ao meus e seus lábios dando leves beijos em meu pescoço.

- me desculpa minha pequena? – ele sussurrava em meu ouvido me fazendo arrepiar. Suas mãos passeavam livremente por minha cintura e seus lábios quentes continuavam distribuindo os leves beijos. Me virei ficando frente a frente com ele, deixando nossos corpos ainda mais colados, e acabando com toda distancia de nossas bocas em um suave e delicado beijo.

- não faz mais isso. Você não precisa ter ciúmes, eu sou sua, sempre fui. – disse depois de separarmos nosso beijo ligando o abajur que ficava ao lado da cama, pra que pudesse olhar em seus olhos.

- você acha que é fácil ver você recebendo flores sabe se lá de quem.

- e você acha fácil eu ver você recebendo calcinhas, sutiãs e ser assediado por milhares de directioners e vovós tipo Caroline? – pude ver seu sorriso malicioso brotando em seus lábios.

- você sabe que minha fase de cuidador de idosas acabou né?! E sabe que agora alem de cantor sou babá?! – ele mordeu o lábio inferior ficando ainda mais sexy e me puxando ainda mais perto de si.

- engraçado, temos a mesma idade Styles, como que você é babá? – disse rindo por termos exatamente 18 anos.

- não acaba com o clima! – protestou pela minha sinceridade.

- e precisa de clima? – foi minha vez de seduzi-lo

- é tem razão. – ele me puxou novamente pra sim, dessa vez nosso beijo estava cheio de malicia e desejo, ele acariciava minhas costas enquanto eu dava leves puxões em seu cabelo, as vezes recebia mordidas no lábio inferior o que não me importava, ao contrario aumentava ainda mais o desejo presente em nos dois.

Ele subiu a mão até o fecho de meu sutiã e desabotoou rapidamente, afastou nossos corpos pra tira-lo por completo e logo voltou pra perto de mim, depois foi a vez de minha calcinha, separando o beijo ele virou-me de costas e desceu até a parte inferior, tirando a mesma rapidamente também, o volume em sua boxer aumentava cada vez mais. Ele subiu distribuído beijos com seus quentes e úmidos lábios por todo meu corpo até encontrar meus lábios novamente, com a mesma velocidade que tirou minha lingerie tirou sua boxer, abriu a gaveta do criado mudo onde ele sabia que tinha camisinha, colocou rapidamente e começou, vagarosamente, aumentando a velocidade com o passar do tempo e do desejo.

Caímos um ao lado do outro totalmente sem forças, tomamos um rápido banho e voltamos para finalmente dormir. Abraçados, como sempre.

Acordei com o despertador do celular anunciando que era hora de levantar, tentei me mexer, mas Harry me segurava firme, com um leve sorriso e os olhos ainda fechados, dei-lhe apenas um selinho e ele me soltou, liguei o chuveiro enquanto escovava os dentes. Tomei banho e só quando sai percebi que Harry estava na porta do banheiro me olhando.

- o que foi?

- bom dia minha pequena – ele se aproximou enquanto eu me secava e se abaixou para me beijar. Fui até o closet enquanto Harry fazia sua higiene pessoal. Me vesti, fiz uma rápida e leve maquiagem e sai procurar Harry, o quarto estava todo arrumado, e ele não estava lá, nem no banheiro.

POV Harry

Não gostei nem um pouco de Michele ter recebido flores de alguém que não seja eu suas amigas ou sua família e não consegui controlar meus ciúmes, depois de um tempo parado embaixo do chuveiro pensando no que fazer meu celular tocou, era Jaque.

- oi Jaque.

- por que diabos vocês brigaram pelas flores? Não sei qual dos dois e mais idiota, você ou a Mi, pqp Harry, venha já pra cá, ela ta morrendo de tanto chorar. Por falar nisso ela ta mais que emotiva essa semana, deve ser TPM então se cuida.

- ta, já to indo.

Sai do banho me vesti, comi qualquer coisa que tinha em casa e fui para o apartamento, eu tinha acesso livre e a chave, ou seja, se ela já estivesse dormindo seria melhor. Fui recebido pelo porteiro, chamei o elevador e subi como eu queria, ela estava dormindo, tirei as roupas, sinceramente, não sei por que usamos roupas. Ela estava de lingerie, como sempre, ela também não gostava de roupas pra dormir. Entrei embaixo das cobertas devagar pra que ela não acordasse e finalmente abracei-a. A noite foi maravilhosa, como tudo com ela era, perfeito, nos encaixávamos perfeitamente, éramos feitos um para o outro. Nossa que viado que você tá Harry.

Depois de assistir seu banho e fazer minha higiene desci preparam o café. Tarde demais, Jaque já tinha feito tudo.

- e ai, como foi à noite?

- perfeita, a Mi me surpreende a cada dia mais.

- espero que isso não aconteça mais, foi à briga mais... – ela continuaria, mas cortei-a terminando a frase.

- mais idiota da sua vida!

- isso mesmo.

Logo Michele apareceu na cozinha, e nossa ela tava diferente, linda, como sempre, mas diferente. (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_78/set?id=55606109)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.