Distance escrita por London 1D


Capítulo 5
I Miss You


Notas iniciais do capítulo

Ual 4 cap em um dia ;D
o que estão achando? Reviws xx'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235821/chapter/5

Michele você precisa parar de agir como idiota quando vê um menino bonito, ta legal ele nem é bonito, ele é maravilhoso, perfeito, ai meu Deus.  Belisca eu to sonhando socorro eu preciso falar alguma coisa pra não parecer tão besta assim, e como você não reconheceu Lux? E Lou?

- Oi Michele, estávamos esperando.- finalmente Beth me acordou do transe.

- Desculpe Beth. Uhm já podemos ir. – falei totalmente sem graça e querendo implorar pra ficarmos mais.

- Ei, meninos, como vão? – como assim, Rich conhecia eles? Meu senhor.

- Rich como vai? Dona Elisabeth? – eles são íntimos? É agora que eu moro.

- Harry, esqueça o Elisa, já lhe disse varias vezes, Beth. – Rich cuidado, Harry gosta de mulheres mais velhas, tive vontade rir com meus pensamentos, e não consegui controlar, sorri involuntariamente, e tive que morder os lábios tornando-o em um sorriso malicioso. Harry sorriu e também mordeu o lábio inferior, o que fez meu coração acelerar.

- Rich, sentem-se temos muito o que conversar. – quando menos esperava estava sentada indo em direção a mesa com meus tutores e os 5 amores da minha vida. Harry, Liam, Niall, Zayn e Louis.

 – Não sabia que tinha uma filha Rich! – assim que Harry disse senti o calor subir em minhas bochechas.

- Perdoem-me nem os apresentei, Michele não é minha filha. É intercambiária, chegou ontem do Brasil. – quando Rich disse Brasil todos pularam da mesa.

- BRASIL?! –os cinco disseram em uníssono nos fazendo rir.

- Demi sempre fala de um doce que tem lá, ela ama. – Niall veio em minha direção fazendo eu pular para um abraço. Mas o que você ta fazendo eles vão achar você uma criança. Ah não me interessa eu amo eles.

- Desculpa eu tinha que fazer isso, pela minha amiga. Enfim o doce que Demi adora é Brigadeiro, é perfeito, melhor que qualquer outro. – assim que o soltei expliquei-me.

- Pela sua amiga?

- Directioners! – disse soltando um sorriso sem graça. – Eu e ela.

- E aonde ela está? Chame ela!

- Brasil. – novamente a falta dela fez meus olhos se encherem e mesmo tentando segurar não consegui. Todos eles vieram me abraçar, Harry foi o ultimo.

O perfume, o toque, tudo, era meu sonho se tornando realidade.

Controlei o choro e depois de longas conversas com eles, querendo saber sobre o Brasil, tirei foto com cada um deles, depois umas três ou quatro com todos eles. imediatamente postei a foto com todos em meu instagram com a legenda:

Alguem me belisca?! @Jaaqueek vc devia estar aqui, comigo, ao lado do @NiallOfficial. Amo vocês 6.”  

Como imaginava recebi várias mentions, postei as outras também antes de sair tirei mais algumas, com Harry, três, tinha que aproveitar, nos despedimos e foi doloroso deixa-los. Não queria nunca mais sair de perto deles, e tinha grandes possibilidades de nunca mais vê-los.

No caminho Isabella mandou varias mensagens incrédula depois de ver as fotos, e combinamos um jantar. Cheguei me despedi de Rich e Beth, e subi, enquanto esperava o elevador chequei meu twitter, 6 novos seguidores, Lou mãe de Lux, Liam, Louis, Niall, Zayn e Harry que alem disso postou a foto de nós dois que tinha tirado com seu iphone, eu estava mordendo sua bochecha e ele estava me abraçando, a legenda dizia:

“Brasileira incrível, prazer em conhecê-la @Michele_Duarte”

Jesus, aqui jaz Michele, era isso mesmo, ai meu senhor. Comecei a receber muitas mentions de fãs de Harry, algumas boas outras nem tanto. Não dei bola. Estava muito mais do que feliz.

Entrei no banho com o volume no máximo, dançando, pulando, cantando, apenas a distancia e a saudade tirariam minha felicidade. Sai do banho meu iphone estava repleto de mensagens, Isa, Jaque, meus pais, primos, amigos. A ultima tinha que ser da besta da minha melhor amiga.

Nosso sonho! Parabéns você conseguiu espero que tenha pulado no colo do Niall, assim como eu disse que faria. Queria muito estar ai com você aproveite. Mas por favor não me esquece!”

É mesmo estando feliz, ela me fez chorar, chorar como criança, soluçar querer voltar, querer abraça-la. Lembrei-me da mala com lembranças que eu não havia desmontado ela me deu seu perfume e uma camiseta, a que eu mais gostava nela, em mim ela nunca ficou bem, mas nela ficava simplesmente perfeita. Vesti ela passei o perfume (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51676671&.locale=pt-br ), e respondi sua sms.

A senhorita me fez chorar na frente deles, que tiveram que me consolar. Você tem uma noção como é morar em um lugar que você sempre planejou morar, com e de seus amores e simplesmente estar sozinha, sem família, sem amigos, é uma tortura. Eu estou super feliz, eu conheci eles mas você não estava junto. Você não estava aqui como falávamos eu não consegui pirar ao ver eles, eu só chorei. Chorei de saudades suas. E a respeito do Nini, ele é perfeito, muito melhor pessoalmente, e foi a primeira pessoa que abracei, por você, pois você sabe que seria o Haroldo se você estivesse junto né. I love You, I Miss You.”  

A campainha tocou, desci para atender era Isa, que antes mesmo de abrir a porta já estava gritando.

- Como assim você conhece eles e nem me chama? Ai Mi aconteceu alguma coisa? Desculpa. – disse me abraçando e fazendo-me sorrir.

- Aconteceu nada não, é só a saudade. – mostrei a mensagem ela me consolou e fomos para cozinha.

Fiz minha macarronada que segundo minha mãe ficava dos Deuses. Comemos, lavamos a louça e fomos pra sala assistimos Professora sem Classe, depois Isa foi embora, subi para o quarto fiz minha higiene pessoal, e me deitei amanhã começaria trabalhar.

Fiquei lembrando de tudo e antes de dormir Jaque me mandou o ultimo sms:

Pra ver quanto eu te amo estou acordada até agora, apenas pra te dizer um boa noite, que quando eu te ver você vai morrer, porque me fez chorar com a sms. Ok. Te amo dorme bem, se cuida minha nega.”

Pelo menos uma mensagem dela que leio e não choro, respondi dando-lhe boa noite dizendo quanto a amava e dormi.

Acordei 7:00 com meu celular despertando fui para o banheiro fiz minha higiene me arrumei para o trabalho (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_26/set?id=51668838&.locale=pt-br) e desci tomar café na Starbucks, como sempre quis. Quando cheguei na portaria, o porteiro entregou-me um envelope, disse não saber de quem era, peguei-o, agradeci e segui até o outro lado da rua. Assim que cheguei ao balcão e fiz meus pedidos abri o envelope, não tinha nome, nada, apenas estava escrito.

Adorei te conhecer. 20:00 horas Starbucks”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem será????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.