Distance escrita por London 1D


Capítulo 52
Remember


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa não postar ontem, é que ontem a tarde acabava as ferias do inglês e eu tive 135 perguntas e uma cruzadinha pra fazer até sábado, nem sai com meus pais pra faze essas m.... só fui janta no restaurante do posto aki pertinho, voltei tarde e sem criatividade alguma, ai fiquei assistindo SNL pra ver os mino, e achei uma merda, não eles, mas é que foi muito rápido *xatiada* e hoje de manha tinha a procissão dos motoristas e tals e a empresa que meus pais trabalham é de encomendas e ônibus e fomos benzer os "carros" ficamos 4 horas na fila pqp, eu e meu pai tomamos muito refrigerante e eu queria muito ir no banheiro e tive que segurar, resultado, não aguento a dor na minha bexiga aushuashuashauhs (ok Michele ning quer saber)
BOA LEITURA AMO VCS, aaaa quem quiser me add no face entra no meu tumblr (http://dreamsofmichele.tumblr.com) ta no bichinho azul (about me)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235821/chapter/52

- Forever and Always? – Harry estava parado na porta me olhando.

- Forever is a long time! (pra sempre é muito tempo) – disse me levantando e caminhando até ele, que me olhava inseguro – But I wouldn't mind spending it by your side (mas eu não me importaria de passar ao seu lado) – a preocupação que passava por seu rosto se desfez em um largo sorriso, ele colou nossas testas e beijou levemente meus lábios. – a quanto tempo que você ta aqui?

- desde metade da musica, tava vendo como você é linda e como não posso viver sem você.- ele sorriu e me beijou, sem esperar respostas.

Era incrível como ele me fazia feliz e estar a seu lado era como se tudo que estivesse acontecendo no mundo parasse para que pudéssemos nos amar. Ele era cada dia mais meu!

-você já almoçou? – ele pediu após separarmos nosso calmo beijo.

- não to com fome.

- a não amor. Eu vim só pra te trazer alguma coisa pra você comer.

- Hazza, sério, to sem fome.

- Só um pouquinho. Por mim.

- Hazza! – ele fez biquinho e quem diz que não com Harry Styles fazendo essa chantagem emocional? – só um pouco. – ele sorriu vitorioso e me entregou a embalagem com comida da Starbucks. E um Milk shake. Tomei apenas o Milk shake e não me senti muito bem com ele. Não consegui colocar a comida na boca.

Ficamos sentados na poltrona conversando por um tempo, até Louis ligar que já estavam no estúdio e Harry ir.

Pedi para a secretária ligar para as meninas selecionadas para que fizessem um teste, ordens de Beth. A tarde passou rápido finalmente eu iria embora, mas eu tinha que falar com Jaque sobre a carta, antes de ir para o condomínio passei no apartamento, obviamente eu tinha acesso livre, subi para o apartamento e só Isa estava em casa.

- OH paçoquinha, já tava com saudade.

- MIII, que saudade, quanto tempo.

- você não fica mais com nós. – reclamei enquanto ela deitava em meu colo já no sofá.

- namorar Josh Devine não é fácil. – ela dizia rindo.

- a Jaque tá em casa Isita?

- não, ela saiu com o Nini. Janta comigo Mimis?

- hoje não dá. Mas durante a tour dos mino vou fica aqui, ai matamos a saudade.

- ta bom.

Nos despedimos e desci. O porteiro que até hoje não sei o nome me entregou vários envelopes entrei no carro e fui pra casa. Os meninos estavam todos lá com suas namoradas. Começamos conversar e gravar alguns vídeos, foi incrível, até que eu e Jaque lembramos do que víamos em alguns tumblrs.

­-Zayn, diz VAI CACHORRA?!- eu disse sem vergonha alguma e Jaque começou a rir incontrolavelmente.

- como? – ele perguntou confuso enquanto eu e Jaque riamos e os  outros nos olhavam confusos.

- VAI CACHORRA – Jaque gritou em meio aos risos.

- mas por que isso?

- vai Zaza, diz. Pelas brasileiras.

- ta então me ensina?! – eu e Jaque não parávamos de rir pra ensina-lo, finalmente tomei ar e mostrei-lhe novamente. – VAI CACHORRA – ele disse totalmente enrolado nos fazendo gargalhar ainda mais.

- pra que isso Mi? – Louis perguntou também achando graça.

- um dia em um tumblr pediram para a moderadora como ela imaginava vocês na cama e ela disse que o Zayn devia ser daqueles que da tapa na bunda e diz VAI CACHORRA. – tentei explicar no meio das incríveis crises de riso que eu tinha.

Depois de um tempo quase todos já tinham ido embora menos Jaque e Niall, puxei Jaque pro quarto e ela também estava estranha. Contei-lhe da pequena carta e ela me olhou totalmente assustada.

- também recebi uma. – levei um choque. Antes que começássemos a falar os meninos chegaram brincando e gritando, sorrimos em falso e descemos juntos.

Que bom eu e minha melhor amiga perseguidas por alguém que não sabíamos quem era. Enquanto Hazza foi pro banho peguei as correspondências que tinham chegado no prédio e sentei-me no sofá para ler. Alguma dividas, coisas inúteis e um envelope pardo com fotos minhas e de Laertes. Afinal quem teria essas fotos, se eu mesma tinha apenas uma ou duas?

Escondi as fotos e entrei no banho com Harry, ele me fez diversas cócegas e acabamos com o banho indo para a cama.

POV Jaque

A carta me assustou, mas saber que Michele também tinha recebido me fez pensar em Caroline. Não sei o por que exatamente, ela não mandaria isso pra mim.

Era a ultima semana dos meninos em Londres depois eles começariam a turnê, e sim eu morreria de saudade deles. Pelo menos Michele ficaria aqui em casa. Mesmo assim queria fazer algo pra eles, pra eles terem a certeza do quanto significam para nós e quanto farão falta esses meses. O final do ano se aproximava e talvez passaríamos o revellion longe, o que era terrível. Michele cogitou a hipótese de irmos a cidade que os meninos estariam no ultimo dia do ano para não passarmos sozinhas, e eles falaram que tentariam voltar pra cá. O que seria bem difícil.

Deitei-me na cama e comecei pensar em que poderíamos fazer. Lembrei de como sentia falta deles quando eram apenas meus ídolos, e eu uma mera directioner. E como foi quando Michele contou que viria para Londres e como chorei ao receber um não de meu pai.

Flashback Onn

(sms da Michele)

Jaque chega cedo no colégio que tenho uma coisa pra te conta. I’m very very very very... HAPPY!”

“VACAAA você sabe como eu sou curiosa, pode me conta.”

“não posso, tem que ser pessoalmente ;D”

Eu voei para o colégio, eu sempre fui muito curiosa e a besta da Michele não chegava, já estava agoniada querendo saber o que era, ate ouvir seu riso agudo no corredor e ela e o Leo apareceram na sala. ela estava com o maior sorriso que já havia dado em toda sua vida. Estávamos no final do segundo ano do ensino médio.

- ta bom já pode me falar? – disse sem mesmo lhe desejar um bom dia. E ela começou chorar e rir ao mesmo tempo, suas lagrimas frenéticas não assustavam só a mim, mas a todos que estavam na sala. Valeria olhava seria para Michele.

- VO PRA LONDRES. – ela gritou rindo ainda mais e as lagrimas aumentavam a velocidade.

- AI MEU DEUS ­– disse já começando chorar também e abraçando-a – quando?

- depois da formatura. Você vai comigo né? – gelei, eu dependia do meu pai, tá ela também dependia dos pais dela, mas a mãe da Mi sempre foi um anjo pra ela e como Michele é filha única ganha tudo o que quer.

- eu tenho que ver com meu pai né.

- você não vai me deixar ir sozinha, ou vai?

- eu não quero te deixar sozinha, mas e se meus pais não deixarem Mi? – o riso de mi se desfez, mas nada tirava a alegria dela.

Passamos a manha conversando como seria, e ela feliz como nunca, fui pra casa correndo depois da aula, e logicamente conversei com meu pai.

- Pai. Lembra que um dia eu disse que trocaria a formatura por qualquer coisa?!

- o que você quer?

- a Mi vai fazer intercambio em Londres. Posso ir também? – pedi confiante e ele começou a rir.

- ta louca? Você e ela em outro país? Nem pensar. – meus olhos começaram arder e tentei segurar o choro

- mas pai nós teremos tutores que cuidarão de nós e é apenas um ano e meio.

- ela terá tutores, porque você não vai Jaqueline. Não vou te largar assim.

Subi as escadas escondendo o choro de meu pai, deitei na cama pensando em como seria eu e a Mi em Londres, louca na loja dos meninos, afinal era pra isso que iríamos. Tentar vê-los. Pra ajudar o idiota do meu irmão veio encher o saco, aquele viado não podia chegar em hora mais errada. Brigamos como nunca. Pensei mil e uma vez em ligar pra Mi, mas ela estava muito feliz, não poderia estragar isso. Peguei um calçado e fui andar pela avenida com pouco movimento, lembrei do dia em que ela tinha vindo em minha casa dormir apenas pra assistir a apresentação dos meninos no Kids Choice Always e eu tive que segurar maior vela pra ela e o Matheus, seu ex namorado.

Em um ano ela iria pra Londres e eu ficaria. Estaríamos separadas. Como a mãe da Mi dizia; vocês duas são amantes, só pode. Não nós não éramos amantes, apenas irmãs, de sangue e pais diferentes e casas separadas.

Flashback Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.